Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ahh peguei azul, acho que por a azul ser transporte aéreo e poder chegar no mesmo dia, deve enviar só segunda mesmo.

Comprei o Series X hoje de manhã, optei pela transportadora UPS, já está com eles.
Eu não esperava essa rapidez!

Você deu sorte mesmo!
Já tem até o número do rastreio?

Eu comprei ontem de tarde, confirmou o pagto na madrugada de hoje.. desde então nada de mudanças

Comprei um SSD em janeiro via azul na Kabum. Nota emitida no dia 14 uma terça-feira, chegou no dia 17 um sexta-feira. Se for o mesmo agora tô feliz demais.

Vc mora aonde?

Eu peguei pela azul por dois motivos
- entrega em 2 dias úteis
- o outra opção "menos cara" e "rápida" eram os correios. Mas esses eu nem considero .. pago pra não usar. .

Eu estou em Campinas.. minha última compra na Kabum foi pela UPS e levou 4 dias entre a emissão da nota e a entrega. Pela azul nunca comprei, mas... Vi no site deles que tem dois armazéns aqui na cidade.. um fica no aeroporto (meio óbvio) e o outro pertinho da minha casa.. uns 5 min de carro

Vc mora aonde?

Eu peguei pela azul por dois motivos
- entrega em 2 dias úteis
- o outra opção "menos cara" e "rápida" eram os correios. Mas esses eu nem considero .. pago pra não usar. .

Eu estou em Campinas.. minha última compra na Kabum foi pela UPS e levou 4 dias entre a emissão da nota e a entrega. Pela azul nunca comprei, mas... Vi no site deles que tem dois armazéns aqui na cidade.. um fica no aeroporto (meio óbvio) e o outro pertinho da minha casa.. uns 5 min de carro
Cuiabá... Aqui a mais barata tava pela brasspress com 6 dias, 50 reais contra 70. Por ser transporte aéreo e ter voo chegando toda hora, preferi. Apesar de ter um pouco de medo de a receita aqui do estado resolver pegar meu SX pra inspeção, aí tô ferrado só no final do mês kk

Acabei de receber um email da kabum cancelando a compra do meu Series X. Diz que foi um erro sistêmico :mdr2::mdr2::mdr2:

ps- deram um cupom de 10% pra usar :kidding:

Comprei o Series X hoje na hora do almoço na Kabum. Aprovou a compra, gerou NF, rastreiro a porra toda. Agora chega um email que a compra será cancelada por um "erro sistemico". Lamentável :mad:
Acabei de receber um email da kabum cancelando a compra do meu Series X. Diz que foi um erro sistêmico :mdr2::mdr2::mdr2:

Erro sistêmico é vender o que não tem em estoque... só pode

Pqp.. até deu um certo ataque de ansiedade aqui.. fui ver o email pra ver se não chegou notícia ruim tbm .

No mais.. fiquem espertos em outros sites.. com certeza aparece algum ainda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cuiabá... Aqui a mais barata tava pela brasspress com 6 dias, 50 reais contra 70. Por ser transporte aéreo e ter voo chegando toda hora, preferi. Apesar de ter um pouco de medo de a receita aqui do estado resolver pegar meu SX pra inspeção, aí tô ferrado só no final do mês kk

É aí que tem aquelas tretas de cobrança de imposto diferente e tal ?
Acho que via algo qdo comprava coisa no MercadoLivre e tinha vendedor que não enviava pra alguns estados devido a essas encrencas..

Mas.. eu acho que pra vc não pega nada não.. pq além de estar comprando de loja boa, com certeza toda a parte de desembaraço já foi feita na origem.

Cara, eu acabei de receber esse mesmo e-mail, porém já recebi a nota fiscal por e-mail e já tenho até o rastreamento da encomenda na transportadora...
Agora não sei no que acreditar...

Tenho uma pequena esperança que tenham disparado o e-mail para todo mundo que comprou hoje, mas que no meu caso o console ainda venha.
Vou ter que ligar lá amanhã. Seria muito estranho cancelar depois de enviar nota e passar rastreamento da transportadora.

Última edição:
Acho que via algo qdo comprava coisa no MercadoLivre e tinha vendedor que não enviava pra alguns estados devido a essas encrencas..

Encrenca era o vendedor picareta com NF fria. E esses Estados negativos, era pq a receita recolhia os produtos..

Sobre o kabum.
Nada de anormal dessa loja picareta...

Venderam sem estoque, normal..

Batam print de tudo e levem no JEC. Ganho de causa fácil fácil

vários relatos recebendo o mesmo email da kabum no twitter (se bem que alguns devem ser vocÊs :( )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar