Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de receber um email da kabum cancelando a compra do meu Series X. Diz que foi um erro sistêmico :mdr2::mdr2::mdr2:

ps- deram um cupom de 10% pra usar :kidding:
Que sacanagem! Tenta entrar em contato com o chat deles.
Pelo que parece, como um amigo do fórum comprou hoje e já enviaram hoje, eh capaz que o sistema da Kabum tenha passado as compras mais recentes na frente das compras mais antigas sem querer, aí perceberam isso e devem ter tido a ideia “genial” de cancelar. Ou estavam sem estoque mesmo.
Mas isso eh apenas chute meu.

Vixi, vocês compraram ontem ou hoje? Eu ainda não recebi nada. Comprei e paguei ontem mesmo o boleto.

Eu comprei ontem durante aqueles poucos minutos em que ficou disponível e aqui está tudo certo. Eu de fato achei muito estranho o XSX ter ficado disponível durante várias horas hoje durante a manhã, tá explicado então, cometeram um erro e deixaram disponível algo que não existe.

O rastreio da ups é gerado dentro do próprio kabum. O awb sai impresso junto com a carga..

Com certeza eles apenas geraram o documento , mas nada foi coletado ainda..

Ufa, tomara que os de ontem se mantenham, eu cancelei hoje o meu pedido na ibyte. Outra coisa, usaram o cupom de aniversário? Aqui o meu já tinha expirado, talvez esse tenha sido uns do erros.

Seria bem bizarro cancelar depois disso, mas não dúvido de nada

Capturar2.png

Essa Kabum faz jus ao nome e é uma bomba mesmo não? Pqp, se fosse comigo isso, na véspera de lançar o console, eu tava é no dia seguinte no JEC para aprenderem a não fazer o consumidor de palhaço...

Nossa cara, que vacilo sinistro. Logo em cima do lançamento e em um momento em que o aparelho esgotou em todos os lugares. Mancada imperdoável.

Casas Bahia também:

Isso pode ter sido culpa do fornecedor, mas não exclui a responsabilidade das lojas em vender o que não tinham em estoque.

O cara além de ter essa decepção de receber e-mail cancelando, ainda vai ficar na espera da devolução ou estorno do dinheiro.

Venderam mais do que tinham. Certeza.

Infelizmente esse tipo de erro não se resume a uma única loja pelo visto. Pré-venda neste país de bosta não funciona.

Via varejo e kabum.
As bostas q a gnt falou..

Meu pedido tá feito na ibyte. Fiquei com medo agora.

Acabando o dia e no geral nada de NFs haha! quem sabe na segunda feira!! ansiedade é pouco :cuti:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar