Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como havia falado a dias atrás, entrei em contato com a magazine Luiza e lojas americanas na parte de vendas online, e a americanas me disse que novos lotes de Xbox series somente em janeiro, e a magazine disse que depois da pré venda não tem previsão de novos lotes,

Então entrei em contato via Whatsapp com as americanas do meier e do norte shopping, e ambas não sabiam, e hoje falei com as americanas do barra shopping, e olhem a conversa

[7/11 12:15] Leonardo: Boa tarde, poderia me informar se terça feira agora dia 10, vocês vão ter o vídeo game que vai lançar, Xbox Series X aí na loja ?
[7/11 14:18] Lojas Americanas Barrashopping: Boa tarde
[7/11 14:18] Lojas Americanas Barrashopping: Irei verificar
[7/11 14:19] Leonardo: Ok, obrigado
[7/11 16:18] Lojas Americanas Barrashopping: Infelizmente não temos esse produto e não à previsão para chegar
Eu ia dar um confere nessa americanas ai do barra shopping. Sigo confiando no sub.

Em-Oh-KDPWMAACk3-J.jpg

Peguei do twitter essa conversa com a Amazon.
O problema desse tipo de conversa é que não dá para confiar. O atendente diz que existe a possibilidade dele ser enviado 2 dias antes, o cliente já responde que está satisfeito que o produto vai ser enviado 2 dias antes.

avisar a transportadora e ela fazer algo também são outros 500 hehehe...

Como havia falado a dias atrás, entrei em contato com a magazine Luiza e lojas americanas na parte de vendas online, e a americanas me disse que novos lotes de Xbox series somente em janeiro, e a magazine disse que depois da pré venda não tem previsão de novos lotes,

Então entrei em contato via Whatsapp com as americanas do meier e do norte shopping, e ambas não sabiam, e hoje falei com as americanas do barra shopping, e olhem a conversa

[7/11 12:15] Leonardo: Boa tarde, poderia me informar se terça feira agora dia 10, vocês vão ter o vídeo game que vai lançar, Xbox Series X aí na loja ?
[7/11 14:18] Lojas Americanas Barrashopping: Boa tarde
[7/11 14:18] Lojas Americanas Barrashopping: Irei verificar
[7/11 14:19] Leonardo: Ok, obrigado
[7/11 16:18] Lojas Americanas Barrashopping: Infelizmente não temos esse produto e não à previsão para chegar
Cara como vc conseguiu o contato?

Já testou na página no True Achievements o # MyXboxStory?
Nele você vê quantos jogos você jogou, e qual o espaço de disco gasto.
Um exemplo, em pouco mais de 6 anos usei 6,5 Tb (jogando mais de 300 jogos). Então preciso de +- 1,1 Tb ao ano, e o espaço dos SSD com um HD externo para armazenamento é excelente.
Cuidado com esses sites e youtubers que querem polemizar para ganhar like, ou puxar a sardinha para o console que gostam.
Que ferramenta interessante! Obrigado por compartilhar!

Simulando a compra do Series S aqui na Magazine Luiza e escolhendo retirar na loja, o prazo informado é dia 09/11/2020. Estranho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Nagem aqui de Recife libera o Series X final da tarde do dia 09/11/2020. Tô quase cometendo uma loucura.

Vimos casos onde o PS4 Pro se sobressaiu ao XSX (embora raros) pelo fato de rodar em resoluções mais baixas. E sinceramente, prefiro resoluções mais baixas com fps mais altos á maior resolução com inconsistência de frames. E vi cenários onde isso se repetiu agora, com o PS5 se sobressaindo em fps. Custa baixar "um degrau" de resolução?

Isso não irá acontecer, os jogos do One X usados na retro do Series X já foram feitos a tempos e não há o menor sentido nas devs mexerem neles. Apenas jogos que receberem patch (poucos e possivelmente só first party) irão ter algum benefício nesse sentido.

Isso não irá acontecer, os jogos do One X usados na retro do Series X já foram feitos a tempos e não há o menor sentido nas devs mexerem neles. Apenas jogos que receberem patch (poucos e possivelmente só first party) irão ter algum benefício nesse sentido.
Não havia pensado dessa forma. E tais correto.

O povo do pontofrio me ligou de novo, referente aquele tweet. Eu nao estou mais preocupado em receber em dezembro, recebendo para mim esta bom. Cheguei nessa conclusao depois de ver que tem muita gente tendo pedido cancelado.
So espero que eles nao estejam é fazendo meu dinheiro render pra eles pra depois demorar mais ainda pra cancelar na ultima hora.
Vamos vendo, estou documentando tudo.

Obrigado por terem me ajudado la no tweet, valeu!

O povo do pontofrio me ligou de novo, referente aquele tweet. Eu nao estou mais preocupado em receber em dezembro, recebendo para mim esta bom. Cheguei nessa conclusao depois de ver que tem muita gente tendo pedido cancelado.
So espero que eles nao estejam é fazendo meu dinheiro render pra eles pra depois demorar mais ainda pra cancelar na ultima hora.
Vamos vendo, estou documentando tudo.

Obrigado por terem me ajudado la no tweet, valeu!

Da Via Varejo não estou recebendo nem o estorno quem dera o console. Se der merda na minha pré-venda eu vou desistir de vez do console esse ano, muita dor de cabeça pra pouca coisa.

" the video is 100% 30fps. For my feeling it runs on the console itself on 60fps. I also checked it on my One X and the framerate is definatly lower on that one."

Te dizer que achava que essa Velocity iria ser eficiente, mas não tanto. Na verdade achava que tinha até muito marketing em cima.

Realmente muito eficiente. Top notch coding.

Eu to achando q é mais cagada da Sony, doq mérito do velocity..

Pq aqui carregou um pouco mais rápido q o X, sendo q teoricamente o meu sistema é inferior em specs..

Eu to achando q é mais cagada da Sony, doq mérito do velocity..

Pq aqui carregou um pouco mais rápido q o X, sendo q teoricamente o meu sistema é inferior em specs..
Arquitetura base a mesma do X.

Arquitetura base a mesma do X.

Pois é. Base igual e com hardware inferior, carregou mais rápido q o X..

Por isso to achando q é cagada da Sony mesmo.

Tem a questão das settings também.

Como comentei no tópico do PS5, o RDR2 aqui tá carregando em 25s, nos consoles é 1 min+, ambos tem muito a otimizar ainda, pois eles tem potencial pra carregar mto mais rápido com os NVMe atuais de cada.

Última edição:
A sim claro, porque tanto a versão do PC quanto a do X são a mesma, mesmas implementações, mesma forma de alocar os recursos...tudo igual...até mesmo a compilação do executável...super válida a comparação :facepalm:
Amigo, estou apenas dizendo que eles tem mto a otimizar ainda, pelo visto não está tirando nem perto do desempenho que ambos consoles com NVMe conseguem entregar, apenas comparei com o amigo que disse que o dele carregou mais rápido e disse ser problema de otimização ainda, é uma versão direta do Xbox One X pro XSX sem nenhuma alteração pelo que vi, então tem mto a melhorar.

@Bill Gates
@Mark Cerny
@Kaz Hirai
@Phil Spencer

Contratem esse cara, o vg de vcs está cagado.
Eu comentei isso no tópico do PS5, que eles tem mto a implementar, não pode fazer mais comparativos agora? Galera foi lá esses dias falar dos loadings mais rápidos no Xbox, cada uma... :kidding:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como comentei no tópico do PS5, o RDR2 aqui tá carregando em 25s, nos consoles é 1 min+, ambos tem muito a otimizar ainda, pois eles tem potencial pra carregar mto mais rápido com os NVMe atuais de cada.
Editei aí, tudo a galera acha motivo pra reclamar, compararam os loadings esses dias lá no tópico do PS5 e aí tudo bem, tô só comparando as coisas e não tô fazendo flame algum, desencana disso. :facepalm:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar