Red Dead com 4k nativo 16AF e Auto HDR
Aparentemente é um SSD M.2, porém daqueles modelos pequenos e não sei se já tem eles com armazenamento acima de 500GiB e PCIe 4.0.
Capaz de, no final das contas, ser mais vantajoso msm comprar o Memory Card da M$.Tem sim, mas são super caros e super raros, Linus mostrou um que era bem grande e era esse tamanho.
O programa de retrocompatibilidade da Microsoft é um show à parte!
Eles rodam, "no modo retrocompatibilidade", jogos de 3 gerações de consoles (Xbox, Xbox 360 e XBox One).
Segundo alguns no tópico do Playstation, tem a cara de pau de falar que a retrocompatibilidade do PlayStation é melhor que a do xbox agora, pq um joguinho ou outro que rodou com taxa de frames mais alta.
![]()
Se o jogo da geração passada não tiver patch (a maioria dos casos), o PS5 vai rodar o jogo no mesmo modo do PS4 PRO e o XBox Series X vai rodar o jogo no mesmo modo do XBox One X!
Então, tem jogo que o PS5 está rodando a 1440p-1800p e o XSX está rodando a 1800p-2160p, pois essas são as configurações usuais do PS4 PRO e do XOX!
Logo, não faz sentido dizer que a retrocompatibilidade do PS5 é melhor porque está rodando com um pouco mais de quadros por segundo!
Não é justo comparar os quadros por segundo de jogos que estão sendo executados em resoluções diferentes!
Agora, sem dúvida, esses testes demonstram que a diferença de desempenho entre o PS5 e o XSX é muito menor do que a diferença existente entre o PS4 PRO e o XOX!
Triste foi ver até a DF fazendo aquela rasgação de seda por causa dos 60fps do PS5![]()
Lançamento dos consoles meio sem sal né? Se não fosse o Insomniac Marvel's Spiderman Miles Morales não iríamos ter nada pra mostrar os reflexos novos... Eu nunca vi um lançamento com duas máquinas tão poderosas sem nada no day 1. E aqueles trailers do dirt 5 nao ajudaram muita coisa
Não vejo a hora dos lançamentos começarem a sair. Pena que a crise foi forte principalmente por aqui. Queria muito que eles pudessem abandonar de vez o Xbox One e PS4 base.
Acaba compensando bem o SSD menor do Série S.Não sei se já foi postado, se for podem apagar.
![]()
Para quem duvida é possível reduzir o tamanho dos jogos no Series S, fica a critério delas fazerem os trabalhos.
Segundo alguns no tópico do Playstation, tem a cara de pau de falar que a retrocompatibilidade do PlayStation é melhor que a do xbox agora, pq um joguinho ou outro que rodou com taxa de frames mais alta.
![]()
Aquele tópico lá dá desânimo.. na boa.Segundo alguns no tópico do Playstation, tem a cara de pau de falar que a retrocompatibilidade do PlayStation é melhor que a do xbox agora, pq um joguinho ou outro que rodou com taxa de frames mais alta.
![]()
Está mais com cara de ser problema no HDMI que um bloqueio de consoleO que a galera da dizendo é que esse cara quebrou varios embargos e a microsoft desativou o xbox dele, eu realmente vi um video dele mostrando o xbox bem antes de geral.
Tem tb demons souls q pelos vídeos que soltaram até agora está digno de gráficos da next gen. Não faz o MEU estilo de jogo, mas a coisa tá bonita....O q me fez desanimar de pegar o XSX agora e me fez esperar um pouco. Falta de estoque e jogos “next gen”.Lançamento dos consoles meio sem sal né? Se não fosse o Insomniac Marvel's Spiderman Miles Morales não iríamos ter nada pra mostrar os reflexos novos... Eu nunca vi um lançamento com duas máquinas tão poderosas sem nada no day 1. E aqueles trailers do dirt 5 nao ajudaram muita coisa
Não vejo a hora dos lançamentos começarem a sair. Pena que a crise foi forte principalmente por aqui. Queria muito que eles pudessem abandonar de vez o Xbox One e PS4 base.
Tem tb demons souls q pelos vídeos que soltaram até agora está digno de gráficos da next gen. Não faz o MEU estilo de jogo, mas a coisa tá bonita....O q me fez desanimar de pegar o XSX agora e me fez esperar um pouco. Falta de estoque e jogos “next gen”.
Eu vou, console mais bonito da geração#vaideS![]()
Nops, sua analise não faz sentido dado os testes que eu vi.Cara analisando aqui o processador mal é utilizado no carregamento, fica por conta do SSD mesmo.
Edit.: Vendo o vídeo aqui fica uso médio entre 0-5%, porém tá mostrando a média de todos núcleos, pode ser que algum núcleo esteja a 100%.
Triste foi ver até a DF fazendo aquela rasgação de seda por causa dos 60fps do PS5![]()
Confesso que também não entendi!
Se o PS4 PRO, com uma GPU de 4,2TF e um processador de celular, conseguia rodar um jogo entre 35-50fps, era evidente que o PS5 iria rodar esse mesmo jogo, nas mesmas especificações e configurações do PS4 PRO, em 60fps de forma constante! Não vi nada diferente do esperado!
Com o XSX ocorreu algo parecido!
Acho que o pessoal estava tão traumatizado com os 30fps e os frames instáveis da geração passada, que ficaram realmente felizes quando viram que os 60fps constantes são uma realidade na nova geração!![]()
Mais um aqui que achou estranho a abordagem da Digital Foundry.
Pelos correiosStatus do pedido da amazon atualizado hoje.
![]()
885-B3-E79-E685-4-FCF-B929-19-DB1-E949301 hosted at ImgBB
Image 885-B3-E79-E685-4-FCF-B929-19-DB1-E949301 hosted in ImgBBibb.co