Achei bem digna a implementação do RT no Series S, isso vindo de um estúdio como a Ubisoft que não é muito craque em otimizações.
Para um título Day One tá de bom tamanho, achei a implementação bem melhor do que no DMC Special Edition do PS5.
Spawn Wave sobre a qualidade dos componentes da Series X:
Ótimo vídeo. Tava pensando em cancelar minha compra do series s, mas vou ficar com ele.
A única decepção pra mim até o momento é a retrocompatibilidade ficar presa ao one s no quesito principalmente da resolução. Jogar algo em resolução abaixo de 1080p é bem zoado. Espero q a m$ resolva isso.
Também acho. Até me espanta a correria por consoles apenas pra “jogar” a mesma coisa com um pouco melhor se resolução ou FPS, ou quick resume.Lançamento dos consoles meio sem sal né? Se não fosse o Insomniac Marvel's Spiderman Miles Morales não iríamos ter nada pra mostrar os reflexos novos... Eu nunca vi um lançamento com duas máquinas tão poderosas sem nada no day 1. E aqueles trailers do dirt 5 nao ajudaram muita coisa
Não vejo a hora dos lançamentos começarem a sair. Pena que a crise foi forte principalmente por aqui. Queria muito que eles pudessem abandonar de vez o Xbox One e PS4 base.
Ideal é comprar um fone próprio. Lembrando que até os fones da ASTRO que eram pela saída optica vai ter suporte, pelo USB agora. Então deve ter muito fone acessível PC que funcionará no novo Xbox pela USB agora.Bom dia pessoal, sou novo no fórum mas já acompanho a Adrenaline há anos.
Comprei um Xbox Series S no Ponto Frio e estou aguardando chegar. Quero comprar também um monitor para jogar o novo Console.
Porém o monitor não tem saída de áudio, mas pretendo jogar com Headset plugado no controle.
Será que essa minha ideia vai funcionar?
Ótimo vídeo. Tava pensando em cancelar minha compra do series s, mas vou ficar com ele.
A única decepção pra mim até o momento é a retrocompatibilidade ficar presa ao one s no quesito principalmente da resolução. Jogar algo em resolução abaixo de 1080p é bem zoado. Espero q a m$ resolva isso.
Fiquei puto por ser correios e ainda por cima ser PAC, mas na atual situação entregando é o que importa. Kkkkkkkk
Aí e pra cair o cuh da bunda vindo pelo correio !
Enviado pelos correios?!
Amazon enviando via Correios é brincadeira ein
Agora fiquei preocupado aqui se isso não for fake.
O despacho pelos correios é exceção e depende muito da região.A respeito dos correios, creio que a Amazon envie por Correios pra quem mora em local de difícil não coberto por transportadora. Esperar PAC é cruel, tomara que a Amazon tenha algum acordo de prioridade com os correios.
Status do pedido da amazon atualizado hoje.
![]()
885-B3-E79-E685-4-FCF-B929-19-DB1-E949301 hosted at ImgBB
Image 885-B3-E79-E685-4-FCF-B929-19-DB1-E949301 hosted in ImgBBibb.co
O despacho pelos correios é exceção e depende muito da região.
Aqui a Amazon sempre foi rápida e pela transportada Loggi.
Como foi dito acima, tem regiões q não são atendidas pela transportadora contratada e daí não é culpa da Amazon q tb fica refém dos correios.
Conversei com um user de outro fórum que mora em Brasília. A Amazon já mandou o código do PAC pra ele com o XSX.
Receber PS5 por Correios vai ser dose, espero que não seja o caso pra mim.
Então, acho sim uma falha da m$ pois ela desenhou o series s pra se comportar na retrocompatibilidade como o one s e não o x. Pra mim isso tem cara de tentativa de preservar o mercado para o series x, pois não faz sentido o series s rodar jogos como Kingdom Hearts em 720p.Que mané m$, isso é culpa das desenvolvedoras. O hardware está pronto pra aceitar 1080. Depende delas otimizar uma versão descente para o console.
Mas ainda nem começou a nova geração. Estamos chegando a conclusões precipitadas.
PAC é sacanagem hein. Se fosse Sedex eu não reclamaria não, pq pelo menos pra cá o Sedex costuma competir bem com as transportadoras. Mas PAC? aff
Além da demora e risco de roubo, ainda tem a possibilidade de chegar com a caixa arrebentada. Enfim, vou ficar bem decepcionado se enviarem por correios. Todas as encomendas da Amazon por aqui eu recebo por Total ou Jadlog, espero que continue assim.
Obrigado! A minha preocupação era ficar sem áudio pelo fato do monitor não ter saída de áudio.Também acho. Até me espanta a correria por consoles apenas pra “jogar” a mesma coisa com um pouco melhor se resolução ou FPS, ou quick resume.
Sempre tive xbox, e tava de boa com meu Xbox one x ... aí lançaram o the last of us II, e depois de ler as excelentes críticas fiquei doido por comprar um PS4 só pra jogar esse jogo. E comprei, o console e o jogo no mesmo dia.
Eu gostaria desse sentimento pra pular essa geração.Como não tem, espero tranquilo. Vendi meu one x por 2k, e estou com o PS4 com o tushima pra zerar... pintando alguma promoção 10 pontos por real eu pego o séries x... e vendo o ps4 também, que já serviu seu proposito the last of us II E SPIDER MAN.
Aliás, tivessem segurado o The last of us II pra sair junto com o PS5, ia dar trabalho pra Microsoft ein...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ideal é comprar um fone próprio. Lembrando que até os fones da ASTRO que eram pela saída optica vai ter suporte, pelo USB agora. Então deve ter muito fone acessível PC que funcionará no novo Xbox pela USB agora.
Eu tambem só recebo dessas duas transportadoras. Sou de BH e voce?
Ontem eu recebi outro email confirmando que meu pedido estava inativo.Acreditam que a Kabum mandou email de novo hoje dizendo que o meu boleto não foi pago? E nada de mandar o email confirmando o cancelamento do boleto do X? O que fazer?![]()