Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu comentei isso no tópico do PS5, que eles tem mto a implementar, não pode fazer mais comparativos agora? Galera foi lá esses dias falar dos loadings mais rápidos no Xbox, cada uma... :kidding:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Editei aí, tudo a galera acha motivo pra reclamar, compararam os loadings esses dias lá no tópico do PS5 e aí tudo bem, tô só comparando as coisas e não tô fazendo flame algum, desencana disso. :facepalm:
Quem falou em flamme?

Estou exaltando a estas nobres figuras icônicas do mundo da tecnologia que a sua observação poderia servir de TCC base para uma melhor otimização por parte da Microsoft e da Sony.

Quem falou em flamme?

Estou exaltando a estas nobres figuras icônicas do mundo da tecnologia que a sua observação poderia servir de TCC base para uma melhor otimização por parte da Microsoft e da Sony.
Seja irônico o quanto quiser brother, a questão que tem mto a melhorar, isso é fato, apenas relatei a minha experiência igual o cara falou a dele.

Seja irônico o quanto quiser brother, a questão que tem mto a melhorar, isso é fato, apenas relatei a minha experiência igual o cara falou a dele.

Vai melhorar mto mesmo..
Ainda mais no ps5, pq era pra estar mais rápido q o X

Pode virar até ceo do Adrena, mas só faz um tipo de post em tópico de Xbox.

Como dizem, o uso do cachimbo entorta a boca:facepalm:

Pergunta se tal pessoa, colocou no tópico do Playstation 5:
Comparação de loadings entre Xbox e ps5.
Ou a informação que o PS5 não vai ter nada parecido com Quick resume.
Que não vai ter como expandir o SSD no lançamento
Que não vai dar pra deixar jogos de play5 no HD externo pra não precisar baixar novamente.

Mas logo que alguém coloca a notícia lá vai correndo passar pano.
Aqui acha qualquer negativa veem correndo postar.

Essa porra eu quero no PC tb hahaa

A sim claro, porque tanto a versão do PC quanto a do X são a mesma, mesmas implementações, mesma forma de alocar os recursos...tudo igual...até mesmo a compilação do executável...super válida a comparação :facepalm:

Esse dai ja tá ignorado a mais de 1 ano aqui, parece que nada mudou, ele precisa a todo custo ir no tópico do PlayStation e Xbox e fazer comparações malucas com Pc.

You are ignoring content by this member. Show Ignored Content

Acho engraçado que esse diogo faz questão de falar que eu tô ignorado por ele toda vez que eu comento auheauehuaeuha, pelo visto não me esquece mesmo, ignora mas só fala de mim :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

E o legal que ele ainda passa desinformação, quem fez a comparação inicial aqui nem fui eu, eu só complementei a experiência do amigo com a minha, vivem falando de Xbox no tópico do PS5 e PS5 no tópico do Xbox e muitas vezes PC, mas aí quando eu resolvo falar algo de boa ele vai lá e sempre acrescenta que eu estou ignorado por ele, como é ruim ser ignorado por um cara desses :bua:

Acho engraçado que esse diogo faz questão de falar que eu tô ignorado por ele toda vez que eu comento auheauehuaeuha, pelo visto não me esquece mesmo, ignora mas só fala em mim :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Uma pessoa impactante na vida dele, amigo.

Você agora faz parte da história da vida dele.

Acho engraçado que esse diogo faz questão de falar que eu tô ignorado por ele toda vez que eu comento auheauehuaeuha, pelo visto não me esquece mesmo, ignora mas só fala de mim :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

E o legal que ele ainda passa desinformação, quem fez a comparação inicial aqui nem fui eu, eu só complementei a experiência do amigo com a minha, vivem falando de Xbox no tópico do PS5 e PS5 no tópico do Xbox e muitas vezes PC, mas aí quando eu resolvo falar algo de boa ele vai lá e sempre acrescenta que eu estou ignorado por ele, como é ruim ser ignorado por um cara desses :bua:
Amigo, não se ressinta, sempre terás a ternura da minha amizade, independente de inconcordancias político-consolisticas.

crianças voltem pro uol os

Em-Oh-KDPWMAACk3-J.jpg

Peguei do twitter essa conversa com a Amazon.
Atendente da Ku Klux Klan?

Não sei se já foi postado, se for podem apagar.

Qv8ZJA.jpg

Para quem duvida é possível reduzir o tamanho dos jogos no Series S, fica a critério delas fazerem os trabalhos.

Como comentei no tópico do PS5, o RDR2 aqui tá carregando em 25s, nos consoles é 1 min+, ambos tem muito a otimizar ainda, pois eles tem potencial pra carregar mto mais rápido com os NVMe atuais de cada.

O seu processador overclokado é mais forte que os consoles atuais, faz sentido até. Acho que as builds do console trabalham de forma diferente também do que a versão de PC.

Jogos only next eu espero que a gente vai ser uns loadings de 7 segundos no max.

O seu processador overclokado é mais forte que os consoles atuais, faz sentido até. Acho que as builds do console trabalham de forma diferente também do que a versão de PC.

Jogos only next eu espero que a gente vai ser uns loadings de 7 segundos no max.
Cara analisando aqui o processador mal é utilizado no carregamento, fica por conta do SSD mesmo.

Edit.: Vendo o vídeo aqui fica uso médio entre 0-5%, porém tá mostrando a média de todos núcleos, pode ser que algum núcleo esteja a 100%.

Essa mesma história ele repete a 1 ano desde que quando o console wars existe, ele acha que o i7 8700k dele Overclockado é o Deus máximo do que temos de Cpu na terra hoje.

Isso que ele tá ignorado, sei até qual o Pc dele de tanto ver ele azucrinando nos tópicos de console (Xbox e PlayStation) fazendo comparações com seu setup de Pc e a vontade de auto afirmação a todo momento e o impulso de querer fazer wars comparando Pc com consoles.

o SSD do xbox series x pode ser trocado, é um M.2

Essa mesma história ele repete a 1 ano desde que quando o console wars existe, ele acha que o i7 8700k dele Overclockado é o Deus máximo do que temos de Cpu na terra hoje.

Isso que ele tá ignorado, sei até qual o Pc dele de tanto ver ele azucrinando nos tópicos de console (Xbox e PlayStation) fazendo comparações com seu setup de Pc e a vontade de auto afirmação a todo momento e o impulso de querer fazer wars comparando Pc com consoles.
Brother tu é muito cara de pau mesmo né? Vc me ignorou então pára de falar de mim e pra piorar mentiras, nem tenho mais 8700k e nunca achei que era o máximo de CPU, só era melhor que os Ryzen.

''Isso que ele tá ignorado'' hurrr durrr, eu ignorei o cara mas vou ficar falando que tá ignorado hurrr :idosay:

''Tanto ver azucrinando'' ahueahueuha, se eu posto 1 vez a cada 2 semanas é muito, eu apareço de vez em quando, pára de mentir, se vc tá querendo que eu seja banido espalhando mentiras a meu respeito, não vai funcionar. Me ignorou mas tem que ficar me citando toda hora, cria vergonha.

Nem fiz flamewar, esse assunto eu falei foi até no tópico do PS5, eu falei que tava mto esquisito o PS5 e XSX levando 1 minuto pra carregar RDR2 e apenas fui e testei, quando falei não fiz deboche nem nada, ainda disse que era um comparativo já que estavam comparando consoles diferentes em tópicos diferentes, ainda disse que era questão de otimização, por ser um jogo de retro, até achei estranho pois no PC esses SSDs NVMe mal tiram proveito em relação a um SSD convencional Sata 3, justamente pelos jogos serem feitos limitados a usar HD e é justamente com a introdução dos NVMe nos consoles que os NVMe no PC serão bem utilizados (creio eu).

Confirmado: O SSD DO XSX é um M.2 , PODE SER TROCADO E É DA WESTERN DIGITAL

Pode virar até ceo do Adrena, mas só faz um tipo de post em tópico de Xbox.

Como dizem, o uso do cachimbo entorta a boca:facepalm:

Pergunta se tal pessoa, colocou no tópico do Playstation 5:
Comparação de loadings entre Xbox e ps5.
Ou a informação que o PS5 não vai ter nada parecido com Quick resume.
Que não vai ter como expandir o SSD no lançamento
Que não vai dar pra deixar jogos de play5 no HD externo pra não precisar baixar novamente.

Mas logo que alguém coloca a notícia lá vai correndo passar pano.
Aqui acha qualquer negativa veem correndo postar.

Não sei se vocês já notaram esse comportamento, mas é só alguém postar alguma notícia desfavorável para o lado azul lá no tópico do PS5 que logo logo ele aparece postando uma notícia favorável requentada ou alguma lista, com o post em caixa alta, fonte grande e com imagens, justamente pra tirar a atenção do post negativo e abafá-lo, com o objetivo de trazer a conversa novamente para a veneração de sempre.

Confirmado: O SSD DO XSX é um M.2 , PODE SER TROCADO E É DA WESTERN DIGITAL

Fonte?

Fora o fato da controlador ficar no próprio SSD e não no console, possibilitando assim a troca por SSDs de maior velocidade.
Sim, é bom para caso dê pane no console, no caso do PS5 acho que o SSD que pode ser adicionado "substituirá" o principal em caso de morte do ssd principal, o que mata a expansão, porem o xsx tem o beneficio que da pra tirar e usar em outro dispositivo e por um de 2tb ai ^^

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar