Em plena pandemia e com um baita frio, mais de 100 pessoas na fila da Saturn, loja de eletrônicos em Berlim.
![]()
O CD de Londrina também não tá gerando nota. Um mano de Curitiba teve nota gerada mas o dele tá saindo de SP.E aqui nada da Lu liberar os 400, mto menos a NF do X....
Alguém ai do RS teve nf da Lu emitida? É do CD de Caxias? Kk
Nota fiscal emitida aqui também!
Que isso???????????? Amazon?????????
uatarrel???
Tá de sacanagem?
Pqp
Que absurdo, vc comprou em qual data?
Putz... Eu acho que eu estava mal acostumado... desde março tenho comprado MUITA coisa pela Amazon e essa foi a primeira vem que tive um “problema”. Até hoje tinha sido tudo perfeito... torcendo para ter um final feliz...
Opa tem mesmo...porém ainda não aparece lá no site da DirectLog.No Rodapé, da Nota Fiscal tem um numero de rastreio nao tem, esta escrito Informações Complementares? hoje chegou Watch Dogs que comprei no Sub, e tinha Numero da Entrega, usei no site da DirectLog e de pra rastrear, ve ae
Que sufoco hein, bicho? A essa altura do campeonato os caras dao uma dessa? Morrer do coração era só oq faltava pra 2020o sistema da Amazon foi atualizado consta que o problema foi resolvido, estando o produto em transporte. UFA! Uma notícias destas ninguém merece!
Não é isso... depois de tanta agonia neste ano, ninguém merece. Mas vamos lá. Torcer para chegar logo agora!!!Que sufoco hein, bicho? A essa altura do campeonato os caras dao uma dessa? Morrer do coração era só oq faltava pra 2020![]()
o sistema da Amazon foi atualizado consta que o problema foi resolvido, estando o produto em transporte. UFA! Uma notícias destas ninguém merece!
Imaginei isso mesmo, não sei como voce não teve um ataque do coração. Foda, ainda tem dez dias pro lançamento do PS5, não vejo a hora de estar rastreando o meu.
Opa tem mesmo...porém ainda não aparece lá no site da DirectLog.
Em plena pandemia e com um baita frio, mais de 100 pessoas na fila da Saturn, loja de eletrônicos em Berlim.
![]()
Kadri...Que loja física mano?
Cara, isso chega a subir o sangue, puta que pariu Brasil!Detalhes da nota do Submarino:
Trib aprox R$ 1,820.75 Federal e R$ 1,004.00 Estadual.
![]()
“segunda-feira 9 novembro
7:29 PM
Retornando ao vendedor
BR
8:38 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora
São Paulo, SP BR
domingo 8 novembro
11:18 PM
Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
São Paulo, SP BR
8:12 AM
Horário de entrega agendado
BR
Seu pedido foi encaminhado para a transportadora”
Meu rastreio... aparentemente, o problema não foi na tentativa de entrega, pois não aparenta ter chegado em Recife; Moro em prédio, não tem problema de entrega. Comprei dezenas de coisas pela Amazon este ano, inclusive entregues pela Loggi, e nunca tive nenhum problema.
Estava no chat com a atendente da Amazon e me disseram para ignorar o aviso, que ela fez contato com a transportadora especificamente sobre o item e que iriam processar o pedido e tentar entregar em até 72h. Amanhã ao longo do dia faço um novo chamado para ver como fica...
Mais um aqui que sempre recebi pela Loggi e nunca tive problemas. E olhe que sou Prime e já comprei mto na Amazon.Loggi?! VADE RETROO suporte da amazon é muito bom se comparado ao de muitas outras lojas brasileiras. Só essa Loggi aí que é triste. Já tive problemas com entregas da Loggi 3 vezes só em 2020.
Mas confie na Amazon. Se depender dela, você vai receber o console sem problemas. Só aconselho ficar no pé deles. A loggi é muito incompetente. Então qualquer coisa fora do normal, entre em contato senão eles podem fazer seu pedido voltar pro remetente.
Sempre recebi via Loggi aqui em SP e nunca tive problemas também... Eles mantem contato o tempo todo informando do andamento e tem como dar nota para a entrega depois.
Apesar que não sou muito parametro. Eu literalmente nunca tive problemas com entregas, seja por transportadoras ou Correios.
Ainda não saiu, e eles não deram nenhuma atualização sobre quando isso vai acontecer, então acho que está um pouco longe. RTX também é mais uma coisa da Nvidia, a versão do console Minecraft teria apenas RT via DirectX RaytracingO minecraft já tem aquele update de Ray Tracing no XSX?
Coitado(a) dos atendentes. Devem ta vivendo de ansiolítico por conta da galerinha ansiosa.
E aqui nada da Lu liberar os 400, mto menos a NF do X....
Alguém ai do RS teve nf da Lu emitida? É do CD de Caxias? Kk
Não só o lançamento.Tava pensando isso hoje, estão sofrendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara, toda página você falando dessa NF, o lançamento é amanhã cara, a partir de amanhã caso a NF, não seja emitida em até uns 2 dias pra ser enviado, tudo bem, justificável essa loucura.
Galera fica nessa loucura e esquece que o lançamento é amanhã.
Quer o modelo de negócio da Amazon? Compra na Amazon, não é pq ela trabalha com
Esse modelo que as outras são obrigadas a trabalhar.
Só do series s que saiu a nota fiscal aqui, do series x nada ainda kkk
Eu acho que o desespero mais é pelo medo do cancelamento do pedido.Não só o lançamento.
Eu não entendo o desespero. Tem gente com prazo de entrega pro dia 15, 14, 20 e desesperada no dia 9 porque não tem nota. Meu deus!
![]()