Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
It's coming. :banderas:

Sério? Eu nunca tive problema com a loggi, mas é certo que tem que forçar o máximo a Amazon nesse caso, fica em cima pq se não voltando para o estoque deles já era.
Sorte sua. A loggi não tem sequer um meio de contato. Não dão treinamento para os funcionários. Simplesmente eles dizem pro cara "entregue isso no endereço tal" sem nenhum procedimento padrão ou orientação. E isso eu ouvi de um dos funcionários da própria Loggi, depois de ter problemas com minhas entregas.

Aeee depois da Kabum ter né dado uma raiva no final da tarde. Nfe emitida e aguardando retirada da azul 😁. Ufaaa. Cheguei aí no shopping aqui em Cuiabá, já tem em uma loja, mas com valores antigos. 4999. Americanas, saraiva, Kalunga e magalu nenhuma vai ter.
Que loja física mano?

Agora que o Submarino começou emitir as NFs vem a próxima fase da ansiedade, quando será o envio!!:haha:

Fazendo um update sobre o meu caso:

Não me contentei, e abri uma nova conversa no chat da Amazon. O segundo atendente confirmou que está tudo bem e que a transportadora tinha feito uma baixa indevida no sistema, mas que o produto permanece em rota. Tudo normal. Vamos ver...

Fazendo um update sobre o meu caso:

Não me contentei, e abri uma nova conversa no chat da Amazon. O segundo atendente confirmou que está tudo bem e que a transportadora tinha feito uma baixa indevida no sistema, mas que o produto permanece em rota. Tudo normal. Vamos ver...

Isso acontece muito comigo quando compro algo que vem pela UPS. Pelo rastreio o negocio deu a volta no Brasil inteiro antes de chegar na minha casa. Aí do nada sai pra entrega e chega, tipo 10:00 tá em Campinas, 10:10 saiu pra entrega em Santos.

Acho que deu certo postar aqui, tem alguém do SUB nos observando

imagem-2020-11-09-202937.png

Nota fiscal emitida aqui também!

Isso acontece muito comigo quando compro algo que vem pela UPS. Pelo rastreio o negocio deu a volta no Brasil inteiro antes de chegar na minha casa. Aí do nada sai pra entrega e chega, tipo 10:00 tá em Campinas, 10:10 saiu pra entrega em Santos.

Putz... Eu acho que eu estava mal acostumado... desde março tenho comprado MUITA coisa pela Amazon e essa foi a primeira vem que tive um “problema”. Até hoje tinha sido tudo perfeito... torcendo para ter um final feliz...

Putz... Eu acho que eu estava mal acostumado... desde março tenho comprado MUITA coisa pela Amazon e essa foi a primeira vem que tive um “problema”. Até hoje tinha sido tudo perfeito... torcendo para ter um final feliz...

Pra vocês a nota tá no preço antigo de 4999?

Alguém com a nota fiscal emitida teve a curiosidade de ver, la na parte de baixo da nota o total dos tributos pagos?
Aqui no RJ R$ 2.443,00
1730 aqui pra SP

O cd de londrina da magalu simplesmente não tá se mexendo

Apesar que não manjo nada de cálculo de imposto, se isso tá certo ou não, porque informaram estorno no cartão de crédito em até 2 faturas daquela diferença do IPI.

Eu paguei no boleto, eles me mandaram um vale compras de 400 paus!

Cara olha o imposto, Trib aprox R$ 1,677.12 Federal e R$ 1,192.50 Estadual. Dá 2869,62. Se o console é vendido no preço cheio de 4999, sobra 2129,38, convertendo em dólar dá aproximadamente 399 dólares. Nem imagino como conseguem chegar nesse preço aqui. Mercado cinza nem tem chance.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou abrir um chamado pra transformar em vale compras, de repente vem mais rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Li aqui acho que não rola no meu caso:

Olá!

Vamos reduzir o preço do Console Xbox Series X 1tb, que você comprou antecipadamente, porque o governo diminuiu o IPI desse produto em 27/10.

Se pagou com cartão de crédito, o valor de R$ 400,00 será devolvido na próxima fatura ou na seguinte, conforme a regra da administradora.

O pedido pago por meio de boleto bancário será restituído com Vale-Compras, disponível no e-mail de cadastro e também no Minha Conta.

Não haverá alteração no cashback prometido.

Time Submarino

Como o seu foi boleto, o esquema é vale-compras mesmo.

Hoje postamos um relatório incorreto afirmando que o SSD interno do Xbox Series X não suportava PCIe 4.0 e que usava um SSD da WD SN530 padrão. A Western Digital procurou esclarecer que isso está errado, e o SSD do Xbox Series X interno é, na verdade, uma solução personalizada que oferece suporte ao PCIe 4.0.

76132_54_xbox-series-xs-wd-sn530-ssd-has-custom-asic-to-support-pcie-gen4x2_full.png

De acordo com a Western Digital, o SSD WD SN530 do Xbox Series X não é uma unidade OEM padrão limitada ao desempenho de PCIe Gen3 x4. Em vez disso, a unidade foi equipada com um ASIC especial que permite o desempenho de PCIe Gen3 x4 e Gen4 x2, que permite até 3,938 GB de rendimento máximo. Para referência, o Xbox Series X funciona em 2,4 GB/seg em transferências de dados não compactados.

Sim, o SSD interno do Xbox Series X é realmente personalizado e é um drive habilitado para PCIe 4.0. Pedimos desculpas por publicar informações erradas e por quaisquer problemas ou confusão que isso tenha causado.

Fonte = https://www.tweaktown.com/news/7613...as-custom-asic-to-support-pcie-4-0/index.html

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar