Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vc comprou via cartão, boleto ?

Solicitei já o estorno.. mas fiquei muito puto pq disseram que leva até 07 dias úteis.
Cara.. eu paguei por boleto, o dinheiro apareceu la pra eles de um dia pro outro.. não quero esperar uma semana pra ter meu dinheiro de volta.
O series S, pesquisando na americanas aparece como "retire na loja" aqui em Campinas a partir do dia 11.. quero estar com o dinheiro na mão pra caso achar ele (o X) em alguma loja (física ou online) ter pra pagar.

Cartão...
Já encaminhei o print e email do pedido cancelado para o Nubank.
Tentar recuperar logo o limite pra comprar na primeira oportunidade.

Jogos first party de Xbox Series chegam por R$ 249, reforça gerente de Xbox no Brasil
Entrevistamos Bruno Motta, gerente de Xbox no Brasil, sobre o lançamento da nova geração

entrevista-bruno-motta-gerente-xbox.jpg

O Xbox Series X e Xbox Series S serão lançados amanhã (10). Junto com a programação especial de lançamento dos novos consoles que acontece nesta semana (veja aqui), pudemos entrevistar Bruno Motta, gerente de Xbox no Brasil, para entender melhor esse momento da empresa.

O anúncio da data de lançamento da nova geração de consoles só foi anunciada no fim de outubro deste ano, mas ter uma estreia no Brasil junto com o resto do mundo era algo que a marca estava tentando fazer há pelo menos 2 anos por conta da importância do país para a Microsoft. Segundo Bruno, o Brasil é o quarto maior mercado do mundo em número de jogadores e o décimo terceiro em receita na categoria.

“Óbvio que de outubro de 2018 pra cá, muita coisa mudou e o mundo tá vivendo num momento atípico. Então, o que mais me chamou a atenção de tudo que a gente conseguiu fazer aqui foi uma organização muito grande e uma preparação prévia muito grande em várias escalas dentro da nossa organização. A gente tinha que ter planos A, B, C, D… Eu diria até que de A a Z, para garantir que a gente fosse compensando os imprevistos que foram acontecendo ao longo do caminho. Moral da história: estamos muito felizes de conseguir lançar junto com o restante do mundo e isso só aconteceu aqui graças a uma grande priorização de toda a organização Xbox para que o Brasil acontecesse no primeiro dia.”
Sobre as vendas, o gerente de Xbox no Brasil não pôde divulgar números, mas afirmou que embora a expectativa fosse bem alta, ela foi superada. “Pré-venda no Brasil nem sempre tem resultados tão bons quanto em outros lugares do mundo, mas essa realmente foi muito boa,” afirmou.

lancamento-xbox-1-760x342.jpg

Para garantir que esse sucesso continue, Bruno Motta reforçou o cuidado que a equipe teve com a experiência de entrada na nova geração tanto para quem já teve experiências anteriores com Xbox, quanto para quem vai chegar pela primeira vez. Esse cuidado vai desde o app do Xbox para configurar os novos aparelhos trazendo todas as configurações e experiências anteriores, até os jogos. “A gente entende que o jogador só deve pagar uma vez para ter acesso aos jogos que ele já comprou,” concluiu.

O preço dos jogos first party, atualmente de R$ 249, também será mantido no Series X e Series S:

Esse é um ponto importante que acho que a gente não tá comunicando na mesma força que a gente deveria, mas para os jogos de Xbox da nona geração, a gente não tá fazendo um aumento de preço, os jogos first party. Todos os nossos jogos que a gente tá lançando, a gente vai lançar a R$ 249. A gente fez um aumento na oitava geração que não tem muito tempo, se não me engano foi agosto ou setembro, e agora a gente não tá fazendo nenhum aumento de geração, comparando geração com geração.
O gerente de Xbox para o Brasil também afirmou que esse valor vai valer tanto para os discos quanto para a versão digital dos jogos, já que é muito importante para a empresa que os consumidores tenham escolha: disco, digital ou assinatura (Game Pass).

Motta também explicou que a mídia física dos jogos first party ainda tem fabricação no Brasil, mas independente de os games serem produzidos aqui ou importados, “o que a gente sempre se preocupa é em colocar o consumidor sempre à frente, sempre pensar no consumidor primeiro. E aí a gente ajusta os nossos modelos de negócio pra atender a essas demandas do consumidor. Isso é verdade não só para o disco, mas para o console, para as assinaturas e todos os nossos negócios,” concluiu.

Especificamente sobre o Xbox Game Pass, Bruno Motta comentou que é um grande diferencial da plataforma e que também caiu no gosto do público brasileiro:

“A gente entende sim que o Xbox Game Pass é um grande diferencial que a nossa plataforma tem e a gente tem visto que o Game Pass caiu no gosto do brasileiro e a gente tá muito feliz com os resultados do Game Pass no Brasil. A gente entende que é um grande diferencial chegar na próxima geração com um catálogo de mais de 100 jogos para você começar a jogar a partir do Day One e também com retrocompatibilidade através de quatro gerações, milhares de jogos que já dá pra sair jogando.”
O Xbox Series X e o Xbox Series S serão lançados em 10 de novembro com o preço sugerido de R$ 4.599 e R$ 2.799, respectivamente.

Ontem fiz pré venda com ibyte , hoje uma consultora passou que previsão e final de novembro , mas vou pegar na loja , que resta e aguardar mesmo .

@BOPC , vai colocar o tópico oficial no ar hoje ainda? :mr2:

Está muito bom, mas essas cutscenes a 30fps no meio da partida é de foder :facepalm:

Esse jogo me parece ser um cross-gen puro, na mesma cena tem coisas muito bonitas e outras horríveis. Falando em esporte acho que deu merda a versão next-gen do FIFA hein, supostamente será lançada em 05-12 e a EA não falou mais nada.

Fui olhar a atualização do rastreio da minha compra da Amazon, que havia sido despachada e a nota fiscal emitida, e agora há a notícia que está sendo devolvido e eu serei reembolsado!!! Pqp!

Que absurdo, vc comprou em qual data?

Pois é!! Surreal! Comprei em 14 de outubro, paguei por boleto, tudo ok. Produto enviado e nota fiscal emitida.... estou aqui no chat para tentar ter alguma notícia sobre o que ocorreu... pqp.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar