Nada aqui de NFVê se tem o ícone de nota fiscal, o status ainda tá pagto aprovado, mas recebi a mensagem do app Submarino.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem um ícone de nota fiscal, clica em cima.
Nada aqui de NFVê se tem o ícone de nota fiscal, o status ainda tá pagto aprovado, mas recebi a mensagem do app Submarino.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem um ícone de nota fiscal, clica em cima.
Você é de onde?Aqui no Submarino ainda nada!
A moça me respondeu que sairá amanhã do Rio de Janeiro.
Que venha de avião kkkk
Desculpe o OFF topic mas a OLEDB9 é hdmi 2.1? 120hz 4k?Você é de onde?
2.1 mas na B9 o 120hz é só em SDRDesculpe o OFF topic mas a OLEDB9 é hdmi 2.1? 120hz 4k?
Fiz a mesma coisa.Quando a Kabum resolveu cancelar meu pedido eu tinha prometido pra mim mesmo que ia deixar para comprar mais pra frente...
Mas não resisti... fiquei com medo de depois os estoques demorarem para voltar ao normal e comprei na Nagem.
Vai demorar 9 dias úteis pra chegar, mas não tem problema. Depois da raiva que passei com a Kabum, o que importa pra mim é o console ser entregue.
eu já recebi um e-mail informando sobre o pedido inativo.. estava com o status de aguardando lançamento para envio até hoje cedo."AgenteNov 9, 2020 4:32 PM
Infelizmente não conseguimos te dizer o prazo exato que isso ocorrerá, mas assim que acontecer vamos te informar."
Ah não cara, vo aguardar até amanha, se não vamos juntar pra um processinho ai.
Eu sou do RS.Você é de onde?
Mudou o status pra nota fiscal emitida.
Eu sou do RS.
Caramba...voltei ter esperanças aqui haha!
Enquanto isso, sigo na espera da Nagem confirmar meu pagamento (Pra isso é 48Horas ÚTEIS) primeira vez que vejo esse tipo de prazo...
Acho que vou parar de frequentar aqui por um tempo, começou a dar uma ansiedade foda![]()
eu já recebi um e-mail informando sobre o pedido inativo.. estava com o status de aguardando lançamento para envio até hoje cedo.
Se alguém for e quiser abrir um processinho aí, contem comigo.
Assim que eles devolverem meu dinheiro vou até cancelar minha conta lá.. nunca mais compro nesse lixo de Kabum.
Acabei de receber esse mesmo e-mail, informado o Pedido Inativo.
Agora nem tem estoque na Nagem... Kkkk
Vou ter que esperar pra ver o que acontece a partir de amanhã.