Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando a Kabum resolveu cancelar meu pedido eu tinha prometido pra mim mesmo que ia deixar para comprar mais pra frente...
Mas não resisti... fiquei com medo de depois os estoques demorarem para voltar ao normal e comprei na Nagem.
Vai demorar 9 dias úteis pra chegar, mas não tem problema. Depois da raiva que passei com a Kabum, o que importa pra mim é o console ser entregue.
 
Quando a Kabum resolveu cancelar meu pedido eu tinha prometido pra mim mesmo que ia deixar para comprar mais pra frente...
Mas não resisti... fiquei com medo de depois os estoques demorarem para voltar ao normal e comprei na Nagem.
Vai demorar 9 dias úteis pra chegar, mas não tem problema. Depois da raiva que passei com a Kabum, o que importa pra mim é o console ser entregue.
Fiz a mesma coisa.
 
"AgenteNov 9, 2020 4:32 PM
Infelizmente não conseguimos te dizer o prazo exato que isso ocorrerá, mas assim que acontecer vamos te informar."

Ah não cara, vo aguardar até amanha, se não vamos juntar pra um processinho ai.
eu já recebi um e-mail informando sobre o pedido inativo.. estava com o status de aguardando lançamento para envio até hoje cedo.


Se alguém for e quiser abrir um processinho aí, contem comigo.
Assim que eles devolverem meu dinheiro vou até cancelar minha conta lá.. nunca mais compro nesse lixo de Kabum.
 
eu já recebi um e-mail informando sobre o pedido inativo.. estava com o status de aguardando lançamento para envio até hoje cedo.


Se alguém for e quiser abrir um processinho aí, contem comigo.
Assim que eles devolverem meu dinheiro vou até cancelar minha conta lá.. nunca mais compro nesse lixo de Kabum.

Acabei de receber esse mesmo e-mail, informado o Pedido Inativo.

Agora nem tem estoque na Nagem... Kkkk
Vou ter que esperar pra ver o que acontece a partir de amanhã.
 
nada de nf nas americanas.

hello darkness my old friend...
 
Acabei de receber esse mesmo e-mail, informado o Pedido Inativo.

Agora nem tem estoque na Nagem... Kkkk
Vou ter que esperar pra ver o que acontece a partir de amanhã.

vc comprou via cartão, boleto ?

Solicitei já o estorno.. mas fiquei muito puto pq disseram que leva até 07 dias úteis.
Cara.. eu paguei por boleto, o dinheiro apareceu la pra eles de um dia pro outro.. não quero esperar uma semana pra ter meu dinheiro de volta.
O series S, pesquisando na americanas aparece como "retire na loja" aqui em Campinas a partir do dia 11.. quero estar com o dinheiro na mão pra caso achar ele (o X) em alguma loja (física ou online) ter pra pagar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo