Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NF do sub emitida XSS
Aqui nada ainda
imagem-2020-11-09-201832.png

Pois é!! Surreal! Comprei em 14 de outubro, paguei por boleto, tudo ok. Produto enviado e nota fiscal emitida.... estou aqui no chat para tentar ter alguma notícia sobre o que ocorreu... pqp.

o que aparece no rastreio?
Será q os correios/transportadora não acharam ninguém em casa quando foram entregar?

Acho que vou parar de frequentar aqui por um tempo, começou a dar uma ansiedade foda :vish:
Coitado(a) dos atendentes. Devem ta vivendo de ansiolítico por conta da galerinha ansiosa.
Geral só na base do rivotril:bwahaha:

Fui olhar a atualização do rastreio da minha compra da Amazon, que havia sido despachada e a nota fiscal emitida, e agora há a notícia que está sendo devolvido e eu serei reembolsado!!! Pqp!
Nossa. Aí é foda. Nunca tive problemas com a Amazon americana, mas a Amazon BR não é tão eficiente quanto em alguns quesitos. Já tentou reclamar e ver no que dá? O atendimento é muito bom todas as vezes que precisei.

Aeee depois da Kabum ter né dado uma raiva no final da tarde. Nfe emitida e aguardando retirada da azul 😁. Ufaaa. Cheguei aí no shopping aqui em Cuiabá, já tem em uma loja, mas com valores antigos. 4999. Americanas, saraiva, Kalunga e magalu nenhuma vai ter.

Última edição:
Moro na grande SP e o submarino me manda o XSX do CD de Seropédica-RJ :mad:

Meu F5 já está até desgastando

Rua Estrada dos Alpes 555 Itaqui - 06696150 - Itapevi - SP

Meu ta saindo daqui eu acho

Não aparece a transportadora na nota

Minha gastrite tá a mil aqui kkk

E eu estou em um treinamento online de noite, essa semana e a semana que vem inteira. Não sei o que é pior, eu não prestar atenção porque fico vendo o fórum/americanas ou quando chegar o videogame e eu querer jogar :nooo:

huhuhu mais um com NF emitida no Submarino!! :isquero:

o que aparece no rastreio?
Será q os correios/transportadora não acharam ninguém em casa quando foram entregar?

Nossa. Aí é foda. Nunca tive problemas com a Amazon americana, mas a Amazon BR não é tão eficiente quanto em alguns quesitos. Já tentou reclamar e ver no que dá? O atendimento é muito bom todas as vezes que precisei.

“segunda-feira 9 novembro
7:29 PM
Retornando ao vendedor
BR
8:38 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora
São Paulo, SP BR
domingo 8 novembro
11:18 PM
Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
São Paulo, SP BR
8:12 AM
Horário de entrega agendado
BR
Seu pedido foi encaminhado para a transportadora”

Meu rastreio... aparentemente, o problema não foi na tentativa de entrega, pois não aparenta ter chegado em Recife; Moro em prédio, não tem problema de entrega. Comprei dezenas de coisas pela Amazon este ano, inclusive entregues pela Loggi, e nunca tive nenhum problema.

Estava no chat com a atendente da Amazon e me disseram para ignorar o aviso, que ela fez contato com a transportadora especificamente sobre o item e que iriam processar o pedido e tentar entregar em até 72h. Amanhã ao longo do dia faço um novo chamado para ver como fica...

“segunda-feira 9 novembro
7:29 PM
Retornando ao vendedor
BR
8:38 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora
São Paulo, SP BR
domingo 8 novembro
11:18 PM
Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
São Paulo, SP BR
8:12 AM
Horário de entrega agendado
BR
Seu pedido foi encaminhado para a transportadora”

Meu rastreio... aparentemente, o problema não foi na tentativa de entrega, pois não aparenta ter chegado em Recife; Moro em prédio, não tem problema de entrega. Comprei dezenas de coisas pela Amazon este ano, inclusive entregues pela Loggi, e nunca tive nenhum problema.

Estava no chat com a atendente da Amazon e me disseram para ignorar o aviso, que ela fez contato com a transportadora especificamente sobre o item e que iriam processar o pedido e tentar entregar em até 72h. Amanhã ao longo do dia faço um novo chamado para ver como fica...
Loggi?! VADE RETRO :medo: O suporte da amazon é muito bom se comparado ao de muitas outras lojas brasileiras. Só essa Loggi aí que é triste. Já tive problemas com entregas da Loggi 3 vezes só em 2020.

Mas confie na Amazon. Se depender dela, você vai receber o console sem problemas. Só aconselho ficar no pé deles. A loggi é muito incompetente. Então qualquer coisa fora do normal, entre em contato senão eles podem fazer seu pedido voltar pro remetente.

Loggi?! VADE RETRO :medo: O suporte da amazon é muito bom se comparado ao de muitas outras lojas brasileiras. Só essa Loggi aí que é triste. Já tive problemas com entregas da Loggi 3 vezes só em 2020.

Mas confie na Amazon. Se depender dela, você vai receber o console sem problemas. Só aconselho ficar no pé deles. A loggi é muito incompetente. Então qualquer coisa fora do normal, entre em contato senão eles podem fazer seu pedido voltar pro remetente.
Sério? Eu nunca tive problema com a loggi, mas é certo que tem que forçar o máximo a Amazon nesse caso, fica em cima pq se não voltando para o estoque deles já era.

Mas confie. Você vai receber. Só aconselho ficar no pé deles. A loggi é muito incompetente.

Deus lhe ouça... no final da manhã de amanhã entro de novo no chat da Amazon para saber se tem alguma atualização da Loggi... hajaaaa coração!

Alguém com a nota fiscal emitida teve a curiosidade de ver, la na parte de baixo da nota o total dos tributos pagos?
Aqui no RJ R$ 2.443,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar