Pois é!! Surreal! Comprei em 14 de outubro, paguei por boleto, tudo ok. Produto enviado e nota fiscal emitida.... estou aqui no chat para tentar ter alguma notícia sobre o que ocorreu... pqp.
Acho que vou parar de frequentar aqui por um tempo, começou a dar uma ansiedade foda![]()
Geral só na base do rivotrilCoitado(a) dos atendentes. Devem ta vivendo de ansiolítico por conta da galerinha ansiosa.
Nossa. Aí é foda. Nunca tive problemas com a Amazon americana, mas a Amazon BR não é tão eficiente quanto em alguns quesitos. Já tentou reclamar e ver no que dá? O atendimento é muito bom todas as vezes que precisei.Fui olhar a atualização do rastreio da minha compra da Amazon, que havia sido despachada e a nota fiscal emitida, e agora há a notícia que está sendo devolvido e eu serei reembolsado!!! Pqp!
Acho que deu certo postar aqui, tem alguém do SUB nos observandoAqui também ta parado!![]()
Meu F5 já está até desgastando
Minha gastrite tá a mil aqui kkk
o que aparece no rastreio?
Será q os correios/transportadora não acharam ninguém em casa quando foram entregar?
Nossa. Aí é foda. Nunca tive problemas com a Amazon americana, mas a Amazon BR não é tão eficiente quanto em alguns quesitos. Já tentou reclamar e ver no que dá? O atendimento é muito bom todas as vezes que precisei.
Loggi?! VADE RETRO“segunda-feira 9 novembro
7:29 PM
Retornando ao vendedor
BR
8:38 AM
O pacote saiu das instalações da transportadora
São Paulo, SP BR
domingo 8 novembro
11:18 PM
Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
São Paulo, SP BR
8:12 AM
Horário de entrega agendado
BR
Seu pedido foi encaminhado para a transportadora”
Meu rastreio... aparentemente, o problema não foi na tentativa de entrega, pois não aparenta ter chegado em Recife; Moro em prédio, não tem problema de entrega. Comprei dezenas de coisas pela Amazon este ano, inclusive entregues pela Loggi, e nunca tive nenhum problema.
Estava no chat com a atendente da Amazon e me disseram para ignorar o aviso, que ela fez contato com a transportadora especificamente sobre o item e que iriam processar o pedido e tentar entregar em até 72h. Amanhã ao longo do dia faço um novo chamado para ver como fica...
Sério? Eu nunca tive problema com a loggi, mas é certo que tem que forçar o máximo a Amazon nesse caso, fica em cima pq se não voltando para o estoque deles já era.Loggi?! VADE RETROO suporte da amazon é muito bom se comparado ao de muitas outras lojas brasileiras. Só essa Loggi aí que é triste. Já tive problemas com entregas da Loggi 3 vezes só em 2020.
Mas confie na Amazon. Se depender dela, você vai receber o console sem problemas. Só aconselho ficar no pé deles. A loggi é muito incompetente. Então qualquer coisa fora do normal, entre em contato senão eles podem fazer seu pedido voltar pro remetente.
Loggi?! VADE RETROO suporte da amazon é muito bom se comparado ao de muitas outras lojas brasileiras. Só essa Loggi aí que é triste. Já tive problemas com entregas da Loggi 3 vezes só em 2020.
Mas confie. Você vai receber. Só aconselho ficar no pé deles. A loggi é muito incompetente.