Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

"Jogue títulos selecionados de lançamento recente do EA por até 10 horas no Xbox. "

Alguém explica isso? existe limite de 10h para todos os games dentro do ea play?
Só os lançamento, é para tu poder testar todos os jogos novos sem precisar comprar, é uma das vantagens.
Já os jogos do catálogo ou valt, podem ser jogados a vontade.

O Kabum acabou de cancelar meu pedido do X feito dia 05/11.... detalhe, o boleto vence HOJE......

pra quem tinha duvida, agora tá provado q fizeram maracutaia com os pedidos do dia 5 tb, nao apenas 6...sr

Alguem sabe quando o Fallen Order e o EA Play entram? Esse dai eu jogo 100%

"Jogue títulos selecionados de lançamento recente do EA por até 10 horas no Xbox. "

Alguém explica isso? existe limite de 10h para todos os games dentro do ea play?
São os lançamentos da EA, tipo o Fifa do ano, vc tem 10 horas pra jogar e descobrir que é a mesma coisas de sempre :haha:

Ai ai ai, olhas os problemas começando com a Kabum aqui, eu que comprei na quinta por boleto.

" Status do Pedido:Pagamento confirmado - Aguardando reposição do estoque. (Não é necessário interação com a loja - Aguarde nova atualização do pedido..) "

Americanas ainda nada!

só eu que não vi nenhum unboxing ainda? não quero spoilers hahaha

O Kabum acabou de cancelar meu pedido do X feito dia 05/11.... detalhe, o boleto vence HOJE......

pra quem tinha duvida, agora tá provado q fizeram maracutaia com os pedidos do dia 5 tb, nao apenas 6...sr
Lamento ler isso... meio que ta sendo um sorteio de quem é cancelado e quem não é....

Meu reembolso da Kabum caiu agora no cartão... Glória a Deux que agora eu tenho limite disponível de novo...
Fiquei enchendo o saco deles no twitter pedindo o e-mail sobre o cancelamento (que ironicamente não recebi até agora) para mandar para comprovação pra mastercard e nubank...

Enquanto isso, sigo na espera da Nagem confirmar meu pagamento (Pra isso é 48Horas ÚTEIS) primeira vez que vejo esse tipo de prazo...

só eu que não vi nenhum unboxing ainda? não quero spoilers hahaha

Eu aqui!

tumblr_mti04wpUSZ1sg1irgo1_400.gifv

Pessoal, voces estao acompanhando o concurso/desafio de simbolos que eles estao fazendo? Alguem conseguiu algum? Eu consegui só o do Canada:

canada.png

Acredito que no grupo B2W as notas vão ser lançadas após 00:00, provavelmente eles já até separam as cargas nas transportadoras mas efetivamente esse procedimento oficial só pode ser feito no dia 10 mesmo.

Acabei de receber o email da NAGEM.

Pedido faturado e nota emitida.

E já estou vendo aquele processinho gostoso contra a loja maldita que explode
Opa, me diz ai, quando foi o teu pedido? e qual maneira de pagamento?
Estou doido pra eles faturarem o meu (Literalmente, F5 a cada 10 min. no site)

Puta que pariu, ainda bem que cancelei meu boleto do dia 05/11 e não paguei.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar