Xbox Game Pass faz parceria com Disney+ e oferece 30 dias grátis do serviço
Atualização: a Microsoft confirmou a parceria com a Disney e, a partir de hoje, os usuários do Game Pass Ultimate podem resgatar 30 dias de acesso

Essa loja tá fazendo escola com a Kabum: 360 de frete pra SPTem na BEMOL também, mas o frete é caro pra cacete (ao menos pro meu CEP).
Aqui: https://www.bemol.com.br/console-xbox-series-x-p1073916
Tem na BEMOL também, mas o frete é caro pra cacete (ao menos pro meu CEP).
Aqui: https://www.bemol.com.br/console-xbox-series-x-p1073916
Essa loja tá fazendo escola com a Kabum: 360 de frete pra SP![]()
Tava rolando um boato que a MS podia comprar a Sega, as duas empresas tem um bom relacionamento. Se ela comprasse, já seria o suficiente pra eu assinar o Gamepass mesmo sem ter um Xbox.Espero que seja alguma coisa decente. Falaram em Koei Tecmo ali, fui ver os jogos e...Mas ok, entendo o viés disso.
Podia Bethesdear de novo e pegar uma Konami ou Capcom.
![]()
Xbox Game Pass faz parceria com Disney+ e oferece 30 dias grátis do serviço
Atualização: a Microsoft confirmou a parceria com a Disney e, a partir de hoje, os usuários do Game Pass Ultimate podem resgatar 30 dias de acessoadrenaline.com.br
Essa loja tá fazendo escola com a Kabum: 360 de frete pra SP![]()
Expresso
R$ 363,94 24 dia(s) útil(eis)
hahaha
Eu disse que era caro pra bossÉ uma loja de Manaus. Ali é complicado mesmo. Moro em Belém, fui ver lá e até pra cá o frete de Manaus mais barato é 232 pra pegar no navio ainda.![]()
Ou seja, ela não serve para nada hahahahahahahahhaaTenho contato com uma vendedora da Lu q trabalha em NH..
Ela disse q não existe nem previsão ter o X na loja fisica..
Perguntei sobre as entregas da pré venda tb.. Ela disse q não faz ideia do prazo..
top kkkkkk
Tenho contato com uma vendedora da Lu q trabalha em NH..
Ela disse q não existe nem previsão ter o X na loja fisica..
Perguntei sobre as entregas da pré venda tb.. Ela disse q não faz ideia do prazo..
top kkkkkk
Eu disse que era caro pra boss. Ainda bem que não é só pro meu CEP. Mas ao menos a loja tem ótima reputação no reclameaqui.
![]()
Provavelmente as lojas vão receber amanhã e já emitir a NF.Xbox Series S segue com selo "entrega amanhã" nas Americas, já que não tem NF ainda, vou me agarrar nessa esperança!
Provavelmente as lojas vão receber amanhã e já emitir a NF.
Pra o pessoal de Brasília que comprou pela Amazon e é cliente prime, vocês vão receber via PAC dos correios.
Fiz uma reclamação na Amazon por não enviarem ele via entrega expressa mesmo ele sendo elegível.
Eles vão me enviar um vale presente de 2 meses do prime pelo não envia de forma expressa.
Fica a dica aí pra reclamarem. É pouco, mas já é alguma coisa.
Pra o pessoal de Brasília que comprou pela Amazon e é cliente prime, vocês vão receber via PAC dos correios.
Fiz uma reclamação na Amazon por não enviarem ele via entrega expressa mesmo ele sendo elegível.
Eles vão me enviar um vale presente de 2 meses do prime pelo não envia de forma expressa.
Fica a dica aí pra reclamarem. É pouco, mas já é alguma coisa.
atendente do sac LU AGORA:
"Gustavo, a nota só pode ser emita após o lançamento
não podemos faturar algo que teoricamente ainda não existe no mercado.
o item lança amanhã, a partir de amanhã começaram os faturamentos e ja iremos começar os despachos
o seu produto está no interior oposto do estado de sp
pode ser que leve uns dia pra chegar pra você mas não considere a data de entrega, ele esta embasada no lançamento em 30/11"
Parece que achei uma bem esperta...,,
Questionei o fato de ter CD da LU no RS, ela disse q nao tinha estoque AQUI qndo eu comprei.... por isso vai vir de SP....
Teoricamente vai ter gnt to RS recebendo do CD de Caxias então, mas eu não..srs
o item lança amanhã, a partir de amanhã começaram os faturamentos e ja iremos começar os despachos
pode ser que leve uns dia pra chegar pra você mas não considere a data de entrega, ele esta embasada no lançamento em 30/11"
Questionei o fato de ter CD da LU no RS, ela disse q nao tinha estoque AQUI qndo eu comprei.... por isso vai vir de SP....
SP é 2 dias e ta aí!
Pede o whatsapp dela rsrs. Ela é espertinha! pode da uns insights
30 dias já dá pra assistir bastante coisa![]()