Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Espero que seja alguma coisa decente. Falaram em Koei Tecmo ali, fui ver os jogos e... :haha: Mas ok, entendo o viés disso.

Podia Bethesdear de novo e pegar uma Konami ou Capcom.
Tava rolando um boato que a MS podia comprar a Sega, as duas empresas tem um bom relacionamento. Se ela comprasse, já seria o suficiente pra eu assinar o Gamepass mesmo sem ter um Xbox.

A MS já tinha tentado apostar em jogos japoneses na geração do 360, tanto que o 360 tem alguns JRPGs exclusivos que eu sempre tive vontade de jogar, mas nunca joguei, como Last Remnant , Blue Dragon e Lost Odyssey. Só que acabou não dando muito certo e mesmo assim o Xbox nunca conseguiu vender bem no Japão, e ai eles desistiram da ideia nessa ultima geração.

Acho que é dificil eles entrarem bem no mercado japonês porque o dominio da Nintendo é simplesmente absurdo lá. Só se a MS comprasse uma gigante tipo a Capcom mesmo, pois a Capcom tem Monster Hunter, que é uma febre lá no Japão.

Tenho contato com uma vendedora da Lu q trabalha em NH..

Ela disse q não existe nem previsão ter o X na loja fisica..

Perguntei sobre as entregas da pré venda tb.. Ela disse q não faz ideia do prazo..
top kkkkkk

Essa loja tá fazendo escola com a Kabum: 360 de frete pra SP :bwahaha:
Expresso
R$ 363,94 24 dia(s) útil(eis)

hahaha
É uma loja de Manaus. Ali é complicado mesmo. Moro em Belém, fui ver lá e até pra cá o frete de Manaus mais barato é 232 pra pegar no navio ainda. :bwahaha:
Eu disse que era caro pra boss :haha:. Ainda bem que não é só pro meu CEP. Mas ao menos a loja tem ótima reputação no reclameaqui. :P

Tenho contato com uma vendedora da Lu q trabalha em NH..

Ela disse q não existe nem previsão ter o X na loja fisica..

Perguntei sobre as entregas da pré venda tb.. Ela disse q não faz ideia do prazo..
top kkkkkk

e o pessoal esperando mega promoção de black friday.

Eu disse que era caro pra boss :haha:. Ainda bem que não é só pro meu CEP. Mas ao menos a loja tem ótima reputação no reclameaqui. :p

30 dias já dá pra assistir bastante coisa :much:

Xbox Series S segue com selo "entrega amanhã" nas Americas, já que não tem NF ainda, vou me agarrar nessa esperança!

Xbox Series S segue com selo "entrega amanhã" nas Americas, já que não tem NF ainda, vou me agarrar nessa esperança!
Provavelmente as lojas vão receber amanhã e já emitir a NF.

Pra o pessoal de Brasília que comprou pela Amazon e é cliente prime, vocês vão receber via PAC dos correios.
Fiz uma reclamação na Amazon por não enviarem ele via entrega expressa mesmo ele sendo elegível.
Eles vão me enviar um vale presente de 2 meses do prime pelo não envia de forma expressa.
Fica a dica aí pra reclamarem. É pouco, mas já é alguma coisa.

Pra o pessoal de Brasília que comprou pela Amazon e é cliente prime, vocês vão receber via PAC dos correios.
Fiz uma reclamação na Amazon por não enviarem ele via entrega expressa mesmo ele sendo elegível.
Eles vão me enviar um vale presente de 2 meses do prime pelo não envia de forma expressa.

pouco MESMO, o prime é 9,90 por mês! sacanagem.

Muito pouco. Se me enviarem por PAC vou ameaçar cancelar pra aumentarem o desconto.

ShallowCreepyBackswimmer-size_restricted.gif

SaltyMenacingGordonsetter-size_restricted.gif

Não quero ver o RT sacrificando desempenho e inovações nos jogos , mas que é um efeito muito bacana isso é.

atendente do sac LU AGORA:

"Gustavo, a nota só pode ser emita após o lançamento

não podemos faturar algo que teoricamente ainda não existe no mercado.

o item lança amanhã, a partir de amanhã começaram os faturamentos e ja iremos começar os despachos

o seu produto está no interior oposto do estado de sp

pode ser que leve uns dia pra chegar pra você mas não considere a data de entrega, ele esta embasada no lançamento em 30/11"

Parece que achei uma bem esperta...,,

Questionei o fato de ter CD da LU no RS, ela disse q nao tinha estoque AQUI qndo eu comprei.... por isso vai vir de SP....
Teoricamente vai ter gnt to RS recebendo do CD de Caxias então, mas eu não..srs

o item lança amanhã, a partir de amanhã começaram os faturamentos e ja iremos começar os despachos

pode ser que leve uns dia pra chegar pra você mas não considere a data de entrega, ele esta embasada no lançamento em 30/11"

Questionei o fato de ter CD da LU no RS, ela disse q nao tinha estoque AQUI qndo eu comprei.... por isso vai vir de SP....

SP é 2 dias e ta aí!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coming Soon to Xbox Game Pass: EA Play, Destiny 2: Beyond Light, Disney+, and More

Pede o whatsapp dela rsrs. Ela é espertinha! pode da uns insights

Xbox Series X|S: these are the known issues you might come up against on launch day

Pessoal, só um comentário aleatório aqui, ontem no PC baixei uma atualização pro Ori, com cerca de 11GB. O game liberou 3 opções graficas no PC, baixo, médio e ultra (não lembro se eram estes os nomes), a impressão que tive foi que o ultra ficou mais pesado do que o padrão antes desta atualização. Já no comecinho do jogo minha 1070ti, em 4k roda em torno de 40fps, imagino que mais adiante deve ficar ainda mais pesado. O comentário é só por que eu fico pensando, se uma 1070ti faz 40fps em 4k, qual seria a potência do SX pra atingir 120fps no qualidade máxima, ou 6k em 60fps.

30 dias já dá pra assistir bastante coisa :much:

Posso estar enganado mas segundo as micro-informações no rodapé do vídeo o Brasil não está incluso na lista de países participantes.

" a partir de amanhã começaram "

:facepalm:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar