A fonte de ambos SX e SS, são internas ou externas?
Internas.

A fonte de ambos SX e SS, são internas ou externas?
Eu fui questionar também, mas no meu caso eu ainda posso pagar o boleto hoje.O meu também acabou de mudar para "aguardando armazenagem do produto no estoque".
Entrei no chat e perguntei se isso signfica que ainda pode ser enviado ou se vão mesmo cancelar.
Não adiantou nada conversar no chat, mas pelo menos em vez de dar uma resposta aleatória a menina que me atendeu foi honesta e me disse que não sabe![]()
Eu fui questionar também, mas no meu caso eu ainda posso pagar o boleto hoje.
E olha só... não sei se da para confiar, ate perguntei mais de uma vez pra ver, o cara afirmou que tem la reservado pra mim varias vezes.
parece cilada
Comprei o PS 5 no Sub, daí perguntei no chat se eles iam mandar antes para eu receber no fia do lançamento no Brasil, e eles disseram que vai enviar no dia do lançamento, ou seja 19, so vou receber dia 25Sub mandou no twitter pra um cara que está esperando o lançamento pra enviar..![]()
O meu mudou já mudou de novo o status. Agora está assim: "Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio. "
Sei lá viu, de repente a Kabum vai cancelar o cancelamento...
Mas não vou criar muita expectativa.
Identico aqui, me deu até uma esperança.O meu mudou já mudou de novo o status. Agora está assim: "Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio. "
Sei lá viu, de repente a Kabum vai cancelar o cancelamento...
Mas não vou criar muita expectativa.
Esse foi o principal motivo que me fez comprar o Series X em vez de upar meu PC =
![]()
Xbox Series X é 70% mais barato do que um PC com mesmo desempenho
Baseado no valor do mesmo em euros, não em reais! - Quando questionamos os nossos leitores sobre qual o melhor equipamento para jogar, as opiniões dividem-se entre consoles e computadores E, provavelmente,...www.gamevicio.com
Quando questionamos os nossos leitores sobre qual o melhor equipamento para jogar, as opiniões dividem-se entre consoles e computadores. E, provavelmente, esse dilema ficará ainda mais difícil de resolver depois que as novos consoles, como o Xbox Series X, forem lançados.
Desta forma, há quem já tenha feito as contas e a conclusão é que o novo Xbox Series X fica 70% mais barata do que um PC com o mesmo desempenho.
O novo console da Microsoft será uma verdadeira máquina, e os jogadores de todo o mundo aguardam impacientemente o seu lançamento. Mas a espera já não vai demorar muito mais, pois o Xbox Series X, assim como a versão digital Xbox Series S, vão chegar já no próximo dia 10 de novembro, por 499,99 euros (R$ 4599,00) e 299,99 euros (R$ 2.799,00), respectivamente.
No entanto, houve quem se dedicasse a comparar o custo do novo console com o custo de um PC com o mesmo desempenho. E o resultado é incrivelmente surpreendente.
Xbox Series X custa menos 70% do que um PC com o mesmo desempenho
Os jogadores dos quatro cantos do mundo devem fazer uma análise daquilo que existe, e que vai existir em breve no mercado. Desta forma, podem perceber quais os equipamentos que ficam mais em conta para as suas carteiras, dentro daquilo que necessitam. Em suma, console ou computador? Qual destes dois compensa mais para aquilo que eu preciso?
Claro que um PC é capaz de oferecer uma variedade mais ampla de tarefas. Mas se o utilizador pretender uma máquina maioritariamente para jogo, há de se pegar na calculadora!
No entanto, parece que alguém já fez esse trabalho e chegou a uma conclusão absolutamente incrível. Segundo o que foi apurado, o Xbox Series X fica 70% mais barata do que um PC com o mesmo desempenho.
Resumidamente, para conseguir um computador com o desempenho do novo Xbox, o utilizador teria que investir num bom processador octa-core ao nível de um Ryzen 7 3700X, que custa cerca de 300 euros. Depois comprar um SSD com PCIe Interface 3.0 por cerca de 200 euros e uma placa gráfica como a Radeon RX 6800 da AMD, que custa um pouco mais do que 500 euros. A isto juntar a motherboard, a caixa, o sistema de refrigeração, a fonte de alimentação e mais alguns extras.
Ou seja, caso pretenda montar um computador com características semelhantes ao Xbox Series X, prepare-se para desembolsar uma quantia avantajada.
Identico aqui, me deu até uma esperança.
Pra ficar 1999, o dolar tem que cair pelo menos a 4 reais. Caindo pra 5 reais redondo, o preço do S deve cair pra 2499.Series S por 1999 em janeiro #euacredito
Dólar cai abaixo de R$ 5,25 após vitória de Biden e esperanças sobre vacina
Na sexta-feira, moeda dos EUA fechou a R$ 5,3920, acumulando queda de 6,03% na semana.
![]()
Após vitória de Biden, dólar tem dia de volatilidade e fecha estável
Nesta segunda-feira (9), moeda dos EUA fechou estável, com recuo de 0,08%, cotada a R$ 5,3877.g1.globo.com
Eu tinha feito uma pre-order para o Series S mas desisti. Tenho um One X e sei que o S é mais potente do que o One X, uma vez que tem novas tecnologias e o comparativo simples entre "teraflops" nao traduz a realidade.
Mas fique incomodado com o espaço. Acho que o Series X seria um mega sucesso com pelo menos 1tb de espaço interno ou mais. Tenho TV 4K mas ja vi os upgrades de 1440p para 4K e fique satisfeito com a imagem. Acho que no quesito grafico o Series S vai me atender bem, mas realmente precisaria de mais espaço. Só se tentar fazer um upgrade do HD interno no futuro, mas talvez seja melhor esperar o lançamento do Halo e pegar um bundle com o jogo e provavelmente um HD maior.
Tomara que continue caindo! Tá tudo o dobro do preço :/Series S por 1999 em janeiro #euacredito
Dólar cai abaixo de R$ 5,25 após vitória de Biden e esperanças sobre vacina
Na sexta-feira, moeda dos EUA fechou a R$ 5,3920, acumulando queda de 6,03% na semana.
![]()
Após vitória de Biden, dólar tem dia de volatilidade e fecha estável
Nesta segunda-feira (9), moeda dos EUA fechou estável, com recuo de 0,08%, cotada a R$ 5,3877.g1.globo.com
Pra ficar 1999, o dolar tem que cair pelo menos a 4 reais. Caindo pra 5 reais redondo, o preço do S deve cair pra 2499.
Todas as vezes que comprei algo em pré-venda no brasil, deu alguma merda. Já na Amazon nunca deu errado.Acabei de receber um e-mail da Kabum confirmando o cancelamento. No site também já está cancelado.
"Boa tarde.
Poxa ninja sentimos muito pelo erro infelizmente ocorreu e não vamos conseguir enviar o produto no momento, pedimos nossas sinceras desculpas por esse transtorno, porém preferimos cancelar seu pedido e estornar o valor ao ficar pedindo para você aguardar, assim que o estorno for confirmado você receberá uma notificação através do seu e-mail de cadastro, vamos dar prioridade nesta devolução. Qualquer dúvida não hesite heim estou por aqui. Obrigada.
Que você tenha um ótimo dia!
Abraços"