Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A fonte de ambos SX e SS, são internas ou externas?

Internas.

IzN1TP1.jpg

O meu também acabou de mudar para "aguardando armazenagem do produto no estoque".
Entrei no chat e perguntei se isso signfica que ainda pode ser enviado ou se vão mesmo cancelar.
Não adiantou nada conversar no chat, mas pelo menos em vez de dar uma resposta aleatória a menina que me atendeu foi honesta e me disse que não sabe :haha:
Eu fui questionar também, mas no meu caso eu ainda posso pagar o boleto hoje.
E olha só... não sei se da para confiar, ate perguntei mais de uma vez pra ver, o cara afirmou que tem la reservado pra mim varias vezes.

parece cilada

Que arrependimento de ter comprado no Magazine Luiza em vez de na Amazon.

Fiz a compra no mesmo dia que a pré-venda foi aberta e nenhuma informação por parte deles. Além disso, na Amazon eu teria recebido o desconto, devido à reduação de preço do console, diretamente no cartão, e não como cashback, como na Magalu.

Bom para eu aprender. Pré-venda aqui no Brasil, só na Amazon mesmo, pelo visto.

Eu fui questionar também, mas no meu caso eu ainda posso pagar o boleto hoje.
E olha só... não sei se da para confiar, ate perguntei mais de uma vez pra ver, o cara afirmou que tem la reservado pra mim varias vezes.

parece cilada

O meu mudou já mudou de novo o status. Agora está assim: "Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio. "
Sei lá viu, de repente a Kabum vai cancelar o cancelamento...
Mas não vou criar muita expectativa.

Eu comprei no Extra, e nem sinal de mudança no pedido. Daqui pra frente eu só entro em pre-venda de itens caros se for na Amazon. Vivendo e aprendendo...

Sub mandou no twitter pra um cara que está esperando o lançamento pra enviar.. :confused:
Comprei o PS 5 no Sub, daí perguntei no chat se eles iam mandar antes para eu receber no fia do lançamento no Brasil, e eles disseram que vai enviar no dia do lançamento, ou seja 19, so vou receber dia 25

Series S por 1999 em janeiro #euacredito

Dólar cai abaixo de R$ 5,25 após vitória de Biden e esperanças sobre vacina
Na sexta-feira, moeda dos EUA fechou a R$ 5,3920, acumulando queda de 6,03% na semana.

O meu mudou já mudou de novo o status. Agora está assim: "Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio. "
Sei lá viu, de repente a Kabum vai cancelar o cancelamento...
Mas não vou criar muita expectativa.
Identico aqui, me deu até uma esperança.

Como americanas e magazine luiza estão com prazo para 2 dias para retirada em loja, é provável que tenha nas lojas físicas, amanhã irei no shopping

Esse foi o principal motivo que me fez comprar o Series X em vez de upar meu PC =

Quando questionamos os nossos leitores sobre qual o melhor equipamento para jogar, as opiniões dividem-se entre consoles e computadores. E, provavelmente, esse dilema ficará ainda mais difícil de resolver depois que as novos consoles, como o Xbox Series X, forem lançados.

Desta forma, há quem já tenha feito as contas e a conclusão é que o novo Xbox Series X fica 70% mais barata do que um PC com o mesmo desempenho.

O novo console da Microsoft será uma verdadeira máquina, e os jogadores de todo o mundo aguardam impacientemente o seu lançamento. Mas a espera já não vai demorar muito mais, pois o Xbox Series X, assim como a versão digital Xbox Series S, vão chegar já no próximo dia 10 de novembro, por 499,99 euros (R$ 4599,00) e 299,99 euros (R$ 2.799,00), respectivamente.

No entanto, houve quem se dedicasse a comparar o custo do novo console com o custo de um PC com o mesmo desempenho. E o resultado é incrivelmente surpreendente.

Xbox Series X custa menos 70% do que um PC com o mesmo desempenho

Os jogadores dos quatro cantos do mundo devem fazer uma análise daquilo que existe, e que vai existir em breve no mercado. Desta forma, podem perceber quais os equipamentos que ficam mais em conta para as suas carteiras, dentro daquilo que necessitam. Em suma, console ou computador? Qual destes dois compensa mais para aquilo que eu preciso?

Claro que um PC é capaz de oferecer uma variedade mais ampla de tarefas. Mas se o utilizador pretender uma máquina maioritariamente para jogo, há de se pegar na calculadora!

No entanto, parece que alguém já fez esse trabalho e chegou a uma conclusão absolutamente incrível. Segundo o que foi apurado, o Xbox Series X fica 70% mais barata do que um PC com o mesmo desempenho.

Resumidamente, para conseguir um computador com o desempenho do novo Xbox, o utilizador teria que investir num bom processador octa-core ao nível de um Ryzen 7 3700X, que custa cerca de 300 euros. Depois comprar um SSD com PCIe Interface 3.0 por cerca de 200 euros e uma placa gráfica como a Radeon RX 6800 da AMD, que custa um pouco mais do que 500 euros. A isto juntar a motherboard, a caixa, o sistema de refrigeração, a fonte de alimentação e mais alguns extras.

Ou seja, caso pretenda montar um computador com características semelhantes ao Xbox Series X, prepare-se para desembolsar uma quantia avantajada.

Mesmo caso aqui. Fiz as contas também, e pra montar um PC mais ou menos equivalente, eu teria que trocar praticamente tudo, e custaria uma pequena fortuna.
O Series X é bem mais vantajoso, ainda mais assinando o Gamepass. Só não tenho o dinheiro ainda pra comprar :haha:

E eu já queria um desde a primeira vez que bati os olhos nele. Um primor de eficiência no design. Valorizo muito isso.

Identico aqui, me deu até uma esperança.

Acabei de receber um e-mail da Kabum confirmando o cancelamento. No site também já está cancelado.

"Boa tarde.

Poxa ninja sentimos muito pelo erro infelizmente ocorreu e não vamos conseguir enviar o produto no momento, pedimos nossas sinceras desculpas por esse transtorno, porém preferimos cancelar seu pedido e estornar o valor ao ficar pedindo para você aguardar, assim que o estorno for confirmado você receberá uma notificação através do seu e-mail de cadastro, vamos dar prioridade nesta devolução. Qualquer dúvida não hesite heim estou por aqui. Obrigada.

Que você tenha um ótimo dia!
Abraços"

Series S por 1999 em janeiro #euacredito

Dólar cai abaixo de R$ 5,25 após vitória de Biden e esperanças sobre vacina
Na sexta-feira, moeda dos EUA fechou a R$ 5,3920, acumulando queda de 6,03% na semana.

Pra ficar 1999, o dolar tem que cair pelo menos a 4 reais. Caindo pra 5 reais redondo, o preço do S deve cair pra 2499.

Eu tinha feito uma pre-order para o Series S mas desisti. Tenho um One X e sei que o S é mais potente do que o One X, uma vez que tem novas tecnologias e o comparativo simples entre "teraflops" nao traduz a realidade.

Mas fique incomodado com o espaço. Acho que o Series X seria um mega sucesso com pelo menos 1tb de espaço interno ou mais. Tenho TV 4K mas ja vi os upgrades de 1440p para 4K e fique satisfeito com a imagem. Acho que no quesito grafico o Series S vai me atender bem, mas realmente precisaria de mais espaço. Só se tentar fazer um upgrade do HD interno no futuro, mas talvez seja melhor esperar o lançamento do Halo e pegar um bundle com o jogo e provavelmente um HD maior.

O one x vai rodar tudo por um bom tempo. Se colocar a saída de vídeo do one x em 1440p deve melhorar o desempenho ainda mais.

4k acho que força muito a gpu do one x.

Última edição:
Pra ficar 1999, o dolar tem que cair pelo menos a 4 reais. Caindo pra 5 reais redondo, o preço do S deve cair pra 2499.

Magazine Luiza chegou a vender por 2512 em até 12 vezes sem juros, sendo que ficou nesse preço por quase uma semana, não acho tão impossível assim 2000 reais não num cenário favorável.

Acabei de receber um e-mail da Kabum confirmando o cancelamento. No site também já está cancelado.

"Boa tarde.

Poxa ninja sentimos muito pelo erro infelizmente ocorreu e não vamos conseguir enviar o produto no momento, pedimos nossas sinceras desculpas por esse transtorno, porém preferimos cancelar seu pedido e estornar o valor ao ficar pedindo para você aguardar, assim que o estorno for confirmado você receberá uma notificação através do seu e-mail de cadastro, vamos dar prioridade nesta devolução. Qualquer dúvida não hesite heim estou por aqui. Obrigada.

Que você tenha um ótimo dia!
Abraços"
Todas as vezes que comprei algo em pré-venda no brasil, deu alguma merda. Já na Amazon nunca deu errado.

ps: é impossível acompanhar esse tópico. Vai MUITO rápido! :P

EXCLUSIVO

Os desenvolvedores da Bloober Team, responsáveis por The Medium, mencionaram que seu jogo de terror não teria sido possível nos consoles da geração atual, devido à sua jogabilidade patenteada chamada de Dual Reality. No que diz respeito aos consoles de próxima geração, no entanto, o título de terror ainda não estará disponível em todos eles. Será lançado no PC e no Xbox Series X | S como um exclusivo de console. Perguntas sobre se The Medium aparecerá no PS5 têm sido feitas regularmente.

Foi uma pergunta que a Gamingbolt fez recentemente aos desenvolvedores também, e a resposta deles foi o que você esperaria que fosse - com seu foco apenas no PC e no Xbox por enquanto, eles não têm planos atuais de trazer o jogo para o PS5. “Por enquanto, estamos nos concentrando em Xbox X e S e PC, então atualmente não temos nenhuma outra plataforma planejada”, disse o desenvolvedor.

Quando questionado sobre por que decidiram lançar o The Medium como um exclusivo de console do Xbox, a desenvolvedora disse que isso se deveu a uma série de razões, incluindo seu relacionamento com a Microsoft.

“É o resultado de nossas relações com a Microsoft, o hardware de que precisávamos e como nosso progresso de desenvolvimento e os planos da Microsoft para o Xbox Series X se alinham”, disse a desenvolvedora. “O resultado final é uma aventura empolgante trazendo The Medium como um dos primeiros jogos para Xbox Series X.”

A Bloober Team também lançou Blair Witch como um exclusivo de console do Xbox One no ano passado, mas acabou trazendo-o para o PlayStation 4 também, então parece provável que eles farão o mesmo com o The Medium. Por enquanto, parece que o Xbox será o único lugar onde os jogadores de console poderão colocar as mãos nesse jogo de terror.

Originalmente previsto para ser lançado em 10 de dezembro, após seu recente adiamento, The Medium agora será lançado para Xbox Series X | S e PC em 28 de janeiro de 2021. Se você planeja jogar no PC, pode conferir seus (bastante robustos) requisitos de sistema aqui.

ibyte disse que só a partir de amanhã mesmo :fail:

Já tem relatos de gente recebendo pela Amazon.

Ou seja, tudo conforme o script: Amazon sendo Amazon. :dadtroll:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar