a principio não falaram nada de espera
Esse cara sou eu !!!!!
a principio não falaram nada de espera
Também percebi isso, moro no Paraná e está acusando entrega dia 11.pelo prazo de americanas/submarino, já tem os consoles em estoque aqui no Sul. Grande porto-alegre tá com previsão de entrega no máximo dia 11.
Eu fui um dos afetados pela pré venda da Kabum na última sexta.
Comprei o Series X pelo cartão em 1x usando meu cupom de aniversário por volta das 14h. As 16h o pedido foi aprovado e as 17h já recebi a NF e foi enviado para a transportadora.
A noite recebi o famoso email da morte, mas meu pedido continuou com o mesmo status.
O status só mudou agora para "Aguardando armazenagem do produto no estoque" e não tenho mais acesso à NF.
O meu palpite é que os pedidos feitos na sexta "furaram a fila" de quem já tinha feito antes, como meu pagamento tinha sido aprovado, eu provavelmente vou receber o console de um lote futuro, e esse que me enviaram deve ser redirecionado para outro comprador. Mas isso é só um palpite, em breve trago mais atualizações.
Nada do SX disponível pra compra, já saiu de linha?![]()
O meu também acabou de mudar para "aguardando armazenagem do produto no estoque".
Entrei no chat e perguntei se isso signfica que ainda pode ser enviado ou se vão mesmo cancelar.
Não adiantou nada conversar no chat, mas pelo menos em vez de dar uma resposta aleatória a menina que me atendeu foi honesta e me disse que não sabe![]()
Eu fui um dos afetados pela pré venda da Kabum na última sexta.
Comprei o Series X pelo cartão em 1x usando meu cupom de aniversário por volta das 14h. As 16h o pedido foi aprovado e as 17h já recebi a NF e foi enviado para a transportadora.
A noite recebi o famoso email da morte, mas meu pedido continuou com o mesmo status.
O status só mudou agora para "Aguardando armazenagem do produto no estoque" e não tenho mais acesso à NF.
O meu palpite é que os pedidos feitos na sexta "furaram a fila" de quem já tinha feito antes, como meu pagamento tinha sido aprovado, eu provavelmente vou receber o console de um lote futuro, e esse que me enviaram deve ser redirecionado para outro comprador. Mas isso é só um palpite, em breve trago mais atualizações.
O S possui GPU mais potente, embora com menos TFs. São necessários menos ciclos para entregar as mesmas ou mais informações dadas as novas instruções e refinamentos da arquitetura (maior eficiência por TF).
Observe também que se você migrar do One X para o Series S você terá uma redução na resolução dos jogos otimizados. Star Wars Battlefront 2 por exemplo, a resolução cairá de 4K nativos para 900p uma vez que o Series S usa o profile do Xbox S na retrocompatibilidade, e não do One X.
Nagem, mais "desconhecida" por aí, dando banho na "bomba" chamada Kabum.comprei o xbox series x na nagem, era a única loja que tinha, paguei o boleto na sexta e hoje confirmou já com a nota
Nagem ainda tem.... Peguei sábado de manhã e antes falei com eles no SAC...Nada do SX disponível pra compra, já saiu de linha?![]()
Oloco o meu ainda esta em Análisecomprei o xbox series x na nagem, era a única loja que tinha, paguei o boleto na sexta e hoje confirmou já com a nota
Ao que parece é AC com porta ethernet gigabit.Alguém sabe qual a especificação da rede sem fio do S e X? Será que terá padrão AC e AX?
Alguém sabe qual a especificação da rede sem fio do S e X? Será que terá padrão AC e AX?
Wireless. 802.11ac dual bandAlguém sabe qual a especificação da rede sem fio do S e X? Será que terá padrão AC e AX?