Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu fui um dos afetados pela pré venda da Kabum na última sexta.
Comprei o Series X pelo cartão em 1x usando meu cupom de aniversário por volta das 14h. As 16h o pedido foi aprovado e as 17h já recebi a NF e foi enviado para a transportadora.
A noite recebi o famoso email da morte, mas meu pedido continuou com o mesmo status.
O status só mudou agora para "Aguardando armazenagem do produto no estoque" e não tenho mais acesso à NF.
O meu palpite é que os pedidos feitos na sexta "furaram a fila" de quem já tinha feito antes, como meu pagamento tinha sido aprovado, eu provavelmente vou receber o console de um lote futuro, e esse que me enviaram deve ser redirecionado para outro comprador. Mas isso é só um palpite, em breve trago mais atualizações.

pelo prazo de americanas/submarino, já tem os consoles em estoque aqui no Sul. Grande porto-alegre tá com previsão de entrega no máximo dia 11.
Também percebi isso, moro no Paraná e está acusando entrega dia 11.

Um amigo meu que mora em SP acabou de receber o envio da Amazon, bizarro que foi via correios tbm e normalmente é transportadora lá!

"Meu amigo já recebeu o Series X da Amazon... pqp um dia antes do lançamento...

Que aconteça isso com o PS, AMÉM "

Comprei o Series X pelo cartão em 1x usando meu cupom de aniversário por volta das 14h. As 16h o pedido foi aprovado e as 17h já recebi a NF e foi enviado para a transportadora.
A noite recebi o famoso email da morte, mas meu pedido continuou com o mesmo status.
O status só mudou agora para "Aguardando armazenagem do produto no estoque" e não tenho mais acesso à NF.
O meu palpite é que os pedidos feitos na sexta "furaram a fila" de quem já tinha feito antes, como meu pagamento tinha sido aprovado, eu provavelmente vou receber o console de um lote futuro, e esse que me enviaram deve ser redirecionado para outro comprador. Mas isso é só um palpite, em breve trago mais atualizações.

O meu também acabou de mudar para "aguardando armazenagem do produto no estoque".
Entrei no chat e perguntei se isso signfica que ainda pode ser enviado ou se vão mesmo cancelar.
Não adiantou nada conversar no chat, mas pelo menos em vez de dar uma resposta aleatória a menina que me atendeu foi honesta e me disse que não sabe :haha:

O meu também acabou de mudar para "aguardando armazenagem do produto no estoque".
Entrei no chat e perguntei se isso signfica que ainda pode ser enviado ou se vão mesmo cancelar.
Não adiantou nada conversar no chat, mas pelo menos em vez de dar uma resposta aleatória a menina que me atendeu foi honesta e me disse que não sabe :haha:

o atendimento das lojas é incrível, eu perguntei para as americanas se não enviar antes do lançamento o xbox, a atendente me respondeu somente o prazo da entrega. :haha:

Esse foi o principal motivo que me fez comprar o Series X em vez de upar meu PC =

Quando questionamos os nossos leitores sobre qual o melhor equipamento para jogar, as opiniões dividem-se entre consoles e computadores. E, provavelmente, esse dilema ficará ainda mais difícil de resolver depois que as novos consoles, como o Xbox Series X, forem lançados.

Desta forma, há quem já tenha feito as contas e a conclusão é que o novo Xbox Series X fica 70% mais barata do que um PC com o mesmo desempenho.

O novo console da Microsoft será uma verdadeira máquina, e os jogadores de todo o mundo aguardam impacientemente o seu lançamento. Mas a espera já não vai demorar muito mais, pois o Xbox Series X, assim como a versão digital Xbox Series S, vão chegar já no próximo dia 10 de novembro, por 499,99 euros (R$ 4599,00) e 299,99 euros (R$ 2.799,00), respectivamente.

No entanto, houve quem se dedicasse a comparar o custo do novo console com o custo de um PC com o mesmo desempenho. E o resultado é incrivelmente surpreendente.

Xbox Series X custa menos 70% do que um PC com o mesmo desempenho

Os jogadores dos quatro cantos do mundo devem fazer uma análise daquilo que existe, e que vai existir em breve no mercado. Desta forma, podem perceber quais os equipamentos que ficam mais em conta para as suas carteiras, dentro daquilo que necessitam. Em suma, console ou computador? Qual destes dois compensa mais para aquilo que eu preciso?

Claro que um PC é capaz de oferecer uma variedade mais ampla de tarefas. Mas se o utilizador pretender uma máquina maioritariamente para jogo, há de se pegar na calculadora!

No entanto, parece que alguém já fez esse trabalho e chegou a uma conclusão absolutamente incrível. Segundo o que foi apurado, o Xbox Series X fica 70% mais barata do que um PC com o mesmo desempenho.

Resumidamente, para conseguir um computador com o desempenho do novo Xbox, o utilizador teria que investir num bom processador octa-core ao nível de um Ryzen 7 3700X, que custa cerca de 300 euros. Depois comprar um SSD com PCIe Interface 3.0 por cerca de 200 euros e uma placa gráfica como a Radeon RX 6800 da AMD, que custa um pouco mais do que 500 euros. A isto juntar a motherboard, a caixa, o sistema de refrigeração, a fonte de alimentação e mais alguns extras.

Ou seja, caso pretenda montar um computador com características semelhantes ao Xbox Series X, prepare-se para desembolsar uma quantia avantajada.

Sobre minha experiência na kabum e esse "jeitinho brasileiro dela":

BLACK FRIDAY 2013 - XBOX ONE

Recém lançado o xbox one consegui boletar ele por 1.147,00, paguei no mesmo instante, imagina a minha felicidade :vish:.

Pagamento aprovado no dia seguinte tudo certinho. A tarde me ligaram dizendo que venderam unidades a mais na BLACK FRIDAY e não teriam mais unidades para entregar que foi um erro de sistema o aumento das unidades disponiveis para venda e que iriam cancelar minha compra.

Como sou ligeiro, disse que não me importava com o prazo de entrega que eu aguardaria um novo lote para receber meu xbox one e que não iria permitir o cancelamento da minha compra e iria entrar em juízo caso houvesse a necessidade de entrar em disputa, a atendente respondeu: Ahh você quer assim, tudo bem no próximo lote você irá receber seu produto.

Pasmem não deu 1-2 horas após a ligação minha nota fiscal foi emitada e no dia seguinte o xbox foi enviado por sedex.

Kabum é mestre nesse jeitinho dela de tentar não vender um produto que teve desconto ou cashback ou algo do tipo.

Nunca mais comprei nada de relevante lá. So coisinhas básicas.

O S possui GPU mais potente, embora com menos TFs. São necessários menos ciclos para entregar as mesmas ou mais informações dadas as novas instruções e refinamentos da arquitetura (maior eficiência por TF).

Exato! para ter um comparativo mais proximo, o certo seria multiplicar os teraflops do S por 2 antes de comparar com o One X. No final, ele tem o mesmo resultado final de Teraflops, com a vantagem de rodar jogos da nova geração e HD mais rapido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Observe também que se você migrar do One X para o Series S você terá uma redução na resolução dos jogos otimizados. Star Wars Battlefront 2 por exemplo, a resolução cairá de 4K nativos para 900p uma vez que o Series S usa o profile do Xbox S na retrocompatibilidade, e não do One X.

Bom ponto. Nao tinha pensado nisso.

comprei o xbox series x na nagem, era a única loja que tinha, paguei o boleto na sexta e hoje confirmou já com a nota
Nagem, mais "desconhecida" por aí, dando banho na "bomba" chamada Kabum.

Nada do SX disponível pra compra, já saiu de linha? :melior:
Nagem ainda tem.... Peguei sábado de manhã e antes falei com eles no SAC...
Falei com eles hoje cedo no twitter e amanhã eles vão faturar e despachar...

comprei o xbox series x na nagem, era a única loja que tinha, paguei o boleto na sexta e hoje confirmou já com a nota
Oloco o meu ainda esta em Análise :( mas foi no cartão...

N sei se já postaram

Alguém sabe qual a especificação da rede sem fio do S e X? Será que terá padrão AC e AX?

AC

Tem uma discussão que o AX é lindo maravilhoso tudo de bom 1000% melhor que o AC, mas a não ser que você more em uma casa feita toda de metal e com muita interferência externa, pro videogame não vai fazer diferença nenhuma (exceto em velocidade de download se você tiver uma internet de mais de 1Gbps :coolface:).

Mimimi vários dispositivos conectados latência ruim etc etc. Cara, se você tiver uma única AP de merd* em casa conectando 20 dispositivos o culpado da rede sem fio ficar uma b*sta é sua, não da tecnologia.

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar