Vocês pretendem jogar o que esse mês?
Estou pensando em pegar o AC, rejogar Geras 5 e Ori e continuar minha jogatina diária no Apex...
FATOÉ amigos, acho que só amanhã mesmo...
Novamente B2W fazendo arruaça com nossos corações.
a Amazon podia lançar um cc, igual ao do sub aí não seríamos refém.
Vai rolar normal coop do gears 5 entre um séries x e um antigo one, certo?Continuar Drake Hollow
Terminar Battletoads (Falta Pouco)
Jogando F1 2019 toda temporada com todas as voltas 100%.
Tales of Vesperia (26 horas de jogo)
Doom Eternal (10 horas de jogo)
Começar Gears Tatics
Terminar Ori 1 (O Final dificil) pra jogar o 2
Começar Wasteland 3 se chegar o Pt-Br esse mês
Tom Clancy's Rainbow Six® Siege Deluxe Edition (DAr uma olhada)
Gear 5 jogando coop op com meu primo, se ele voltar terminamos esse mês.
E tem alguns jogos indies no Game Pass que entraram e sempre dou uma olhada.
Mesma Coisa aqui, To no F5. Mas pelo que ja postaram aqui um chat. Vão começar a enviar nessa madrugada. Como o meu foi azul e dão 3 dias, to na esperança de chegar até sexta, pra varar o FDS jogando.Pessoal da Kabum, como está o status do pedido de vocês?
Aqui está assim: "Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio."
Mas antes deu como "pagamento confirmado"
Pessoal, uma dica interessante para quem esta esperando nota das lojas que pelo menos estao andando um pouco, tipo magalu, amazon, b2w:
cadastrar no site nota paulista e ver se foi gerada a nota.
Isso porque a maioria dessas lojas gera em SP, então vc consegue ver por lá antes de mostrar no sistema deles!
Boas sugestões pessoal!
Vou incluir na minha listinha a expansão do FH4 que ainda não terminei e o SW Jedi Fallen que eu sempre quis jogar e agora estará grátis no GP!
Jogo tem, o que não tem é tempo!
![]()
Obrigado por fazer eu dar F5 em mais dois sites agora. hahahaha
só cuidado, pq nenhum dos meus pedidos anteriores nas americanas e outros b2w estão nesse site. só amazon mesmo.
mandaram por transportadora ou correios?E-mail da Amazon, não corrigiram a data prevista de entrega.
![]()
Correios, via PAC :Smandaram por transportadora ou correios?
Correios, via PAC :S
Correios, via PAC :S