Achei mais feio que o Unity não entendi pq não foi 1080p 60fps levando em conta que até onde eu sei além de não ter enormes cidades com vários npc's e casas e passaegens secretas para explorar não tem nem o famoso ray tracing.Espero uma atualização para 1080p/60fps no futuro...
Sim, então pq vc disse anteriormente que a CPU do XSX tá trabalhando em carga total se não tem como saber a % do uso de CPU dos consoles e ainda disse que a diferença se dá pela minha CPU? Pra ser sincero não creio que seja nem CPU e nem SSD, pq a diferença tá muito grande, creio que seja alguma limitação da implementação da retro ou simplesmente uma falta de ajuste pra carregar mais rápido e aproveitar melhor a banda do SSD, pois no loading do RDR2 aqui do PC não chega nem perto de usar 1GB/s de leitura no carregamento e o SSD do XSX tem 2.4.
Xsx com previsão de entrega amanhã!! Posto fotos quando receber.
Pra quem tem jogo baixado no xone, só transferir pro séries X/S e o Smart delivery fara o resto:
Link:
Xbox Support
support.xbox.com
Isso aí. Só amanhã. E depois de amanhã ... E depois do depois...Não vou tentar criar expectativas para hoje, pq não quero me decepcionar.![]()
qual loja? foi enviado hj?
É hoje que começa a emissão das NF?
![]()
Isso, no volume total ele é 34% menor. Sobre as temperaturas, até então não vi nenhum teste de amos rodando o mesmo jogo. Só vi um video de temperaturas do PS5 e se não me engano tava rodando o Miles Morales.Não sabia, vc diz o volume total dele é 34% menor? Nos testes que vi de medição térmica o PS5 era mais frio ao menos, tbm é natural com metal líquido e aquele tamanho.
Eu acordei com email da Lu:
"Dinheiro de volta recebido!"
Pensei; pronto, liberaram meus 400 conto do "IPI".
Fui abrir o email, é a merda de 40 pila de uns produtos de limpeza.......affffffffffffffffffffffff
kkkkkk
PS.
E nada de NF ou previsão de entrega... tnc
Eu vi esses dias, mas esqci de posta... Agora a lu tem os controles tb:
O que quebra um galho é usar o controle da geração passada que é compatível. Principalmente se você quer jogar com alguém na sua sala.Absurdo preço desses controles
engraçado as fotos do pretoEu vi esses dias, mas esqci de posta... Agora a lu tem os controles tb:
sim..estao erradasengraçado as fotos do preto
O que quebra um galho é usar o controle da geração passada que é compatível. Principalmente se você quer jogar com alguém na sua sala.
Até então somente a Amazon emitiu a nota e já enviou, pelo jeito eles são os melhores pra pré-venda mesmo.
Sim, do One é totatalmente compatível.São compatíveis? Certeza?
Pensei q o do series era compatível com o one.
Não o contrário