Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Espero uma atualização para 1080p/60fps no futuro...
Achei mais feio que o Unity não entendi pq não foi 1080p 60fps levando em conta que até onde eu sei além de não ter enormes cidades com vários npc's e casas e passaegens secretas para explorar não tem nem o famoso ray tracing.

Honestamente o Assassins's Origins e Unity tiveram uma pegada bem mais "next gen" do que qualquer coisa que eu já vi desse Assassin's Creed Valhalla até agora.

Xsx com previsão de entrega amanhã!! Posto fotos quando receber.

Pra quem tem jogo baixado no xone, só transferir pro séries X/S e o Smart delivery fara o resto:

Link:

Sim, então pq vc disse anteriormente que a CPU do XSX tá trabalhando em carga total se não tem como saber a % do uso de CPU dos consoles e ainda disse que a diferença se dá pela minha CPU :vish:? Pra ser sincero não creio que seja nem CPU e nem SSD, pq a diferença tá muito grande, creio que seja alguma limitação da implementação da retro ou simplesmente uma falta de ajuste pra carregar mais rápido e aproveitar melhor a banda do SSD, pois no loading do RDR2 aqui do PC não chega nem perto de usar 1GB/s de leitura no carregamento e o SSD do XSX tem 2.4.

Eu disse isso pq se trocar o storage por um ssd sata o loading quase não muda nos consoles, logo faz sentido que ele trabalhe com carga total(100%), pelo menos na teoria. Ao mesmo tempo, será que existe algum jogo de mundo aberto que usa tudo do cpu para ele ser carregado mais rápido? Eu não sei.

Tem outro lance que o Riva não mostra quanto de cpu o windows tá usando, as vezes todo o resto de cpu sobrando no seu caso está sendo usado pelo windows + processos.

Não acho que seja uma falha na retro, porque o ps5 carrega mais ou menos na mesma velocidade. Acredito que as builds desse jogo no console e pc trabalham com I/O de forma diferente bem com você disse, junta isso com o fato do seu cpu ser mais rápido....

Enfim, eu achei excelente a melhoria disso, a rockstar poderia colocar um patch ai para o jogo usar DirectStorage.

Xsx com previsão de entrega amanhã!! Posto fotos quando receber.

Pra quem tem jogo baixado no xone, só transferir pro séries X/S e o Smart delivery fara o resto:

Link:

qual loja? foi enviado hj?

É hoje que começa a emissão das NF?

:mr:

Não vou tentar criar expectativas para hoje, pq não quero me decepcionar. :haha:
Isso aí. Só amanhã. E depois de amanhã ... E depois do depois... :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mudando de assunto... A maioria vai de S mesmo? Ou vcs não votaram?

Última edição:
Vf4kVN8.jpg

Não sabia, vc diz o volume total dele é 34% menor? Nos testes que vi de medição térmica o PS5 era mais frio ao menos, tbm é natural com metal líquido e aquele tamanho.
Isso, no volume total ele é 34% menor. Sobre as temperaturas, até então não vi nenhum teste de amos rodando o mesmo jogo. Só vi um video de temperaturas do PS5 e se não me engano tava rodando o Miles Morales.

Eu acordei com email da Lu:

"Dinheiro de volta recebido!"

Pensei; pronto, liberaram meus 400 conto do "IPI".
Fui abrir o email, é a merda de 40 pila de uns produtos de limpeza.......affffffffffffffffffffffff
kkkkkk

PS.
E nada de NF ou previsão de entrega... tnc

Eu acordei com email da Lu:

"Dinheiro de volta recebido!"

Pensei; pronto, liberaram meus 400 conto do "IPI".
Fui abrir o email, é a merda de 40 pila de uns produtos de limpeza.......affffffffffffffffffffffff
kkkkkk

PS.
E nada de NF ou previsão de entrega... tnc

Sim recebi um desses emails do submarino pensei a mesma coisa..:haha:

Absurdo preço desses controles
O que quebra um galho é usar o controle da geração passada que é compatível. Principalmente se você quer jogar com alguém na sua sala.

Até então somente a Amazon emitiu a nota e já enviou, pelo jeito eles são os melhores pra pré-venda mesmo.

Até então somente a Amazon emitiu a nota e já enviou, pelo jeito eles são os melhores pra pré-venda mesmo.

e o kabum a pior...tudo conforme previsto haha

PS.
a b2w ainda ta melhor q a Lu, na real......eles enrolaram pra confirmar a devolução dos 400, mas pelo menos vai ser estorno direto no cartão e forneceram um przo de entrega decente...
o sac da lu é uma vergonha... até as pessoas q respondem o reclameaqi....são os mesmos sem noção

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar