Se der muito certo RIP ssd proprietário de 2k.O ssd do Series S é da Western Digital também, os caras vão trocar o ssd e vão ligar o series S loucura kkkkk
Edit: não se sabe ainda qual é a marca do ssd
Se der muito certo RIP ssd proprietário de 2k.O ssd do Series S é da Western Digital também, os caras vão trocar o ssd e vão ligar o series S loucura kkkkk
Edit: não se sabe ainda qual é a marca do ssd
Se der muito certo RIP ssd proprietário de 2k.
Ele acabou de limpar o ssd do S, peguei a live agora, imagino que ele vai tentar ligar no console agora.Mas como as pessoas vão instalar o sistema operacional do Xbox? Considerando que a pessoa compre um SSD virgem
O rato borrachudo ta fazendo teardown do Series S agora na live, quero ver o SSd
Eles disseram que a leitura do ssd do Series S é de 2Gb e de escrita 1Gb, mais lento do que o do Xbox Sx 2,4Gb e 1,9gb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Sim, então pq vc disse anteriormente que a CPU do XSX tá trabalhando em carga total se não tem como saber a % do uso de CPU dos consoles e ainda disse que a diferença se dá pela minha CPUNão da para saber que quantos % o CPU dos consoles ficam durante o loading...
Otimização com certeza melhoria, só usar um directStorage da vida e o loading do RDR 2 literalmente vai para 2 segundos.
Mas como as pessoas vão instalar o sistema operacional do Xbox? Considerando que a pessoa compre um SSD virgem
Vc diz menor, mais silencioso e mais performance que o PS5 né? Creio que sim, afinal é um flamewar ''passivo'' que parece estar fazendo, só não esquece que o PS5 é mais frio e se ele é maior em altura ele é mais fino tbm em largura. (Sim eu sei que não vai responder pq tô ignorado, mas quero que os outros vejam).Como próprio Penello disse:
Quando algo é menor, mais silencioso e tem mais perfomance, só existe um termo para isso: (MELHOR PROJETADO).
E que show de engenharia que a Microsoft deu nesse Xbox Series X.
PQP.
Vem pro clube.Rapaz, tô começando a me apaixonar pelo monstrinho ai (mesmo sendo dono de um one x) . Pois achei o SS lindo e não estou afim/disposto a pagar quase 5k em um console... Esperar mais um tempo para ver o que vai "rolar".
Quem sabe... haha. Eu estava na pilha para comprar logo que saiu a pré-venda, porem deixei quieto e hoje estou sussa. Pois pretendo (não sei se conseguireiVem pro clube.
#vaideS![]()
Ele trocou?maneiro
ele vai trocar por maior agora![]()
ThisEle trocou?
O que aconteceu?
Poxa, o rato abriu o paranauê todo, trocou por outro SSD e não fez o básico que era a restauração do sistema via pendrive. A documentação online já engloba os novos consoles Series X e Series S, era só seguir... SSD sem sistema não iria dar boot mesmo![]()
Poxa, o rato abriu o paranauê todo, trocou por outro SSD e não fez o básico que era a restauração do sistema via pendrive. A documentação online já engloba os novos consoles Series X e Series S, era só seguir... SSD sem sistema não iria dar boot mesmo![]()
ele disse q nao tem documentaçao ainda....deve ter vacilado entao...
PS.
quem é o puxa saco q ta babando ovo dele na live? haha
O XSX é 34% menor que o ps5Vc diz menor, mais silencioso e mais performance que o PS5 né? Creio que sim, afinal é um flamewar ''passivo'' que parece estar fazendo, só não esquece que o PS5 é mais frio e se ele é maior em altura ele é mais fino tbm em largura. (Sim eu sei que não vai responder pq tô ignorado, mas quero que os outros vejam).
Pela voz eu acho que era o Rani.ele disse q nao tem documentaçao ainda....deve ter vacilado entao...
PS.
quem é o puxa saco q ta babando ovo dele na live? haha
Não sabia, vc diz o volume total dele é 34% menor? Nos testes que vi de medição térmica o PS5 era mais frio ao menos, tbm é natural com metal líquido e aquele tamanho.O XSX é 34% menor que o ps5