O SAM só funciona em setup Full AMD com PCIe 4.0 pelo que li.Mas o DirectStorage não é da Microsoft? E o SAM que eu saiba só funcionará nos Ryzen 5000, creio que não seja necessário SSD 4.0 pra aproveitar não, um bom 3.0 já serviria.
O SAM só funciona em setup Full AMD com PCIe 4.0 pelo que li.Mas o DirectStorage não é da Microsoft? E o SAM que eu saiba só funcionará nos Ryzen 5000, creio que não seja necessário SSD 4.0 pra aproveitar não, um bom 3.0 já serviria.
Conversei com um user de outro fórum que mora em Brasília. A Amazon já mandou o código do PAC pra ele com o XSX.
Receber PS5 por Correios vai ser dose, espero que não seja o caso pra mim.
PAC é sacanagem hein. Se fosse Sedex eu não reclamaria não, pq pelo menos pra cá o Sedex costuma competir bem com as transportadoras. Mas PAC? aff
Além da demora e risco de roubo, ainda tem a possibilidade de chegar com a caixa arrebentada. Enfim, vou ficar bem decepcionado se enviarem por correios. Todas as encomendas da Amazon por aqui eu recebo por Total ou Jadlog, espero que continue assim.
Aqui sempre foi por transportadora, é a primeira vez que mandam pelo correio. Tô naquela de se reclamar vai que nem mandam... kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Fiquei p*** nem tanto pelos correios, mas por ser PAC
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Também sou de Brasília. Aparentemente os daqui estão todos sendo PAC
Acredito que a Amazon deve ter confiança de que vão entregar no prazo por ser DF, mas PAC é complicado mesmo.
Eu acho os correios tranquilo.Vendo aqui a discussão sobre o envio por correios ou transportadora... TODAS as vezes que comprei eletronicos na amazon que vieram por transportadora, ficaram retidos na SEFAZ por uns dias. Estou torcendo pro meu pedido vir por correios.
nem tampou o codigo kkStatus do pedido da amazon atualizado hoje.
![]()
885-B3-E79-E685-4-FCF-B929-19-DB1-E949301 hosted at ImgBB
Image 885-B3-E79-E685-4-FCF-B929-19-DB1-E949301 hosted in ImgBBibb.co
Ou eles nao sabem otimizar pro console ainda.Eu tenho a impressão que o RT do DMC5 seja algo implementado via software e que por sua vez acabaria consumindo muito recurso no XSS.
Aliás, o rastreio do código está "aguardando envio pelo remetente".nem tampou o codigo kk
Aliás, o rastreio do código está "aguardando envio pelo remetente".
A Amazon só deve ter enviado o código que ficou registrado para o pedido, deve ter um range de codigos reservados pra eles.
Eu tô pelo celular, antes que alguém me chame de folgado ! haueha
Eu tô num fim de mundo e internet aqui tá zuada.. o fórum carrega em partes.. mas queria tirar uma dúvida rápida que provavelmente alguém teve e já sabe a resposta..
RDR2 tá rodando no X à 60 fps?
Warzone tá como?
E nada do SUB emitir a nota fiscal![]()
Limitar não vai, pq é um mero ajuste de resolução/presets entre os dois, o que de fato limitava e limita é o crossgen, só veremos jogos true nextgen quando saírem apenas pra XSX/PS5.
Vc não entendeu bulhufas do que eu falei né? Deixa eu complementar: Jogos crossgen (aka Halo Infinite, AC Valhalla, etc) que saem pra next gen e current gen tem seu potencial limitado na next gen, pois fazem o ''grosso'' do jogo pra que rode no Xbox One e PS4 e não vão fazer uma versão do 0 refeita pra next gen, além do que existem componentes nos consoles dessa gen que limitam e muito a possibilidade dos jogos na next gen e por isso o crossgen limita. XSS e XSX não existe um limitar o outro, ambos tem o mesmo SSD/CPU, apenas uma GPU mais fraca, vc desenvolve um game pro XSX em 4k nativo a 60fps e no XSS vc simplesmente abaixa a resolução e talvez algumas presets gráficas pra ajustar aos 4TF vs 12TF. Ficou mais claro agora?cara, não faz sentido isso.
Jogos true nextgen tem que ser avaliados no Series X e PS5, não tem absolutamente nada a ver se tem versão para Series S.
"4- O DualSense está muito acima de qualquer outro controle e apresenta uma experiência next-gen"
Eu até respeito a opinião dele, mas já tive o Nintendo switch e esse negócio de controle especial só serve para mostrar para o amiguinho. Depois de dois minutos vc volta para o gameplay básico.
O pior é que o cara que está testando também sabe disso, mas fala que é experiência next gen....
Vc não entendeu bulhufas do que eu falei né? Deixa eu complementar: Jogos crossgen (aka Halo Infinite, AC Valhalla, etc) que saem pra next gen e current gen tem seu potencial limitado na next gen, pois fazem o ''grosso'' do jogo pra que rode no Xbox One e PS4 e não vão fazer uma versão do 0 refeita pra next gen, além do que existem componentes nos consoles dessa gen que limitam e muito a possibilidade dos jogos na next gen e por isso o crossgen limita. XSS e XSX não existe um limitar o outro, ambos tem o mesmo SSD/CPU, apenas uma GPU mais fraca, vc desenvolve um game pro XSX em 4k nativo a 60fps e no XSS vc simplesmente abaixa a resolução e talvez algumas presets gráficas pra ajustar aos 4TF vs 12TF. Ficou mais claro agora?
Eu vi uma vez que empresas grandes tipo a Amazon tem como se fosse uma agência dos correios já nos depósito pra agilizar o processo. Eles vão buscar efetivamente as encomendas amanhã.Aliás, o rastreio do código está "aguardando envio pelo remetente".
A Amazon só deve ter enviado o código que ficou registrado para o pedido, deve ter um range de codigos reservados pra eles.
A indústria, se você acompanhar nos últimos anos inovaram e abandonaram diversas tecnologias, vide, tv 3d, sisaxis do ps3, kinect, controle com captura de movimento, e voltaram ao trivial devido ao apelo popular. Na minha opinião, erroneamente estrangularam a inovação e abraçaram o trivial, controle na mão e tela no rosto. Nesse contexto, ainda nos entupiram com remasters, remakes, fifas, sequências repetitivas, sem sequer uma inovação de engine pra aproveitar a evolução das gerações, veja só GTA V. Quando vc observa GTA IV, com os detalhes de física, texturas que ficam desgastadas conforme impacto, teve mais inovação do que no apresentado no Gta V. O grande defeito dessa última geração e da nova, é de ter se tornado extremamente mercenária, requentando marmita, remakes, remasters, etc, conquistando milhões de dolares sem o mínimo de esforço, pois tem quem pague. Se a galera continuar investindo nisso será o que veremos nos próximos anos.