Com certeza, esse era o prazo antes da MS antecipar o lançamento. Esqueceram de ajustar.mas acho que mesmo assim chega beeeem antes que essa data.
Com certeza, esse era o prazo antes da MS antecipar o lançamento. Esqueceram de ajustar.mas acho que mesmo assim chega beeeem antes que essa data.
Com certeza, esse era o prazo antes da MS antecipar o lançamento. Esqueceram de ajustar.
Caso ajude para referência, simulei com meu cep de gravataí:A Lu mudou o prazo do controle agora..
6 dias úteis para entrega..
Ou seja. Mais curto q o prazo do S
Retirar na loja recomendado | A partir de 2 dias úteis* | Frete grátis |
Entrega padrão | Em até 2 dias úteis* | R$ 14,99 |
Caso ajude para referência, simulei com meu cep de gravataí:
Retirar na loja recomendado A partir de 2 dias úteis* Frete grátis Entrega padrão Em até 2 dias úteis* R$ 14,99
acabei de ver...baixaram pra 2 dias uteis o S mesmo...
Então ta no cd de caxias...feitoooooo..hahahah
imagensSub mandou no twitter pra um cara que está esperando o lançamento pra enviar..![]()
CANCELA OS ADVOGADOS!!!!!!![]()
Pré venda no Brasil é assim pelo jeito, os cara tem em estoque, podem mandar, mas por pura besteira esperam a data pra enviar.Sub mandou no twitter pra um cara que está esperando o lançamento pra enviar..![]()
Eu tinha feito uma pre-order para o Series S mas desisti. Tenho um One X e sei que o S é mais potente do que o One X, uma vez que tem novas tecnologias e o comparativo simples entre "teraflops" nao traduz a realidade.
Mas fique incomodado com o espaço. Acho que o Series X seria um mega sucesso com pelo menos 1tb de espaço interno ou mais. Tenho TV 4K mas ja vi os upgrades de 1440p para 4K e fique satisfeito com a imagem. Acho que no quesito grafico o Series S vai me atender bem, mas realmente precisaria de mais espaço. Só se tentar fazer um upgrade do HD interno no futuro, mas talvez seja melhor esperar o lançamento do Halo e pegar um bundle com o jogo e provavelmente um HD maior.
O S possui GPU mais potente, embora com menos TFs. São necessários menos ciclos para entregar as mesmas ou mais informações dadas as novas instruções e refinamentos da arquitetura (maior eficiência por TF).Na realiadade o S não é mais potente em Teraflops que o one X, o SSD dele que é o que muda. Mas o one X roda tudo dessa geração em 4k mas o HD dele é podre rsrs.
O Submarino me enviou uma mensagem no Twitter falando que irão esperar o dia do lançamento.
O que eu espero ao menos é que saia de algum CD daqui do RS ou do sul.
Eu tinha feito uma pre-order para o Series S mas desisti. Tenho um One X e sei que o S é mais potente do que o One X, uma vez que tem novas tecnologias e o comparativo simples entre "teraflops" nao traduz a realidade.
Mas fique incomodado com o espaço. Acho que o Series X seria um mega sucesso com pelo menos 1tb de espaço interno ou mais. Tenho TV 4K mas ja vi os upgrades de 1440p para 4K e fique satisfeito com a imagem. Acho que no quesito grafico o Series S vai me atender bem, mas realmente precisaria de mais espaço. Só se tentar fazer um upgrade do HD interno no futuro, mas talvez seja melhor esperar o lançamento do Halo e pegar um bundle com o jogo e provavelmente um HD maior.
pelo prazo de americanas/submarino, já tem os consoles em estoque aqui no Sul. Grande porto-alegre tá com previsão de entrega no máximo dia 11.
Depois que eu recebi uma encomenda da China em 10 dias, as esperanças sobem muito de chegar ainda essa semana.deve ter saído de são paulo né? conhecendo o pac, acredito que quarta-feira da semana que vem está chegando por aí.
Não sei não, se entregarem no prazo que me deram dia 12 de nov está execlente. Fiz a pre compra na amazon do PS5 e aparece assim Entrega estimada para 24/nov - 26/nov (até 7 dias após o lançamento). Prazo maior que do submarino que comprei o XSX (2 dias após o lançamento)Pré venda no BR só na Amazon