Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Microsoft botou a bilonga pra fora nessa geração de consoles :gente:

Tio Bill tirou o escorpião do bolso.
Já não era tarde... espero que se confirme o rumor, pois estou torcendo seriamente para que a M$ venha com tudo nessa geração para equilibrar a disputa. Quanto maior a concorrência, melhor para nós consumidores. :joia:

Acabei de receber um e-mail da Kabum confirmando o cancelamento. No site também já está cancelado.

"Boa tarde.

Poxa ninja sentimos muito pelo erro infelizmente ocorreu e não vamos conseguir enviar o produto no momento, pedimos nossas sinceras desculpas por esse transtorno, porém preferimos cancelar seu pedido e estornar o valor ao ficar pedindo para você aguardar, assim que o estorno for confirmado você receberá uma notificação através do seu e-mail de cadastro, vamos dar prioridade nesta devolução. Qualquer dúvida não hesite heim estou por aqui. Obrigada.

Que você tenha um ótimo dia!
Abraços"
Rolou a mesma coisa, mas ainda não recebi o email

Sei não, esse PAC aí está me deixando cabreiro.
Chegou amassado, avariado? Recusa e devolve. Existem relatos de treta com os Correios, mas são exceção. Fora que, ao menos eu creio, que nessa temporada de lançamento dos consoles, os benditos estejam cientes do que está ali, até pelo tamanho da caixa :bwahaha:

A Amazon, gigante, não iria colocar essa bomba nas mãos deles sem um contrato bem amarrado. Se fizerem merda, vai dar ruim...

Relaxem e esperem o console chegar, vai dar tudo certo. :joia:

HhwIiHj.png

:mr::mr::mr:

Microsoft botou a bilonga pra fora nessa geração de consoles :gente:

Tio Bill tirou o escorpião do bolso.
Espero que seja alguma coisa decente. Falaram em Koei Tecmo ali, fui ver os jogos e... :haha: Mas ok, entendo o viés disso.

Podia Bethesdear de novo e pegar uma Konami ou Capcom.

Espero que seja alguma coisa decente. Falaram em Koei Tecmo ali, fui ver os jogos e... :haha: Mas ok, entendo o viés disso.

Ah, eles tem que pegar empresas de jogos que os japoneses gostam e não nós :haha:

Impressão minha ou só se encontra o S pra vender, fiz uma pesquisa aqui e nada de achar o X

Koei Tecmo seria uma boa... Ninja Gaide, Dead or Alive, Fatal Frame, Dinasty Warriors e pra quem curte um rpgzin tem a série Atelier. Seriam ótimas adições a marca Xbox que realmente precisa de jogos de todos esses nichos.

Eu pretendo ter os dois consoles nessa gen como eu geralmente faço e gosto quando existem exclusivos pra dar uma apimentada nas decisões das empresas.

A Koei Tecmo não foi citada na matéria como uma possível aquisição e sim que ela estaria disposta a lançar mais jogos na plataforma Xbox se o interesse pelo Japão, por parte da MS, continuar.

A Koei Tecmo não foi citada na matéria como uma possível aquisição e sim que ela estaria disposta a lançar mais jogos na plataforma Xbox se o interesse pelo Japão, por parte da MS, continuar.

Interesse = patrocínio $$$$ :money: :problemo:

O SAC dessas lojas do Brasil é uma piada.....

um bando de crianças lendo um script q não fazem ideia do q se trata
É por isso que eu nem perco tempo com esses atendimentos, EXCETO se for pra registrar algo pra me resguardar posteriormente. Respostas desencontradas, padrões, totalmente perdidas.

No meu cashback da Magalú eu entrei no chat apenas pra perguntar se iriam liberar o valor (tinha que registrar uma eventual resposta positiva pra cobrar futuramente). Retornaram dizendo que o setor responsável ainda não havia deliberado a respeito e blá bla... agradeci e saí do chat. LOGO EM SEGUIDA, segundos depois, entrei com outro atendente no MESMO chat, que me retornou dando resposta POSITIVA no sentido de que o cashback tinha sido autorizado e seria liberado até dia 25/11. :conte:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar