Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Posso estar enganado mas segundo as micro-informações no rodapé do vídeo o Brasil não está incluso na lista de países participantes.

Vai sim, só ativar o Perk, isso é global, fora que o lançamento oficial da Disney Plus aqui no Brasil é dia 17, então faz todo sentido funcionar aqui.

A partir de hoje, os membros do Ultimate poderão assistir todo o grande entretenimento disponível com Disney +, incluindo conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Dos antigos clássicos do cinema aos mais recentes filmes épicos e séries originais dos melhores contadores de histórias do mundo, incluindo a nova temporada de The Mandalorian, estamos entusiasmados em fornecer este teste como um benefício para nossos assinantes. Os membros Ultimate que são novos na Disney + serão elegíveis para reivindicar o teste de assinatura de 30 dias por meio da Galeria Perks em seu console Xbox, no aplicativo Xbox no PC com Windows 10 ou por meio do aplicativo móvel Xbox Game Pass no iOS e Android. Assim que o benefício for reivindicado, os jogadores serão direcionados ao site Disney + para ativar sua assinatura. Disney + também está disponível no Xbox One e estará disponível no Xbox Series X|S, portanto, você pode baixar o aplicativo através da Microsoft Store. Se você estiver interessado, não espere muito! Os membros podem reivindicar e ativar o teste até 31 de janeiro.

Existem agora milhões de assinantes do Xbox Game Pass em 41 países ao redor do mundo, e queremos agradecer por seus comentários contínuos enquanto encontramos novas maneiras de agregar valor ao serviço. Desde a expansão da experiência do Xbox Game Pass para novas plataformas, como dispositivos móveis Android, até a parceria com a Electronic Arts para levar o EA Play aos membros do Game Pass a partir de amanhã. Até o trabalho contínuo feito para garantir que nossa biblioteca tenha mais de 200 ótimos jogos para descobrir - tudo sem custo adicional - estamos usando seus comentários para continuar a evoluir o Xbox Game Pass.

" a partir de amanhã começaram "

:facepalm:

O adrena volta e meia erra concordância verbal e nominal nos TÍTULOS do youtube, então nem dá pra reclamar disso.....kkkkkkkkkkkk

Última edição:
Em relação ao atendimento da Lu... Tá vendo a diferença entre uma resposta com mais "corpo" do que uma lendo script? Submarino só me envia respostas automáticas.

Perguntei para eles agora se é possível saber de qual CD irá sair.

Gente atendente de chat não tem poderes especiais para despachar os pedidos antes ou dar prioridade.
A imensa maioria das lojas, infelizmente, vai esperar o dia do lançamento para começar a emitir nota fiscal. Não é o ideal, deveriam enviar antes para já chegar no dia do lançamento (acho que só a Amazon fez isso).
De toda forma, se não chegar no prazo informado na hora da compra, aí sim vale muito a pena reclamar.
Só resta aguardar mesmo.

SP é 2 dias e ta aí!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coming Soon to Xbox Game Pass: EA Play, Destiny 2: Beyond Light, Disney+, and More

XGPU está atropelando sem dó nem piedade.

Gears Tactics , Expansão do Destiny 2 , Star Wars , Dragon Quest 11 , se a pessoa falar que não tem nada pra jogar é um put* de um mentiroso
:haha:

Eu não sei nem por onde começo direito , kkk
Mas acho que vou terminar Bloodstained que é foda bagarai , depois um SW ou Gears Tactis

SP é 2 dias e ta aí!

Coming Soon to Xbox Game Pass: EA Play, Destiny 2: Beyond Light, Disney+, and More

TW_ComingSoon_ALL-UP_11.9_JPG.jpg

November 9

Gears Tactics (Android & Console) : Opencritic: 82

November 10

Destiny 2: Beyond Light (Android & Console) - Lançamento

Planet Coaster: Console Edition (Android & Console) : Opencritic: 85

Tetris Effect: Connected (Console & PC) - Lançamento.

November 12
Final Fantasy VIII Remastered (Console & PC) : Opencritic: 81

November 17
Ark: Survival Evolved: Explorer’s Edition (Android, Console & PC)

November 19
River City Girls (Android, Console & PC) : Opencritic: 79

Star Renegades (Android & Console): Opencritic: 79

Live do Lançamento

atendente do sac LU AGORA:

"Gustavo, a nota só pode ser emita após o lançamento

não podemos faturar algo que teoricamente ainda não existe no mercado.

o item lança amanhã, a partir de amanhã começaram os faturamentos e ja iremos começar os despachos

o seu produto está no interior oposto do estado de sp

pode ser que leve uns dia pra chegar pra você mas não considere a data de entrega, ele esta embasada no lançamento em 30/11"

Parece que achei uma bem esperta...,,

Questionei o fato de ter CD da LU no RS, ela disse q nao tinha estoque AQUI qndo eu comprei.... por isso vai vir de SP....
Teoricamente vai ter gnt to RS recebendo do CD de Caxias então, mas eu não..srs
Acredito que eles centralizaram os estoques no CD de Louveira ....

atendente do sac LU AGORA:

"Gustavo, a nota só pode ser emita após o lançamento

não podemos faturar algo que teoricamente ainda não existe no mercado.

o item lança amanhã, a partir de amanhã começaram os faturamentos e ja iremos começar os despachos

o seu produto está no interior oposto do estado de sp

pode ser que leve uns dia pra chegar pra você mas não considere a data de entrega, ele esta embasada no lançamento em 30/11"

Parece que achei uma bem esperta...,,

Questionei o fato de ter CD da LU no RS, ela disse q nao tinha estoque AQUI qndo eu comprei.... por isso vai vir de SP....
Teoricamente vai ter gnt to RS recebendo do CD de Caxias então, mas eu não..srs

tenor.gif

Pessoal, só um comentário aleatório aqui, ontem no PC baixei uma atualização pro Ori, com cerca de 11GB. O game liberou 3 opções graficas no PC, baixo, médio e ultra (não lembro se eram estes os nomes), a impressão que tive foi que o ultra ficou mais pesado do que o padrão antes desta atualização. Já no comecinho do jogo minha 1070ti, em 4k roda em torno de 40fps, imagino que mais adiante deve ficar ainda mais pesado. O comentário é só por que eu fico pensando, se uma 1070ti faz 40fps em 4k, qual seria a potência do SX pra atingir 120fps no qualidade máxima, ou 6k em 60fps.
O series x tá no patamar entre uma 2080 super e 2080 ti, observando só a vga. Agora o quanto otimizaram a arquitetura pra games não sei dizer, mas estaria melhor que qualquer PC tratando-se apenas de jogos.

Pois é...eu falei q clientes da amazon até já receberam...

Pelo visto a politica da LU é enviar somente após o lançamento, mas vc deu sorte..srs

só pra avisar, as notas da b2w realmente entram por aquele site nota paulistana, eu que tava olhando o periodo errado hahaha

Teoricamente se a empresa emitir a N.F. antes do lançamento ela está quebrando o embargo de vendas, o que depende da fabricante autorizar, caso contrário poderiam receber sanções. Então por mais que nós detestemos isso, sem autorização da Microsoft Brasil elas não podem.

Alguem sabe se a B2W tem CD em SP?
Teoricamente se a empresa emitir a N.F. antes do lançamento ela está quebrando o embargo de vendas, o que depende da fabricante autorizar, caso contrário poderiam receber sanções. Então por mais que nós detestemos isso, sem autorização da Microsoft Brasil elas não podem.
Não faz sentido sendo que a Amazon já começou o envio.

Alguem sabe se a B2W tem CD em SP?

Tem, em Itapevi.

Não faz sentido sendo que a Amazon já começou o envio.

O que não faz sentido? A Amazon enviar antes não quer dizer que ela está autorizada pela Microsoft oras. As outras empresas fazem isso pra se proteger de uma eventual reclamação da fabricante, a Amazon que taca o fod*-se porque enviar antes é prática dela no mundo todo.

Aproveitando, pra quem comprou na B2W e vai receber pela DirectLog, segue como fazer o rastreio:
- Consulte a sua N.F. e pegue o N.Entrega que fica no campo INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES no rodapé da N.F.
- Abra o site http://corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXX&cod=24477, substituindo o XXXXXXXXXXX pelo número que você pegou na N.F.

:allgoods::magico::much:

20201109-154504.jpg

Última edição:

Nunca vi isso...
Amazon sempre entrega no dia do lançamento nos eua...
Se isso fosse quebra de embargo, obviamente eles não fariam..

Eu mesmo recebi o wiiu no day one da pré venda gringa..

Esses tempos até rolou uma foto aqui q falava " nao vender antes de 6/11"... acho q era a caixa do X.

Tem, em Itapevi.

O que não faz sentido? A Amazon enviar antes não quer dizer que ela está autorizada pela Microsoft oras. As outras empresas fazem isso pra se proteger de uma eventual reclamação da fabricante, a Amazon que taca o fod*-se porque enviar antes é prática dela no mundo todo.

Aproveitando, pra quem comprou na B2W e vai receber pela DirectLog, segue como fazer o rastreio:
- Consulte a sua N.F. e pegue o N.Entrega que fica no campo INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES no rodapé da N.F.
- Abra o site http://corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXX&cod=24477, substituindo o XXXXXXXXXXX pelo número que você pegou na N.F.

Não sei porque disso, pra eu saber a primeira vez, tive que perguntar no chat.

Via Varejo deve começar a emitir as notas amanhã, aqui no meu CEP (SP), tá dando até 05 dias úteis para entregar.

Espero jogar no fds
:poker:

TW_ComingSoon_ALL-UP_11.9_JPG.jpg

November 9

Gears Tactics (Android & Console) : Opencritic: 82

November 10

Destiny 2: Beyond Light (Android & Console) - Lançamento

Planet Coaster: Console Edition (Android & Console) : Opencritic: 85

Tetris Effect: Connected (Console & PC) - Lançamento.

November 12
Final Fantasy VIII Remastered (Console & PC) : Opencritic: 81

November 17
Ark: Survival Evolved: Explorer’s Edition (Android, Console & PC)

November 19
River City Girls (Android, Console & PC) : Opencritic: 79

Star Renegades (Android & Console): Opencritic: 79

Halo 4 no PC? OMG

:banderas: :banderas: :allgoods::allgoods:

"Jogue títulos selecionados de lançamento recente do EA por até 10 horas no Xbox. "

Alguém explica isso? existe limite de 10h para todos os games dentro do ea play?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar