Xbox Series S | X - [PREVIEW]

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cara, eu acredito que a galera que tá em console não liga muito pra essa de 30fps...
não é bem isso que vejo, qdo a bomba da ubisoft estourou o mimimi foi grande, talvez agora a turma então esteja se auto corrompendo pra aceitar que nem tudo será como prometido na geração!
 
não é bem isso que vejo, qdo a bomba da ubisoft estourou o mimimi foi grande, talvez agora a turma então esteja se auto corrompendo pra aceitar que nem tudo será como prometido na geração!


Eu acho que as pessoas não se atentam que AC é uma das franquias mais pesadas que tem (Não estou falando de vc). Basta tentar rodar AC Odyssey no PC a 4k em ultra. Até uma RTX 2080 TI peida.

O erro da Ubisoft, imperdoável do ponto de vista do marketing, foi não ter dito que terá um modo 60fps. Se quiserem podem fazer até modo 120 fps. Em 1080p, mexendo na qualidade, da para chegar nisso no Xbox Series X seguramente.

Se eles não fizerem os modos, estarão passando atestado de burrice. A MS e a Sony não tem responsabilidade sobre isso. Ambos são capazes de rodar a 60 e 120, com os ajustes necessários.

Eu entendo que com o processador que tem nesses novos consoles, jogo que não tiver modo 60, pelo menos, a culpa é da desenvolvedora. Até pq nem MS nem Sony estão exigindo que sempre seja 4k nativo.

Alguns jogos 4k 60 será possível, mas não em todos (até pq algumas engines são pesadas demais, exemplo da do ACs mais recentes). Nesses casos se deve ter modos de performance de jogo. Acredito que modos 120, 60 e 30 são bem interessantes. No 30 priorizando qualidade gráfica, nos jogos que o sacrifício precisa ser feito, e sacrificando resolução para subir para 60 e 120.
 
CEO do Saber Interactive: "Consoles next-gen poderão renderizar mais de 1000 zumbis em World War Z"
Matthew Karch também fez vários elogios ao DirectX 12 Ultimate: "oferecerão um aumento no desempenho"


Como parte de nossa entrevista com Matthew Karch, o CEO do Saber Interactive, perguntamos a ele sobre os próximos consoles da próxima geração, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Para começar, perguntamos o que deixou os desenvolvedores do Saber Interactive mais empolgados com essa nova geração de hardware da Sony e da Microsoft.

Há uma série de recursos que estamos entusiasmados nas duas plataformas de última geração. Somos grandes fãs de retrocompatibilidade e cross-play. Sabemos que os fãs investiram muito dinheiro em seus catálogos de jogos, e continuar jogando seus jogos favoritos junto com novos títulos é emocionante. Também somos grandes fãs das iniciativas sociais de ambas as plataformas e da facilidade com que os jogadores podem interagir com seus jogos não apenas no console, mas também em outras plataformas. E, finalmente, o poder do novo hardware. Nós, como desenvolvedores, adoramos mais poder em nossos sistemas ao desenvolver jogos!

O Saber usa seu próprio Swarm Engine, que é conhecido por ser capaz de renderizar mais de mil zumbis na tela, como mostra seu game World War Z. Quão maior poderia ser esse número se o jogo fosse feito com hardware de última geração em mente ?

Maior, muito maior. A execução do Swarm Engine nos hardwares next-gen será incrível. O que podemos fazer com os novos sistemas terá um impacto material na experiência. Gostaria de falar sobre o que já conseguimos fazer nos novos consoles, mas é muito cedo.

Karch também comentou sobre o conjunto de recursos DirectX 12 Ultimate recentemente detalhado pela Microsoft. Aparentemente, o Saber pretende usá-lo em toda a extensão em futuros títulos, o que certamente é uma boa notícia para os jogadores, pois o DirectX 12 Ultimate funcionará nos PCs e no novo console Xbox Series X.

Sim, estamos planejando usar vários novos recursos de hardware nos próximos jogos. Estamos trabalhando em tecnologias de iluminação global e reflexão em tempo real baseadas no DirectX raytracing (DXR). Estamos planejando unificar nossa geometria e pipelines de LOD com Mesh Shaders (novo recurso do DirectX 12U). O Sampler Feedback (recurso que está na Velocity Architeture) será usado para ajudar a otimizar texturas esparsas e os Variable Rate Shaders (VRS novo recurso do DirectX 12U) oferecerão um aumento no desempenho. Estamos empolgados com as novas tecnologias lançadas nesta atualização do DirectX e estamos sempre procurando maneiras de otimizar nossos jogos, aproveitando as novas tecnologias.
 
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Eu acho que as pessoas não se atentam que AC é uma das franquias mais pesadas que tem (Não estou falando de vc). Basta tentar rodar AC Odyssey no PC a 4k em ultra. Até uma RTX 2080 TI peida.

O erro da Ubisoft, imperdoável do ponto de vista do marketing, foi não ter dito que terá um modo 60fps. Se quiserem podem fazer até modo 120 fps. Em 1080p, mexendo na qualidade, da para chegar nisso no Xbox Series X seguramente.

Se eles não fizerem os modos, estarão passando atestado de burrice. A MS e a Sony não tem responsabilidade sobre isso. Ambos são capazes de rodar a 60 e 120, com os ajustes necessários.

Eu entendo que com o processador que tem nesses novos consoles, jogo que não tiver modo 60, pelo menos, a culpa é da desenvolvedora. Até pq nem MS nem Sony estão exigindo que sempre seja 4k nativo.

Alguns jogos 4k 60 será possível, mas não em todos (até pq algumas engines são pesadas demais, exemplo da do ACs mais recentes). Nesses casos se deve ter modos de performance de jogo. Acredito que modos 120, 60 e 30 são bem interessantes. No 30 priorizando qualidade gráfica, nos jogos que o sacrifício precisa ser feito, e sacrificando resolução para subir para 60 e 120.
Amigo, pelo sim ou pelo não, a MS pelo menos prometeu 60fps em 4K e afirmou diversas vezes que isso seria o padrão, agora fizeram o famoso controle de danos e ja voltaram atrás inclusive dizer que nao estão obrigando 60fps nos jogos é uma forma de jogar a bomba no colo das Dev's!
É engraçado ver como a turma muda de ideia rapidamente!

Qto ao AC, bem eu tenho uma 2080Ti e ela roda o jogo em 4K tranquilo, não justifica o seu preço jamais, mas ela roda, mesmo o jogo sendo pesado ou como quer queiram dizer, não acho que julgar a engine do jogo ou o seu peso e complexibilidade seja uma saída pra por panos quentes nas mentiras da MS com relação ao seu foderoso Xbox SX, até porque a engine do jogo é bem mais antiga que o hardware do console, e não justifica jogar a culpa no jogo ou na ubisoft ou na engine como quer que seja, até porque Xbox One ta rodando AC Odissey atualmente se formos ver por esse lado "esse jogo é pesadissimo e horrivel pra poder rodar" o Xbox base teria que rodar esse jogo no 720p very low e não é isso que ocorre!

Enfim, ficarmos discutindo algo que ainda nÃo temos no mercado para ver o que de fato é verdade e/ou mentira é bobagem, vamos esperar o que de fato será entregue quando os jogos começarem a sair e a DigitalFoundry começar a fazer as famosas análises!
 
Última edição:
Qto ao AC, bem eu tenho uma 2080Ti e ela roda o jogo em 4K tranquilo
Meu sonho de princeso. Um dia terei uma high end haha. Até lá Jeová trás uns monitores 4k mais interessantes pro Brazilzão.
 
Amigo, pelo sim ou pelo não, a MS pelo menos prometeu 60fps em 4K e afirmou diversas vezes que isso seria o padrão, agora fizeram o famoso controle de danos e ja voltaram atrás inclusive dizer que nao estão obrigando 60fps nos jogos é uma forma de jogar a bomba no colo das Dev's!
É engraçado ver como a turma muda de ideia rapidamente!

Qto ao AC, bem eu tenho uma 2080Ti e ela roda o jogo em 4K tranquilo, não justifica o seu preço jamais, mas ela roda, mesmo o jogo sendo pesado ou como quer queiram dizer, não acho que julgar a engine do jogo ou o seu peso e complexibilidade seja uma saída pra por panos quentes nas mentiras da MS com relação ao seu foderoso Xbox SX, até porque a engine do jogo é bem mais antiga que o hardware do console, e não justifica jogar a culpa no jogo ou na ubisoft ou na engine como quer que seja, até porque Xbox One ta rodando AC Odissey atualmente se formos ver por esse lado "esse jogo é pesadissimo e horrivel pra poder rodar" o Xbox base teria que rodar esse jogo no 720p very low e não é isso que ocorre!

Enfim, ficarmos discutindo algo que ainda nÃo temos no mercado para ver o que de fato é verdade e/ou mentira é bobagem, vamos esperar o que de fato será entregue quando os jogos começarem a sair e a DigitalFoundry começar a fazer as famosas análises!
Output padrão não significa output não variável. É algo completamente ambíguo falado para gerar discussão inútil.
 
Amigo, pelo sim ou pelo não, a MS pelo menos prometeu 60fps em 4K e afirmou diversas vezes que isso seria o padrão, agora fizeram o famoso controle de danos e ja voltaram atrás inclusive dizer que nao estão obrigando 60fps nos jogos é uma forma de jogar a bomba no colo das Dev's!
É engraçado ver como a turma muda de ideia rapidamente!

Qto ao AC, bem eu tenho uma 2080Ti e ela roda o jogo em 4K tranquilo, não justifica o seu preço jamais, mas ela roda, mesmo o jogo sendo pesado ou como quer queiram dizer, não acho que julgar a engine do jogo ou o seu peso e complexibilidade seja uma saída pra por panos quentes nas mentiras da MS com relação ao seu foderoso Xbox SX, até porque a engine do jogo é bem mais antiga que o hardware do console, e não justifica jogar a culpa no jogo ou na ubisoft ou na engine como quer que seja, até porque Xbox One ta rodando AC Odissey atualmente se formos ver por esse lado "esse jogo é pesadissimo e horrivel pra poder rodar" o Xbox base teria que rodar esse jogo no 720p very low e não é isso que ocorre!

Enfim, ficarmos discutindo algo que ainda nÃo temos no mercado para ver o que de fato é verdade e/ou mentira é bobagem, vamos esperar o que de fato será entregue quando os jogos começarem a sair e a DigitalFoundry começar a fazer as famosas análises!


Turma? Vc não vai achar eu falado nada diferente do que eu disse aqui, logo me coloque fora dessa "turma". Primeiro ponto.

Segundo eu entendi que teríamos muito mais jogos com 60fps e jogos competitivos com modo de 120fps. Alias, foi o que eu disse no meu canal no youtube, está tudo registrado lá.



"Muitos jogos a 60fps" não "todos os jogos a 60fps"

Data 19 de mar. de 2020


Eu entendi dessa forma desdo do inicio (como o vídeo datado demonstra incontestavelmente). Se vc entendeu que seriam todos, ai ocorreu uma falha de comunicação.

A MS poderia ter enfatizado desde do começo que a escolha seria dos desenvolvedores? Sim, e esse é mais um erro de comunicação. Não considero mentira, até pq eu entendi desde do inicio que isso significava que a maioria dos jogos rodaria a 60 como target, ou seja, objetivo. Logo, isso é muito mais um problema de falta de clareza, do que de mentira.

Paulo, se vc colocar em Ultra 4k o jogo tem quedas para menos que 60fps, mesmo na RTX2080TI. É um jogo que ao subir a resolução pesa demais.

Sendo que o Xbox One roda com resolução dinâmica, com vários settings entre médio e low e a 30fps. Sendo que no X sobe a resolução, sem subir os fps o que é bem reflexo das CPUs fracas dessa geração. E o Xbox one base chega bem perto de 720p nos momentos mais críticos.



Sobre performance de Odyssey no PC ver isso.


2160.png
 
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Turma? Vc não vai achar eu falado nada diferente do que eu disse aqui, logo me coloque fora dessa "turma". Primeiro ponto.

Segundo eu entendi que teríamos muito mais jogos com 60fps e jogos competitivos com modo de 120fps. Alias, foi o que eu disse no meu canal no youtube, está tudo registrado lá.



"Muitos jogos a 60fps" não "todos os jogos a 60fps"

Data 19 de mar. de 2020


Eu entendi dessa forma desdo do inicio (como o vídeo datado demonstra incontestavelmente). Se vc entendeu que seriam todos, ai ocorreu uma falha de comunicação.

A MS poderia ter enfatizado desde do começo que a escolha seria dos desenvolvedores? Sim, e esse é mais um erro de comunicação. Não considero mentira, até pq eu entendi desde do inicio que isso significava que a maioria dos jogos rodaria a 60 como target, ou seja, objetivo. Logo, isso é muito mais um problema de falta de clareza, do que de mentira.

Paulo, se vc colocar em Ultra 4k o jogo tem quedas para menos que 60fps, mesmo na RTX2080TI. É um jogo que ao subir a resolução pesa demais.

Sendo que o Xbox One roda com resolução dinâmica, com vários settings entre médio e low e a 30fps. Sendo que no X sobe a resolução, sem subir os fps o que é bem reflexo das CPUs fracas dessa geração. E o Xbox one base chega bem perto de 720p nos momentos mais críticos.



Sobre performance de Odyssey no PC ver isso.


2160.png


Bastava a Microsoft ter usado a palavra “Recomendado” ao invés de “Padrão” quando se referiu aos 60fps. Lembrando que quem disse isso foi o Aaron Greenberg no Twitter, ou seja falou “por si” e sem os cuidados que uma comunicação oficial teria e que com certeza teria evitado o ruído.
 
Bastava a Microsoft ter usado a palavra “Recomendado” ao invés de “Padrão” quando se referiu aos 60fps. Lembrando que quem disse isso foi o Aaron Greenberg no Twitter, ou seja falou “por si” e sem os cuidados que uma comunicação oficial teria e que com certeza teria evitado o ruído.
O cara é marketeiro, falou pra repercutir, essa é a função dele.

Fala, notícia repercute, pessoal debate o que significa e aqui estamos nos explicando que ela não significava todos os jogos @4k 60fps para os pescados, movimentando o tópico e fazendo free marketing ao falar sobre Xbox.
 
O q vai acontecer é o que acontece sempre, muitas devs vão usar esse processamento a mais para gráfico e não pra resolução ou fps. Não to entendendo esse rage da galera em saber q vai ter jogo com 30fps...

Eu já acho q tem uns aqui disfarçados de indignados.
 
O cara é marketeiro, falou pra repercutir, essa é a função dele.

Fala, notícia repercute, pessoal debate o que significa e aqui estamos nos explicando que ela não significava todos os jogos @4k 60fps para os pescados, movimentando o tópico e fazendo free marketing ao falar sobre Xbox.

Cara essa estratégia de “Falem bem ou falem mal, mas falem de nós” não é utilizada por empresas do porte da Microsoft. Nenhuma empresa propositalmente deseja criar uma grande expectativa e depois uma frustração.

Não vale à pena ter mais pessoas repercutindo o assunto se a maioria estiver criticando.

Além disso, a estratégia de comunicação da divisão de games da MS é a de transparência. Logo, mensagens ambíguas que possam causar confusão na mente do consumidor não é algo desejável.

A explicação mais simples é a seguinte: Ele se confundiu sobre esse ponto específico e repercutiu uma informação incorreta. Isso é algo comum, a função do profissional de comunicação é também de traduzir aspectos técnicos complexos para uma linguagem mais acessível. É nesse processo que erros como esse acontecem devido à falta de domínio profundo sobre o assunto como o time de engenharia por exemplo.
 
Bastava a Microsoft ter usado a palavra “Recomendado” ao invés de “Padrão” quando se referiu aos 60fps. Lembrando que quem disse isso foi o Aaron Greenberg no Twitter, ou seja falou “por si” e sem os cuidados que uma comunicação oficial teria e que com certeza teria evitado o ruído.

Concordo, mas perceba pelo meu vídeo que eu sempre entendi padrão não como relativo a todos, mas sim como o mais comum. Ai vai também de interpretação. Algo que é padrão, ou standard é exemplar daquela plataforma, é o que será mais comum, mas não garante que essa característica estará sempre presente.

Claro que o marketing deve ser mais claro, mas discordo que essa foi uma mentira(como já foi dito aqui), até pq eu sou exemplo vivo de uma pessoa que entendeu exatamente o que eles queriam dizer na época. Mas eu sou especialista em analise de discurso, a maioria não é, e a empresa deve ser o mais clara possível, por isso concordo que a comunicação poderia ter sido melhor.
 
Amigo, pelo sim ou pelo não, a MS pelo menos prometeu 60fps em 4K e afirmou diversas vezes que isso seria o padrão, agora fizeram o famoso controle de danos e ja voltaram atrás inclusive dizer que nao estão obrigando 60fps nos jogos é uma forma de jogar a bomba no colo das Dev's!
É engraçado ver como a turma muda de ideia rapidamente!

Qto ao AC, bem eu tenho uma 2080Ti e ela roda o jogo em 4K tranquilo, não justifica o seu preço jamais, mas ela roda, mesmo o jogo sendo pesado ou como quer queiram dizer, não acho que julgar a engine do jogo ou o seu peso e complexibilidade seja uma saída pra por panos quentes nas mentiras da MS com relação ao seu foderoso Xbox SX, até porque a engine do jogo é bem mais antiga que o hardware do console, e não justifica jogar a culpa no jogo ou na ubisoft ou na engine como quer que seja, até porque Xbox One ta rodando AC Odissey atualmente se formos ver por esse lado "esse jogo é pesadissimo e horrivel pra poder rodar" o Xbox base teria que rodar esse jogo no 720p very low e não é isso que ocorre!

Enfim, ficarmos discutindo algo que ainda nÃo temos no mercado para ver o que de fato é verdade e/ou mentira é bobagem, vamos esperar o que de fato será entregue quando os jogos começarem a sair e a DigitalFoundry começar a fazer as famosas análises!

Meu irmão para de mentira,eu tb tenho rtx 2080 ti e não roda nada tranquilo em 4k ultra 60, cai a 48 muitas vezes. dificil é manter 60 fps, sim o jogo é uma porcaria em otimização , assim como watch dogs 2, Ghost recon Breakpoint, the division 2 e etc. Tudo da maravilhosa UBISOFT.
 
Meu irmão para de mentira,eu tb tenho rtx 2080 ti e não roda nada tranquilo em 4k ultra 60, cai a 48 muitas vezes. dificil é manter 60 fps, sim o jogo é uma porcaria em otimização , assim como watch dogs 2, Ghost recon Breakpoint, the division 2 e etc. Tudo da maravilhosa UBISOFT.
aqui a maior queda de quadros foi pra 51fps, e mesmo assim....50fps e muito melhor que 30!
Como vc pode falar que e mentira, vc tem um PC e eu tenho outro, sao coisas bem diferentes, e roda melhor ainda no Threadripper com menos stutterings devido a carga no processador nao fazer nem cocegas!

Cada uma que se le aqui....defensores fanaticos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Logo, isso é muito mais um problema de falta de clareza, do que de mentira.
Certo, se vc enxerga dessa forma eu respeito, afinal essa é sua visão e tem que ser respeitada, mas eu tenho outra ótica sobre o que a MS fez, na minha ótica eles fizeram muito marketing e saíram empolgados demais afirmando o que não tinham ainda certeza do que realmente seria, quando a realidade foi revelada a eles mesmos eles começaram a mudar a idéia e fizeram o classico controle de danos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu sonho de princeso. Um dia terei uma high end haha. Até lá Jeová trás uns monitores 4k mais interessantes pro Brazilzão.
pois é, nada adianta ter 4K se ainda ficamos presos a 59hz, mais precisamente 58,75hz (de acordo com driver da nvidia, no meu caso), uma vez que em 59 e 60fps cravados é um show de tearing lascado, e um 4K 100/120hz custa uma fabula, o preço de um carro semi novo "popular" por aqui!
Sobre ter uma high end, tudo é questão de planejar, mas ja te adianto, não é vantajoso assim, pq qto mais caro vc paga em uma placa de video, mais dinheiro vc perde pq qto maior o valor maior a desvalorização tb.
 
Última edição:
aqui a maior queda de quadros foi pra 51fps, e mesmo assim....50fps e muito melhor que 30!
Como vc pode falar que e mentira, vc tem um PC e eu tenho outro, sao coisas bem diferentes, e roda melhor ainda no Threadripper com menos stutterings devido a carga no processador nao fazer nem cocegas!

Cada uma que se le aqui....defensores fanaticos!
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Certo, se vc enxerga dessa forma eu respeito, afinal essa é sua visão e tem que ser respeitada, mas eu tenho outra ótica sobre o que a MS fez, na minha ótica eles fizeram muito marketing e saíram empolgados demais afirmando o que não tinham ainda certeza do que realmente seria, quando a realidade foi revelada a eles mesmos eles começaram a mudar a idéia e fizeram o classico controle de danos!

Vc falou que roda tranquilo e agora me vem dizendo que cai 50 no maximo , techpowerup deu media de 44 fps, então o seu pc o melhor de todos . E comparar um pc de 4 mil dolares com um vg de 600 dolares tem que ser muito sem noção. E outra a nvidia prometeu 4k 60 fps desde das gtx 1080 ti, nem a rtx 2080 ti entrega 4k 60 fps. Não vou discutir com fanboy.
 
aqui a maior queda de quadros foi pra 51fps, e mesmo assim....50fps e muito melhor que 30!
Como vc pode falar que e mentira, vc tem um PC e eu tenho outro, sao coisas bem diferentes, e roda melhor ainda no Threadripper com menos stutterings devido a carga no processador nao fazer nem cocegas!

Cada uma que se le aqui....defensores fanaticos!
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Vc colocou tudo, absolutamente tudo no Ultra? Sim talvez seu processador seja capaz de fazer isso, eu não vou dizer que é mentira, acredito em vc. Até pq esse jogo é um jogo muito impactado por CPU. Mas vc há de reconhecer que seu processador é bem raro entre gamers. Mesmo entre os mais entusiastas, e mesmo nele não fica em 60 estável. Sobre ser melhor que 30, depende. Eu sou muito sensível a alternância de frames, eu prefiro estabilidade de frames a frames mais altos. God of War (PS4Pro), por exemplo, tem um modo a 30, e outro que oscila de 35 a 50, e o travado em 30 é bem mais agradável para mim, até pq o frametime, coisa que nem todo mundo é sensível, mas eu sou, é bem melhor no de 30. Essa é uma questão que varia de jogo a jogo. Claro que 60 estável é bem melhor, e acima de 60, oscilando, desde que não caia abaixo de 60 tb é melhor, contando com estabilidade no frametime.



Certo, se vc enxerga dessa forma eu respeito, afinal essa é sua visão e tem que ser respeitada, mas eu tenho outra ótica sobre o que a MS fez, na minha ótica eles fizeram muito marketing e saíram empolgados demais afirmando o que não tinham ainda certeza do que realmente seria, quando a realidade foi revelada a eles mesmos eles começaram a mudar a idéia e fizeram o classico controle de danos!
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Eu já concordei que o marketing poderia e deveria ter sido mais claro, até para evitar a confusão, mas como meu vídeo demonstra era possível ter entendido como eu entendi.
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Vc falou que roda tranquilo e agora me vem dizendo que cai 50 no maximo , techpowerup deu media de 44 fps, então o seu pc o melhor de todos . E comparar um pc de 4 mil dolares com um vg de 600 dolares tem que ser muito sem noção. E outra a nvidia prometeu 4k 60 fps desde das gtx 1080 ti, nem a rtx 2080 ti entrega 4k 60 fps. Não vou discutir com fanboy.


O processador que ele tem é completamente um ponto fora da curva. Não é comum para gamers, nem mesmo os hardcore.
 
Vc falou que roda tranquilo e agora me vem dizendo que cai 50 no maximo , techpowerup deu media de 44 fps, então o seu pc o melhor de todos . E comparar um pc de 4 mil dolares com um vg de 600 dolares tem que ser muito sem noção. E outra a nvidia prometeu 4k 60 fps desde das gtx 1080 ti, nem a rtx 2080 ti entrega 4k 60 fps. Não vou discutir com fanboy.
vc nao sabe ler ou sei la, queda minima 51fps, nao e rodar tranquilo ?
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Vc colocou tudo, absolutamente tudo no Ultra? Sim talvez seu processador seja capaz de fazer isso, eu não vou dizer que é mentira, acredito em vc. Até pq esse jogo é um jogo muito impactado por CPU. Mas vc há de reconhecer que seu processador é bem raro entre gamers. Mesmo entre os mais entusiastas, e mesmo nele não fica em 60 estável. Sobre ser melhor que 30, depende. Eu sou muito sensível a alternância de frames, eu prefiro estabilidade de frames a frames mais altos. God of War (PS4Pro), por exemplo, tem um modo a 30, e outro que oscila de 35 a 50, e o travado em 30 é bem mais agradável para mim, até pq o frametime, coisa que nem todo mundo é sensível, mas eu sou, é bem melhor no de 30. Essa é uma questão que varia de jogo a jogo. Claro que 60 estável é bem melhor, e acima de 60, oscilando, desde que não caia abaixo de 60 tb é melhor, contando com estabilidade no frametime.






Eu já concordei que o marketing poderia e deveria ter sido mais claro, até para evitar a confusão, mas como meu vídeo demonstra era possível ter entendido como eu entendi.
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O processador que ele tem é completamente um ponto fora da curva. Não é comum para gamers, nem mesmo os hardcore.
é um jogo que eu praticamente nao jogo, mas pelo que joguei em momentos em que a cidade ta cheia e tem bastante coisas na tela, sim deu 51fps....nao fiquei caçando nada no jogo pra ver se cai 1 ou 2 ou 3 frames.
enfim, é isso, a turma aqui (nao to incluindo vc) é muito previsivel, eles tem memoria curta, se auto corrompem, parecem patrocinados....esses topicos de consoles tem muito bebezão pimpão, é perca de tempo tentar discutir algo de forma saudável aqui!
Valeu
 
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vc nao sabe ler ou sei la, queda minima 51fps, nao e rodar tranquilo ?
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é um jogo que eu praticamente nao jogo, mas pelo que joguei em momentos em que a cidade ta cheia e tem bastante coisas na tela, sim deu 51fps....nao fiquei caçando nada no jogo pra ver se cai 1 ou 2 ou 3 frames.
enfim, é isso, a turma aqui (nao to incluindo vc) é muito previsivel, eles tem memoria curta, se auto corrompem, parecem patrocinados....esses topicos de consoles tem muito bebezão pimpão, é perca de tempo tentar discutir algo de forma saudável aqui!
Valeu


Existem fanboys sem dúvida. Entendo que temos que ter equilíbrio, vejo com bons olhos os avanços dessa geração. Embora me incomode um pouco no caso do Xbox os exclusivos estarem sendo feitos tb para o Xbox one, o que vai segurar o uso de características exclusivas da nova geração, como o SSD, em gameplay. Claro que tem o lado bom de estender a vida do Xbox one para quem não quiser ou não puder migrar no inicio.

A geração PS4 e Xbox One achei que o avanço foi pequeno, especialmente em CPU. Dessa vez tem avanço em CPU, GPU, SDD... mas nos aproximamos mais de menos retorno em qualidade gráfica.
 
Existem fanboys sem dúvida. Entendo que temos que ter equilíbrio, vejo com bons olhos os avanços dessa geração. Embora me incomode um pouco no caso do Xbox os exclusivos estarem sendo feitos tb para o Xbox one, o que vai segurar o uso de características exclusivas da nova geração, como o SSD, em gameplay. Claro que tem o lado bom de estender a vida do Xbox one para quem não quiser ou não puder migrar no inicio.

A geração PS4 e Xbox One achei que o avanço foi pequeno, especialmente em CPU. Dessa vez tem avanço em CPU, GPU, SDD... mas nos aproximamos mais de menos retorno em qualidade gráfica.

A questão não é ser fanboy , é ser homem e admitir que realmente não roda tranquilo e pronto , pode pegar vários vídeos com Pc igual o dele e com overclock extremo na hora da batalha todos caem a 44 46 FPS e quase nunca pega 60 e é horrível a experiência , vc está andando normal a 60 fps quando vc vai lutar cai a 47, fica uma porcaria, isso é toda hora . Eu tenho Pc e não gosto de vg principalmente devido aos 30 fps. E o novo assassins vai ser pior ainda na 2080 ti , então não pode julgar o series x.
 
Cara essa estratégia de “Falem bem ou falem mal, mas falem de nós” não é utilizada por empresas do porte da Microsoft. Nenhuma empresa propositalmente deseja criar uma grande expectativa e depois uma frustração.

Não vale à pena ter mais pessoas repercutindo o assunto se a maioria estiver criticando.

Além disso, a estratégia de comunicação da divisão de games da MS é a de transparência. Logo, mensagens ambíguas que possam causar confusão na mente do consumidor não é algo desejável.

A explicação mais simples é a seguinte: Ele se confundiu sobre esse ponto específico e repercutiu uma informação incorreta. Isso é algo comum, a função do profissional de comunicação é também de traduzir aspectos técnicos complexos para uma linguagem mais acessível. É nesse processo que erros como esse acontecem devido à falta de domínio profundo sobre o assunto como o time de engenharia por exemplo.
Mas ele não falou mal.

Deu uma informação ambígua (quase que redundante) que poderia levar a diversas conclusões por parte daqueles que achassem que aquilo seria a promessa de games 4k 60fps tal como o user ali achou.

Qual foi o resultado do dito por eles? Nós explicando sobre o que significava. Não teve efeito negativo.

No fim = ninguém falando mal e debatendo sobre o irrelevante.
 
Existem fanboys sem dúvida. Entendo que temos que ter equilíbrio, vejo com bons olhos os avanços dessa geração. Embora me incomode um pouco no caso do Xbox os exclusivos estarem sendo feitos tb para o Xbox one, o que vai segurar o uso de características exclusivas da nova geração, como o SSD, em gameplay. Claro que tem o lado bom de estender a vida do Xbox one para quem não quiser ou não puder migrar no inicio.

A geração PS4 e Xbox One achei que o avanço foi pequeno, especialmente em CPU. Dessa vez tem avanço em CPU, GPU, SDD... mas nos aproximamos mais de menos retorno em qualidade gráfica.
nao vai segurar nada amigo, simples entender:
Por acaso algum game de PC fica atrelado a performance das placas de video, processadores, enfim sistemas mais baratos? ...nÃo, então nos consoles é a mesma coisa, o jogo vai ter que ter dinamico e isso é perfeitamente possivel, e se nÃo for fala serio...mais um motivo pra chutar a bunda dessa geração!
 
nao vai segurar nada amigo, simples entender:
Por acaso algum game de PC fica atrelado a performance das placas de video, processadores, enfim sistemas mais baratos? ...nÃo, então nos consoles é a mesma coisa, o jogo vai ter que ter dinamico e isso é perfeitamente possivel, e se nÃo for fala serio...mais um motivo pra chutar a bunda dessa geração!
quero ver um jogo de próxima geração rodando no XONE VHS de 1.3 TF, isso quero ver, MS ja fez o damage control, que nos primeiros dois anos os exclusivos vão ser crossgen, então não espere nada de muito impressionante.
 
quero ver um jogo de próxima geração rodando no XONE VHS de 1.3 TF, isso quero ver, MS ja fez o damage control, que nos primeiros dois anos os exclusivos vão ser crossgen, então não espere nada de muito impressionante.
Damage control?

Quanto aos crossgen, eu entendi a mesma coisa, mas não ficou bem claro por parte deles. Então prefiro não afirmar nada.

Também não acho que a Sony vá cagar para o PS4 de uma hora pra outra, vários dos jogos do launch do PS4 eram Cross. E esse bando de PS4 com chances de aumentar as vendas não é algo que você joga fora.
 
Damage control?

Quanto aos crossgen, eu entendi a mesma coisa, mas não ficou bem claro por parte deles. Então prefiro não afirmar nada.

Também não acho que a Sony vá cagar para o PS4 de uma hora pra outra, vários dos jogos do launch do PS4 eram Cross. E esse bando de PS4 com chances de aumentar as vendas não é algo que você joga fora.
a sony disse que os próximos exclusivos serão para o PS5, HZD2 por exemplo... a transição de geração do PS3 e PS4 foi muito rápida, não sei pq a MS ta com essa frescura... falta verbas? gamepass? é de se pensar. Ate o Arnaldo DK fala que o gamepass vai acabar com o xbox e a turma nao aceita, aplaude tudo não exige nada, oh MS minha Deusa! puta merda parece mentira... sdds do 360, esse sim, lançava exclusivos, tirava exclusividade (FFXIII) época boa, flamewar era sangrento kkkkkkk
 
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