Em relação a demo, da mesma forma.Ninguém tem dúvida que a UNREAL ENGINE 5 vai rodar até no smartphone
O que se questiona é quais serão os requisitos mínimos a partir de agora no PC ?
E como se comportará no XBOX SERIES X
Em relação a demo, da mesma forma.Ninguém tem dúvida que a UNREAL ENGINE 5 vai rodar até no smartphone
O que se questiona é quais serão os requisitos mínimos a partir de agora no PC ?
E como se comportará no XBOX SERIES X
Eu vi esse tweet, mas não é bem por aí não. O SFS no XSX tem a vantagem por hardware built-in não necessitar da CPU, mas essas '2-3x' já estão dentro do 'que não raw', ele é uma parte daqueles '2.4 extras comprimidos'.
Um outro detalhe é como a MS em particular tem enaltecido que esses números são sustained. Ainda faltam informações sobre como tudo funciona exatamente, a solução de software dela é superior (BCpack), mas isso não é o suficiente para dar números tão gritantes. A solução do PS5 foi colocar um controlador extra e utilizar o dobro de canais, e isso faz com que o armazenamento dele se sobreponha.
![]()
Microsoft Flight Simulator terá beta fechado em julho; confira novas imagens
O simulador de voo Microsoft Flight Simulator ainda não tem uma data de lançamento definida, mas a desenvolvedora Asobo Studio revelou quando fará um betaadrenaline.com.br
galera, sobre esse flight simulator.. alguém sabe se o novo xbox ou mesmo o xone vai aceitar os acessórios(joystick manche) ou não saiu nada disso ainda?
palpites?![]()
Quero ver quando apresentar os jogos do Xbox Studios![]()
Quero ver quando apresentar os jogos do Xbox Studios![]()
Rumores
Xbox Series S:
- O Xbox Series S tem cerca de 7-8TF, destinado a 1080 / 1440p 60 FPS, 120 FPS é suportado, mas depende da vontade dos desenvolvedores. Parece basear-se no 5600XT.
- O boato -4TF era apenas um hardware de teste antigo para comparar com o One X, a AMD não tinha suas GPUs finalizadas para os intervalos baixo e médio. A unidade de 4TF era um radeon descartado para desktops que se tornava laptop apenas na décima primeira hora.
- Tipo de memória idêntica, mas largura de banda inferior geral e 12-14 GB.
- A mesma CPU, velocidade do relógio ligeiramente mais baixa.
Etiquetas de preço:
- Nada confirmado de verdade, a palavra é que X pode ser 50 dólares mais barato que o preço do PS5, enquanto S será cerca de 80 dólares mais barato que X.
- O Xbox All Access e Gamepass serão um grande foco, especialmente nesta crise econômica.
Xbox One:
- Eu sei que antes de toda a pandemia, havia planos de parar de fabricar este ano; de fato, acho que a edição especial do Cyberpunk era basicamente as unidades de despedida, a menos que façam de Halo Infinite. Não tenho certeza se ainda é o caso.
Esse Medium aí é do mesmo estudio do Blair Witch, que no trailer até engana, mas daí você vai jogar e... terrível. Vai ser uma bomba isso aí.
Tecnicamente é muito ruim.Na verdade o Blair é muito bom , podia ser melhor tecnicamente , talvez até ja arrumaram via patch , mas é um jogão.
Vários jogos não são exclusivos, muitos já estão confirmados para o PS5
Rumores
Xbox Series S:
- O Xbox Series S tem cerca de 7-8TF, destinado a 1080 / 1440p 60 FPS, 120 FPS é suportado, mas depende da vontade dos desenvolvedores. Parece basear-se no 5600XT.
- O boato -4TF era apenas um hardware de teste antigo para comparar com o One X, a AMD não tinha suas GPUs finalizadas para os intervalos baixo e médio. A unidade de 4TF era um radeon descartado para desktops que se tornava laptop apenas na décima primeira hora.
- Tipo de memória idêntica, mas largura de banda inferior geral e 12-14 GB.
- A mesma CPU, velocidade do relógio ligeiramente mais baixa.
Etiquetas de preço:
- Nada confirmado de verdade, a palavra é que X pode ser 50 dólares mais barato que o preço do PS5, enquanto S será cerca de 80 dólares mais barato que X.
- O Xbox All Access e Gamepass serão um grande foco, especialmente nesta crise econômica.
Xbox One:
- Eu sei que antes de toda a pandemia, havia planos de parar de fabricar este ano; de fato, acho que a edição especial do Cyberpunk era basicamente as unidades de despedida, a menos que façam de Halo Infinite. Não tenho certeza se ainda é o caso.
Vários jogos não são exclusivos, muitos já estão confirmados para o PS5
Todos esses foram confirmados como exclusivos. Para de mentir.
Mas não tem informação nenhuma de sair no ps5. Ninguém tem bola de cristal que vai sair no ps5. Scorn mesmo já afirmou que não vai lançar pro play5Esse TF ai, fica muito próximo do PS5 e tbm encarece o console.. se isso acontecer, foge do proposito de console mais barato e vira concorrente do PS5, como o X mais caro.
Exclusivo, eh só dos estúdios.. os outros ai vão ser só no lançamento e depois vai pro PS5, Bruxa de Blair aconteceu isso.
Sim precisamos saber o preço final do console e espero que seja acessível!
Mas no momento eu queria muito saber quanto irá custar aqueles cartões de expansões de disco, isso também e muito importante!