Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ninguém tem dúvida que a UNREAL ENGINE 5 vai rodar até no smartphone

O que se questiona é quais serão os requisitos mínimos a partir de agora no PC ?
E como se comportará no XBOX SERIES X
Em relação a demo, da mesma forma.

O inXile Entertainment (atualmente trabalhando no Wasteland 3) confirma que estará usando o Unreal Engine 5 em seu próximo projeto.

O chefe do Xbox France, Ina Gelbert, confirma que o Gears 5 (acima das configurações Ultra, alvo de 120fps para multiplayer) não será o único jogo já lançado pela Xbox Game Studios que receberá uma versão otimizada do Xbox Series X (gratuitamente via Smart Delivery).

Eu vi esse tweet, mas não é bem por aí não. O SFS no XSX tem a vantagem por hardware built-in não necessitar da CPU, mas essas '2-3x' já estão dentro do 'que não raw', ele é uma parte daqueles '2.4 extras comprimidos'.

Um outro detalhe é como a MS em particular tem enaltecido que esses números são sustained. Ainda faltam informações sobre como tudo funciona exatamente, a solução de software dela é superior (BCpack), mas isso não é o suficiente para dar números tão gritantes. A solução do PS5 foi colocar um controlador extra e utilizar o dobro de canais, e isso faz com que o armazenamento dele se sobreponha.

Eu vi esse tweet, mas não é bem por aí não. O SFS no XSX tem a vantagem por hardware built-in não necessitar da CPU, mas essas '2-3x' já estão dentro do 'que não raw', ele é uma parte daqueles '2.4 extras comprimidos'.

Um outro detalhe é como a MS em particular tem enaltecido que esses números são sustained. Ainda faltam informações sobre como tudo funciona exatamente, a solução de software dela é superior (BCpack), mas isso não é o suficiente para dar números tão gritantes. A solução do PS5 foi colocar um controlador extra e utilizar o dobro de canais, e isso faz com que o armazenamento dele se sobreponha.

Lembrando que além do requisito via hardware, o SFS precisar ser implementado no código do jogo em momentos que precisamos economizar RAM, não para chamar a api a todo momento porque ele consome cpu.

BCpack foi pouco comentado mesmo, imagino que ele esteja passando por refinamentos, graças a ele essa diferença que existe no raw dos ssds será menor.

O Xbox Game Pass é cinco vezes mais popular que o PlayStation Now

Paradise Lost anunciado para a PS5, Xbox Series X e PC
Uma realidade alternativa.

A PolyAmorous e a All in! Games anunciaram Paradise Lost, um novo jogo de aventura.

Focado na narrativa e a com a promessa de mecânicas muito próprias, Paradise Lost está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 e a previsão é que chegará algures em 2020 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Além do novo trailer, disponível em baixo, a página página de Paradise Lost no Steam revela que este é um FPP no qual seguirás uma criança de 12 anos que encontra um bunker Nazi, enquanto percorre uma Polónia devastada pela guerra.

Em Paradise Lost, a Segunda Guerra Mundial não acabou e terás de explorar este bunker, repleto de mistérios, num ambiente pós-apocalíptico e no qual as tuas escolhas influenciam a narrativa.

A PolyAmorous diz que Paradise Lost terá mecânicas singulares e diz que é um jogo altamente acessível. Além disso, refere que as tuas escolhas não vão afectar apenas a narrativa, também os efeitos sonoros e estilo visual será afectado pelo que fazes.

galera, sobre esse flight simulator.. alguém sabe se o novo xbox ou mesmo o xone vai aceitar os acessórios(joystick manche) ou não saiu nada disso ainda?

palpites?:hmm:

galera, sobre esse flight simulator.. alguém sabe se o novo xbox ou mesmo o xone vai aceitar os acessórios(joystick manche) ou não saiu nada disso ainda?

palpites?:hmm:

Provavelmente.

Rumores

Xbox Series S:

• O Xbox Series S tem cerca de 7-8TF, destinado a 1080 / 1440p 60 FPS, 120 FPS é suportado, mas depende da vontade dos desenvolvedores. Parece basear-se no 5600XT.
  • O boato -4TF era apenas um hardware de teste antigo para comparar com o One X, a AMD não tinha suas GPUs finalizadas para os intervalos baixo e médio. A unidade de 4TF era um radeon descartado para desktops que se tornava laptop apenas na décima primeira hora.
  • Tipo de memória idêntica, mas largura de banda inferior geral e 12-14 GB.
  • A mesma CPU, velocidade do relógio ligeiramente mais baixa.

Etiquetas de preço:

• Nada confirmado de verdade, a palavra é que X pode ser 50 dólares mais barato que o preço do PS5, enquanto S será cerca de 80 dólares mais barato que X.
  • O Xbox All Access e Gamepass serão um grande foco, especialmente nesta crise econômica.

Xbox One:
  • Eu sei que antes de toda a pandemia, havia planos de parar de fabricar este ano; de fato, acho que a edição especial do Cyberpunk era basicamente as unidades de despedida, a menos que façam de Halo Infinite. Não tenho certeza se ainda é o caso.

Quero ver quando apresentar os jogos do Xbox Studios 😲

Quero ver quando apresentar os jogos do Xbox Studios 😲

Esse Medium aí é do mesmo estudio do Blair Witch, que no trailer até engana, mas daí você vai jogar e... terrível. Vai ser uma bomba isso aí.

Rumores

Xbox Series S:

• O Xbox Series S tem cerca de 7-8TF, destinado a 1080 / 1440p 60 FPS, 120 FPS é suportado, mas depende da vontade dos desenvolvedores. Parece basear-se no 5600XT.
  • O boato -4TF era apenas um hardware de teste antigo para comparar com o One X, a AMD não tinha suas GPUs finalizadas para os intervalos baixo e médio. A unidade de 4TF era um radeon descartado para desktops que se tornava laptop apenas na décima primeira hora.

Etiquetas de preço:

• Nada confirmado de verdade, a palavra é que X pode ser 50 dólares mais barato que o preço do PS5, enquanto S será cerca de 80 dólares mais barato que X.
  • O Xbox All Access e Gamepass serão um grande foco, especialmente nesta crise econômica.

Xbox One:
  • Eu sei que antes de toda a pandemia, havia planos de parar de fabricar este ano; de fato, acho que a edição especial do Cyberpunk era basicamente as unidades de despedida, a menos que façam de Halo Infinite. Não tenho certeza se ainda é o caso.

vai ser 4tf

Esse Medium aí é do mesmo estudio do Blair Witch, que no trailer até engana, mas daí você vai jogar e... terrível. Vai ser uma bomba isso aí.

Na verdade o Blair é muito bom , podia ser melhor tecnicamente , talvez até ja arrumaram via patch , mas é um jogão.

Última edição:
Rumores

Xbox Series S:

Etiquetas de preço:

Xbox One:

Esse TF ai, fica muito próximo do PS5 e tbm encarece o console.. se isso acontecer, foge do proposito de console mais barato e vira concorrente do PS5, como o X mais caro.

Vários jogos não são exclusivos, muitos já estão confirmados para o PS5
Todos esses foram confirmados como exclusivos. Para de mentir.

Exclusivo, eh só dos estúdios.. os outros ai vão ser só no lançamento e depois vai pro PS5, Bruxa de Blair aconteceu isso.

Esse TF ai, fica muito próximo do PS5 e tbm encarece o console.. se isso acontecer, foge do proposito de console mais barato e vira concorrente do PS5, como o X mais caro.

Exclusivo, eh só dos estúdios.. os outros ai vão ser só no lançamento e depois vai pro PS5, Bruxa de Blair aconteceu isso.
Mas não tem informação nenhuma de sair no ps5. Ninguém tem bola de cristal que vai sair no ps5. Scorn mesmo já afirmou que não vai lançar pro play5

Sim precisamos saber o preço final do console e espero que seja acessível!

Mas no momento eu queria muito saber quanto irá custar aqueles cartões de expansões de disco, isso também e muito importante!

Sim precisamos saber o preço final do console e espero que seja acessível!

Mas no momento eu queria muito saber quanto irá custar aqueles cartões de expansões de disco, isso também e muito importante!

Esse ai vai ser facada. Inicialmente acho que o melhor a fazer é gerenciar o que você anda jogando. Eu aqui uso em SSD de 240GB, lá fica os jogos que estou jogando no momento, HD normal anda só pra armazenamento.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar