Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
TA NE, entao tabom...se vc´s mesmo vendo a MS desconversando tudo aquilo que prometeu ainda assim querem dar credito ao console achando que esse console é tudo isso, quem sou eu pra questionar!
Vc´s mesmo ja estao se conformando, eu quero ver se houver mais alguns jogos rodando em 30fps o que vão dizer (e pode apostar que vai aparecer mais game rodando abaixo dos 60fps PROMETIDO pela MS!)
Eu não troco nenhuma das duas RTX 2080 que tenho em um Xbox SX, que dirá a 2080Ti!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

talvez a performance em RT fique proximo, mas entenda, apenas a performance em Ray Tracing, a performance geral da placa SEM RT será inferior com certeza!

ISSO NOS CONSOLES "NEXT GEN"!
Acho que saberemos o tão bom será esses consoles pelo preço cobrado, vamos aguardar o preço , mas está difícil de qualquer maneira com o dólar indo para r$7 e talvez chegue até 10 reais o dólar quando for lançado esses consoles.

Editado por um moderador:
🐄🐄🐄🐄🐄

impressionante...

mas ninguém aqui comentou sobre a unreal engine 5 ...
Queria ver aquilo rodando em um gameplay real

É como eles disseram, UNREAL ENGINE 5 vai rodar até em Smartphone

Imagina no Switch e etc.

A questão ficará nos detalhes e nos gráficos

Eu acho que a questão não é se "SSD dá mais FPS"... a questão principal é que aparentemente houve uma quebra de paradigma de como os jogos serão desenvolvidos, e para obter gráficos bonitos, além de uma boa GPU, será obrigatório ter um NVME... o que implica em um upgrade muito mais agressivo para quem ainda não tem esse tipo de hardware.

A Epic disse que a nova Unreal Engine é escalável e provavelmente irá rodar no Switch, Smartphones e etc... então se você tem uma 1080 TI e um HDD, você provavelmente vai conseguir rodar os jogos next gen sem problemas... mas você não vai conseguir obter o mesmo nível de detalhe que os consoles... Ou seja, mesmo com GPUs potentes, os jogos nos consoles parecerão mais bonitos se você não tiver um SSD pelo menos no nível do Series X.

Queria que a EPIC colocasse essa demo para rodar em um PC com hardware atual para compararmos...

Mas pra mim, já deu de GPU... nessa geração eu comprei GTX 760, 970, 1070 TI e 2070 Super... Enquanto isso a desgraça do PS4 batatão roda jogos como Uncharted 4, Days Gone, Death Stranding, God of War, Ghost of Tsushima, RDR2 que se eu colocasse na minha antiga GTX 760 era capaz de explodir a placa...

E se agora nessa gen além de fazer investimento em GPU/CPU ainda ter que investir em nvme, mobo e etc é sem condições... 1 nvme de 1TB tá na faixa de R$1000,00 só pra ter uma idéia...

Postei aqui respeitando o tópico, não vou perder tempo discutindo algo que é óbvio e simplificado nessa imagem

Me dá teu cartão de crédito, vou fazer dívidas e largar pro teu mandato.

Você tá olhando numeros superficiais.

Leia sobre cambio sujo. ;)

Encerro.

Acho que saberemos o tão bom será esses consoles pelo preço cobrado, vamos aguardar o preço , mas está difícil de qualquer maneira com o dólar indo para r$7 e talvez chegue até 10 reais o dólar quando for lançado esses consoles.
Minha preocupação nesse momento é com o dólar. Guedes está acabando com o Brasil.
Qualquer coisa que custe la fora em dolar, aqui custara o dobro convertido em real, se tratando de lançamentos então piorou.

O Brasil está conseguindo em uma momento de crise como essa se sair até melhor do que o esperado.
ta ai, vc disse que está se saindo bem!
O brasil ta indo pra vala a cada dia que passa, e não é culpa do governo federal nÃo, é culpa dos governos estaduais a mando do lixo do Doria que parece ser um presidente pq todo mundo ta seguindo ele, o cara ta quebrando o centro financeiro do país, SP!

Qualquer coisa que custe la fora em dolar, aqui custara o dobro convertido em real, se tratando de lançamentos então piorou.

ta ai, vc disse que está se saindo bem!
O brasil ta indo pra vala a cada dia que passa, e não é culpa do governo federal nÃo, é culpa dos governos estaduais a mando do lixo do Doria que parece ser um presidente pq todo mundo ta seguindo ele, o cara ta quebrando o centro financeiro do país, SP!
Ficar se peidando = melhor do que se cagar

Se peidar é bom?

Jesus cristo

É
Muito gado ...
mas não adianta ficar discutindo. Vamos falar de games aqui e deixar a política para outro tópico.

bom vídeo esse

ah eu perdi o tesão nesse consoles, por N motivos, dentre eles alguns:
1 - nosso país foi pra vala, retrocedemos décadas em relação a poder de consumo com a desvalorização da nossa moeda, tudo aqui será caro novamente como foi décadas atrás, eu vivi isso uma vez e vou viver denovo é broxante a situação desse país.
2 - MS mentiu, é mentirosa!
3 - Ainda tenho um Xbox One X e um PS4 PRO com uma porrada de jogos que sequer tirei da embalagem
4 - comprar console em fase de lançamento é muito ruim
5 - pouca oferta de jogos no período inicial pelo menos nos primeiros 18 meses.
6 - O tempo é o melhor remédio pra tudo

Ficar se peidando = melhor do que se cagar

Se peidar é bom?

Jesus cristo
mano na boa, pqp...vc so solta asneira :bwahaha:

Cara será que você pensa um pouco ??

entenda que a porra do petroleo é tabelado em dólar, vários produtos médicos em dólar, eletrônicos em dólar , gasolina, disel em dólar !!
a exportação em dólar !
O que está segurando a inflação é o corona vírus onde vários países diminuíram o consumo de carnes e importação , além da queda consequente do petróleo devido às pessoas não sair de casa gasta menos gasolina e o preço cai...

quando a economia voltar ao normal , com o dólar alto e sair a vacina do corona aqui no Brasil vai explodir os preços !!!
Gasolina vai subir absurdamente! A carne bovina vai subir absurdamente ! Pois o Brasil vai aumentar a exportações e afetar nosso comércio!
Os políticos resolvem fácil a subida do dólar !! Eles aumentam o salário deles

O que ministro da economia fez de errado ?? Apoiou o aumento do dólar! Pois para ele os bancos lucram !!! As empresas vem ao país pagam menos aos trabalhadores!!! Nosso ganho diminui !! E os políticos aumentam deles numa canetada !!
Affff chega ser ridículo explicar isso ao gado !!!
Não dá ...

Não me falou as medidas.

Última vez que o dólar esteve abaixo de 4 reais foi em Agosto. Covid já existia?
hahahaha malabarismo pra defender o indefensável ein amigo.

No mais, vamos voltar ao assunto do tópico. MS soltou algum calendário com datas dos eventos que pretendem fazer?

Não é malabarismo, brother, só tais sendo injusto. A subida do dolar ja era esperada ha muito tempo.

Já falei, não fui a favor do cara mas nem por isso vou ser conivente a afirmações sem fundamento como no caso do colega ali que falou que ele fez "x coisas erradas" e não as enumera.

Sim, segue o tópico, concordo.

Evento da MS em Julho (7, salvo engano) dos jogos first party e jogos de thirdies.

Vai pra merda, tu entra aqui para ver noticias sobre Xbox e tem esses ai discutindo sobre politica.
:sei:

Obs: Esse mineradora só sabe ser hater, em tudo quando é tópico o cara gosta de caçar confusão.
Uns dos melhores topicos foi no qual ele falava mal de um produto subentendendo que ele tinha o mesmo e no final da historia não tinha era nada, só sabe reclamar e caçar confusão tumultuando os topicos.

Caralho gente foco no tópico! :mas:

HALO 5 ODST foi cancelado em 2016

Cancelaram e começaram a trabalhar na SlipSpace (engine Halo 6).

Halo 3 ODST já era esquisito (eu não curti nada), imagine um Halo 5 (péssimo) "ODST".

Por presunção, fico feliz que tenham cancelado.

edit:

Em 55min

HALO 5 ODST foi cancelado em 2016

Cancelaram e começaram a trabalhar na SlipSpace (engine Halo 6).

Halo 3 ODST já era esquisito (eu não curti nada), imagine um Halo 5 (péssimo) "ODST".

Por presunção, fico feliz que tenham cancelado.

edit:

Em 55min

Halo é um jogo que nunca tive vontade de jogar, mas vou tentar jogar se lançar para pc, via lançar para pc?

Halo é um jogo que nunca tive vontade de jogar, mas vou tentar jogar se lançar para pc, via lançar para pc?

master chief colection já tem na steam e no gamepass do pc. Eles estão liberando os jogo de pouco em pouco, por enquanto tem liberado o halo reach, halo 1 e o halo 2 que saiu nessa semana.

O lancamento vem esse ano para o pc tambem.

Cara, esqueça a tematica caso não te agrade. Eu particularmente gosto, mas a graça de Halo fica por conta de batalhas épicas, inimigos com padrões de movimentos bacanas (lembra jogos antigos onde você tem que 'decorar o estilo de cada um'), acabou a munição é só pegar alguma das trozentas armas do chão, quando ve brota tanque, nave, etc... É tudo muito dinamico. Não é 'por ser halo', é que a fórmula simplesmente é boa e funciona. Exceção o 5 que é muito fraco e da essencia de Halo não tem quase nada.

1, 2, 3 e Reach = excelentes (o 3 é o meu favorito, os mapas são muito bacanas).

ODST = não gostei nada

4 = já feito por outro estudio, muito bem feito, renovaram a jogabilidade e melhoraram algumas coisas, mas a campanha não é tão boa.

5 = majoritariamente cenarios corredores, muito pouco daquele ar de 'arena' dos Halos anteriores e cenarios absurdamente repetitivos, além de novos inimigos e armas completamente genericos.

Saudações pessoas Adrenalísticas!

Uma análise sobre a demo da Unreal Engine:

Sei que foi no PS5, mas no fim das contas deve servir para o Xbox Series X também.

Halo Infinite confirmado oficialmente para o evento de revelação do Xbox Series X em julho

Bethesda Game Studios' past and future regarding Starfield/TES 6

Unverified Leak
The information in this post has been gathered over several months, however any of it may be bound to change.

• Starfield will not be revealed at any point during the Summer Game Fest, instead it will be shown during an online Event hosted by Bethesda in August.
  • This event is intended to take place of what would've been shown off at Quakecon this year, and other Bethesda IP's are expected to be shown, but I cannot verify what games at this moment.
  • Starfield is planned to be a Q2 2021 release, but may be pushed back to Q3.
  • It is a Next-Gen title and will not be on current gen systems.
  • It seems the original plan was to make the game cross-gen, but as development went on and it became more ambitious, it was clear current hardware wouldn't cut it.
  • If you want to get technical, Starfield has been in "pre-production" since around 2005, but it was mainly just talk about a potential sci-fi game they would like to make one day
  • Real pre-production started in 2012, and the game entered full production in Q3 2016 following the wrapping up of Nuka World (Fallout 4's final DLC)
  • At this point BGS was split into 2 teams, one working on Fallout 76 and one working on Starfield.
  • Since the release of Fallout 76, the Rockville, Montreal, and Dallas studios have been pretty much all hands on deck for Starfield, while the Austin studio mostly remains fixed towards 76.
  • I've been told TES 6 is still not in full production, and BGS is planning on it being released anywhere from Q3 2024 to Q4 2025

Starfield final do ano ou começo do ano que vem (mais provavel), se seguirem o padrão de lançamento deles (showoff deles é poucos meses antes do lançamento).

Fallout no espaço, espero.

Plus:

O post foi deletado do reddit.

Minecraft Dungeons:

"Initially, we wanted to make that for the Nintendo 3DS. It had a small scope, it was a single-player project, but as we started prototyping we realised there wasn't a great reason to only put it on 3DS. We also figured it would be fun in multiplayer. So we pivoted to make it a multiplayer game, we increased the scope a bit, and targeted it on Switch, PlayStation 4, Xbox and Windows."

Dev de Scorn acredita que a CPU será o verdadeiro avanço da próxima geração, não o SSD
De acordo com ele, SSD será de grande ajuda, mas a CPU será mais importante.

O tema do momento na indústria dos jogos é a arquitetura dos novos consoles, em especial o SSD do PS5, ao qual muitos desenvolvedores têm elogiado.

No entanto, a Ebb Software, desenvolvedora por trás de Scorn, não parece assim tão impressionada com o SSD. De acordo com eles, o SSD não será assim tão relevante, pois o verdadeiro diferencial será a CPU.

Conversando com a MSPowerUser, Ljumbomir Peklar, o diretor da Ebb Sofware, afirmou que levou seu jogo para a próxima geração pois a atual não os permitira criar o jogo que desejavam sem fazer sacrifícios.

Não queríamos trazer Scorn para a geração atual porque queríamos que pudesse desfrutar do 60 fps. Isso seria quase impossível sem fazer grandes sacrifícios. A nova geração será marcada por um melhor tempo de resposta, mais fluidez e menos carregamentos.

Para esse salto de geração, Peklar acredita que a CPU dos consoles é a verdadeira chave que fará toda a diferença.

Todos falam do SSD como a próxima grande tecnologia, e sim, os SSD vão ajudar muito com os carregamentos e movimento de assets. Mas o maior causador de problemas na geração atual é a CPU. É aí que se encontra a maior diferença da geração atual.

O hardware de nova geração torna tudo mais fácil porque você não precisa mais fazer um trabalho por trás, e pode se concentrar simplesmente na arte.

Scorn será lançado para Xbox Series X e PC, embora ainda não tenha uma data de lançamento.

A demonstração do Unreal Engine 5 no PlayStation 5 foi o culminar de anos de discussões entre a Sony e a Epic sobre futuras arquiteturas de gráficos e armazenamento. A tecnologia Nanite e Lumen será totalmente suportada no PS5 e Xbox Series X e será incrível em ambos.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar