[Update 9/14/20: We’re happy to share that backward compatible titles will be coming to Xbox Series S as well as Xbox Series X. To deliver the highest quality backwards compatible experience consistent with the developer’s original intent, the Xbox Series S runs the Xbox One S version of...
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Todos os jogos jogam melhor no Xbox Series X
Não apenas os jogadores devem poder jogar todos esses jogos do passado, mas devem jogar melhor do que nunca. Jogos compatíveis com versões anteriores rodam nativamente no hardware do Xbox Series X, rodando com toda a potência da CPU, GPU e SSD. Sem modo boost, sem downclocking, toda a potência do Xbox Series X para todos os jogos compatíveis com versões anteriores. Isso significa que todos os títulos são executados com o desempenho máximo para o qual foram originalmente projetados, muitas vezes com desempenho ainda maior do que os jogos vistos em sua plataforma de lançamento original, resultando em taxas de quadros mais altas e mais estáveis e renderização com a máxima resolução e qualidade visual. Os títulos compatíveis com versões anteriores também veem reduções significativas nos tempos de carregamento no jogo, com o enorme salto no desempenho do nosso SSD NVME personalizado, que alimenta o
Arquitetura do Xbox Velocity . À medida que jogo meu backlog pessoal como parte de nossos testes internos, todos os jogos incríveis do Xbox One e anteriores são melhores para o Xbox Series X.
A equipe não se contentou em confiar apenas no aumento do desempenho do hardware para melhorar sua experiência de jogo. A equipe desenvolveu novos recursos no nível da plataforma para garantir que todos os seus jogos continuem ainda melhores. Em parceria com o Xbox Advanced Technology Group, o Xbox Series X oferece uma nova e inovadora técnica de reconstrução HDR, que permite à plataforma adicionar automaticamente suporte HDR aos jogos. Como essa técnica é tratada pela própria plataforma, ela permite ativar o HDR com impacto zero no desempenho do jogo e também podemos aplicá-la ao Xbox 360 e aos títulos originais do Xbox, desenvolvidos há quase 20 anos, muito antes da existência do HDR.
Além disso, o novo recurso de resumo rápido foi projetado para não apenas trabalhar com novos jogos, mas também pode ser ativado para títulos compatíveis com versões anteriores. O Quick Resume permite que os jogadores continuem exatamente de onde pararam, em vários títulos, garantindo que os jogadores possam voltar à diversão em um instante.
Todos esses avanços acontecem no nível da plataforma e não requerem trabalho adicional dos desenvolvedores do título.
Avançando o estado da arte da preservação de jogos
Além de preservar o legado de nossos fãs leais que estão conosco desde o início, permitimos que gerações totalmente novas de jogadores joguem e apreciem os jogos atemporais de nosso passado, respeitando e honrando seus criadores.
Começando com o Xbox One X, a equipe de compatibilidade desenvolveu inovações totalmente novas que poderiam ser aplicadas a uma lista de títulos selecionados manualmente para aprimorá-las ainda mais do que era possível quando elas foram criadas. Técnicas como o método Heutchy, que permite que os títulos sejam renderizados com resoluções maiores até 4K, ou a aplicação de filtragem anisotrópica para melhorar a qualidade final da imagem, elevam esses jogos clássicos aos padrões modernos, melhor do que nunca.
Com todo o poder e os avanços adicionais do Xbox Series X, a equipe de compatibilidade agora possui um verdadeiro playground de novos recursos para inovar e ultrapassar os limites de preservação e aprimoramento de jogos. A equipe de compatibilidade inventou novas técnicas que permitem que ainda mais títulos sejam executados em resoluções e qualidade de imagem mais altas, respeitando a intenção artística e a visão dos criadores originais. Também estamos criando novas classes de inovações, incluindo a capacidade de dobrar a taxa de quadros de um conjunto selecionado de títulos de 30 fps a 60 fps ou 60 fps a 120 fps.