Xbox Series S | X - [PREVIEW]

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a sony disse que os próximos exclusivos serão para o PS5, HZD2 por exemplo... a transição de geração do PS3 e PS4 foi muito rápida, não sei pq a MS ta com essa frescura... falta verbas? gamepass? é de se pensar. Ate o Arnaldo DK fala que o gamepass vai acabar com o xbox e a turma nao aceita, aplaude tudo não exige nada, oh MS minha Deusa! puta merda parece mentira... sdds do 360, esse sim, lançava exclusivos, tirava exclusividade (FFXIII) época boa, flamewar era sangrento kkkkkkk
Arnaldo é retardado que só quer clique. MS e Sony tão investindo em serviços de bobas? Não né...

O 360 já fez o que tinha que fazer, jogos de thirdies que historicamente eram Sony only se tornaram multis. A diferença hoje se resume a nem meia dúzia de jogos, tem nada de surreal.

A Microsoft pelo que vejo que manter uma base e atacar no low end e no high end. XOne e PS4 não vão morrer instantaneamene.
 
Gamepass acabar com o Xbox não faz sentido,Mt pelo contrário foi ele que salvou o xbox Lol
 
nao vai segurar nada amigo, simples entender:
Por acaso algum game de PC fica atrelado a performance das placas de video, processadores, enfim sistemas mais baratos? ...nÃo, então nos consoles é a mesma coisa, o jogo vai ter que ter dinamico e isso é perfeitamente possivel, e se nÃo for fala serio...mais um motivo pra chutar a bunda dessa geração!


Não segura em termos de resolução e gráficos, pq isso escala. Mas em termos de gameplay tem restrições, pq se vc faz um jogo com muita velocidade em um mundo aberto grande, que precisa do SSD, por exemplo, para fazer stremming das texturas, ele não iria rodar no Xbox one.

Em Horizon Zero Dawn o personagem não pode voar em um dos robôs que voam pq isso levaria a uma velocidade de movimento de texturas acima do que o PS4 é capaz de fazer. Se vc faz um jogo com essa caracteristica e tenta colocar no PS4 vc teria vários momentos de ficar sem ver as texturas. Como GTA IV ficava se vc aumentasse muito a velocidade do carro no XBOX 360 ou no PS3.
 
Ate o Arnaldo DK fala que o gamepass vai acabar com o xbox e a turma nao aceita, aplaude tudo não exige nada, oh MS minha Deusa! puta merda parece mentira.

hahahaha, não exige nada. Os caras quer que consumidor agora vai bater panela na frente na sede da MS exigindo o fim do Gamepass, ou ficar chorando no twiiter.

Morte ao Gamepass!!!
Chega de jogo bom no Gamepass.

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
a sony disse que os próximos exclusivos serão para o PS5, HZD2 por exemplo... a transição de geração do PS3 e PS4 foi muito rápida, não sei pq a MS ta com essa frescura... falta verbas? gamepass? é de se pensar. Ate o Arnaldo DK fala que o gamepass vai acabar com o xbox e a turma nao aceita, aplaude tudo não exige nada, oh MS minha Deusa! puta merda parece mentira... sdds do 360, esse sim, lançava exclusivos, tirava exclusividade (FFXIII) época boa, flamewar era sangrento kkkkkkk

Pouts...

Citar ArnaldoDK...
Se vc tinha alguma credibilidade nas palavras, agora não tem mais. :true:
 

Todos os jogos jogam melhor no Xbox Series X

Não apenas os jogadores devem poder jogar todos esses jogos do passado, mas devem jogar melhor do que nunca. Jogos compatíveis com versões anteriores rodam nativamente no hardware do Xbox Series X, rodando com toda a potência da CPU, GPU e SSD. Sem modo boost, sem downclocking, toda a potência do Xbox Series X para todos os jogos compatíveis com versões anteriores. Isso significa que todos os títulos são executados com o desempenho máximo para o qual foram originalmente projetados, muitas vezes com desempenho ainda maior do que os jogos vistos em sua plataforma de lançamento original, resultando em taxas de quadros mais altas e mais estáveis e renderização com a máxima resolução e qualidade visual. Os títulos compatíveis com versões anteriores também veem reduções significativas nos tempos de carregamento no jogo, com o enorme salto no desempenho do nosso SSD NVME personalizado, que alimenta oArquitetura do Xbox Velocity . À medida que jogo meu backlog pessoal como parte de nossos testes internos, todos os jogos incríveis do Xbox One e anteriores são melhores para o Xbox Series X.

A equipe não se contentou em confiar apenas no aumento do desempenho do hardware para melhorar sua experiência de jogo. A equipe desenvolveu novos recursos no nível da plataforma para garantir que todos os seus jogos continuem ainda melhores. Em parceria com o Xbox Advanced Technology Group, o Xbox Series X oferece uma nova e inovadora técnica de reconstrução HDR, que permite à plataforma adicionar automaticamente suporte HDR aos jogos. Como essa técnica é tratada pela própria plataforma, ela permite ativar o HDR com impacto zero no desempenho do jogo e também podemos aplicá-la ao Xbox 360 e aos títulos originais do Xbox, desenvolvidos há quase 20 anos, muito antes da existência do HDR.

Além disso, o novo recurso de resumo rápido foi projetado para não apenas trabalhar com novos jogos, mas também pode ser ativado para títulos compatíveis com versões anteriores. O Quick Resume permite que os jogadores continuem exatamente de onde pararam, em vários títulos, garantindo que os jogadores possam voltar à diversão em um instante.

Todos esses avanços acontecem no nível da plataforma e não requerem trabalho adicional dos desenvolvedores do título.

Avançando o estado da arte da preservação de jogos

Além de preservar o legado de nossos fãs leais que estão conosco desde o início, permitimos que gerações totalmente novas de jogadores joguem e apreciem os jogos atemporais de nosso passado, respeitando e honrando seus criadores.

Começando com o Xbox One X, a equipe de compatibilidade desenvolveu inovações totalmente novas que poderiam ser aplicadas a uma lista de títulos selecionados manualmente para aprimorá-las ainda mais do que era possível quando elas foram criadas. Técnicas como o método Heutchy, que permite que os títulos sejam renderizados com resoluções maiores até 4K, ou a aplicação de filtragem anisotrópica para melhorar a qualidade final da imagem, elevam esses jogos clássicos aos padrões modernos, melhor do que nunca.

Com todo o poder e os avanços adicionais do Xbox Series X, a equipe de compatibilidade agora possui um verdadeiro playground de novos recursos para inovar e ultrapassar os limites de preservação e aprimoramento de jogos. A equipe de compatibilidade inventou novas técnicas que permitem que ainda mais títulos sejam executados em resoluções e qualidade de imagem mais altas, respeitando a intenção artística e a visão dos criadores originais. Também estamos criando novas classes de inovações, incluindo a capacidade de dobrar a taxa de quadros de um conjunto selecionado de títulos de 30 fps a 60 fps ou 60 fps a 120 fps.
 
Sou obrigado a entrar aqui e ler que Gamepass vai matar o xbox. Jesus...

hahahaha, não exige nada. Os caras quer que consumidor agora vai bater panela na frente na sede da MS exigindo o fim do Gamepass, ou ficar chorando no twiiter.

Morte ao Gamepass!!!
Chega de jogo bom no Gamepass.

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Dureza né?

Na minha visão, a pessoa que critica o gamepass é porque não o tem... Quem tem sabe as vantagens para o consumidor e jamais o criticaria.

Ah e o papo de financiar a industria é coisa dos fãs da concorrência... Sei não em...
 
Pouts...

Citar ArnaldoDK...
Se vc tinha alguma credibilidade nas palavras, agora não tem mais. :true:
Ainda bem que nem sei quem é esse ArnaldoDK. Pelo que parece, é irrelevante a opinião dele sobre o gamepass né haha
 
Gamepass acabar com o Xbox não faz sentido,Mt pelo contrário foi ele que salvou o xbox Lol
Salvou do que exatamente?

acho que o que salvou foi tirar o Kinect obrigatório.
 

Todos os jogos jogam melhor no Xbox Series X

Não apenas os jogadores devem poder jogar todos esses jogos do passado, mas devem jogar melhor do que nunca. Jogos compatíveis com versões anteriores rodam nativamente no hardware do Xbox Series X, rodando com toda a potência da CPU, GPU e SSD. Sem modo boost, sem downclocking, toda a potência do Xbox Series X para todos os jogos compatíveis com versões anteriores. Isso significa que todos os títulos são executados com o desempenho máximo para o qual foram originalmente projetados, muitas vezes com desempenho ainda maior do que os jogos vistos em sua plataforma de lançamento original, resultando em taxas de quadros mais altas e mais estáveis e renderização com a máxima resolução e qualidade visual. Os títulos compatíveis com versões anteriores também veem reduções significativas nos tempos de carregamento no jogo, com o enorme salto no desempenho do nosso SSD NVME personalizado, que alimenta oArquitetura do Xbox Velocity . À medida que jogo meu backlog pessoal como parte de nossos testes internos, todos os jogos incríveis do Xbox One e anteriores são melhores para o Xbox Series X.

A equipe não se contentou em confiar apenas no aumento do desempenho do hardware para melhorar sua experiência de jogo. A equipe desenvolveu novos recursos no nível da plataforma para garantir que todos os seus jogos continuem ainda melhores. Em parceria com o Xbox Advanced Technology Group, o Xbox Series X oferece uma nova e inovadora técnica de reconstrução HDR, que permite à plataforma adicionar automaticamente suporte HDR aos jogos. Como essa técnica é tratada pela própria plataforma, ela permite ativar o HDR com impacto zero no desempenho do jogo e também podemos aplicá-la ao Xbox 360 e aos títulos originais do Xbox, desenvolvidos há quase 20 anos, muito antes da existência do HDR.

Além disso, o novo recurso de resumo rápido foi projetado para não apenas trabalhar com novos jogos, mas também pode ser ativado para títulos compatíveis com versões anteriores. O Quick Resume permite que os jogadores continuem exatamente de onde pararam, em vários títulos, garantindo que os jogadores possam voltar à diversão em um instante.

Todos esses avanços acontecem no nível da plataforma e não requerem trabalho adicional dos desenvolvedores do título.

Avançando o estado da arte da preservação de jogos

Além de preservar o legado de nossos fãs leais que estão conosco desde o início, permitimos que gerações totalmente novas de jogadores joguem e apreciem os jogos atemporais de nosso passado, respeitando e honrando seus criadores.

Começando com o Xbox One X, a equipe de compatibilidade desenvolveu inovações totalmente novas que poderiam ser aplicadas a uma lista de títulos selecionados manualmente para aprimorá-las ainda mais do que era possível quando elas foram criadas. Técnicas como o método Heutchy, que permite que os títulos sejam renderizados com resoluções maiores até 4K, ou a aplicação de filtragem anisotrópica para melhorar a qualidade final da imagem, elevam esses jogos clássicos aos padrões modernos, melhor do que nunca.

Com todo o poder e os avanços adicionais do Xbox Series X, a equipe de compatibilidade agora possui um verdadeiro playground de novos recursos para inovar e ultrapassar os limites de preservação e aprimoramento de jogos. A equipe de compatibilidade inventou novas técnicas que permitem que ainda mais títulos sejam executados em resoluções e qualidade de imagem mais altas, respeitando a intenção artística e a visão dos criadores originais. Também estamos criando novas classes de inovações, incluindo a capacidade de dobrar a taxa de quadros de um conjunto selecionado de títulos de 30 fps a 60 fps ou 60 fps a 120 fps.

9g4F3SR.jpg
 
Não segura em termos de resolução e gráficos, pq isso escala. Mas em termos de gameplay tem restrições, pq se vc faz um jogo com muita velocidade em um mundo aberto grande, que precisa do SSD, por exemplo, para fazer stremming das texturas, ele não iria rodar no Xbox one.

Em Horizon Zero Dawn o personagem não pode voar em um dos robôs que voam pq isso levaria a uma velocidade de movimento de texturas acima do que o PS4 é capaz de fazer. Se vc faz um jogo com essa caracteristica e tenta colocar no PS4 vc teria vários momentos de ficar sem ver as texturas. Como GTA IV ficava se vc aumentasse muito a velocidade do carro no XBOX 360 ou no PS3.
cara, muito cedo pra falar qqr coisa a respeito disso, deixa os games aparecerem pra se ter certeza, não tem por que ficar sofrendo por isso agora, se os caras estão dispostos a fazer é porque tem como compartilhar o jogo entre os consoles. E outra, a base instalada do Xbox One e do PS4 é muito grande, não se pode simplesmente descartar os consoles só porque os novos chegaram, pois eles ainda dão e darão lucros para as devs e é isso que elas procuram!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quero ver um jogo de próxima geração rodando no XONE VHS de 1.3 TF, isso quero ver, MS ja fez o damage control, que nos primeiros dois anos os exclusivos vão ser crossgen, então não espere nada de muito impressionante.
Uai, porque um game de geracao atual nao pode rodar em um sistema de geração anterior?
Po...se um BFV roda ainda em PC de 4 anos atrás se respeitar o setup grafico que o PC comporta, porque com o console seria diferente?
Não to entendendo essa neura de vc´s!!!
Uma coisa é fato, a base instalada do Xbox One e do PS4 é muito grande, principalmente o PS4, esses consoles dão lucros para as devs e para MS e Sony, portanto eles irão co-existir e receber jogos por um longo tempo ainda mesmo com a nova geração no mercado!
 
Última edição:
cara, muito cedo pra falar qqr coisa a respeito disso, deixa os games aparecerem pra se ter certeza, não tem por que ficar sofrendo por isso agora, se os caras estão dispostos a fazer é porque tem como compartilhar o jogo entre os consoles. E outra, a base instalada do Xbox One e do PS4 é muito grande, não se pode simplesmente descartar os consoles só porque os novos chegaram, pois eles ainda dão e darão lucros para as devs e é isso que elas procuram!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uai, porque um game de geracao atual nao pode rodar em um sistema de geração anterior?
Po...se um BFV roda ainda em PC de 4 anos atrás se respeitar o setup grafico que o PC comporta, porque com o console seria diferente?
Não to entendendo essa neura de vc´s!!!
Uma coisa é fato, a base instalada do Xbox One e do PS4 é muito grande, principalmente o PS4, esses consoles dão lucros para as devs e para MS e Sony, portanto eles irão co-existir e receber jogos por um longo tempo ainda mesmo com a nova geração no mercado!
Concordo.

Além disso, PS4 Pro e XoneX (especialmente) não são consoles fracos a ponto de serem abandonados instantaneamente agora. Ainda conseguem dar uma boa segurada.
 
cara, muito cedo pra falar qqr coisa a respeito disso, deixa os games aparecerem pra se ter certeza, não tem por que ficar sofrendo por isso agora, se os caras estão dispostos a fazer é porque tem como compartilhar o jogo entre os consoles. E outra, a base instalada do Xbox One e do PS4 é muito grande, não se pode simplesmente descartar os consoles só porque os novos chegaram, pois eles ainda dão e darão lucros para as devs e é isso que elas procuram!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que eu disse é baseado em falas de desenvolvedores que venho acompanhando ao longo dos anos. Nunca poderá ser confirmado totalmente, pelo simples fato que não poderemos saber como seriam os jogos em termos de gameplay se eles não estivessem sendo feitos para o Xbox one.

A Sony, que tem base instalada bem maior, é praticamente certeza que terá jogos totalmente exclusivos para o PS5. Isso já foi confirmado por Jason Schreier.

 
Microsoft diz estar preparando a maior e melhor Line-up de Jogos Exclusivos na história do Xbox
The New Era of the Xbox.


Na mais recente análise detalhada publicada nas páginas do Xbox Wire, Jason Ronald não apenas falou sobre a compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X, mas também especificou que o Xbox Game Studios está trabalhando para garantir uma "Line-Up Histórica" de jogos Next-Gen para o novo console da Microsoft em chegada no Final de 2020.

Antes de se aprofundar em questões relacionadas à preservação de jogos compatíveis com versões anteriores e ao potencial do Xbox Velocity Architecture, o diretor do Xbox Series X especificou que:

"Liderado por Halo Infinite, nossas 15 equipes do Xbox Game Studios estão trabalhando duro para criar a maior e melhor Line-Up de jogos Exclusivos na história do Xbox", diz Jason Ronald.

O principal responsável pelo design e poder do console nextgen da casa de Redmond se conectou às palavras de Phil Spencer para confirmar que:

"Em breve mostraremos muitos de nossos novos jogos Exclusivos em desenvolvimento para o Xbox Series X com os quais estamos incrivelmente animados de apresentar", termina Ronald.

Portanto, em breve saberemos o que está fervendo e finalmente poderemos descobrir quais videogames exclusivos veremos no Xbox Series X, principalmente após a aquisição de 7 estúdios, e da criação da muito antecipada The Initiative.
 
Xbox esta vindo forte em, console monstro, da pra ver que foi muito bem construido e planejado, muitas tecnologias embarcadas, vários estúdios próprios... mas na moral tem que ser A apresentação, pq se vim com uns trailerzinho furreca ai vai ser difícil defender, quero mais gameplay e menos trailer, mesmo que não for pra lançar agora, faz que nem a Sony joga Hype com o trailer, e lança anos depois.
 
Microsoft diz estar preparando a maior e melhor Line-up de Jogos Exclusivos na história do Xbox
The New Era of the Xbox.


Na mais recente análise detalhada publicada nas páginas do Xbox Wire, Jason Ronald não apenas falou sobre a compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X, mas também especificou que o Xbox Game Studios está trabalhando para garantir uma "Line-Up Histórica" de jogos Next-Gen para o novo console da Microsoft em chegada no Final de 2020.

Antes de se aprofundar em questões relacionadas à preservação de jogos compatíveis com versões anteriores e ao potencial do Xbox Velocity Architecture, o diretor do Xbox Series X especificou que:

"Liderado por Halo Infinite, nossas 15 equipes do Xbox Game Studios estão trabalhando duro para criar a maior e melhor Line-Up de jogos Exclusivos na história do Xbox", diz Jason Ronald.

O principal responsável pelo design e poder do console nextgen da casa de Redmond se conectou às palavras de Phil Spencer para confirmar que:

"Em breve mostraremos muitos de nossos novos jogos Exclusivos em desenvolvimento para o Xbox Series X com os quais estamos incrivelmente animados de apresentar", termina Ronald.

Portanto, em breve saberemos o que está fervendo e finalmente poderemos descobrir quais videogames exclusivos veremos no Xbox Series X, principalmente após a aquisição de 7 estúdios, e da criação da muito antecipada The Initiative.

Agora vai.. :haha:
 

Todos os jogos jogam melhor no Xbox Series X

Não apenas os jogadores devem poder jogar todos esses jogos do passado, mas devem jogar melhor do que nunca. Jogos compatíveis com versões anteriores rodam nativamente no hardware do Xbox Series X, rodando com toda a potência da CPU, GPU e SSD. Sem modo boost, sem downclocking, toda a potência do Xbox Series X para todos os jogos compatíveis com versões anteriores. Isso significa que todos os títulos são executados com o desempenho máximo para o qual foram originalmente projetados, muitas vezes com desempenho ainda maior do que os jogos vistos em sua plataforma de lançamento original, resultando em taxas de quadros mais altas e mais estáveis e renderização com a máxima resolução e qualidade visual. Os títulos compatíveis com versões anteriores também veem reduções significativas nos tempos de carregamento no jogo, com o enorme salto no desempenho do nosso SSD NVME personalizado, que alimenta oArquitetura do Xbox Velocity . À medida que jogo meu backlog pessoal como parte de nossos testes internos, todos os jogos incríveis do Xbox One e anteriores são melhores para o Xbox Series X.

A equipe não se contentou em confiar apenas no aumento do desempenho do hardware para melhorar sua experiência de jogo. A equipe desenvolveu novos recursos no nível da plataforma para garantir que todos os seus jogos continuem ainda melhores. Em parceria com o Xbox Advanced Technology Group, o Xbox Series X oferece uma nova e inovadora técnica de reconstrução HDR, que permite à plataforma adicionar automaticamente suporte HDR aos jogos. Como essa técnica é tratada pela própria plataforma, ela permite ativar o HDR com impacto zero no desempenho do jogo e também podemos aplicá-la ao Xbox 360 e aos títulos originais do Xbox, desenvolvidos há quase 20 anos, muito antes da existência do HDR.

Além disso, o novo recurso de resumo rápido foi projetado para não apenas trabalhar com novos jogos, mas também pode ser ativado para títulos compatíveis com versões anteriores. O Quick Resume permite que os jogadores continuem exatamente de onde pararam, em vários títulos, garantindo que os jogadores possam voltar à diversão em um instante.

Todos esses avanços acontecem no nível da plataforma e não requerem trabalho adicional dos desenvolvedores do título.

Avançando o estado da arte da preservação de jogos

Além de preservar o legado de nossos fãs leais que estão conosco desde o início, permitimos que gerações totalmente novas de jogadores joguem e apreciem os jogos atemporais de nosso passado, respeitando e honrando seus criadores.

Começando com o Xbox One X, a equipe de compatibilidade desenvolveu inovações totalmente novas que poderiam ser aplicadas a uma lista de títulos selecionados manualmente para aprimorá-las ainda mais do que era possível quando elas foram criadas. Técnicas como o método Heutchy, que permite que os títulos sejam renderizados com resoluções maiores até 4K, ou a aplicação de filtragem anisotrópica para melhorar a qualidade final da imagem, elevam esses jogos clássicos aos padrões modernos, melhor do que nunca.

Com todo o poder e os avanços adicionais do Xbox Series X, a equipe de compatibilidade agora possui um verdadeiro playground de novos recursos para inovar e ultrapassar os limites de preservação e aprimoramento de jogos. A equipe de compatibilidade inventou novas técnicas que permitem que ainda mais títulos sejam executados em resoluções e qualidade de imagem mais altas, respeitando a intenção artística e a visão dos criadores originais. Também estamos criando novas classes de inovações, incluindo a capacidade de dobrar a taxa de quadros de um conjunto selecionado de títulos de 30 fps a 60 fps ou 60 fps a 120 fps.
Mas , mas , são jogos velhos :hmm:
 
O que eu disse é baseado em falas de desenvolvedores que venho acompanhando ao longo dos anos. Nunca poderá ser confirmado totalmente, pelo simples fato que não poderemos saber como seriam os jogos em termos de gameplay se eles não estivessem sendo feitos para o Xbox one.

A Sony, que tem base instalada bem maior, é praticamente certeza que terá jogos totalmente exclusivos para o PS5. Isso já foi confirmado por Jason Schreier.

eles colocam os jogos onde da lucro, inicialmente quem da lucro é PS4, vai ter jogo que só sairá no PS5 obviamente, mas isso não será imediatamente!
 
perfeito!:mr:

fico imaginando a galera que torrou mó grana desde o primeiro xbox.. vai poder rejogar quando quiser e com melhorias grátis, sem a necessidade de um remaster. Parabéns a MS pela mentalidade !!
por incrível que pareça, se vc entrar no Twitter agora e ir nos posts sobre isso, vc vai ver muita gente achando isso ruim.
a narrativa agora é: "pra que comprar um console de 12tf pra rodar jogo velho?", ou: "não tem jogo, por isso tão investindo em retro".

como eu já falei aqui, a lavagem cerebral é impressionante, nego realmente não consegue entender que poder jogar seus jogos "velhos" é só mais uma opção e que isso não anula o fato de que tb vamos jogar todos os jogos novos.
na cabeça binária desses animais as duas coisas não podem coexistir. :haha:
 
eles colocam os jogos onde da lucro, inicialmente quem da lucro é PS4, vai ter jogo que só sairá no PS5 obviamente, mas isso não será imediatamente!


Vc acha que não vai ter jogo exclusivo do PS5 na janela de lançamento, nos primeiros 6 meses?

Bem, o que eu tenho lido sinaliza em direção oposta, é provável ter exclusivos na data de lançamento do PS5.
 
 

Gerações na semantica de gerações de jogos.

Bait.

Não gosto desse cara. E nem falo pelo marketing, até as entrevistas dele são bem ruins e com um q de artificiais demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo