esse e mult ?
vem pro pc tambem ?
Já tem pra Pc, inclusive com Ray Tracing
esse e mult ?
vem pro pc tambem ?
vai sair ainda vários ai são mult e que não informaram issoJá tem pra Pc, inclusive com Ray Tracing
Passando para mostrar o melhor trailer da nova geração até esse momento:
Unreal engine 5 é animal.
Maioria dos games que passou na apresentação vai chega no One tambem, quando vai ser o próximo evento do Xbox?
Pra quê? Você não vai comprar o Series X mesmo. Console Wars é outro tópico, amigão.Quero ver esse gráfico em 4k 60 e gameplay.
Ué, mas eu quero jogar em 4k 60 o Hellblade 2, tbm achei bonito, não posso falar isso não?Pra quê? Você não vai comprar o Series X mesmo. Console Wars é outro tópico, amigão.
Joga no PC.Ué, mas eu quero jogar em 4k 60 o Hellblade 2, tbm achei bonito, não posso falar isso não?![]()
Vou jogar, mas minha postagem não foi com intuito de denegrir o Xbox, foi falar que eu queria ver esse gráfico pq achei top, em 4k 60, fico animado a cada nova geração pela evolução gráfica que os consoles trazemJoga no PC.
vender remaster pois a galera pagaIsso aí é sensacional, o grande problema é que esbarra na boa vontade da developer. A rockstar, por exemplo, deixou bem claro o posicionamento dela quanto a isso.
Microsoft revela primeiros jogos que contarão com recurso Smart Delivery
Títulos otimizados para o Xbox Series X oferecerão suporte à tecnologia
![]()
Microsoft revela primeiros jogos que contarão com recurso Smart Delivery
A Microsoft detalhou, nesta segunda-feira (15), o recurso Smart Delivery, que permite uma única compra no Xbox One e Series X, destacando os benefícios daadrenaline.com.br
A Microsoft detalhou, nesta segunda-feira (15), o recurso Smart Delivery, que permite uma única compra no Xbox One e Series X, destacando os benefícios da tecnologia. A empresa também revelou que todos os títulos do Xbox Game Studios otimizados para o Xbox Series X, incluindo Halo Infinite, oferecerão suporte à tecnologia.
De acordo com a companhia, além do game da 343 Industries, os outros jogos que farão parte do sistema num primeiro momento são:
Cyberpunk 2077,
Assassin’s Creed Valhalla,
Destiny 2,
DiRT 5,
Scarlet Nexus,
Chorus,
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2,
Yakuza: Like a Dragon,
The Ascent,
Call of the Sea,
Gears 5, S
econd Extinction e
Metal: Hellslinger.
A dona do Windows também explicou que o progresso nos jogos que integrarão a iniciativa não é perdido, caso o jogador pule a geração. “Graças ao nosso compromisso com a compatibilidade entre gerações, você pode ter certeza de que, ao comprar um jogo no Xbox One hoje, sua biblioteca de jogos, progressão e todo o legado de jogos avançam com você se você pular para a próxima geração com o Xbox Series X”, informou.
Segundo a companhia, o sistema não será limitado apenas aos jogos comprados digitalmente. Os discos físicos também serão suportados.
A Microsoft confirmou ainda que o Xbox Game Pass oferecerá suporte ao Smart Delivery. Segundo a empresa, para games third-party – desenvolvidos por estúdios que não fazem parte do Xbox Game Studios – caberá às produtoras a decisão de aderir, ou não, à utilização da tecnologia.
O Xbox Series X chega no final de 2020, em data ainda a ser anunciada pela Microsoft.
Você é o phill Spencer por acaso?Quero ver esse gráfico em 4k 60 e gameplay.
Eu não entendi porque eles trataram isso como "feature". Suponhamos que eu compre um jogo "x" hoje de xone, tecnicamente a retro compatibilidade já não me cobriria para ter o game no series x? E tipo, não é como se alguém que compre jogos no series x vá querer jogar no xone.gourmetizaram o crosbuy
Hã?Você é o phill Spencer por acaso?
Eu não entendi porque eles trataram isso como "feature". Suponhamos que eu compre um jogo "x" hoje de xone, tecnicamente a retro compatibilidade já não me cobriria para ter o game no series x? E tipo, não é como se alguém que compre jogos no series x vá querer jogar no xone.