gourmetizaram o crosbuy
Não, você pode comprar um jogo no xone e jogar no series x tranquilamente, a questão é que você só terá melhorias se o jogo tiver smart delivery, o que a Microsoft quer é que ao comprar um jogo antigo você tenha as melhorias gráficas e de desempenho de graça na próxima geração.gourmetizaram o crosbuy
ou seja, crosbuyNão, você pode comprar um jogo no xone e jogar no series x tranquilamente, a questão é que você só terá melhorias se o jogo tiver smart delivery, o que a Microsoft quer é que ao comprar um jogo antigo você tenha as melhorias gráficas e de desempenho de graça na próxima geração.
A concorrência quer quer você compre um remaster, ou seja, compre o jogo na geração passada e se quiser melhorias na próxima geração compre de novo.
São quase todos os rumores já conhecidos, mas ainda assim uma leitura interessante
A estratégia está no link do twitter. Breve resumo: Lockhart é todo digital, a Microsoft pretende ser a Netflix dos jogos. O evento de julho vai tornar o evento xbox, xbox 360 e xbox one combinado pálido em comparação. Muitas gotas de microfone. E eles estão definitivamente dispostos e prontos para reduzir a Sony com os preços. A Microsoft pretende lançar um jogo AAA a cada dois meses / adicionado através do gamepass. Eles também estão no caminho para comprar mais 5 estúdios e estão pensando em adquirir a WB Games.
Um jogo novo a cada mês ja seria difícil , agora pensa 3A ainda. Sem chance , a menos que seja Third tbm
Um jogo novo a cada mês ja seria difícil , agora pensa 3A ainda. Sem chance , a menos que seja Third tbm
São quase todos os rumores já conhecidos, mas ainda assim uma leitura interessante
A estratégia está no link do twitter. Breve resumo: Lockhart é todo digital, a Microsoft pretende ser a Netflix dos jogos. O evento de julho vai tornar o evento xbox, xbox 360 e xbox one combinado pálido em comparação. Muitas gotas de microfone. E eles estão definitivamente dispostos e prontos para reduzir a Sony com os preços. A Microsoft pretende lançar um jogo AAA a cada dois meses / adicionado através do gamepass. Eles também estão no caminho para comprar mais 5 estúdios e estão pensando em adquirir a WB Games.
Kkk , nego não aprende mesmoEh aquele negocio com todo evento que vai acontecer da MS, começa os rumores extremamente altos... pra depois a galera ficar decepcionada com o que viu. Os rumores de compra de estúdios já pararam faz um tempo, os últimos era algum estúdio da Polônia ou a compra da Asobo. Sobre AAA a cada dois mês, eles já tinha pretensão de lançamento a cada de 3 meses, mas isso inclui toda a gama de jogos e grande partes desses estúdios que foram adquiridos estão trabalhando em AA.
Já foi falado várias vezes que ms vai chegar agressivo nessa geração e o evento da Sony achei normal, único jogo que me animou foi demon souls, horizon pra mim vai ser um jogo OK apenas, se vc vê o maior elogio de horizon nos tópicos são os gráficos, mas espero que a MS chegue com jogos interessantes, mas pode manter a exclusividade durante um ano, será melhor para eles.Rumor | Xbox Series S será metade do valor do Xbox Series X
Console deverá custar 200 a 300 dólares
![]()
Rumor | Xbox Series S será metade do valor do Xbox Series X
Console deverá custar 200 a 300 dólares - O Xbox Series S Lockhart pode ser metade do preço do Xbox Series X e será uma parte importante da estratégia da Microsoft para o início da nova geração...www.gamevicio.com
O Xbox Series S/Lockhart pode ser metade do preço do Xbox Series X e será uma parte importante da estratégia da Microsoft para o início da nova geração de consoles em breve.
Falando nos fóruns da Beyond3D, os eastmen, que provaram no passado ter acesso a informações privilegiadas da Microsoft, revelaram que o Xbox Series S será metade do preço da Série X, virá em um pequeno fator de forma e será um console totalmente digital. O insider não sabe o preço final para o Xbox Series X, e, portanto, para a Série X, mas ele tinha ouvido que a Microsoft estava preparada para um Xbox Series X de US$ 400.
A última vez que ouvi foi metade do preço do XSX e pela última vez ouvi que MS estavam preparados para um XSX de US $ 400. Não sei qual será o preço final. Eu acho que se a Sony é $500/$600 MS pode tentar entrar por $200/$400/$500, mas veremos
Tais preços seriam extremamente agressivos, mas a Microsoft compensaria as perdas, obtendo um corte maior das vendas de jogos e assinaturas do Game Pass.
MS vai compensar quaisquer perdas que eles tomam recebendo um corte maior de vendas de jogos e mais assinaturas. Os preços também dependem do que a Sony faz. MS não precisa ir tão extremo em preços se os preços da Sony em si mais altos.
Eastmen também falou sobre o evento de julho, onde não apenas o Xbox Series S deve ser anunciado, mas também o preço da Série X. De acordo com o insider, a Microsoft quer que o evento seja uma "noite de quedas de microfone", revelando um line-up de jogos que deixará todas as line-ups anteriores do Xbox pálidas em comparação.
Mas pelo que ouvi de todas as minhas fontes, julho não é sobre a Sony, julho é sobre a indústria e eles querem que seja uma noite de gotas de microfone . Eles vão ser duros com a estratégia que vêm construindo há anos e querem que o Google, Amazon, Apple, Sony e Sim Nintendo se abalem. Portanto, espere uma série de momentos de queda de Mic seguidos pelo preço ser a parte chave de tudo isso.
De acordo com o insider, a Microsoft quer se tornar o que a Netflix era há alguns anos quando se trata de streaming e, como tal, eles estão buscando adquirir muito conteúdo de qualidade para sua plataforma. Como tal, o Xbox Series S será um dispositivo-chave na estratégia da empresa, pois permitirá que eles cheguem a um mercado que nunca foram capazes de atingir com seu preço mais baixo.,
É por isso que eu acho que Lockheart é um dispositivo chave em sua estratégia. Seu gateway de baixo custo que eles podem controlar para garantir que o hardware possa lidar com suas novas técnicas de compressão que eles terão funcionários com xcloud nos próximos anos. O plano para lockheart é entrar em categorias de preços que eles nunca foram capazes de bater antes e eu acredito que com base na escuta entre as linhas que eles esperam lockheart para em algum momento fazê-lo para baixo para o tamanho de fogo tv . Além disso, o tamanho do primeiro lockheart surpreenderá a todos.
Enquanto os homens orientais provaram ser um pouco confiáveis no passado, temos que levar tudo revelado hoje com um grão de sal. O evento de exibição do Xbox Series X de maio foi definitivamente decepcionante, então não há dúvida de que a Microsoft vai fazer tudo para a apresentação do próximo mês, mas manter as expectativas sob controle é a melhor maneira de evitar ficar decepcionado.
O Xbox Series S ainda não foi anunciado, mas um anúncio não deve ser muito distante, considerando que o console é referenciado nas bibliotecas do Windows OS.
Já foi falado várias vezes que ms vai chegar agressivo nessa geração e o evento da Sony achei normal, único jogo que me animou foi demon souls, horizon pra mim vai ser um jogo OK apenas, se vc vê o maior elogio de horizon nos tópicos são os gráficos, mas espero que a MS chegue com jogos interessantes, mas pode manter a exclusividade durante um ano, será melhor para eles.
Não! Crossbuy é comprar e jogar a mesma versão que você comprou, smartdelivery é comprar na oldgen e jogar a versão melhorada de graça.ou seja, crosbuy![]()
só por o enhancement como botaram no xbox one xNão! Crossbuy é comprar e jogar a mesma versão que você comprou, smartdelivery é comprar na oldgen e jogar a versão melhorada de graça.
O enhanced não será de graça, só será se o jogo tiver smartdelivery, se não tiver você terá que comprar um remaster.só por o enhancement como botaram no xbox one x
ué então é um retrocesso, pois os enhaced que ia pro xbox one x era de graçaO enhanced não será de graça, só será se o jogo tiver smartdelivery, se não tiver você terá que comprar um remaster.