Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gourmetizaram o crosbuy

gourmetizaram o crosbuy
Não, você pode comprar um jogo no xone e jogar no series x tranquilamente, a questão é que você só terá melhorias se o jogo tiver smart delivery, o que a Microsoft quer é que ao comprar um jogo antigo você tenha as melhorias gráficas e de desempenho de graça na próxima geração.

A concorrência quer quer você compre um remaster, ou seja, compre o jogo na geração passada e se quiser melhorias na próxima geração compre de novo.

Última edição:

Não, você pode comprar um jogo no xone e jogar no series x tranquilamente, a questão é que você só terá melhorias se o jogo tiver smart delivery, o que a Microsoft quer é que ao comprar um jogo antigo você tenha as melhorias gráficas e de desempenho de graça na próxima geração.

A concorrência quer quer você compre um remaster, ou seja, compre o jogo na geração passada e se quiser melhorias na próxima geração compre de novo.
ou seja, crosbuy :)

São quase todos os rumores já conhecidos, mas ainda assim uma leitura interessante

A estratégia está no link do twitter. Breve resumo: Lockhart é todo digital, a Microsoft pretende ser a Netflix dos jogos. O evento de julho vai tornar o evento xbox, xbox 360 e xbox one combinado pálido em comparação. Muitas gotas de microfone. E eles estão definitivamente dispostos e prontos para reduzir a Sony com os preços. A Microsoft pretende lançar um jogo AAA a cada dois meses / adicionado através do gamepass. Eles também estão no caminho para comprar mais 5 estúdios e estão pensando em adquirir a WB Games.

São quase todos os rumores já conhecidos, mas ainda assim uma leitura interessante

A estratégia está no link do twitter. Breve resumo: Lockhart é todo digital, a Microsoft pretende ser a Netflix dos jogos. O evento de julho vai tornar o evento xbox, xbox 360 e xbox one combinado pálido em comparação. Muitas gotas de microfone. E eles estão definitivamente dispostos e prontos para reduzir a Sony com os preços. A Microsoft pretende lançar um jogo AAA a cada dois meses / adicionado através do gamepass. Eles também estão no caminho para comprar mais 5 estúdios e estão pensando em adquirir a WB Games.

Um jogo novo a cada mês ja seria difícil , agora pensa 3A ainda. Sem chance , a menos que seja Third tbm

Um jogo novo a cada mês ja seria difícil , agora pensa 3A ainda. Sem chance , a menos que seja Third tbm

Eh aquele negocio com todo evento que vai acontecer da MS, começa os rumores extremamente altos... pra depois a galera ficar decepcionada com o que viu. Os rumores de compra de estúdios já pararam faz um tempo, os últimos era algum estúdio da Polônia ou a compra da Asobo. Sobre AAA a cada dois mês, eles já tinha pretensão de lançamento a cada de 3 meses, mas isso inclui toda a gama de jogos e grande partes desses estúdios que foram adquiridos estão trabalhando em AA.

1 Triplo A a cada 2 meses? Só ser for de baixa renda e mesmo assim é quase impossível isso.
Os caras da Undead Labs falam que State of Decay 2 é AAA, mesmo assim se for jogos com escopo de SOD 2 não tem como entregar um a cada dois meses.
Mais uma declaração que vai encontro ao que o @BOPC disse.

Rumor | Xbox Series S será metade do valor do Xbox Series X
Console deverá custar 200 a 300 dólares

O Xbox Series S/Lockhart pode ser metade do preço do Xbox Series X e será uma parte importante da estratégia da Microsoft para o início da nova geração de consoles em breve.

Falando nos fóruns da Beyond3D, os eastmen, que provaram no passado ter acesso a informações privilegiadas da Microsoft, revelaram que o Xbox Series S será metade do preço da Série X, virá em um pequeno fator de forma e será um console totalmente digital. O insider não sabe o preço final para o Xbox Series X, e, portanto, para a Série X, mas ele tinha ouvido que a Microsoft estava preparada para um Xbox Series X de US$ 400.

A última vez que ouvi foi metade do preço do XSX e pela última vez ouvi que MS estavam preparados para um XSX de US $ 400. Não sei qual será o preço final. Eu acho que se a Sony é $500/$600 MS pode tentar entrar por $200/$400/$500, mas veremos

Tais preços seriam extremamente agressivos, mas a Microsoft compensaria as perdas, obtendo um corte maior das vendas de jogos e assinaturas do Game Pass.

MS vai compensar quaisquer perdas que eles tomam recebendo um corte maior de vendas de jogos e mais assinaturas. Os preços também dependem do que a Sony faz. MS não precisa ir tão extremo em preços se os preços da Sony em si mais altos.

Eastmen também falou sobre o evento de julho, onde não apenas o Xbox Series S deve ser anunciado, mas também o preço da Série X. De acordo com o insider, a Microsoft quer que o evento seja uma "noite de quedas de microfone", revelando um line-up de jogos que deixará todas as line-ups anteriores do Xbox pálidas em comparação.

Mas pelo que ouvi de todas as minhas fontes, julho não é sobre a Sony, julho é sobre a indústria e eles querem que seja uma noite de gotas de microfone . Eles vão ser duros com a estratégia que vêm construindo há anos e querem que o Google, Amazon, Apple, Sony e Sim Nintendo se abalem. Portanto, espere uma série de momentos de queda de Mic seguidos pelo preço ser a parte chave de tudo isso.

De acordo com o insider, a Microsoft quer se tornar o que a Netflix era há alguns anos quando se trata de streaming e, como tal, eles estão buscando adquirir muito conteúdo de qualidade para sua plataforma. Como tal, o Xbox Series S será um dispositivo-chave na estratégia da empresa, pois permitirá que eles cheguem a um mercado que nunca foram capazes de atingir com seu preço mais baixo.,

É por isso que eu acho que Lockheart é um dispositivo chave em sua estratégia. Seu gateway de baixo custo que eles podem controlar para garantir que o hardware possa lidar com suas novas técnicas de compressão que eles terão funcionários com xcloud nos próximos anos. O plano para lockheart é entrar em categorias de preços que eles nunca foram capazes de bater antes e eu acredito que com base na escuta entre as linhas que eles esperam lockheart para em algum momento fazê-lo para baixo para o tamanho de fogo tv . Além disso, o tamanho do primeiro lockheart surpreenderá a todos.

Enquanto os homens orientais provaram ser um pouco confiáveis no passado, temos que levar tudo revelado hoje com um grão de sal. O evento de exibição do Xbox Series X de maio foi definitivamente decepcionante, então não há dúvida de que a Microsoft vai fazer tudo para a apresentação do próximo mês, mas manter as expectativas sob controle é a melhor maneira de evitar ficar decepcionado.

O Xbox Series S ainda não foi anunciado, mas um anúncio não deve ser muito distante, considerando que o console é referenciado nas bibliotecas do Windows OS.

Mais 5? Caralho.

Os rumores antigos diziam 2. Estão fechando o cerco.

Eh aquele negocio com todo evento que vai acontecer da MS, começa os rumores extremamente altos... pra depois a galera ficar decepcionada com o que viu. Os rumores de compra de estúdios já pararam faz um tempo, os últimos era algum estúdio da Polônia ou a compra da Asobo. Sobre AAA a cada dois mês, eles já tinha pretensão de lançamento a cada de 3 meses, mas isso inclui toda a gama de jogos e grande partes desses estúdios que foram adquiridos estão trabalhando em AA.
Kkk , nego não aprende mesmo
O importante é que o Xbox finalmente está corrigindo as pontas soltas que faltava

Os jogadores não notarão muita diferença entre o PS5 e Xbox Series X, diz desenvolvedor
Tudo vai depender de quão bem os estúdios irão aproveitar o novo hardware.

Com o PlayStation 5 e o Xbox Series X a caminho, um dos assuntos mais comentados é a diferença que existe entre os dois consoles. A aposta da Microsoft começará com uma vantagem em termos de potência pura, enquanto a Sony destacou repetidamente as qualidades de seu SSD de alta velocidade. No entanto, há quem pense que a diferença de poder não será muito perceptível para os jogadores. É o caso de Wojciech Pazdur, diretor criativo de Chernobylite e Get Even.

O desenvolvedor polonês falou recentemente sobre o desempenho dos novos consoles em uma entrevista com a WCCFTech. Em suas declarações, Pazdur argumenta que a diferença de poder não será algo que os jogadores perceberão, e tudo dependerá de quão bem os estúdios irão tirar vantagem do novo hardware.

Não acho que os jogadores notem muita diferença apenas por causa das especificações do hardware, da mesma maneira que eles não percebem tanto na geração atual.

Tudo estará ligado à capacidade de usar a tecnologia e as engines usadas pelos desenvolvedores. Por exemplo, Uncharted 2 foi fantástico no PS3, mais fraco que o Xbox 360, e agora Uncharted 4 é ainda melhor no PS4, mas não porque o console é mais poderoso que o Xbox One.
O diretor também acrescentou que a mudança mais notável estará nas velocidades que os SSDs dos novos consoles oferecerão, onde ele espera mudanças revolucionárias.

Estou confiante de que o uso adequado dos SSDs levará a mudanças revolucionárias nas tecnologias de desenvolvimento e na criação de conteúdo. E nos últimos 10 anos, nunca fiquei tão empolgado quanto agora para mudar para a Unreal Engine 5 e testar o que essa gracinha pode realmente fazer com todos os nossos scans 3D esperando para brilhar na próxima geração de hardware.

A verdade é que ainda há muito para se ver do PS5 e Xbox Series X nos próximos meses, e a diferença entre eles é uma questão que certamente continuará a aumentar até a estréia dos consoles. No momento, o PS5 já mostrou alguns de seus exclusivos em uma apresentação, enquanto o Xbox Series X mostrará todas as suas cartas em um evento de julho que promete muitos anúncios para o console.

Se essa versão digital se confirmar a esse preço interessante, desde que mantenha o hardware... no caso da M$ é interessante pelo gamepass, ao contrário da concorrência com os preços abusivos na psn.

Rumor | Xbox Series S será metade do valor do Xbox Series X
Console deverá custar 200 a 300 dólares

O Xbox Series S/Lockhart pode ser metade do preço do Xbox Series X e será uma parte importante da estratégia da Microsoft para o início da nova geração de consoles em breve.

Falando nos fóruns da Beyond3D, os eastmen, que provaram no passado ter acesso a informações privilegiadas da Microsoft, revelaram que o Xbox Series S será metade do preço da Série X, virá em um pequeno fator de forma e será um console totalmente digital. O insider não sabe o preço final para o Xbox Series X, e, portanto, para a Série X, mas ele tinha ouvido que a Microsoft estava preparada para um Xbox Series X de US$ 400.

A última vez que ouvi foi metade do preço do XSX e pela última vez ouvi que MS estavam preparados para um XSX de US $ 400. Não sei qual será o preço final. Eu acho que se a Sony é $500/$600 MS pode tentar entrar por $200/$400/$500, mas veremos

Tais preços seriam extremamente agressivos, mas a Microsoft compensaria as perdas, obtendo um corte maior das vendas de jogos e assinaturas do Game Pass.

MS vai compensar quaisquer perdas que eles tomam recebendo um corte maior de vendas de jogos e mais assinaturas. Os preços também dependem do que a Sony faz. MS não precisa ir tão extremo em preços se os preços da Sony em si mais altos.

Eastmen também falou sobre o evento de julho, onde não apenas o Xbox Series S deve ser anunciado, mas também o preço da Série X. De acordo com o insider, a Microsoft quer que o evento seja uma "noite de quedas de microfone", revelando um line-up de jogos que deixará todas as line-ups anteriores do Xbox pálidas em comparação.

Mas pelo que ouvi de todas as minhas fontes, julho não é sobre a Sony, julho é sobre a indústria e eles querem que seja uma noite de gotas de microfone . Eles vão ser duros com a estratégia que vêm construindo há anos e querem que o Google, Amazon, Apple, Sony e Sim Nintendo se abalem. Portanto, espere uma série de momentos de queda de Mic seguidos pelo preço ser a parte chave de tudo isso.

De acordo com o insider, a Microsoft quer se tornar o que a Netflix era há alguns anos quando se trata de streaming e, como tal, eles estão buscando adquirir muito conteúdo de qualidade para sua plataforma. Como tal, o Xbox Series S será um dispositivo-chave na estratégia da empresa, pois permitirá que eles cheguem a um mercado que nunca foram capazes de atingir com seu preço mais baixo.,

É por isso que eu acho que Lockheart é um dispositivo chave em sua estratégia. Seu gateway de baixo custo que eles podem controlar para garantir que o hardware possa lidar com suas novas técnicas de compressão que eles terão funcionários com xcloud nos próximos anos. O plano para lockheart é entrar em categorias de preços que eles nunca foram capazes de bater antes e eu acredito que com base na escuta entre as linhas que eles esperam lockheart para em algum momento fazê-lo para baixo para o tamanho de fogo tv . Além disso, o tamanho do primeiro lockheart surpreenderá a todos.

Enquanto os homens orientais provaram ser um pouco confiáveis no passado, temos que levar tudo revelado hoje com um grão de sal. O evento de exibição do Xbox Series X de maio foi definitivamente decepcionante, então não há dúvida de que a Microsoft vai fazer tudo para a apresentação do próximo mês, mas manter as expectativas sob controle é a melhor maneira de evitar ficar decepcionado.

O Xbox Series S ainda não foi anunciado, mas um anúncio não deve ser muito distante, considerando que o console é referenciado nas bibliotecas do Windows OS.
Já foi falado várias vezes que ms vai chegar agressivo nessa geração e o evento da Sony achei normal, único jogo que me animou foi demon souls, horizon pra mim vai ser um jogo OK apenas, se vc vê o maior elogio de horizon nos tópicos são os gráficos, mas espero que a MS chegue com jogos interessantes, mas pode manter a exclusividade durante um ano, será melhor para eles.

Já foi falado várias vezes que ms vai chegar agressivo nessa geração e o evento da Sony achei normal, único jogo que me animou foi demon souls, horizon pra mim vai ser um jogo OK apenas, se vc vê o maior elogio de horizon nos tópicos são os gráficos, mas espero que a MS chegue com jogos interessantes, mas pode manter a exclusividade durante um ano, será melhor para eles.

Eu fiquei animado com Spider, gostei muito do Spider PS4, gosto da franquia Ratchet, e eu gostei bastante do Horizon Zero Dawn, não apenas dos gráficos, mas do gameplay e da história.

Demon Souls zerei no PS3, e foi ano passado, não vou jogar de novo.

Torço que Halo Infinite recupere a franquia depois da campanha do Halo 5 que eu achei fraca. Gosto de Halo, especialmente o 3 e Reach. Tem muitos estudios da MS que vão trazer coisas interessantes.

Agora eu queria saber se Fifa 2021 vai ser cross-gen total, ou seja, se quem tem Xbox One vai poder jogar com quem tem Xbox Series X.

Hardware Xbox Series X dará poder ao Project xCloud em 2021

O Project xCloud representará uma das peças mais importantes da estratégia da Microsoft para a divisão Xbox, permitindo que os seus jogos estejam disponíveis no maior número possível de dispositivos.

Através do serviço de streaming de videojogos, poderás jogar jogos Xbox em qualquer lugar, a qualquer hora, desfrutando de total compatibilidade com quem joga na consola ou PC.

Actualmente, o serviço xCloud conta com hardware Xbox One S para apresentar os seus jogos, mas segundo revelado por Tom Warren do The Verge, em 2021 a Microsoft transitará para hardware Xbox Series X e o potencial desta mudança é enorme.

Segundo diz Warren, o xCloud chegará no final de 2021 e num esforço para promover o serviço de streaming, a Microsoft criará um bundle no qual estará incluído com o Xbox Game Pass, o popular serviço da companhia.

Desta forma, a Microsoft espera que sintas vontade em aderir ao Xbox Game Pass e xCloud, jogando na consola quando estás em casa com a possibilidade de continuar o mesmo jogo num dispositivo mobile quando sais de casa.

No entanto, a passagem para hardware Xbox Series X é o grande destaque pois permitirá ao xCloud apresentar melhor qualidade e ampliar as possibilidades ao alcance do serviço de streaming.

Xbox compartilha novo som de inicialização do Xbox Series X no Twitter
É assim que o Xbox Series X receberá você

O Twitter oficial do Xbox passou a usar o recente recurso de tweet de áudio para compartilhar o som de inicialização do Xbox Series X. Você já deve ter ouvido esse som relaxante no pequeno vídeo acima. É assim que o Xbox irá lhe receber ao ligar o console.

O chefe de desenvolvimento do Xbox Series X, Jason Ronald, confirmou em uma entrevista à Eurogamer que estamos de fato testemunhando o início da próxima geração. O vídeo mostra a animação de inicialização do novo console.

Com base nessa visualização, a tela de inicialização do Xbox Series X é praticamente o que você esperaria. O logotipo aparece enquanto um clarão o ilumina por trás, e um som suave ecoa ao fundo. Resta saber como será o sistema do console.

O Xbox Series X será lançado no final de 2020.

FIFA 21

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
Não! Crossbuy é comprar e jogar a mesma versão que você comprou, smartdelivery é comprar na oldgen e jogar a versão melhorada de graça.
só por o enhancement como botaram no xbox one x

O enhanced não será de graça, só será se o jogo tiver smartdelivery, se não tiver você terá que comprar um remaster.
ué então é um retrocesso, pois os enhaced que ia pro xbox one x era de graça

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar