Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho um cupom de aniversário que recebi no dia 5 de setembro, e tinha escrito que somente era válido até o dia 10 do mesmo mês. Nesses que vc recebeu, não constava essa data limite de uso? Tentei usar aqui esse de setembro e dá erro

Loga na conta do e-mail que você recebeu o cupom primeiro, exatamente no mesmo e-mail, dai você adiciona no carrinho e adiciona o cupom.

recebi um cupom no dia 08/09 no meu niver e ativou, peguei via boleto ontem.

Hoje apareceu novamente por R$ 4369,00 e peguei o cupom que minha mãe recebeu dia 17/07 e funcionou também (mas só depois que loguei na conta do e-mail que ela recebeu), antes não estava funcionando.

Meu na amazon aparece que está em transporte :eek: :bwahaha: :sefu:

Ori and the Will of the Wisps – Xbox Series X|S

Now optimized for the Xbox Series X

• 4K HDR locked at 120 FPS
  • Optional 6K Supersampled mode at 60FPS outputting in 4K HDR
  • Highest Graphics and Visual Effects settings
  • Instant Input Response
  • Faster Loading Times
  • High Fidelity Audio with increased Dynamic Range and Convolution Reverb for ambiences
  • Available with Smart Delivery
Now optimized for the Xbox Series S

• 1080p HDR locked at 120 FPS
  • Optional 4K mode at 60FPS
  • Instant Input Response
  • Faster Loading Times
  • High Fidelity Audio with increased Dynamic Range and Convolution Reverb for ambiences

Os youtubers br desceram a lenha no tamanho do SSD do XSS, mas isso aí ninguém comenta como ponto negativo.
Que orgulho do meu filhote. A redenção está chegando.

• Instant Input Response
  • Faster Loading Times

• Instant Input Response
  • Faster Loading Times

:mother:

Está em transporte não quer dizer que esta vindo pra minha casa guys :coolface: , ultima compra que fiz, demorou 3 dias para chegar na transportadora e 2 dias pra chegar em casa :isquero:

Mas já gerou a nota. Deve chegar dia 10 exatamente então. Aqui não teve nada de atualização ainda.

Mas já gerou a nota. Deve chegar dia 10 exatamente então. Aqui não teve nada de atualização ainda.

ah sim, nota gerou, previsão é pro dia 14, fui uns dos últimos a comprar antes de ficar indisponível

Americanas nada de nota ainda, mas simulando uma nova compra, está marcando para entrega dia 10 mesmo.

• Instant Input Response
  • Faster Loading Times

• Instant Input Response
  • Faster Loading Times

Confira esta captura de tela de
@OriTheGame
no Xbox Series X em Supersampled Sharp 6K! Com este modo, nós renderizamos internamente em uma resolução muito mais alta, amostramos com filtros mágicos e produzimos 4K super nítido a 60FPS!

ZVElO8t.jpg

• Instant Input Response
  • Faster Loading Times

• Instant Input Response
  • Faster Loading Times

Muito bom. Jogarei em 6k. :mr2:Será que meus olhos conseguem perceber? :bwahaha:

A questão é que querem comprar o series S, mas queriam o hardware mais parecido com o X :haha:
Comprei o meu series S na Americanas. Deram previsão para o dia 16/11, mas pelas minhas experiências com eles até o dia 13 estará comigo. Já aproveitei e assinei o ultimate gamepass por 1 real. Como sempre tive Playstation eu tenho literalmente todos os jogos exclusivos pra jogar :vish:
Indico começar com Ori :wub:

O meu primeiro jogo vai ser No Mans Sky. Super curioso pra ver o que conseguiram fazer de update.

Rapaz tô puto aqui , ainda não foi debitado , já esgotou de novo , só falta da merda e eu perde essa parada hahahahah

Confira esta captura de tela de
@OriTheGame
no Xbox Series X em Supersampled Sharp 6K! Com este modo, nós renderizamos internamente em uma resolução muito mais alta, amostramos com filtros mágicos e produzimos 4K super nítido a 60FPS!

ZVElO8t.jpg

Só joguei o primeiro até hoje. Jogaço, lindo, jogabilidade ótima, visual deslumbrante, mas é uma baita cilada. NA ÉPOCA NINGUÉM ME AVISOU QUE O JOGO FAZ ARDER OS OLHOS MASCULINOS :cuti:

Também vou jogar esse aí, espero que não me dê alergia nos olhos novamente.:folks:

Eu acho que a magazine luiza vai entregar no primeiro dia, tanto que eu tinha cashback de R$200,00 para entrar daqui 15 dias sobre a compra do ps5 e xsx e consegui usar na compra do 2077 cyberpunk no steelbook com cupom e dos R$237,00 paguei a diferença R$37 reais. A magalu ta com tudo de frente com a Amazon

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar