[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Galera, alguém usa o Xbox Series X em uma Samsung Q60B ou Q80A? Queria impressões, pensando em pegar uma.... ou a Philips PUG 7406 que já tem Dolby Vision e VRR. Alias, quem puder ajudar mais a fundo:


Só um adendo. Não sei se você já sabe, mas a Q80a de 50" tem um painel diferente da 55", a de 50" não tem 120hz, somente 60hz.

PS: Agora que vi no tópico que você menciona que não liga ser 60hz.

PS2: Já cogitou essa?
 
Tetas, existe uma forma de compartilhar jogos e gamepass com a conta família para 2 consoles??

No caso criei uma conta pro meu pequeno com controle parental e tal, ele já usa no meu console mas minha idéia é pegar outro pra deixar na sala onde ele possa usar
 
Só um adendo. Não sei se você já sabe, mas a Q80a de 50" tem um painel diferente da 55", a de 50" não tem 120hz, somente 60hz.

PS: Agora que vi no tópico que você menciona que não liga ser 60hz.
Sim, eu ja estava certo de ir nela, mas ai isso me fez repensar. Não que eu ligue muito para o 120hz, eu nem ligo, porque prefiro resolução a frames, mas pô, a Q80A tá R$ 3,700 contra R$2200 da Philips.... ai pagar uma bica para não ter os 120hz já começo a colocar em dúvida se vale o custo benefício, manja?
 
Sim, eu ja estava certo de ir nela, mas ai isso me fez repensar. Não que eu ligue muito para o 120hz, eu nem ligo, porque prefiro resolução a frames, mas pô, a Q80A tá R$ 3,700 contra R$2200 da Philips.... ai pagar uma bica para não ter os 120hz já começo a colocar em dúvida se vale o custo benefício, manja?

Não manjo mto.

Esses dias comprei uma QN85A mas não chegou ainda... Com cashback no banco inter saiu por volta de 4400,00 dizems er uma tv foda.


Já cogitou a q70a?? tá em promo


A q80a tá uns 4300 na kabum por exemplo, mas ai já sobe o seu valor. E não sei sinceramente até que ponto vale a diferença grande de preço.

Tem a TCL c725 que é mais em conta tbm..negócio é ver uns vídeos.
 
Tetas, existe uma forma de compartilhar jogos e gamepass com a conta família para 2 consoles??

No caso criei uma conta pro meu pequeno com controle parental e tal, ele já usa no meu console mas minha idéia é pegar outro pra deixar na sala onde ele possa usar
Sim mano, bem simples. Só colocar o Xbox do seu filho com sua conta do Game Pass como Xbox Principal. Dai ele poderá usar o Xbox dele com toda sua biblioteca, mesmo na conta dele, e você poderá usar também, mas ai na sua conta. A única "restrição" para isso é que usando na sua conta, por conta do Xbox principal ser o outro, você precisa estar logado na internet para o console validar sua conta como Game Pass.

Eu fazia isso aqui em casa com meu filho, mas agora com o Cloud, fiquei com 1 Xbox só e jogo Cloud e Xbox com ele....rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não manjo mto.

Esses dias comprei uma QN85A mas não chegou ainda... Com cashback no banco inter saiu por volta de 4400,00 dizems er uma tv foda.


Já cogitou a q70a?? tá em promo


A q80a tá uns 4300 na kabum por exemplo, mas ai já sobe o seu valor. E não sei sinceramente até que ponto vale a diferença grande de preço.
Preciso de, no máximo, até 50 polegadas, porque uso de monitor tb.....atualmente uso 43 4K, 50 ja subiria bastante, 55 sem chance.
 
Sim mano, bem simples. Só colocar o Xbox do seu filho com sua conta do Game Pass como Xbox Principal. Dai ele poderá usar o Xbox dele com toda sua biblioteca, mesmo na conta dele, e você poderá usar também, mas ai na sua conta. A única "restrição" para isso é que usando na sua conta, por conta do Xbox principal ser o outro, você precisa estar logado na internet para o console validar sua conta como Game Pass.

Eu fazia isso aqui em casa com meu filho, mas agora com o Cloud, fiquei com 1 Xbox só e jogo Cloud e Xbox com ele....rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Preciso de, no máximo, até 50 polegadas, porque uso de monitor tb.....atualmente uso 43 4K, 50 ja subiria bastante, 55 sem chance.

Esse é o compartilhamento normal, geral faz........já faço inclusive..........me refiro a algo específico relacionado a conta família mesmo
 
Ow @Davimm a Q80A no Kabum tá por R$ 3,599,00


Apesar de ser um preço interessante, eu continuo na dúvida se vale, porque ela não é 120hz e não tem VRR, será que vale pagar + R$ 1200 por ela só por ser QLED do que uma Philips PUG 7406 que tem Dolby Vision + VRR? Eu tô numa dúvida da penga aqui! rsrs, por isso quero opiniões de donos dessas TV´s.
 
Televisao de 120 nao serve pra nada nessa geracao ja que nenhum jogo descente roda em mais de 60, e pura frescura e com o passar da geraçao a tendencia e capar ainda mais já que a qualidade grafica e de processamento vai ficando maior!
 
Ow @Davimm a Q80A no Kabum tá por R$ 3,599,00


Apesar de ser um preço interessante, eu continuo na dúvida se vale, porque ela não é 120hz e não tem VRR, será que vale pagar + R$ 1200 por ela só por ser QLED do que uma Philips PUG 7406 que tem Dolby Vision + VRR? Eu tô numa dúvida da penga aqui! rsrs, por isso quero opiniões de donos dessas TV´s.

Acho que o melhor a se fazer é procurar comparativos no youtube. Pq dificilmente se vai achar alguém que tem ou já teve as duas para comparar.

Procura comparativos e reviews, ai vai anotando os pontos positivos e negativos pra colocar na balança.
 
Sim mano, bem simples. Só colocar o Xbox do seu filho com sua conta do Game Pass como Xbox Principal. Dai ele poderá usar o Xbox dele com toda sua biblioteca, mesmo na conta dele, e você poderá usar também, mas ai na sua conta. A única "restrição" para isso é que usando na sua conta, por conta do Xbox principal ser o outro, você precisa estar logado na internet para o console validar sua conta como Game Pass.

Eu fazia isso aqui em casa com meu filho, mas agora com o Cloud, fiquei com 1 Xbox só e jogo Cloud e Xbox com ele....rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Preciso de, no máximo, até 50 polegadas, porque uso de monitor tb.....atualmente uso 43 4K, 50 ja subiria bastante, 55 sem chance.
Minha TV antiga deu problema no display, acabei indo na PUG7406, o que me fez ir nela foi o fator preço baixo e disponibilidade de VRR, suficiente pra mim. Não possa falar sobre o resto por que ela ainda não chegou.

Achei apenas dois vídeos que mostram como a TV se comporta com consoles, sendo um sobre o VRR no PS5.

A TCL C 725 tem hdmi 2.1 mas não tem VRR, só tem disponível na C825

No fim, sem ter as TVs em mãos, eu veria os vídeos comparativos, têm bastante no YouTube. Continuar pesquisando não vai fazer mal.
 
Atualização em destaque do Xbox Game Studios

A Turn 10 Studios cresceu um pouco e está construindo o Forza Motorsport, um salto geracional nas corridas, na primavera de 2023. O estúdio também continua evoluindo ForzaTech com Playground Games para a franquia Forza e presumivelmente Fable.

 
Essa sua primeira impressão não é um bom sinal, muito provavelmente vai se frustrar com o console.

Acho que é verdade devido ao meu background. Apesar de já saber de antemão a proposta do Series S. Não foi um tiro no escuro.

A verdade é que eu não quis/quero gastar muito mais com o Series X por já ter gasto com PC e PS5. E estou me prendendo a isso para relevar a ideia de devolver o Series S. A principio vou continuar com ele.

É um soco na boca o impacto da resolução do Series S contra o X em muitos jogos

Pois é. Isso que está pegando. To em uma TV 4K e fica complicado rodar a 1080p (ou até abaixo disto), fora que os settings devem ser baixos (apesar de achar menos relevante). Eu realmente acharia interessante uma resolução maior, mesmo com opções gráficas mais baixas.

Me preocupa o futuro dele com novos jogos.

Mas pra mim longe demais ainda de abandonar o console pra jogar por stream.
ta longe demais.

É legal aonde chegou a tecnologia, e testei no Dead by Daylight e está bem responsivo, mas tem ali um embasamento, fora que as vezes ele tropeça na transmissão mesmo.

Enfim, a proposta do Series S é maravilhosa, não tem como negar. Além de ser bem mais acessível.
 
Por enquanto, o series S me atende muito bem. Rodo numa TV Full HD ainda então acho bem de boa.
Com planos futuros de trocar de TV para um 4k e ai sim penso em pegar o Series X.

Por enquanto o PC + Series S me atende bem demais.
 
FWWR78jUYAA0hIO
 
Recomendam alguma TV até 40''? Quarto pequeno não preciso de TV grande , tava olhando LG e só tem esses dois modelos :




Se tiverem outro modelos para recomendar.
 
Estúdio Brasileiro.


 
Recomendam alguma TV até 40''? Quarto pequeno não preciso de TV grande , tava olhando LG e só tem esses dois modelos :




Se tiverem outro modelos para recomendar.
Não saiu um modelo OLED com menos de 50 polegadas (não é o de 48)? Veja ele. Não me recordo se já está disponível no nosso mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo