[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Desligar o motion blur e aumentar o FoV pode ajudar também.
Aumentar o FOV me deixou pior, por causa do efeito de fisheye, mas vou tentar mexer no resto.
 
As pilhas duram mais, tanto em tempo de uso quanto em vida útil.

Tenho ambas e as pretas duram mais, o que diz nas informações oficiais é que as pratas mantém a carga por até 500 ciclos enquanto as brancas por 2000.
Show.. Acho que já me decidi então... kkkkkk
Em questão de custo x benefício acho que as Eneloop brancas saem ganhando.. Acho.
 
Eu tenho Eneloop branca com um ano e meio de uso e segura umas 12h.

3 pares pra 2 controles. Tem sempre um par carregado à mão, prático demais. Apesar de sair mais caro, acho muito melhor do que bateria interna.
 
Eu tenho Eneloop branca com um ano e meio de uso e segura umas 12h.

3 pares pra 2 controles. Tem sempre um par carregado à mão, prático demais.
As pilhas recarregáveis carregam com um cabo USB conectado no XBOX ou somente no carregador a parte?
 
As pilhas recarregáveis carregam com um cabo USB conectado no XBOX ou somente no carregador a parte?
Eu só uso o carregador. Não sei se carrega no USB, acredito que não.
 
Esses carregadores de pilhas tem alguma diferença grande de uma marca para outra? Claro que eu imagino que tenha em relação a tempo de carga e acabamento, mas sempre penso no custo x benefício, porque um kit Eneloop com 4 pilhas AA + carregador está mais de R$ 300...:(
 
Esses carregadores de pilhas tem alguma diferença grande de uma marca para outra? Claro que eu imagino que tenha em relação a tempo de carga e acabamento, mas sempre penso no custo x benefício, porque um kit Eneloop com 4 pilhas AA + carregador está mais de R$ 300...:(
Carregador, desde que compatível, não acho que faça diferença não. Se as pilhas da Eneloop estiverem muito caras, Duracell é uma boa opção de custo/benefício.
 
Os caras capricharam nesse tales of arise...
Nunca tinha jogado essa série, e o jogo tem uma gameplay viciante e a história é boa.
Acabei de ver esse jogo no youtube e parece muito bom mesmo, só o que mata é esse preço, virou padrão os jogos virem +300 contos =(. Fui ver agora na Store e a versão Deluxe está 224 reais e a versão standard tá 314, ora bolas.
 
Esses carregadores de pilhas tem alguma diferença grande de uma marca para outra? Claro que eu imagino que tenha em relação a tempo de carga e acabamento, mas sempre penso no custo x benefício, porque um kit Eneloop com 4 pilhas AA + carregador está mais de R$ 300...:(

Carregador dá duracell carrega rapido e avisa quando as milhas já estão OK via led. Você acha o Kit com 4 pilhas na faixa de R$ 160,00

A duração também eh ótima.


____________________________________________________________

 
Acabei de ver esse jogo no youtube e parece muito bom mesmo, só o que mata é esse preço, virou padrão os jogos virem +300 contos =(. Fui ver agora na Store e a versão Deluxe está 224 reais e a versão standard tá 314, ora bolas.

Teve "promoção" dele por 160,00.
Mesmo assim vale a pena.
Eu não sou entusiasta de jogos desse tipo, mas esse realmente é caprichado.
 
Alguém com Iphone e o Razer Kishi,funciona o xcloud, mesmo sem aplicativo? To pensando em comprar um.
 
Achei caríssimo.
Estava comentando com os amigos, o maior problema é o brand da Logitech que está encarecendo o algo que não tinha necessidade disso, esse mesmo produto de uma marca menos conceituada poderia sair por uns 199 e faria bem mais sentido.
 
Bom dia, pessoal!
Adquiri um Series S há pouco tempo e estou na dúvida sobre baterias do controle. Andei pesquisando e parece que quanto mais eu pesquiso, mais eu fico na dúvida. Quais modelos de baterias vocês recomendam? Vi bastante gente falando do Gamesir X100, mas tem alguns relatos de desligar o controle do nada.. Também vi um da HyperX. Enfim, o original está mais de R$ 200. Em relação a duração da carga, preço e acabamento qual vocês tem aí?
Só vi agora... Mas a título de curiosidade, e pra vocês pesquisarem; as minhas eu comprei da Toshiba, brancas, e o custo benefício achei muito bom na época. Pela capacidade de carga e capacidade de retenção eu achei melhor que as eneloop e duracel. O carregador eu comprei um d china, que mostra com mais exatidão a porcentagem da carga. Ele é bom, mas o custo é um pouco maior. Como Escolher a Melhor Pilha Recarregável
Ao Importar Pilhas Recarregáveis Considere Somente NiMH.
Prefira Capacidade de 2000 mAh ou mais nas Pilhas AA e 700 mAh ou mais nas AAA.
Avalie o Número de Recargas e Conheça a Vida Útil da Pilha Recarregável.
Priorize Pilhas Recarregáveis com Retenção de Carga de 75 a 85%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só vi agora... Mas a título de curiosidade, e pra vocês pesquisarem; as minhas eu comprei da Toshiba, brancas, e o custo benefício achei muito bom na época. Pela capacidade de carga e capacidade de retenção eu achei melhor que as eneloop e duracel. O carregador eu comprei um d china, que mostra com mais exatidão a porcentagem da carga. Ele é bom, mas o custo é um pouco maior. Como Escolher a Melhor Pilha Recarregável
Ao Importar Pilhas Recarregáveis Considere Somente NiMH.
Prefira Capacidade de 2000 mAh ou mais nas Pilhas AA e 700 mAh ou mais nas AAA.
Avalie o Número de Recargas e Conheça a Vida Útil da Pilha Recarregável.
Priorize Pilhas Recarregáveis com Retenção de Carga de 75 a 85%
Colinha do Google kkkk
 
Off topic...

Para quem curte a temática cyberpunk, só vai lá e assiste...

Anime com história boa e personagens carismáticos...

Até comprei o jogo depois de assistir o anime..:money:

 
Bom dia, pessoal!
Adquiri um Series S há pouco tempo e estou na dúvida sobre baterias do controle. Andei pesquisando e parece que quanto mais eu pesquiso, mais eu fico na dúvida. Quais modelos de baterias vocês recomendam? Vi bastante gente falando do Gamesir X100, mas tem alguns relatos de desligar o controle do nada.. Também vi um da HyperX. Enfim, o original está mais de R$ 200. Em relação a duração da carga, preço e acabamento qual vocês tem aí?


Meu antigo XSS veio com um kit desse da HyperX.


Ai vendi o XSS e fiquei com o kit. Acho muito bom.
Não sei te precisar se dura mais ou menos que a pilha. Porque ultimamente to jogando pouco, então acaba durando bastante, coisa de semanas.
Mas no geral é um bom produto.

Fora esse tenho as pilhas eneloop brancas que são top demais tbm.
 

STALKER 2 NÃO SERÁ LANÇADO ATÉ 2024-2025​


O editor-chefe da iXBT Games, Vitaly Kazunov, disse que STALKER 2 não será lançado até pelo menos 2024-2025. Citando suas próprias fontes em um vídeo do YouTube , Kazunov relata que o projeto está atualmente em fase de “reparo permanente”.

Segundo Kazunov, as questões começaram há cerca de seis meses, durante a invasão da Ucrânia pela Rússia. Inicialmente, o desenvolvimento do STALKER 2 foi suspenso, com o desenvolvimento retomando novamente alguns meses depois, após se mudar para Praga,

Kazunov diz que a maioria da equipe que iniciou o desenvolvimento de STALKER 2 deixou o estúdio e a mudança causou problemas significativos. Detalhes exatos são desconhecidos, mas Kazunov sugere que esses problemas significaram que novos funcionários do estúdio são forçados a refazer ou riscar completamente alguns aspectos do jogo.


:pepe::pepe::pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo