[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
 
Alguém sabe como fixar a ferramenta configuração naquele menu inicial ?
Até hoje não entendi essa coisa.
 

STALKER 2 NÃO SERÁ LANÇADO ATÉ 2024-2025​


O editor-chefe da iXBT Games, Vitaly Kazunov, disse que STALKER 2 não será lançado até pelo menos 2024-2025. Citando suas próprias fontes em um vídeo do YouTube , Kazunov relata que o projeto está atualmente em fase de “reparo permanente”.

Segundo Kazunov, as questões começaram há cerca de seis meses, durante a invasão da Ucrânia pela Rússia. Inicialmente, o desenvolvimento do STALKER 2 foi suspenso, com o desenvolvimento retomando novamente alguns meses depois, após se mudar para Praga,

Kazunov diz que a maioria da equipe que iniciou o desenvolvimento de STALKER 2 deixou o estúdio e a mudança causou problemas significativos. Detalhes exatos são desconhecidos, mas Kazunov sugere que esses problemas significaram que novos funcionários do estúdio são forçados a refazer ou riscar completamente alguns aspectos do jogo.


:pepe::pepe::pepe:

A desenvolvedora já derrubou o rumor falso!
 
Estou jogando Tunic, não fazia ideia que o jogo seria tão divertido e com uma arte tão linda!
Ponto alto para o “manual de instrução” do game que lembra muito aqueles manuais antigos dos games, lembro de ter o do super Mário World.


images


images
 
No Magazine Luiza:

Smart TV 50” 4K Neo QLED Samsung Gaming 144Hz - VA Wi-Fi Bluetooth HDR Alexa QN50QN90BA
por R$ 4.464,05 à vista (ou 10x de R$ 469,90)

Nas Americanas:

Samsung Smart Gaming TV 43" Neo QLED 4K 43QN90B Mini Led Painel até 144hz Processador com IA Som em Movimento Tela Sem Limites Design Slim Alexa built in Dolby Atmos
por R$ 3.761,99 (usando cupom PROMOBIT)

Este modelo é Neo QLED (tecnologia melhor que LED) e por ser modelo 2022, já vem com app do Xbox Game Pass.

 
Galera, tem algum lugar que esteja vendendo live barato? Quero fazer o esquema dos 3 anos.

E outra dúvida... como funciona esse esquema de keys argentinas/turcas?
Peguei meu Series S essa semana e to aprendendo agora tudo isso hehe
 
Galera, tem algum lugar que esteja vendendo live barato? Quero fazer o esquema dos 3 anos.

E outra dúvida... como funciona esse esquema de keys argentinas/turcas?
Peguei meu Series S essa semana e to aprendendo agora tudo isso hehe
se vc tem nubank, consegue comprar live e cartão xbox na hype games com desconto

para as keys estrangeiras, vc consegue resgatar via navegador, conectado por VPN naquele país. Você pode usar esse link: redeem.microsoft.com

geralmente o pessoal comprar no Eneba por ser mais barato. Mas também tem opcoes como gamivio, cdkeys, G2A...

obs: use um VPN confiavel! geralmente os melhores são pagos
 
Vontade de pegar um xbox, mas to sem tempo até pro ps5, será que vira trocar o ps5 pelo xbox series x?
 
Galera, tem algum lugar que esteja vendendo live barato? Quero fazer o esquema dos 3 anos.

E outra dúvida... como funciona esse esquema de keys argentinas/turcas?
Peguei meu Series S essa semana e to aprendendo agora tudo isso hehe



Vontade de pegar um xbox, mas to sem tempo até pro ps5, será que vira trocar o ps5 pelo xbox series x?

Tenta OLX

____________________________________________________________________________________



Xbox One
Dinâmico 1600x900p/60fps (1024x900p comum)

xbox onex
Dinâmico 3840x2160p/60fps (comum 2752x2160p)

xbox série x
2160p/60fps com renderização de reconstrução
1440p/120fps com renderização de reconstrução

Xbox Series S
1440p/60fps com renderização de reconstrução
1080p/120fps com renderização de reconstrução

- Devemos levar em conta que o MWII está atualmente em fase beta. Seu desempenho pode variar em versões ou atualizações futuras.
- MWII usa resolução horizontal dinâmica com reconstrução temporal em consoles. Algo comum nesta saga.
- Pela primeira vez, podemos modificar o FOV em todas as plataformas, incluindo Oldgen, até 120. Neste vídeo está definido para 90.
- O Xbox Series S|X oferece melhorias na textura, sombras, oclusão de ambiente e reflexos em relação às versões antigas.
- O Xbox One sofre cortes nessas configurações em relação ao Xbox One X.
- O Xbox One X mostra algumas quedas de framerate e framerate desigual no modo Invasion, enquanto o framerate do Xbox One não fica em 60fps a qualquer momento, caindo abaixo de 50fps.
- O Xbox Series X tem melhor desempenho no modo de invasão comparado ao Xbox Series S.
- As versões do Xbox One precisam de algumas melhorias para atingir o padrão de solidez a que estamos acostumados com a saga Call of Duty.
 
Pessoal que está com o Series X, compensa fazer o upgrade do One X para ele? Da atual geração eu já tenho o Ps5, fico em dúvida se o boots gráfico do One X para o Series X compensará.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo