[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Pessoal que está com o Series X, compensa fazer o upgrade do One X para ele? Da atual geração eu já tenho o Ps5, fico em dúvida se o boots gráfico do One X para o Series X compensará.

Eu só tenho o S.

Mas a resposta é absolutamente sim. Não é nem que os jogos vão rodar com gráficos super melhores no Series X. Mas eles vão rodar em 60 fps, o que é muito mais importante. Sério, isso muda a vida do caboclo, não sei como vcs consolistas conseguiram viver nos 30 fps até hoje, a diferença é noite e dia.
 
Eu só tenho o S.

Mas a resposta é absolutamente sim. Não é nem que os jogos vão rodar com gráficos super melhores no Series X. Mas eles vão rodar em 60 fps, o que é muito mais importante. Sério, isso muda a vida do caboclo, não sei como vcs consolistas conseguiram viver nos 30 fps até hoje, a diferença é noite e dia.
Eu não dava tanta importância mas os 60fps da outra vida mesmo, o FPS boost do Xbox é um negócio do Carvalho!
 
Estou jogando Tunic, não fazia ideia que o jogo seria tão divertido e com uma arte tão linda!
Ponto alto para o “manual de instrução” do game que lembra muito aqueles manuais antigos dos games, lembro de ter o do super Mário World.


images


images
Esse jogo é muito bom.

É aquele tipo de jogo que quando você termina, fica querendo que fosse possível esquecer pra poder jogar de novo como se fosse a primeira vez.
 
Saiu teste beta Call of Duty Modern Warfare 2 series S está rodando bem 120 FPS full hd com Fov 120

 
Saiu teste beta Call of Duty Modern Warfare 2 series S está rodando bem 120 FPS full hd com Fov 120


:rub1::rub2:

Pessoal que está com o Series X, compensa fazer o upgrade do One X para ele? Da atual geração eu já tenho o Ps5, fico em dúvida se o boots gráfico do One X para o Series X compensará.
Só pelo SSD acho que já vale e muito. Não consigo viver sem Quick Resume mais e load quase que instantâneos é maravilhoso.
 
Portal 2 de graça na Live.

Infelizmente é aparentemente em 30 fps, mas me incomodou menos do que eu esperava, especialmente por ser em primeira pessoa. Deve ser a pegada mais lenta.

Só zerei o 1, vou engatar.
 
Portal 2 de graça na Live.

Infelizmente é aparentemente em 30 fps, mas me incomodou menos do que eu esperava, especialmente por ser em primeira pessoa. Deve ser a pegada mais lenta.

Só zerei o 1, vou engatar.
Portal 2 será uma das melhores experiências da sua vida. Aproveite!
 
Pessoal que está com o Series X, compensa fazer o upgrade do One X para ele? Da atual geração eu já tenho o Ps5, fico em dúvida se o boots gráfico do One X para o Series X compensará.
Eu ja tive o One X (baita console) e agora tenho o Series X. Compensa demais mano! Ainda que não tivesse nenhum lançamento, só o fato de ter 60FPS em muito game e o SSD com Quick Resume já valeria....o Quick Resume é um bagulho indispensável pra mim.... muda a experiência de tempo gasto.
 
Eu ja tive o One X (baita console) e agora tenho o Series X. Compensa demais mano! Ainda que não tivesse nenhum lançamento, só o fato de ter 60FPS em muito game e o SSD com Quick Resume já valeria....o Quick Resume é um bagulho indispensável pra mim.... muda a experiência de tempo gasto.
Pra funcionar o Quick Resume vc não pode encerrar o jogo né? Cara eu tenho um TOC com relação a isso, pra mim se eu não encerrar o jogo, ele vai atrapalhar no desempenho de outro jogo, ou acabar esquentando mais, acredito que seja algo da minha cabeça.
 
Pra funcionar o Quick Resume vc não pode encerrar o jogo né? Cara eu tenho um TOC com relação a isso, pra mim se eu não encerrar o jogo, ele vai atrapalhar no desempenho de outro jogo, ou acabar esquentando mais, acredito que seja algo da minha cabeça.
mas funciona como um hibernar do windows, ele não fica em segundo plano, apesar que parece um alt tab por causa do ssd
 
Pessoal, já acham que compensa pegar o gamesir x2 de Xbox? Pelos reviews achei ótmo, mas como foi lançado a pouco tempo está custando uns 430.
 
Pessoal, já acham que compensa pegar o gamesir x2 de Xbox? Pelos reviews achei ótmo, mas como foi lançado a pouco tempo está custando uns 430.
Eu há meses atrás pensei em comprar, mas fiquei com o pé atrás quando vi relatos de que a durabilidade dos analógicos não é boa, parece que os botões são frágeis. Pessoal anda recomendando o Razer Kishi. Ele é um pouco mais caro mas diz que compensa mais.
 
Pessoal que está com o Series X, compensa fazer o upgrade do One X para ele? Da atual geração eu já tenho o Ps5, fico em dúvida se o boots gráfico do One X para o Series X compensará.
Séries x é mais potente que o ps5 eu tenho ambos consoles , e eu sequer cogitaria ficar com um Xbox one x , não faz sentido ter um console que já não recebe jogos e existe um séries x que Roda os mesmos jogos mas com desempenho melhor.

É o mesmo que perguntar para quem tem um PS4 pro se vale apena pegar o ps5 hehe
Só lembrando que resident evil 4 remake não irá sair para o Xbox one x
 
Séries x é mais potente que o ps5 eu tenho ambos consoles , e eu sequer cogitaria ficar com um Xbox one x , não faz sentido ter um console que já não recebe jogos e existe um séries x que Roda os mesmos jogos mas com desempenho melhor.

É o mesmo que perguntar para quem tem um PS4 pro se vale apena pegar o ps5 hehe
Só lembrando que resident evil 4 remake não irá sair para o Xbox one x

Mas para trocar de console tem que gastar dinheiro, achei que deveríamos economizar.
 
@Davimm @PELO

Aproveitei os 25,00 que ganhei no Paypal e peguei o Cult of the Lamb. Joguinho viciante heim, achei muito bacana a proposta de alternar a gameplay entre as batalhas nas dungeons e o gerenciamento do culto. A pegada satírica é um ponto positivo também.

E essa semana saiu um patch no Xbox que corrigiu os principais bugs, inclusive aqueles relacionados à progressão e os que impediam obter todas as conquistas. Já passei das 10 horas de jogo e não tive nenhum dos problemas comumente relatados.

----- ----- -----

Não sei se já comentaram, mas mexendo na biblioteca, vi que o último update do Xbox adicionou uma função bem útil para quem usa HD externo. Agora é possível escolher onde cada tipo de conteúdo será instalado, separado entre:
- jogos otimizados para o Series;
- jogos retrocompatíveis;
- apps.

Antes era bem ruim ter que ficar alterando a cada instalação.
 
@Davimm @PELO

Aproveitei os 25,00 que ganhei no Paypal e peguei o Cult of the Lamb. Joguinho viciante heim, achei muito bacana a proposta de alternar a gameplay entre as batalhas nas dungeons e o gerenciamento do culto. A pegada satírica é um ponto positivo também.

E essa semana saiu um patch no Xbox que corrigiu os principais bugs, inclusive aqueles relacionados à progressão e os que impediam obter todas as conquistas. Já passei das 10 horas de jogo e não tive nenhum dos problemas comumente relatados.

----- ----- -----

Não sei se já comentaram, mas mexendo na biblioteca, vi que o último update do Xbox adicionou uma função bem útil para quem usa HD externo. Agora é possível escolher onde cada tipo de conteúdo será instalado, separado entre:
- jogos otimizados para o Series;
- jogos retrocompatíveis;
- apps.

Antes era bem ruim ter que ficar alterando a cada instalação.

Cult of the Lamb é uma das melhores surpresas desse ano, eu simplesmente não conseguira parar de jogar kkkkkkkkk. Eu platinei antes mesmo do patch, tive que começar outro culto kkkkkkkkk.
Gameplay é muito viciante, quando liberar os mantos pega o amarelo que é o melhor, ele vai acumulando dano e faz uma baita diferença se estiver jogando na dificuldade mais alta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo