[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Obsidian Studio Head: "Nosso prato está cheio de Avowed, Grounded & Outer Worlds 2. Não sei quando vamos [internamente] começar a falar sobre novos jogos, talvez no final de 2023. [... ] I adoraria fazer outro Fallout antes de me aposentar."



______________________________________________________________________

 
Então, acho que você entendeu errado, eu quis dizer que quando é 1440p ela fica estranha... então prefiro jogar em 1080p nativo. só não sei pq isso acontece... sendo que seria mais plausível por ser uma resolução maior, ficar melhor
Depende do monitor, alguns tem problema com input acima ou abaixo da resolução atual.
No seu caso o problema provavelmente é o monitor.
Alias, inclusive é por isso que alguns monitores parecem melhores que outros rodando conteudo acima ou abaixo da resolução suportada.
 
E ai pessoal, curtiram Monster Hunter ou nem jogaram ainda?
Fui pra Nova Zelandia ontem pra testar.
Até que tá bonito e fluído.

Mas sei lá, não é muito minha praia esse tipo de jogo. Já tinha tentado com o Dauntless tbm, mas acho meio maçante.
Fora que no começo é um bombardeio de informações que se fica até bobo rsrsr
Uma coisa top é jogar no controle do X. Só tinha testado a demo no switch, e minha mão é grandona, sofria pra tentar jogar na pegada do switch, ou falta de costume mesmo. Mas no controlão do Series já ficou top.
Não joguei ainda, mas tenho ctza que vou viciar, joguei muuuito o World, sou viciado demais nesses jogos!
 
E ai pessoal, curtiram Monster Hunter ou nem jogaram ainda?
Fui pra Nova Zelandia ontem pra testar.
Até que tá bonito e fluído.

Mas sei lá, não é muito minha praia esse tipo de jogo. Já tinha tentado com o Dauntless tbm, mas acho meio maçante.
Fora que no começo é um bombardeio de informações que se fica até bobo rsrsr
Uma coisa top é jogar no controle do X. Só tinha testado a demo no switch, e minha mão é grandona, sofria pra tentar jogar na pegada do switch, ou falta de costume mesmo. Mas no controlão do Series já ficou top.
muitos jogos para jogar e tempo de menos, to tentando terminar ni no kuni, e depois não sei se jogo os personas ou o monster, estou mais tentado a jogar algum persona mesmo
 
muitos jogos para jogar e tempo de menos, to tentando terminar ni no kuni, e depois não sei se jogo os personas ou o monster, estou mais tentado a jogar algum persona mesmo
Não recomendo jogar P5R em seguida não. Estou com 17 horas e parece que não passei nem 10% do jogo. Ok, o inicio é mais devagar pra mim por não estar acostumado com Persona.
 
Era justamente a DLC da campanha que eu estava aguardando.

A campanha do jogo tem seus problemas mas o produto final ficou bom. Já estava tudo ali para uma DLC, era só criar um bioma novo com uma historinha nova e pronto: Uma DLC de campanha com umas 10h-15h.

Os caras não conseguem entregar nem mesmo isso. 343i tem que ser fechada mesmo.


*[Rumor] 343 agora está parando o "desenvolvimento ativo" e se tornando "coordenador de franquia" de Halo. Halo Infinite Campaign DLCs descartados, foco no suporte MP*

*Resumo:*


# 343 parece ter perdido cerca de 1/3 de sua força de trabalho (interna + terceirizados)

# Os planos de 2023 parecem inalterados por esta grande reformulação: o foco estava e ainda está no MP para este ano (Forge MM, novas temporadas/BP, novos mapas e provavelmente Tatanka)

# Antes de Bonnie Ross sair, Joseph Staten com uma pequena equipe estava se preparando para enviar vários DLCs de campanha contidos para expandir sua narrativa ao longo dos meses ou mesmo anos. Este plano foi interrompido quando Pierre Hintze e os novos papéis-chave chegaram depois de Ross, pois eles viram muita complexidade na criação de novos conteúdos para a Campanha + não era lucrativo o suficiente para eles sustentarem, então eles decidiram interrompê-los completamente em favor de focando em MP apenas por enquanto (isso pode ter levado Staten a decidir sair também)

# O Halo Infinite falhou em grande parte seus objetivos financeiros e gerais e levou a decisão da Microsoft de interromper 343 "desenvolvimento ativo", transformando-os (ou regredindo?) Em "coordenadores de franquia"

# Isso significa que, além de oferecer suporte ao Halo Infinite MP (que já é amplamente externalizado para Certain Affinity, Spearsoft e outros), seu papel será limitado para garantir que diferentes estúdios externos criem mais projetos Halo (sequências diretas da história Infinite ou spin-offs de gênero diferente) respeitando todas as tradições e fundamentos estabelecidos para o IP

# O Slipspace Engine ainda está funcionando junto com seus engenheiros internos, mas será aberto para aprender e usar também para todos os estúdios externos que trabalham com o IP (se quiserem)

# Nesse sentido, a 343 em conjunto com a Microsoft Game Publishing iniciou contactos (e contratação) com estúdios externos para criarmos “futuras experiências Halo” em conjunto desde 2020, também com o objetivo de reduzir/otimizar custos/orçamento

Então, basicamente, o Halo como o conhecemos chegou ao fim...

Se essas afirmações forem verdadeiras (como geralmente a fonte fornecida no passado), isso significa que esperaríamos muito tempo para ver uma sequência adequada de Master Chief história no Zeta Halo, ao mesmo tempo em que vemos o Halo Infinite MP ainda suportado e a franquia Halo expandida com projetos menores, cada um deles como um giro diferente neste universo por diferentes estúdios e artistas.





RvpvsnK.jpg


________________________________________________________________________

ZiLCiVh.png
 
Última edição:
Não recomendo jogar P5R em seguida não. Estou com 17 horas e parece que não passei nem 10% do jogo. Ok, o inicio é mais devagar pra mim por não estar acostumado com Persona.
esse eu já zerei, estou falando dos que entraram ontem, 4 golden ou 3 portable e sim você tá muito longe do fim :haha:
 
Não recomendo jogar P5R em seguida não. Estou com 17 horas e parece que não passei nem 10% do jogo. Ok, o inicio é mais devagar pra mim por não estar acostumado com Persona.
Viiixe haha ta longe de terminar
 
Persona se durar menos de 100 horas é um erro.

Aqui eu comecei pelo P3P, foi o que eu menos joguei e é o que mais sofre com um design bem datado.
 
Já mandaram mensagem pedindo pra cancelar:

Mensagem do vendedor MasTechBox:

Olá, por causa do nosso feriado de Ano Novo, a sua encomenda não será entregue. Por favor, cancele a encomenda.

Obrigado pela vossa compreensão e apoio. Desejo-te uma vida feliz.
MasTechBox Team


Eu não vou cancelar nada.. eles que cancelem ou peçam cancelamento. "por causa do feriado" sempre assim...
Esses dias no Ali a mesma coisa.
Falaram que teve uma falha e pediram pra cancelar.
Mandei msg tentando remediar e me mandariam algo no valor que paguei, nem responderam minha pergunta. deixei lá até o prazo acabar.
aqui tambem pediram para cancelar, falei que ia esperar. Mandaram que apos o ano novo chines ia demorar a repor estoque, falei nao tem problema eu espero mesmo assim e nao falaram mais nada...kkk
pesquisando no cadastro da amazon do vendedor conclui que a empresa eh a propria Gamesir
 
aqui tambem pediram para cancelar, falei que ia esperar. Mandaram que apos o ano novo chines ia demorar a repor estoque, falei nao tem problema eu espero mesmo assim e nao falaram mais nada...kkk
pesquisando no cadastro da amazon do vendedor conclui que a empresa eh a propria Gamesir
onde se fala com o vendedor? não achei link...


EDITADO: ACHEI, mandei a mesma mensagem, dizendo que vou esperar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
E ai pessoal, curtiram Monster Hunter ou nem jogaram ainda?
Fui pra Nova Zelandia ontem pra testar.
Até que tá bonito e fluído.

Mas sei lá, não é muito minha praia esse tipo de jogo. Já tinha tentado com o Dauntless tbm, mas acho meio maçante.
Fora que no começo é um bombardeio de informações que se fica até bobo rsrsr
Uma coisa top é jogar no controle do X. Só tinha testado a demo no switch, e minha mão é grandona, sofria pra tentar jogar na pegada do switch, ou falta de costume mesmo. Mas no controlão do Series já ficou top.

Sim, eu curto, mas realmente...tem muita coisa para aprender e os tutoriais nao sao grande coisa.

Ate agora nao sei direito como faz para domar os bichos.
 
 
onde se fala com o vendedor? não achei link...


EDITADO: ACHEI, mandei a mesma mensagem, dizendo que vou esperar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais um capitulo da novela...
abri um chat com a amazon sobre se eles podem me dar um cupom do mesmo valor para comprar em outra loja pois o vendedor esta pressionando para que EU cancele o pedido, disseram que enquanto estiver no prazo de entrega eles nao podem fazer nada, o atendente entrou no ticket que o vendedor abriu falando para ele enviar ou reembolsar o valor + cupom para o comprador. Vamos ver no que dah, mas eu nao vou cancelar pois ai abriria mao do cupom.
Atendente tambem mencionou que se o vendedor cancelar o pedido eu posso requerer para a Amazon equiparacao de preco para comprar outro.
 
Galera peguei o monster hunter rise aqui mas tô sofrendo demais com os controles na hora do combate.

Joguei bastante o MHW e era super de boa.
Parece que a movimentação e o combate é mais travada nesse game... menos combo e tal.
É assim mesmo?
 
 
Tiny Tina Wonderlands roda mal demais ta loco kkkkkkkkk

eu não me importo com 30fps, mas nesse jogo é aquele 30 fps que tu sente as travadas, fora as texturas que tu vê carregando, e várias vezes o jogo já travou de ficar só o audio rolando :limo:

Edit : https://www.eurogamer.pt/tiny-tinas-wonderlands-nao-corre-a-4k-nativa-na-ps5-ou-xbox-series-x#:~:text=Segundo revelado, na PlayStation 5,vital neste estilo de jogos.

Se jogas na Xbox Series S, Tiny Tina's Wonderlands tem apenas um modo de jogo, que corre a 60fps e com resolução dinâmica (varia entre 960p e 1440p). Além disso, a qualidade visual na Series S é inferior à que encontras nas outras duas consolas de atual geração.

Na Xbox Series S, o desempenho flutua ainda mais e tens mais períodos com quedas e constante oscilação entre 50-60fps.

MAS NEM A PAU RODA A 50~60 wtf :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sera que aqui baixou a versão do one? :facepalm:

Tá explicado :

adssa.jpg
 
Última edição:
Tiny Tina Wonderlands roda mal demais ta loco kkkkkkkkk

eu não me importo com 30fps, mas nesse jogo é aquele 30 fps que tu sente as travadas, fora as texturas que tu vê carregando, e várias vezes o jogo já travou de ficar só o audio rolando :limo:

Edit : https://www.eurogamer.pt/tiny-tinas-wonderlands-nao-corre-a-4k-nativa-na-ps5-ou-xbox-series-x#:~:text=Segundo revelado, na PlayStation 5,vital neste estilo de jogos.

Se jogas na Xbox Series S, Tiny Tina's Wonderlands tem apenas um modo de jogo, que corre a 60fps e com resolução dinâmica (varia entre 960p e 1440p). Além disso, a qualidade visual na Series S é inferior à que encontras nas outras duas consolas de atual geração.

Na Xbox Series S, o desempenho flutua ainda mais e tens mais períodos com quedas e constante oscilação entre 50-60fps.

MAS NEM A PAU RODA A 50~60 wtf :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sera que aqui baixou a versão do one? :facepalm:
Se estiver falando do Free play days, sim. A versão do Series é a Next Level e não esta disponível, só comprando mesmo
 


O sonho que a galera tinha de ver Halo fora da 343 acabou.

Acho que a melhor decisão seria deixa-los como estúdio de apoio e colocar outro time para desenvolver.
 

Users who are viewing this thread

  • BOPC
Voltar
Topo