[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Deixa fazer um hands on do que acabou de chegar.
Já faz algumas semanas que instalei um SSD M.2 no PS5 e a tempos já queria expandir o armazenamento do Series S pois sempre gostei de ter um catálogo variado de jogos e também para quando tenho alguma visita poder mostrar e volta e meia já tinha desinstalado então estava de olho e infelizmente esse é um ponto no qual eu preferia uma solução que fosse realmente aberta para ter opções variadas (como o SSD da Netac que está num preço bom), então acabei vendo uma promoção no Aliexpress de um modelo criado pelos chinas para Xbox Series e tinha minhas dúvidas e importei um de 2TB por 857 reais (sim mais caro que os 2TB da Netac) aproveitando um cupom de desconto, segue as fotos comentários:

OTx9zT3.jpg

0K2ntda.jpg

6M3hfUW.jpg

LKhh0ts.jpg

5yvQRkX.jpg

jR3Jjo6.jpg


Ele vem numa embalagem normal com lacre e dentro de um envelope plástico, é relativamente grandinho tendo uns 11cm de comprimento dos quais ficam 8cm externo no lado de fora do console mas não é algo que inviabilize o uso, na caixa há a informação que possui 3 anos de garantia e mais especificações de funcionamento.
E o ponto mais positivo é o quão fácil de instalar, só plugar no encaixe e ele é reconhecido automaticamente, fiz questão de colocar com o console ligado e já apareceu o popout e já disponibilizou os 953GB de espaço livre e fiz um teste movendo Forza Horizon 5 o qual teve uma velocidade de 6,32Gbps na transferência o que levou todo o jogo do SSD Interno para o Externo junto com o DLC em questão de 2 minutos.
Ai fiz mais alguns testes, abrir o jogo (FH5) iniciei no Hot Wheels, troquei de carro, voltei para o México, fiz alguns fast travel e tudo ocorreu normalmente depois abri outro jogo e deixei o Forza no Quick Resume, e abri outro em seguida e fiz a troca do Quick Resume entre os 3 e funcionou corretamente, o único detalhe diferente foi que o ícone do Forza apareceu como se fosse um Pin e não a foto do jogo, vou reportar isso (sou insider da dash nível beta).
Com isso estou satisfeito no momento, só eu trocaria essa facilidade de colocar e retirar o SSD por um modelo m.2 padrão e caso aconteça algum problema também não vou deixar de postar já que esse não é um modelo oficial.

Só uma dúvida, esse SSD é de 1tb ou 2tb? Pelas fotos ele parece ser de 1tb...

EDIT: Tem o link dessa loja?
 
WTF???

Comprei um gift card nas americanas, resgatei pelo console, achei estranho porque demorou um pouco pra aparecer a msg "Bem vindo a Live Gold".........aí entrei na conta pra confirmar e diz nenhuma assinatura ativa :wat::mesa:


Tento colocar o código novamente e diz que já foi resgatado, mas que porra é essa????
 
WTF???

Comprei um gift card nas americanas, resgatei pelo console, achei estranho porque demorou um pouco pra aparecer a msg "Bem vindo a Live Gold".........aí entrei na conta pra confirmar e diz nenhuma assinatura ativa :wat::mesa:


Tento colocar o código novamente e diz que já foi resgatado, mas que porra é essa????
entra na fila dos credores.. kkkk..

desliga e liga o console novamente, aqui deu uma bugada assim tambem uma vez.
 
WTF???

Comprei um gift card nas americanas, resgatei pelo console, achei estranho porque demorou um pouco pra aparecer a msg "Bem vindo a Live Gold".........aí entrei na conta pra confirmar e diz nenhuma assinatura ativa :wat::mesa:


Tento colocar o código novamente e diz que já foi resgatado, mas que porra é essa????
Tenta falar com o suporte da MS que eles são bons
 
 
Pessoal, os pontos que ganha no app do xbox abrindo o fortnite na nuvem diminuiram? Antes era 140 com os bonus que davam um total de 350, agora so estou ganhando 150 no total.
 
Pessoal, os pontos que ganha no app do xbox abrindo o fortnite na nuvem diminuiram? Antes era 140 com os bonus que davam um total de 350, agora so estou ganhando 150 no total.
Sim, diminuiu. Agora é 60 + bônus.
As solicitações do game pass semanais, também mudaram um pouco. Acho q eles estão equilibrando, até porque foi adicionando novos tipos de resgates
 
Essa solicitação do Fornite não apareceia pra mim, no lugar era aquela de jogar no PC com amigos. Mas agora apareceu, o que pra mim é ótimo.
 
Deixa fazer um hands on do que acabou de chegar.
Já faz algumas semanas que instalei um SSD M.2 no PS5 e a tempos já queria expandir o armazenamento do Series X pois sempre gostei de ter um catálogo variado de jogos e também para quando tenho alguma visita poder mostrar e volta e meia já tinha desinstalado então estava de olho e infelizmente esse é um ponto no qual eu preferia uma solução que fosse realmente aberta para ter opções variadas (como o SSD da Netac que está num preço bom), então acabei vendo uma promoção no Aliexpress de um modelo criado pelos chinas para Xbox Series e tinha minhas dúvidas e importei um de 2TB por 857 reais (sim mais caro que os 2TB da Netac) aproveitando um cupom de desconto, segue as fotos comentários:

OTx9zT3.jpg

0K2ntda.jpg

6M3hfUW.jpg

LKhh0ts.jpg

5yvQRkX.jpg

jR3Jjo6.jpg


Ele vem numa embalagem normal com lacre e dentro de um envelope plástico, é relativamente grandinho tendo uns 11cm de comprimento dos quais ficam 8cm externo no lado de fora do console mas não é algo que inviabilize o uso, na caixa há a informação que possui 3 anos de garantia e mais especificações de funcionamento.
E o ponto mais positivo é o quão fácil de instalar, só plugar no encaixe e ele é reconhecido automaticamente, fiz questão de colocar com o console ligado e já apareceu o popout e já disponibilizou os 953GB de espaço livre e fiz um teste movendo Forza Horizon 5 o qual teve uma velocidade de 6,32Gbps na transferência o que levou todo o jogo do SSD Interno para o Externo junto com o DLC em questão de 2 minutos.
Ai fiz mais alguns testes, abrir o jogo (FH5) iniciei no Hot Wheels, troquei de carro, voltei para o México, fiz alguns fast travel e tudo ocorreu normalmente depois abri outro jogo e deixei o Forza no Quick Resume, e abri outro em seguida e fiz a troca do Quick Resume entre os 3 e funcionou corretamente, o único detalhe diferente foi que o ícone do Forza apareceu como se fosse um Pin e não a foto do jogo, vou reportar isso (sou insider da dash nível beta).
Com isso estou satisfeito no momento, só eu trocaria essa facilidade de colocar e retirar o SSD por um modelo m.2 padrão e caso aconteça algum problema também não vou deixar de postar já que esse não é um modelo oficial.

Edit: Ajustado tamanho das fotos, tava grande demais.

Olha aí… Pelo menos agora vem em uma caixinha. Estão evoluindo.
Quando eu comprei esse Reletech era só o cartão de expansão em um plástico bolha. Descobri a marca só depois de aberto.
 




 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo