[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
to caindo num hype fudido do HP, já estou quase fazendo a pré-venda :gente:
 
HP? hogwarts legacy?
parece maneiro mesmo... mas cara, acho q eu sou muito pobre... porque 300 pilas é dinheiro demais

também vou esperar pra ver o desempenho no monstrinho
esse mesmo, também acho caro e fiz um pacto comigo mesmo de não gastar 300 reais num jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá bem bonito o jogo, pena que tá sem mídia física no br pra xbox e pra PS tá 380. :pepe2:

___________________________


tá explicado então porque não achei pra pegar com milhas :haha:
 
Bom evento. Poderiam fazer mais vezes.
Só ficou faltando a data exata do Forza.

Sobre o Hi-Fi Rush, gostei da proposta do jogo. Irei testar.
 
Nossa gente, achei horroroso o evento....

Eu não sou o cara do FPS, então, caguei pro RedFall.... Ai me sobrou Minecraft (pô, jogo de nicho né?) e o divertido mas morno, Hi-Fi.... Ah mano, joguinho pra curtir uns 5 dias né? Muito merreca!

Forza sem data, sem nenhuma novidade....zuado. Pô, os caras deram 11min pro Hi-Fi e 5 pro Forza...

Nossa, decepção total aqui, vamos ver c amanhã eles falam a data do Forza....
 
Os principais jogos continuam sem data, tô achando que vamos velos novamente na E3 em junho! :bem:

Ainda ficamos sem a data do Forza, mas o negócio tá absurdo de lindo.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Liberado

 
Última edição:
Formato excelente desse Developers Direct

E com isso temos o anúncio finalmente dos jogos do GamePass



GoldenEye 007 (Cloud and Console) – January 27
Roboquest (Game Preview) (Console) – January 30
Age of Empires II: Definitive Edition (Cloud and Console) – January 31
Inkulinati (Game Preview) (Cloud, Console, and PC) – January 31
JoJo’s Bizarre Adventure All-Star Battle R (Cloud, Console, and PC) – January 31
Darkest Dungeon (Cloud, Console, and PC) – February 2
Grid Legends (Cloud) EA Play – February 2
Hot Wheels Unleashed – Game of the Year Edition (Cloud, Console, and PC) – February 7
 
Acho que finalmente consegui entender o RedFall.

Me pareceu um FarCry (estruturalmente) que finalmente conseguiu inovar e sair das amarras da franquia. Tem um mapão pra você ir limpando só que agora você tem inimigos mais interessante com poderes diferentes, seus amigos tem poderes/magias/gadgets.

Acho que seria um casamento entre FarCry e Destiny com temática de vampiro.

Definitivamente não é L4D/B4B como tinha sido pintado por alguns.

 
Última edição:
Um cara vazou hoje mais cedo no ResetEra que o jogo da Tango poderia ser lançado hoje.

Vou colocar os 2 Quotes porque ele solta mais informações sobre Redfall e Starfield.

I don't usually have a source for any information, but I heard that Tango Game works will be putting out "something you can play later today" related to their hi fi rush game. Don't know much else besides that. Maybe this has previously been rumored and I didn't see it. It doesn't matter if anyone believes me, not looking for recognition. If this turns out correct (will know in a few hours) I will share more of what I was informed.

So this turned out to be true. I was told more that I said I would share.



So MS lost tons and tons of money on Azure this fiscal year. They're asking all divisions to blunt the loss. One thing MS has floated for Xbox is releasing Starfield before fiscal year aka June 2023. Redfall is coming first and is in rough shape still, and probably should use more quality control, but it's still in better shape than Starfield. Bethesda wants more time with Starfield and if they get their way Starfield will come in the fall 2023. If MS gets their way it comes out in this fiscal year. If Starfield comes in June expect it to be in rough shape.



Also Diablo is in rough shape. The 6/6 release date is questionable.
 
Um cara vazou hoje mais cedo no ResetEra que o jogo da Tango poderia ser lançado hoje.

Vou colocar os 2 Quotes porque ele solta mais informações sobre Redfall e Starfield.

Caramba, acertou.

Joguei a primeira fase, se seguir nesse nivel o jogo todo eh uma bela supresa. Visualmente bonito, combate legal e trilha sonora show.

lq3h1Hh.png

28c2hmk.png
hUfvuZq.png
 
Acho que finalmente consegui entender o RedFall.

Me pareceu um FarCry (estruturalmente) que finalmente conseguiu inovar e sair das amarras da franquia. Tem um mapão pra você ir limpando só que agora você tem inimigos mais interessante com poderes diferentes, seus amigos tem poderes/magias/gadgets.

Acho que seria um casamento entre FarCry e Destiny com temática de vampiro.

Definitivamente não é L4D/B4B como tinha sido pintado por alguns.


Porra, é de vampiro? Excelente. To ensaiando rejogar vampiro a máscara há 200 anos. Agora vai.
 
Caramba, acertou.

Joguei a primeira fase, se seguir nesse nivel o jogo todo eh uma bela supresa. Visualmente bonito, combate legal e trilha sonora show.

lq3h1Hh.png
Essa foto aí lembra sunset overdrive.
 
Nossa gente, achei horroroso o evento....

Eu não sou o cara do FPS, então, caguei pro RedFall.... Ai me sobrou Minecraft (pô, jogo de nicho né?) e o divertido mas morno, Hi-Fi.... Ah mano, joguinho pra curtir uns 5 dias né? Muito merreca!

Forza sem data, sem nenhuma novidade....zuado. Pô, os caras deram 11min pro Hi-Fi e 5 pro Forza...

Nossa, decepção total aqui, vamos ver c amanhã eles falam a data do Forza...
Tu só entra nesse tópico para reclamar…
 
to caindo num hype fudido do HP, já estou quase fazendo a pré-venda :gente:
Eu não tankei. Já aceitei que vou comprar - espero que a versão no monstrinho esteja bem trabalhada.
Passei anos pulando todos os vídeos e notícias - aí semana passada chega minha cunhada me mostrando video de gameplay e trailer >.<

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, estou há alguns meses entrando vez ou outra só no forum - queria perguntar se aquele esquema de conversão da live ainda funciona, alguém sabe?
 
Caramba, acertou.

Joguei a primeira fase, se seguir nesse nivel o jogo todo eh uma bela supresa. Visualmente bonito, combate legal e trilha sonora show.

lq3h1Hh.png

28c2hmk.png
hUfvuZq.png

Baixei aqui, devo jogar amanhã. Olhando parece uma mistura de Sunset Overdrive e Jet Set Radio.

Foi uma surpresa muito positiva.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo