[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Só queria registrar aqui que hoje 02/04/2023 cheguei a marca de 300.000 de GamerScore. Não que tenha importância, visto que hoje em dia com a quantidade de jogar merda pra inflar GS é praticamente infinita. Sim, joguei muita porcaria também, mas tem muito jogo bom e difícil que completei nesses 13 anos mais ou menos de Xbox. Demorei pra chegar nos 300, visto que quando cheguei em 200 mil foi em Maio de 2016, isso porque estou jogando muito menos do que antes. Postando mesmo aqui só pra deixar registrado.

zeMFQQ1.jpg


:bem::bem::bem::mil::xorinho:


Meu herói :mr:


Simplesmente inspirador :lindo:
 
Pessoal, recentemente meu Xbox Series X começou a apresentar um barulho estranho quando liga, como se o leitor de disco tivesse dando um "tranco". Entrei em contato com a Microsoft e eles explicaram que é algo normal. Vi que algumas pessoas, até fora do Brasil, também observaram isso. Devo me preocupar? Não é algo que atrapalha em nada minha gameplay.
 
Pessoal, recentemente meu Xbox Series X começou a apresentar um barulho estranho quando liga, como se o leitor de disco tivesse dando um "tranco". Entrei em contato com a Microsoft e eles explicaram que é algo normal. Vi que algumas pessoas, até fora do Brasil, também observaram isso. Devo me preocupar? Não é algo que atrapalha em nada minha gameplay.
Ah mano, se nada acontece, não vejo porque se preocupar.... segue a vida... rsrs

O meu aqui não faz barulho estranho quando liga, mas hoje ele é bem mais barulhento que no começo da vida, mas na real, acho é bom, antes ele ficava silencioso e eu colocava a mão no console, tava fervendo! Hoje ele faz barulho alto, mas quando coloco a mão no console, ta morninho. Acho que a Microsoft atualizou algo que aumentou mesmo o cooler dele.
 
Ah mano, se nada acontece, não vejo porque se preocupar.... segue a vida... rsrs

O meu aqui não faz barulho estranho quando liga, mas hoje ele é bem mais barulhento que no começo da vida, mas na real, acho é bom, antes ele ficava silencioso e eu colocava a mão no console, tava fervendo! Hoje ele faz barulho alto, mas quando coloco a mão no console, ta morninho. Acho que a Microsoft atualizou algo que aumentou mesmo o cooler dele.
Isso que o suporte da Microsofit falou, que é um barulho normal e vi mesmo muitas pessoas relatando.
 
Pessoal, recentemente meu Xbox Series X começou a apresentar um barulho estranho quando liga, como se o leitor de disco tivesse dando um "tranco". Entrei em contato com a Microsoft e eles explicaram que é algo normal. Vi que algumas pessoas, até fora do Brasil, também observaram isso. Devo me preocupar? Não é algo que atrapalha em nada minha gameplay.
nunca reparei... vou olhar mais tarde...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3,2k incluso o chargePlay duo da hyperx

só comprei pois achei o preço muito bom. Ele tem 5 meses de uso, caixa, nota fiscal etc
bom preço
 
La vem a porra da Crytek mexer com o sentimento das pessoas! :pepe:

 
Pessoal, recentemente meu Xbox Series X começou a apresentar um barulho estranho quando liga, como se o leitor de disco tivesse dando um "tranco". Entrei em contato com a Microsoft e eles explicaram que é algo normal. Vi que algumas pessoas, até fora do Brasil, também observaram isso. Devo me preocupar? Não é algo que atrapalha em nada minha gameplay.
Sei que a pergunta parece leviana, mas ta com disco no drive? O meu só da uns toc, toc quando liga se eu deixo disco no drive. Se for isso, desencana, que e normal.Sem disco nao faz barulho nenhum.
 
Xbox-Game-Pass-April-Wave-1-4-0559d4f01076cf2ed74d.jpg


*Xbox Game Pass | 1º Quinzena | Abril*

*Available Today*


Loop Hero - Opencritic: 84

Trailer:


*April 6*

Iron Brigade - Metacritic: 82
Trailer:


*April 12*

Ghostwire: Tokyo - Opencritic: 77

Trailer:


*April 13*

NHL 23 - Opencritic: 70

Trailer:


Everspace 2 – Full Release (PC) – April 6

*April 18*

Minecraft Legends - DayOne

Trailer:
 
Bateria que deveria vir em todo controle e cobrando mais por isso ‎🤦‍♂️

________________________________________________________________________________


Sei q parece estranho, mas depois de ter comprado as duracell, não ligo mais para bateria. Duram mais de uma semana comigo.
 
Bateria que deveria vir em todo controle e cobrando mais por isso ‎🤦‍♂️

________________________________________________________________________________



Esse jogo parece que vai ter uma gameplay muito divertida.

Espero que a IA dos inimigos esteja aprimorada para oferecer desafio a quem gosta de dificuldade alta.

Gostei muito de DeathLoop, mas a IA dos inimigos era sofrível.
 
Sei q parece estranho, mas depois de ter comprado as duracell, não ligo mais para bateria. Duram mais de uma semana comigo.
Prefiro as pilhas também. Comprei 2 pares e nunca fico sem jogar.
 
Bateria que deveria vir em todo controle e cobrando mais por isso ‎🤦‍♂️

________________________________________________________________________________



Isso aí é simplesmente ridículo. A pessoa preferir pilha ou bateria não importa, esse preço é bizarro. Lá fora custa $85 e os caras meteram R$899.

Hoje na Amazon compra DOIS Dualsense preto e a base de carregamento por R$876,00.

Os caras estão em Nárnia com esse preço.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo