[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Windows Central: "Minecraft Legends está se tornando uma entrada incrível na franquia lendária."

GameRant: "Depois de duas horas práticas com o Minecraft Legends, fica claro que a Microsoft e a Mojang têm outra fórmula de sucesso em suas mãos."

PCGamesN: "Jogamos Minecraft Legends em #GDC2023 , e ele transplanta perfeitamente a caixa de areia criativa para um cenário de estratégia de ação que é estranhamente sereno e caoticamente divertido"

The Verge: "Minecraft Legends é uma explosão no multiplayer"



___________________________________________________________________________________

A SquareEnix depois da venda da parte americana abandou de vez o Xbox



É mais fácil a Microsoft pagar e sair esses jogos da Square no GP.
A real é que não vende direito, o RE4R por exemplo, aparentemente vendeu até mais no pc e o xbox em último.
Isso também deve acontecer com SF6. Se continuar assim, é questão de tempo da Capcom fazer igual a Square (escolher o que vale a pena sair)
 
É mais fácil a Microsoft pagar e sair esses jogos da Square no GP.
A real é que não vende direito, o RE4R por exemplo, aparentemente vendeu até mais no pc e o xbox em último.
Isso também deve acontecer com SF6. Se continuar assim, é questão de tempo da Capcom fazer igual a Square (escolher o que vale a pena sair)

Ai que tá, nem acordo de GP anda rolando mais como antes. Depois da Venda lá da parte americana, eu acho cada dia mais que assim que possivel vem anuncio de compra por parte da Sony. Só não saiu ainda por causa da Activison.

__________________________

 
Ai que tá, nem acordo de GP anda rolando mais como antes. Depois da Venda lá da parte americana, eu acho cada dia mais que assim que possivel vem anuncio de compra por parte da Sony. Só não saiu ainda por causa da Activison.

__________________________



Eu vejo esses rumores da square desde ff7 remake e nada sony comprar.
Eu acho que venderam essa parte americana pq são "incompetentes mesmo"...
Vide que venderam por merreca, meses depois a empresa que comprou cedeu os direitos pra amazon por bem mais.
 
Galera, meu controle original, o que veio com o XBOX series S está com drift depois de 4 meses de uso.
Alguém tem alguma dica de "conserto" antes de levar pra assistência?
E como sou do interior, alguém sabe uma assistência que aceita correios?

E outro pedido, queria um controle mais durável, tem opções?

Obs.: o controle que comprei avulso, ainda está firme e forte nos 4 meses....
 
Galera, meu controle original, o que veio com o XBOX series S está com drift depois de 4 meses de uso.
Alguém tem alguma dica de "conserto" antes de levar pra assistência?
E como sou do interior, alguém sabe uma assistência que aceita correios?

E outro pedido, queria um controle mais durável, tem opções?

Obs.: o controle que comprei avulso, ainda está firme e forte nos 4 meses....
Eu também fui premiado com esse problema, engraçado com um mes e meio. Mas o conserto foi 50 pila e deve ser em qualquer cidade do pais. Mas eu uso tanto o teclado e mouse com jogos FPS que devo vender o controle.
 
Galera, meu controle original, o que veio com o XBOX series S está com drift depois de 4 meses de uso.
Alguém tem alguma dica de "conserto" antes de levar pra assistência?
E como sou do interior, alguém sabe uma assistência que aceita correios?

E outro pedido, queria um controle mais durável, tem opções?

Obs.: o controle que comprei avulso, ainda está firme e forte nos 4 meses....


Não sei o tempo de garantia de controle. Mas acho que ainda tá na cobertura.
Como você tem um reserva, eu particularmente mandaria pra garantia pra consertarem ou de repente te dão um novo.
Agora se tiver pressa e tal deve ter um monte que faz reparo, pessoal deve saber
 
Última edição:
Ai que tá, nem acordo de GP anda rolando mais como antes. Depois da Venda lá da parte americana, eu acho cada dia mais que assim que possivel vem anuncio de compra por parte da Sony. Só não saiu ainda por causa da Activison.

__________________________



A Sony como está querendo evitar a compra da ABk está se segurando(concordo com vc), mas se a ABK passar, e a Sony comprar a Square, não acho impossível a MS tentar a Ubisoft. Tendo em vista que a Ubi já perdeu muito seu valor de mercado.

A Ubi segundo reportagens estava se oferecendo para ser comprada devido a dificuldades financeiras. Mas nem a MS nem a Sony podem comprar agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vejo esses rumores da square desde ff7 remake e nada sony comprar.
Eu acho que venderam essa parte americana pq são "incompetentes mesmo"...
Vide que venderam por merreca, meses depois a empresa que comprou cedeu os direitos pra amazon por bem mais.

A MS pagaria o triplo ou mais por aqueles estúdios que a Embracer comprou por 300milhões. A Cristal Dynamics é um que a MS queria muito, mas com a aquisição da ABK pedente, sem condições.
 
A Sony como está querendo evitar a compra da ABk está se segurando(concordo com vc), mas se a ABK passar, e a Sony comprar a Square, não acho impossível a MS tentar a Ubisoft. Tendo em vista que a Ubi já perdeu muito seu valor de mercado.

A Ubi segundo reportagens estava se oferecendo para ser comprada devido a dificuldades financeiras. Mas nem a MS nem a Sony podem comprar agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A MS pagaria o triplo ou mais por aqueles estúdios que a Embracer comprou por 300milhões. A Cristal Dynamics é um que a MS queria muito, mas com a aquisição da ABK pedente, sem condições.

Pois é, baita merreca por boas ips.
 
 
Não sei o tempo de garantia de controle. Mas acho que ainda tá na cobertura.
Como você tem um reserva, eu particularmente mandaria pra garantia pra consertarem ou de repente te dão um novo.
Agora se tiver pressa e tal deve ter um monte que faz reparo, pessoal deve saber

São 3 meses.
 
Galera, meu controle original, o que veio com o XBOX series S está com drift depois de 4 meses de uso.
Alguém tem alguma dica de "conserto" antes de levar pra assistência?
E como sou do interior, alguém sabe uma assistência que aceita correios?

E outro pedido, queria um controle mais durável, tem opções?

Obs.: o controle que comprei avulso, ainda está firme e forte nos 4 meses....
A garantia para o controle é só de 90 dias (como é obrigado por lei).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que palhaçada isso!

por lei não seria um ano? igual o vídeogame?

Mesma coisa eu comprar uma TV com 1 ano de garantia, o controle dela só teria garantia de um ano?
Desculpem a ignorância
Não. A lei só obriga 90 dias. Isso de um ano é que as empresas fazem, mas por lei só 90 dias. E o controle, claro que não vão dar 1 ano, até pq estraga fácil. To com um "generico" a 3 anos e sem problemas. Desisti dos controles da microsoft.
 
 
Que palhaçada isso!

por lei não seria um ano? igual o vídeogame?

Mesma coisa eu comprar uma TV com 1 ano de garantia, o controle dela só teria garantia de um ano?
Desculpem a ignorância

Não, como o amigo falou acima. Tbm acho bizarro vender um aparelho com 1 ano e o acessório que acompanha ter 3 meses.

Esses controles da Sony, Nintendo e MS sofrem de drift, todas deveriam fazer igual na Nintendo e cobrir fora da garantia esse problema.
 
Um dos motivos principais do banimento total de emuladores no modo Retail, foi para evitar atritos legais com a Nintendo.

 
Voltaram com a opção de resgatar gift card em outras lojas pelo Rewards

Agora é através da Via(Casas Bahia, Extra, Ponto)

Os preços continuam os mesmos só que adicionaram a opção de R$50,00
 
A questão de 4K e HDR não vai mudar pois o stream vai ser em FullHD em SDR mesmo, e devo admitir que pensei que a qualidade de stream desses novos consoles seriam bem melhores o que não foi o que aconteceu do One X que tinha para o SX não notei muita diferença e talvez o melhor serviço era o finado Mixer em qualidade de imagem.
Já que tu não pode adquirir uma placa de captura nesse momento existe uma "gambiarra" que tu pode tentar, que é fazer stream do Xbox para o PC e capturar a tela com OBS e jogar essa imagem para o Youtube/Twitch, se tu tiver uma tela separada para o PC fica mais fácil e obviamente o PC precisa ser bom e se tiver uma placa de vídeo da Nvidia melhor ainda pois pode usar no NVENC para encode e se não tiver vai no processador via h264.
Obviamente não é melhor que uma placa de captura nativa mas a transmissão local é menos compactada que stream para a twitch, esse método eu tenho um vídeo de exemplo que dá para notar que dá para quebrar um galho legal.


Nesse vídeo eu fiz a transmissão do console para o PC, capturei o gameplay com o OBS, editei (a parte acelerada) depois upei, o resultado na minha opinião foi bem aceitável.


Fiz um teste e acho que vai ficar muito bom. Só não sei como pegar o áudio do grupo. Mas essa é uma questão menor.

Muito obrigado.
 
Fiz um teste e acho que vai ficar muito bom. Só não sei como pegar o áudio do grupo. Mas essa é uma questão menor.

Muito obrigado.
Faz a party do chat de voz pelo windows ai fica mais fácil capturar no OBS, boa sorte nos seus streams.
 
Faz a party do chat de voz pelo windows ai fica mais fácil capturar no OBS, boa sorte nos seus streams.

Como "fazer a party do chat pelo windows"?

Não tenho a menor ideia como fazer isso. A galera do clube conversa no grupo do xbox.

Seria usando algo como discord? Teria que aprender a usar.
 
Como "fazer a party do chat pelo windows"?

Não tenho a menor ideia como fazer isso. A galera do clube conversa no grupo do xbox.

Seria usando algo como discord? Teria que aprender a usar.

- Ter o Windows 10/11 atualizado com um perfil de conta de Windows com @ outlook ou @hotmail da sua Xbox Live
- Ter a Loja Microsoft atualizado
- Ter os seguintes Apps atualizados;

- Microsoft Store atualizado
- Instalador de App atualizado
- Windows Web Experience Pack atualizado
- Xbox App atualizado
- Xbox Game Bar atualizado
- Serviço de Jogos atualizado

Ai tu aperta Windows + G que aparece a Xbox Live

wewewe.jpg

fdfdfdfd.jpg
 
- Ter o Windows 10/11 atualizado
- Ter a Loja Microsoft atualizado
- Ter os seguintes Apps atualizados;
- Microsoft Store atualizado
- Instalador de App atualizado
- Windows Web Experience Pack atualizado
- Xbox App atualizado
- Xbox Game Bar atualizado
- Serviço de Jogos atualizado


Seria criar o grupo pelo PC? Mas o controle está ligado no Xbox(e o jogo está no Xbox). Se criar pelo PC, o som das pessoas vai sair pelos autofalantes do PC. Não pelo headset.
 
Seria criar o grupo pelo PC? Mas o controle está ligado no Xbox(e o jogo está no Xbox). Se criar pelo PC, o som das pessoas vai sair pelos autofalantes do PC. Não pelo headset.

Xbox Live é universal fera, se você criar pelo Xbox, quem estiver no PC ou no celular pode acessar o mesmo grupo.

Se você criar pelo celular, quem estiver no Xbox ou PC vai poder acessar também.

é Cross-Play
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só citei que precisa estar com o Windows atualizado e os Apps da Loja atualizados, pq a galera do PC tem a mania de instalar o WIndows e desativar o Windows update e desativar a Loja da Microsoft.

Ai quando vão jogar games Microsoft, começam a ter bugs pq os imbec3s desativaram todos os Apps da Loja e do Xbox. Logico que não vai fucnionar se vc desativar os Apps que são necessários para fazer a Xbox Live funcionar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo