[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Xbox Live é universal fera, se você criar pelo Xbox, quem estiver no PC ou no celular pode acessar o mesmo grupo.

Se você criar pelo celular, quem estiver no Xbox ou PC vai poder acessar também.

é Cross-Play
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só citei que precisa estar com o Windows atualizado e os Apps da Loja atualizados, pq a galera do PC tem a mania de instalar o WIndows e desativar o Windows update e desativar a Loja da Microsoft.

Ai quando vão jogar games Microsoft, começam a ter bugs pq os imbec3s desativaram todos os Apps da Loja e do Xbox. Logico que não vai fucnionar se vc desativar os Apps que são necessários para fazer a Xbox Live funcionar


Eu sei que é universal. Mas se eu criar pelo PC, o som das pessoas, invés de passar pelo headset do xbox vai sair pelos autofalantes do PC e não pelo headset do Xbox. Uma vez que eu não posso parear o controle com o PC já que vou usar o controle para jogar no Xbox.

Para sair pelo headset o controle teria que estar pareado com o PC, mas o controle tem que estar pareado com o Xbox, pois o jogo está no Xbox Series X.

Enfim, eu acho que algo se perdeu na comunicação e vc não tinha me entendido.

Se eu estivesse jogando o jogo no PC, criar grupo pelo app do Xbox seria perfeito, e eu já fiz isso, quando estava jogando co-op Gears 5, eu no PC e a pessoa no Xbox. Mas para esse caso, não bate.
 
Eu sei que é universal. Mas se eu criar pelo PC, o som das pessoas, invés de passar pelo headset vai sair pelos autofalantes do PC e não pelo headset do Xbox. Uma vez que eu não posso parear o controle com o PC já que vou usar o controle para jogar no Xbox.

Para sair pelo headset o controle teria que estar pareado com o PC, mas o controle tem que estar pareado com o Xbox, pois o jogo está no Xbox Series X.

Enfim, eu acho que algo se perdeu na comunicação e vc não tinha me entendido.

não testei, mas se é uma unica conta, vai sair no auto falante do PC e no headset do Xbox e no celular se vc abrir a xbox live

tudo ao mesmo tempo
 
não testei, mas se é uma unica conta, vai sair no auto falante do PC e no headset do Xbox e no celular se vc abrir a xbox live

tudo ao mesmo tempo

Eu estou falando com as pessoas pelo grupo do Xbox. Se eu criar o grupo pelo app do Xbox no PC, eu preciso estar com o controle pareado com o PC para falar com eles. Eu já joguei co-op com um amigo, eu estando no PC e ele no Xbox, e eu preciso mudar o pareamento do controle.


Eu estou usando o microfone do PC para gravar no OBS, não o do headset.
 
Eu estou falando com as pessoas pelo grupo do Xbox. Se eu criar o grupo pelo app do Xbox no PC, eu preciso estar com o controle pareado com o PC para falar com eles. Eu já joguei co-op com um amigo, eu estando no PC e ele no Xbox, e eu preciso mudar o pareamento do controle.


Eu estou usando o microfone do PC para gravar no OBS, não o do headset.
Se tu criar a party pelo windows tu vai ouvir o chat pelo PC o que facilita a captura pelo OBS e o som do jogo tu vai ouvir pelo stream do Xbox para o PC, em tese tu poderia até parear o controle com o PC, mas acho que não vale a pena pelo input lag da transmissão.

Em resumo

Xbox: controle pareado para jogar.
Windows: Captura e transmissão de áudio e vídeo.
 
Se tu criar a party pelo windows tu vai ouvir o chat pelo PC o que facilita a captura pelo OBS e o som do jogo tu vai ouvir pelo stream do Xbox para o PC, em tese tu poderia até parear o controle com o PC, mas acho que não vale a pena pelo input lag da transmissão.

Em resumo

Xbox: controle pareado para jogar.
Windows: Captura e transmissão de áudio e vídeo.

Eu sei, mas acho que vc não está visualizando meu setup. Eu ligo o headset no controle de Xbox para falar com a galera. Eu teria que mudar o setup. Pois não dá para ser assim, usando o headset no controle do xbox com windows nesse caso.
 
Eu sei, mas acho que vc não está visualizando meu setup. Eu ligo o headset no controle de Xbox para falar com a galera. Eu teria que mudar o setup. Pois não dá para ser assim, usando o headset no controle do xbox com windows nesse caso.
Sim, tu não vai ligar no controle e sim no PC e caso não seja possível ai tem outra gambiarra (isso tá acontecendo mais do que previ) cria outra gamertag para o uso no PC e coloca essa no chat no windows só para ouvir a conversa, também dê para usar o Discord também.
 
Queria saber se ainda teria um bom tempo de vida útil
Essa pergunta não é muito difícil de responder, acho que ele vai receber jogos novos por mais uns 5 anos, (minha opinião!), mas todos devem vir devidamente capados em alguns quesitos e convenhamos essa é a proposta desse modelo de vídeo game.

Até o momento dos jogos que joguei só não curti o desempenho no Grid legends, em muitos casos o jogo roda abaixo de 60 quadros e sempre que isso acontece é perceptível, só jogo ele no modo história contra a máquina, o jogo é muito bonito (e gostoso de jogar) e da pra ver que ta no limite do série S, ainda esse ano pretendo pegar o série X justamente pra ter uma folga na questão de desempenho, mas claro se o X aparecer a um preço aceitável.


Em resumo acho que você pode ir no série S sim, mas sabendo que as limitações vão aparecer com o tempo.

Minha única preocupação é com desempenho, gráficos não ligo muito não.
 
Essa pergunta não é muito difícil de responder, acho que ele vai receber jogos novos por mais uns 5 anos, (minha opinião!), mas todos devem vir devidamente capados em alguns quesitos e convenhamos essa é a proposta desse modelo de vídeo game.

Até o momento dos jogos que joguei só não curti o desempenho no Grid legends, em muitos casos o jogo roda abaixo de 60 quadros e sempre que isso acontece é perceptível, só jogo ele no modo história contra a máquina, o jogo é muito bonito (e gostoso de jogar) e da pra ver que ta no limite do série S, ainda esse ano pretendo pegar o série X justamente pra ter uma folga na questão de desempenho, mas claro se o X aparecer a um preço aceitável.


Em resumo acho que você pode ir no série S sim, mas sabendo que as limitações vão aparecer com o tempo.

Minha única preocupação é com desempenho, gráficos não ligo muito não.
Muito obrigado pela resposta, também queria saber se essas lojas de mídia digitais de jogos são confiáveis. Se sim, poderia indicar algumas?
 
Muito obrigado pela resposta, também queria saber se essas lojas de mídia digitais de jogos são confiáveis. Se sim, poderia indicar algumas?
Gcm games e zero3games me parecem ser confiáveis, já comprei em ambas.
 
Galera do EQUISBOQUIS SERIES S.

Qual o menor preço que ele pegou ultimamente? Estou pensando em migrar de vez pros consoles e largar essa parada de pc gamer de lado, muita treta pra conseguir abrir um joguinho sem dar crash em tudo
 
Galera do EQUISBOQUIS SERIES S.

Qual o menor preço que ele pegou ultimamente? Estou pensando em migrar de vez pros consoles e largar essa parada de pc gamer de lado, muita treta pra conseguir abrir um joguinho sem dar crash em tudo

Entre 1,8k e 2k tá ótimo.
 
Voltaram com a opção de resgatar gift card em outras lojas pelo Rewards

Agora é através da Via(Casas Bahia, Extra, Ponto)

Os preços continuam os mesmos só que adicionaram a opção de R$50,00
esse rewards é uma parada pouco falada, mas de um retorno fantástico

quando tinha americanas, eu comprei elden ring por 150 conto...

nesse momento tenho 250 reais pra resgatar através do Via. Até final de maio, pretendo acumular pra pegar mais 50, ou seja, diablo IV vai sair por 50 conto no lançamento

o único problema, é quando sai essas opções de recompensa mais vantajosa, geralmente não tem aviso
 
esse rewards é uma parada pouco falada, mas de um retorno fantástico

quando tinha americanas, eu comprei elden ring por 150 conto...

nesse momento tenho 250 reais pra resgatar através do Via. Até final de maio, pretendo acumular pra pegar mais 50, ou seja, diablo IV vai sair por 50 conto no lançamento

o único problema, é quando sai essas opções de recompensa mais vantajosa, geralmente não tem aviso
Único "problema" desses cartões da Via é que eles não são acumulativos.

Se tu tiver gpu tu consegues acumular pra pegar um cartão de 100 até o fim de maio.

Eu consegui 15 mil pontos mês passado sem pegar todos os pontos possíveis (talvez desse pegar mais uns 1000)

Em outras informações Ghostwire Tokyo vai ter lançamento global, sem viagem pra Nova Zelândia dessa vez.

 
xiiiiiiiii, não é bom julgar antes de jogar,
mas sinceramente mais do mesmo, fps coop...

Vale lembrar que o jogo pode ser jogado em single player. Além disso, essa pessoa da IGN jogou mal demais. Não sei quem é que está jogando, mas a pessoa fez o jogo parecer pior.
 
Vale lembrar que o jogo pode ser jogado em single player. Além disso, essa pessoa da IGN jogou mal demais. Não sei quem é que está jogando, mas a pessoa fez o jogo parecer pior.

Inclusive acho que um jogo que vai se sair melhor no Single Player mesmo, as previews que tiveram pra impressa só foi nesse modo.
 
Único "problema" desses cartões da Via é que eles não são acumulativos.

Se tu tiver gpu tu consegues acumular pra pegar um cartão de 100 até o fim de maio.

Eu consegui 15 mil pontos mês passado sem pegar todos os pontos possíveis (talvez desse pegar mais uns 1000)

Em outras informações Ghostwire Tokyo vai ter lançamento global, sem viagem pra Nova Zelândia dessa vez.


15mil? eu faço a solicitação do fortnite, e as pesquisas todo dia... você faz aquela de jogar em PC com amigos também?
 
15mil? eu faço a solicitação do fortnite, e as pesquisas todo dia... você faz aquela de jogar em PC com amigos também?
Não, eu não tenho PC e também não faço a da conquista, a da joia eu faço as vezes. Se tu fizer os pontos bônus do app do Xbox a solicitação do fortnite pula pra 150 pontos diários.

Eu faço todas as quests do Rewards, todas do gamepass, as pesquisas e fortnite.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo