[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Amigos vou perguntar aqui porque não encontrei o tópico do jogo.



Alguém joga o PES 2023 no série S?


Logo que peguei o console (quase 2 meses atrás) joguei ele por uma semana e depois o exclui, porém to to tentando jogar ele a uns 5 dias e não funciona, hoje reinstalei com a versão mais recente 2.5.1 e nada de funcionar.

Só consigo mexer no menu e nas configurações do sistema, qualquer outra opção que entro o jogo fecha, seja na escalação, em buscar partidas, receber prêmios por objetivos etc.

Alguém tem idéia do que pode ser?


Já reiniciei o xbox, tem bastante espaço livre no armazenamento, já exclui e instalei o jogo umas 4 vezes e nada resolve.


Quero passar um pouquinho de raiva jogando essa bomba, ou seria esse um sinal pra eu não jogar :awesome:


😅
 
 
Alguém tem idéia do que pode ser?

Aqui só tive problema quando estava jogando um jogo do gamepass e a conexão caiu. Não tinha conhecimento de bugs como esse em console (no PC estou mais que acostumado com isso). Enfim, eu tentaria apagar o save antigo, reiniciar o console e tentar iniciar o jogo novamente.

Recebi (feed do google) o seguinte trailer de um jogo que será exclusivo para Xbox e PC:



Achei interessante, apesar de não ter visto o pessoal falando sobre ele. E já vai ser lançado em 4 de Maio.
 
Gente.. Vim compartilhar minha primeira impressão sobre o kit da kopenhagem do xbox..copo com textura de baixa qualidade, ja riscou a tinta so por eu ter lavado.. quem comprou compre apenas pra coleção, pois pra usar vai perder a pintura SUPER rapido.. depois vou passar um esmalte preto e vai voltar pra caixa
 
Preload do Jedi survivor dia 25, e enquanto isso vou vou enrolando com o midnight suns.

Ele ta a 137 no amazon,

e não tô achando tão ruim quanto o pessoal tem falado, por ser de "cartinha", pois o universo da Marvel deixa até legalzinho.

Apesar que acho que seria muito melhor se fosse mais convencional, "na pegada XCOM", com habilidades fixas etc...
 
Carinha de que tem relação com a bomba do liberou geral no twitter né?
Reza a lenda que os anunciantes tão correndo.

No inicio achava que era represália devido a perda do selo verificado no Twitter mas nao é esse o caso....
 
No inicio achava que era represália devido a perda do selo verificado no Twitter mas nao é esse o caso....
Já que ninguem comentou o motivo real não tem nada haver com selo de verificado, e sim que Elon Musk quer cobrar pela API de acesso ao serviço do Twitter com valores iniciais a partir de 42K dólares e praticamente nenhuma empresa acha que compensa pagar esse valor e não é apenas o Xbox que não vai mais ter acesso e sim toda a plataforma de negócios da MS que tinha essa integração com o twitter, caso tenha mais interesse em detalhes esse artigo explica bem:

 
minecraft bugadão, já tomei 2 crashs em menos de 20 minutos, pqp
 
Já que ninguem comentou o motivo real não tem nada haver com selo de verificado, e sim que Elon Musk quer cobrar pela API de acesso ao serviço do Twitter com valores iniciais a partir de 42K dólares e praticamente nenhuma empresa acha que compensa pagar esse valor e não é apenas o Xbox que não vai mais ter acesso e sim toda a plataforma de negócios da MS que tinha essa integração com o twitter, caso tenha mais interesse em detalhes esse artigo explica bem:

Pelo menos no Xbox nunca nem usei essa integração com o Twitter. Faz nenhuma falta quando o Xbox já fornece um bom app pra capturas no Android.
 
Qual liberou geral? Poderia explicar melhor?

No inicio achava que era represália devido a perda do selo verificado no Twitter mas nao é esse o caso....

Já que ninguem comentou o motivo real não tem nada haver com selo de verificado, e sim que Elon Musk quer cobrar pela API de acesso ao serviço do Twitter com valores iniciais a partir de 42K dólares e praticamente nenhuma empresa acha que compensa pagar esse valor e não é apenas o Xbox que não vai mais ter acesso e sim toda a plataforma de negócios da MS que tinha essa integração com o twitter, caso tenha mais interesse em detalhes esse artigo explica bem:


O @BlueX mandou bem aí no artigo.
Eu estava achando que era a bagunça dos selos pagos - que no vai e vem de várzea que virou o twitter, antes ia deixar de ter marcação para corporações também (Casa Branca há umas semans tinha falado que não ia pagar nada - aí depois surgiu o selo instituição).

Mas... a impressão que dá é que essa parada da API foi a gota d'água pra MS.
 
Parece que a compra vai ser aprovada no Reino Unido

"It is also a big week for Big Tech with quarterly results from Amazon.com, Alphabet, Meta, and Microsoft. The latter will also have an eye on the UK, where on Wednesday the Competition and Markets Authority is due to finally rule on whether to block the technology company's $69bn takeover of games maker Activision Blizzard, although this is likely to prove a damp squib as the CMA is expected to support it."
 
Bom dia, pessoal!

Sei que esse assunto já foi largamente discutido aqui no fórum, mas queria a opinião sobre uma TV 50"/55" até R$ 4000 para jogar com o XSX.

Pode ser Samsung ou LG, qual vcs recomendam???
 
Pode ser noobice de minha parte, mas quando testei acredito que o jogo estava ativando o narrador (acessibilidade).



Finalmente, essa "novelinha" já estava cansando.
é a primeira opção que aparece no começo do jogo, só desabilitar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia, pessoal!

Sei que esse assunto já foi largamente discutido aqui no fórum, mas queria a opinião sobre uma TV 50"/55" até R$ 4000 para jogar com o XSX.

Pode ser Samsung ou LG, qual vcs recomendam??

lg oled 120hz
 
Bom dia, pessoal!

Sei que esse assunto já foi largamente discutido aqui no fórum, mas queria a opinião sobre uma TV 50"/55" até R$ 4000 para jogar com o XSX.

Pode ser Samsung ou LG, qual vcs recomendam???
Por esse valor é a Samsung QN90B pra 50". Peguei por 3,5k uns meses atrás numa ótima promoção e gosto dela.

Pra mais qualidade de imagem (assim dizem, nunca usei) é LG Oled, mas se prepara pra abrir o bolso! Até 4k dá pra conseguir a de 42" em promoção e pagando a vista.
 
 
Esse Ghostwire tokyo hein, que doidera, imagina quanta macoa os devs não usaram durante o desenvolvimento

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo