Esse Ghostwire tokyo hein, que doidera, imagina quanta macoa os devs não usaram durante o desenvolvimento
Tá daora neh, to curtindo bastante aqui.
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Redfall Co-op Campaign Preview | IGN First - IGN
Sozinho, Redfall é assustador. A cidade está cheia de histórias de pessoas que foram atacadas ou transformadas em vampiros quando os deuses vampiros assumiram a cidade insular que antes era encantadora. Vagando por casas escuras e cavernas com apenas uma lanterna para guiar o caminho aumenta a tensão, mesmo quando armado. O desenvolvedor Arkane Austin sabe como criar uma atmosfera ameaçadora. No entanto, adicionar outros jogadores ao Redfall mudou visivelmente as chances. Juntos, fizemos um trabalho rápido de vampiros básicos, seus seguidores de culto e o grupo mercenário com a intenção de nos derrubar. Em vez de murmúrios silenciosos no escuro, havia camaradagem. E o que antes era um desafio potencialmente assustador por uma cidade infestada tornou-se uma festa de caça pronta para enfrentar os maiores bandidos com armas e poderes em chamas.
Embora não tenhamos passado muito tempo com a principal história de Redfall, o que eu sei é o seguinte: para derrotar os deuses vampiros agora reinantes de Redfall, primeiro devemos entender quem eles eram antes de se virarem. Então, podemos atacar. Mas consegui libertar o Centro Marítimo Redfall de uma ameaçadora árvore de sangue. Ao destruir três corações de vampiros espalhados por suas raízes ( e matar vampiros que vieram para protegê-lo ), fomos capazes de atrair um vampiro especial do Siphon chamado Heartwood Fiend. Foi uma luta rápida com alguns saques e batidas de história como recompensa. Com o centro livre, fomos capazes de colaborar com os civis para estabelecer outra base principal de operações.
A dinâmica cooperativa de quatro jogadores é tão caótica quanto você imagina, embora também tenha sido fácil emparelhar e abordar os objetivos de maneira criativa. Eu me unia a Layla e usava nossas habilidades para correr em nosso waypoint e depois ousadamente pular em um campo de batalha sabendo que meu time estava nas minhas costas. Eu gostei especialmente de derrotar um companheiro de equipe em um tiro mortal, mas fiquei igualmente satisfeito quando alguém terminou uma matança enquanto eu tentava recarregar.
Combater de lado, uma das maiores alegrias da cooperativa com todos os personagens são as interações. Não são apenas as conversas deles, mas também como eles se envolvem com o mundo. Por exemplo, cada personagem toca instrumentos como pianos aleatórios ou guitarras com níveis variados de habilidade. É um pequeno detalhe, mas delicioso que me imergiu ainda mais no Redfall de Arkane.