[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
acho que ele não quis dizer ver filmes em blu-ray e sim não ter a opção de comprar jogos em mídia física, que as vezes tem promoções bem interessantes.

Exato!

O Game Pass é algo formidável e sempre existem as promoções na Microsoft Store, contudo, não abro mão da mídia física, principalmente nos lançamentos... Inclusive eu comprei ontem mesmo o Cyberpunk 2077, só vem CD Projekt Red! :mr:
 
Eu acho que o Xbox Series S é o console perfeito para quem quer gastar pouco, jogar lá seus jogos competitivos, jogar um Call of Duty, um Fifa... e ficar mais aproveitando os lançamento do Gamepass mesmo. E essa é a realidade da esmagadora maioria do público adulto, que trabalha, tem família e não tem lá tanto tempo de jogar videogame e nem faz muita questão de jogar os exclusivos do Playstation.

Na minha opinião, nada no momento justifica a compra de um Xbox Series X. E quem já tem algum console da geração passada, seja Xbox One ou Playstation 4, também não existe nenhum grande motivo para migrar logo para essa nova geração e investir pesado em um novo console.
 
 
Mais ou menos... Eu sempre tive só Xbox, e o xbox one X pra mim foi uma boa aquisição, pois tenho uma 75" 4K na sala ... lembro de jogar RDR2 babando, Jedi, etc... O series X vai ser uma compra, certeza... Comprei o PS4 fat usado exclusivamente por causa de um jogo: The last of Us 2. De quebra joguei Spider man, dois ótimos jogos. Mas nenhum outro exclusivo da sony me interessa, praticamente. Não pretendo manter os dois consoles, a idéia sempre foi passar pra frente o One x e o Ps4 e ficar só com o Series X.


Meu motivo de pegar o S agora é apenas a falta de estoque do X somando ao fato da falta de um jogo next gen "must have".

Se tivessem lançado o PS5 com o The Last of US 2 exclusivo ein? Rapaz...


Você não tem medo de sair do one x e ver uma piora doa gráficos no series s nos jogos não otimizados?
 
rapaz, igual falado já por aqui, esse grupo Ponto Frio (+ extra + casas bahia) são muito incompententes no e-commerce. Estão fadado a desaparecer bem rápido, com ascensão da Amazon por aqui (abrindo centro de distribuição, entrega PRIME e etc) e melhora da Magalu.

Fiz a compra 13h, recebi SMS do cartão confirmando, e o site deles não confirma pagamento, e só fala em despachar após confirmar.

Se eu fosse o CEO dessa merda, arrumava isso. O produto tem que ser embalado e despachado em até 1h da compra.

Jurássicos.
 
rapaz, igual falado já por aqui, esse grupo Ponto Frio (+ extra + casas bahia) são muito incompententes no e-commerce. Estão fadado a desaparecer bem rápido, com ascensão da Amazon por aqui (abrindo centro de distribuição, entrega PRIME e etc) e melhora da Magalu.

Fiz a compra 13h, recebi SMS do cartão confirmando, e o site deles não confirma pagamento, e só fala em despachar após confirmar.

Se eu fosse o CEO dessa merda, arrumava isso. O produto tem que ser embalado e despachado em até 1h da compra.

Jurássicos.

Cara, parece empresa largada... eu aqui ainda to brigando pra receber a grana da redução de IPI.



Chegou a jogar Maximuss ? eh bom ?
 
Esse Xbox Series S começa a ficar interessante depois de anunciarem que está rodando emuladores via Retroarch. Parece que até PS2 vai rodar.

Poder jogar jogos atuais, antigos e futuros por R$2700 não está tão ruim assim. Não consigo montar um PC mini-itx com esse valor...

Sonha... sonha.... rs

Edit: Pergunta, ele está com estoque, ou está sofrendo igual ao PS5/Xbox Series X? Algumas lojas do grupo das Casas Bahia parece que enviam em uma semana....
 
Esse Xbox Series S começa a ficar interessante depois de anunciarem que está rodando emuladores via Retroarch. Parece que até PS2 vai rodar.

Poder jogar jogos atuais, antigos e futuros por R$2700 não está tão ruim assim. Não consigo montar um PC mini-itx com esse valor...

Sonha... sonha.... rs

Edit: Pergunta, ele está com estoque, ou está sofrendo igual ao PS5/Xbox Series X? Algumas lojas do grupo das Casas Bahia parece que enviam em uma semana....
Tá com estoque e no app do inter volta e meia aparece por ~ R$ 2400 (cashback incluso)
 
Esse Xbox Series S começa a ficar interessante depois de anunciarem que está rodando emuladores via Retroarch. Parece que até PS2 vai rodar.

Poder jogar jogos atuais, antigos e futuros por R$2700 não está tão ruim assim. Não consigo montar um PC mini-itx com esse valor...

Sonha... sonha.... rs

Edit: Pergunta, ele está com estoque, ou está sofrendo igual ao PS5/Xbox Series X? Algumas lojas do grupo das Casas Bahia parece que enviam em uma semana....

Ele está com estoque robusto na Submarino, Lojas Americanas e outros varejos do grupo B2W em geral. Comprei o meu na Submarino e recebi no mesmo dia.
 
Series S por 2393 na Americanas

cupom ganhei10

só pelo app
 
Estou procurando o Series X para comprar, e não acho em nenhum local!!!! Onde eu acho, está acima de 6 mil (absurdo!!!)!

Agora o Series S, tem até na lojinha de 1,99 da esquina!
 
Estou procurando o Series X para comprar, e não acho em nenhum local!!!! Onde eu acho, está acima de 6 mil (absurdo!!!)!

Agora o Series S, tem até na lojinha de 1,99 da esquina!
É a realidade
 
Duas novidades da Lu aqui...

1) Devolveram os 20 reais q roubaram do meu cash back...

2) Sobre a caixa do meu X ter chegado igual lixo(sorte q consegui salvar 90%), eles deram um cupom de 100 reais para usar na loja..
Detalhe q vale para produtos a partir de 120 reais... Vou catar alguma coisa q custa 120 entao..srsrrs
 
Pessoal, estou pensando em pegar um series S no Inter, pretendo instalar ele na tv do quarto que é uma samsung 4k de entrada, para quem ja testou o console, como fica a imagem e otimização dos jogos? O console esta valendo a pena? Ou melhor aguardar disponibilidade do X??
 
Pagar 550 em 3 anos de gold agora ou aguardar pra ver se aparece outra promo por 450?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo