[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Uma dúvida ...

Tenho um XONE ONE S com dois controles originais .... vou vender ele só com um controle, e segurar o outro .... ele vai funcionar de boa no XBOX SERIES X ?!?!?! (Isso se eu encontrar para comprar essa porcaria de console até dezembro, pqp!!! Meu filho quer trocar o XBOX como presente de Natal ... jogar Minecraft em 4k! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
 
Uma dúvida ...

Tenho um XONE ONE S com dois controles originais .... vou vender ele só com um controle, e segurar o outro .... ele vai funcionar de boa no XBOX SERIES X ?!?!?! (Isso se eu encontrar para comprar essa porcaria de console até dezembro, pqp!!! Meu filho quer trocar o XBOX como presente de Natal ... jogar Minecraft em 4k! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Sim, perfeitamente. Todo acessório do Xbox One funciona nativamente no Series.
 
Eu tenho o receptor de controle do xbox one no pc. O controle do series X vai funcionar com esse receptor no PC ou só por bluetooth? Alguem ja testou?

E tambem tenho play e charge do xbox one, serve no do series x?
A bateria funciona sim, mas precisa de um cabo USB C.
 
Pro pessoal que já tem o One X.

Comigo aconteceu o seguinte:
Comprei o Series S e deixei baixando o Warzone durante a noite, no outro dia quando abri o jogo percebi os gráficos piores, me incomodou tanto que liguei pra uma vendedora perguntando se podia devolver ou pagar a diferença e pegar o Series X.
Pude fazer a troca e pagar a diferença, ainda bem que tinha uma unidade do Séries X.

Então, essa foi minha experiência.

Agora tô tentando vender o One X e compra um monitor melhor pro Séries X.
 
Volante G920(xbox ) por 1799 na Amazon + 9% de meliuz....fica por 1638. Melhor preço dos ultimos meses.
A kabum ta 1699, mas a loja é um lixo e meliuz de 0,37!! haha


Link
 
palhaçada lançarem cupom de 10% na madrugada, 10% era promoção normal no dia a dia, essa bf foi a pior que já vi
submarino deu cupom de 10 % mais 10 % no ame e mais 9% no banco inter, total aqui o xbox series s por R$2060
 
[Submarino] Xbox Series S

⚠ Opção de compra para receber em casa em até 3 horas (frete grátis) ou retirar na loja

👉 http://bit.ly/2Gk87Gu
🎟 Cupom: BLACK10
• R$ 2.519,99 em até 12x no cartão com a Ame e receba 10% de cashback = R$ 2.267,99
 
Grande maioria aqui usa qual tv com o series x? Eu comprei aquela TU8000 e estou gostando bastante.

Eu uso nessa Panasonic FX 800B, ela é de 2018, não tem HDMI 2.1 mas ela dá pau em muita TV nova =


smart.jpg



construction.jpg



design.jpg
 
[Submarino] Xbox Series S

⚠ Opção de compra para receber em casa em até 3 horas (frete grátis) ou retirar na loja

👉 http://bit.ly/2Gk87Gu
🎟 Cupom: BLACK10
• R$ 2.519,99 em até 12x no cartão com a Ame e receba 10% de cashback = R$ 2.267,99

infelizmente não funciona em algumas regiões. Testei com cep no centro de SP e com cep do interior de Sp, não rolou.
 
[Submarino] Xbox Series S

⚠ Opção de compra para receber em casa em até 3 horas (frete grátis) ou retirar na loja

👉 http://bit.ly/2Gk87Gu
🎟 Cupom: BLACK10
• R$ 2.519,99 em até 12x no cartão com a Ame e receba 10% de cashback = R$ 2.267,99

ta bugado, americanas está com mesmo preço e condições, digito o cep aparece para retirar no park shopping canoas, clico em continuar e atualiza a página, volta pra mesma página, digito o cep aparece para retirar no park shopping canoas, clico em continuar e atualiza a página, volta pra mesma página, digito o cep...
 
 
Pro pessoal que já tem o One X.

Comigo aconteceu o seguinte:
Comprei o Series S e deixei baixando o Warzone durante a noite, no outro dia quando abri o jogo percebi os gráficos piores, me incomodou tanto que liguei pra uma vendedora perguntando se podia devolver ou pagar a diferença e pegar o Series X.
Pude fazer a troca e pagar a diferença, ainda bem que tinha uma unidade do Séries X.

Então, essa foi minha experiência.

Agora tô tentando vender o One X e compra um monitor melhor pro Séries X.
Fiz praticamente o seu caminho, comprei o SS não gostei, troquei pelo One X usado no OLX com volta de R$ 1200,00 e depois troquei o One X no PC da assinatura com volta minha de R$ 1000,00 tbm no OLX, tudo isso num intervalo de 5 dias :sefu: .

Tentei trocar o SS pelo SX mas não achei disponível. Quem sabe consigo uma troca no PC por um SX ou PS5 :awesome:
 
Estou Aqui já nas lojas americanas para retirar o séries s , eu sei que o console é básico , porém eu tenho uma conta live com muitos jogos meus de anos e anos , perder o acesso é complicado , eu já comprei o ps5 digital e agora com o séries s fica perfeito a combinação já que tenho game pass ultimate , o próximo passo é pegar uma vaga a coisa mais complicada é essa , conseguir uma placa por um preço justo.
R$2k num séries s está muito bom , se rolar umas trocas depois com dinheiro eu aceito também hehe
 
Esse negócio de transmissão remota é massa...
Puxando Ori do X de casa para o meu S9 no trabalho...haha

2JGKVag.jpg
 
Esse negócio de transmissão remota é massa...
Puxando Ori do X de casa pra o meu S9 do trabalho...haha

2JGKVag.jpg
Quando vendi meu Xbox one o que mais senti falta foi isso
 
Grande maioria aqui usa qual tv com o series x? Eu comprei aquela TU8000 e estou gostando bastante.
ru7100 (modelo anterior a sua)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na TU8000 fica melhor sem o modo jogo, na sua você utiliza?
pelo menos na minha sem o modo jogo a tv fica dando uns engasgos na taxa de atualizaçao, tipo umas travadinhas de leve, dps que ativei o modo jogo parou
 
E como fica a fluidez disso? Dá pra jogar de boa? A configuração pra acessar de fora é complicada?

Tive alguns momentos de lentidão por causa da internet, mesmo usando 200/60 nas duas pontas..
mas dá pra jogar tranquilamente..

nao precisa configurar nada...basta baixar o app do xbox e mandar abrir o console remotamente dentro do app...
 
Uma dúvida ...

Tenho um XONE ONE S com dois controles originais .... vou vender ele só com um controle, e segurar o outro .... ele vai funcionar de boa no XBOX SERIES X ?!?!?! (Isso se eu encontrar para comprar essa porcaria de console até dezembro, pqp!!! Meu filho quer trocar o XBOX como presente de Natal ... jogar Minecraft em 4k! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
funciona sim
 
Aqui comprei uma vez no Submarino....cancelaram.....ai comprei outra...e agora saiu até o código para pegar em uma loja no Rio amanha (vou a trabalho para o inferno amanhã)

Aqui ficou assim:

Submarino - R$ 2799,99

Cupom: Black10 - R$ 2519,99


Ame - R$ 252,00 / Meliuz - R$ 113,39 / Inter - R$ 226,79


Se voltar tudo certinho no final vai ficar - R$ 1.927,81
 
Aqui comprei uma vez no Submarino....cancelaram.....ai comprei outra...e agora saiu até o código para pegar em uma loja no Rio amanha (vou a trabalho para o inferno amanhã)

Aqui ficou assim:

Submarino - R$ 2799,99

Cupom: Black10 - R$ 2519,99


Ame - R$ 252,00 / Meliuz - R$ 113,39 / Inter - R$ 226,79


Se voltar tudo certinho no final vai ficar - R$ 1.927,81
Méliuz e banco inter não dá para ativar ao mesmo tempo, um corta o outro. Isso é feito pelo link , eu já tentei fazer o esquema várias vezes e não aceita..
 
até tentei comprar aqui, mas não tem estoque...

pelo que vi não tem para envio, somente retirada em lojas próximas, a americanas daqui só tinha 1 em estoque no dia que fui... belo estoque...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo