[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Méliuz e banco inter não dá para ativar ao mesmo tempo, um corta o outro. Isso é feito pelo link , eu já tentei fazer o esquema várias vezes e não aceita..

Se não der..passou....nem vou cancelar de novo.....

Vi em uns foruns que o esquema era copiar o link depois que redireciona para o site da loja....colar no chrome no PC com a extensão do Meliuz ativa....que dava....se não der perdi 4,5%
 


Improvável!
 
Na TU8000 fica melhor sem o modo jogo, na sua você utiliza?

Sempre utilizo no modo jogo, reduz bastante o input lag.

---

Vale lembrar que o Xbox Series S não é mais fraco ou sequer parelho ao Xbox One X. A grande questão é que parece que a Microsoft se apressou para lançar essa nova geração e por precaução, preferiu fazer com que o Series S reproduzisse os jogos do One S e não do One X... Acredito que com o tempo isso vai ser arrumado.

De modesto esse pequeno console não tem nada, ele é bem capaz e com certeza isso vai ficar bem claro com o tempo.
 
Última edição:
M$ sempre intercala 1 ano Motorsport e outro Horizon, lançar 2 no mesmo ano é bem estranho...

Forza Motorsport ainda não foi confirmado para 2021 e mais provável que venha em 2022!
 
Pessoal mais entendido, Samsung 55" Q80T por R$ 5.224,05 está valendo a pena?


cx na maracutaia de cash back tava saindo abaixo de 4700...,
jamais 5200 na q80
 
Acho estranho o Horizon lançar antes do Motorsport, até porque a Playground Games usa a engine e as inovações criadas pela Turn 10 no jogo "principal" da franquia.

Meu sonho é um Horizon full next-gen se passando no Japão :mr:
 
cx na maracutaia de cash back tava saindo abaixo de 4700...,
jamais 5200 na q80

A bixa desapareceu da web, só tem no site da fastshop e por meros 7k :haha:

Até fui nas lojas físicas aqui da minha cidade mas só achei a CX em uma única loja da fastshop por 5 e burduada, quase 6k.
 
Forza Motorsport ainda não foi confirmado para 2021 e mais provável que venha em 2022!
Então, é o que falei, muito estranho eles não seguirem o "Cronograma" padrão, ainda mais que o Motorsport já teve trailer e lá pra Julho/2020 foi uma das propagandas pros Series S/X e o Horizon até hoje só especulações e teorias doidas...

Acho estranho o Horizon lançar antes do Motorsport, até porque a Playground Games usa a engine e as inovações criadas pela Turn 10 no jogo "principal" da franquia.

Meu sonho é um Horizon full next-gen se passando no Japão :mr:
Meu sonho é a pista voltar pro lado direito :feelbad:
 
M$ sempre intercala 1 ano Motorsport e outro Horizon, lançar 2 no mesmo ano é bem estranho...

talvez pelo inicio da geração a Microsoft queira vir com tudo!

Sony tem Gran Turismo, mas na boa, não chega aos pés de Forza.
 
tou com um ps5 lacrado aqui, acabei de receber e vou por para vender no mercado livre, de forma escorchante mesmo e, quando aparecer, o series x, vou pegar um ... vai pro inferno com a sony, nem a porra do meu controle scuff funcionar é a gota d´água ... afora a comunidade, que é, de longe, a mais chata de todas ...
 
A bixa desapareceu da web, só tem no site da fastshop e por meros 7k :haha:

Até fui nas lojas físicas aqui da minha cidade mas só achei a CX em uma única loja da fastshop por 5 e burduada, quase 6k.

mas pratimante todo dia aparece a cx ao redor dos 5k...
fica tranquilo...rsrs


tou com um ps5 lacrado aqui, acabei de receber e vou por para vender no mercado livre, de forma escorchante mesmo e, quando aparecer, o series x, vou pegar um ... vai pro inferno com a sony, nem a porra do meu controle scuff funcionar é a gota d´água ... afora a comunidade, que é, de longe, a mais chata de todas ...



a galera aquii do tópico xbox é de boa....
pode descer a lenha nos defeitos e ninguém se morde ou leva pro lado pessoal...
 
Grande maioria aqui usa qual tv com o series x? Eu comprei aquela TU8000 e estou gostando bastante.
Eu estou usando em uma Q70R, gosto bastante da imagem!

Zerei o Halo CE. Mesmo sendo datado o jogo é muito bom, deve ter sido mágico jogar ele no lançamento. Agora vou continuar a saga.
Ai sim! não desistiu e curtiu haha!! eu também quero continuar a saga, o 2 ainda não joguei...já o 3 é excelente!! :mr:
 
Pessoal mais entendido, Samsung 55" Q80T por R$ 5.224,05 está valendo a pena?

É uma boa TV mas precisa melhorar esse preço. O perfeito seria 4.600 Reais. Já ficou várias vezes por menos de 5K. A TV que você joga é usada pelos filhos e esposa? Se não iria de OLED CX da LG.
 
A bixa desapareceu da web, só tem no site da fastshop e por meros 7k :haha:

Até fui nas lojas físicas aqui da minha cidade mas só achei a CX em uma única loja da fastshop por 5 e burduada, quase 6k.

A CX é "quase" perfeita. Mas o amigo deve estar a atento ao que pretende dela. Vai usá-la como monitor? Crianças vão assistir nela? Tudo isso deve ser levado em conta. Se sua resposta for sim para a maioria das questões vá na Q80T sem medo. Também pesquise a X905H da Sony. Mas para mim não devem custar +5K
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta mais cara que a cx 55 nas casas bahia daqui do shopping

A Minha CX na loja física da Casas Bahia foi 4899 em 10 vezes. Comprei em Setembro. Até agora perfeita.
 
É uma boa TV mas precisa melhorar esse preço. O perfeito seria 4.600 Reais. Já ficou várias vezes por menos de 5K. A TV que você joga é usada pelos filhos e esposa? Se não iria de OLED CX da LG.

Na sala eu tenho uma plasma da Samsung que ainda dá um caldo, eu quero pegar uma para colocar no escritório pois o meu filho domina a sala e tá complicado usar o XSX lá kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A CX é "quase" perfeita. Mas o amigo deve estar a atento ao que pretende dela. Vai usá-la como monitor? Crianças vão assistir nela? Tudo isso deve ser levado em conta. Se sua resposta for sim para a maioria das questões vá na Q80T sem medo. Também pesquise a X905H da Sony. Mas para mim não devem custar +5K
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A Minha CX na loja física da Casas Bahia foi 4899 em 10 vezes. Comprei em Setembro. Até agora perfeita.

Sou um longo usuário das TVs plasmas então as OLEDs não são um problema, mas como disse ao amigo acima essa TV é para colocar no escritório, na sala já tenho uma plasma 60" da Samsung que me atende bem.
 
jogando aqui no series s instalei Roblox e minha filha comemorou e gostou do Xbox series s , até pegou no controle e foi jogar , ela tem 4 anos e joga no iPad , hoje foi a black friday do Roblox e comprei alguns itens para ela.
Só um detalhe , Roblox está totalmente otimizado para o series s , rodou em 4K de boa 60fps , comparado ao meu pc o jogo no series s rodou muito melhor.
 
jogando aqui no series s instalei Roblox e minha filha comemorou e gostou do Xbox series s , até pegou no controle e foi jogar , ela tem 4 anos e joga no iPad , hoje foi a black friday do Roblox e comprei alguns itens para ela.
Só um detalhe , Roblox está totalmente otimizado para o series s , rodou em 4K de boa 60fps , comparado ao meu pc o jogo no series s rodou muito melhor.

Meu filho de 8 anos joga Roblox no ONE S ... acho que até no ONE S roda em 60 fps rsrsrsrsrs!!! Calma calma, rs ... mas ele roda muito bem no ONE S ...

Putz, estou doido atrás do SERIES X ... quero trocar o ONE S nosso (meu e do meu filho, mas quem joga mais é ele ... e só joga Roblox e Minecraft kkkkkkkkkkk), e não acho o X em NENHUM LUGAR!!! ... pqp!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo