[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Acabei de pegar R$150 em gift card nas americanas e paguei R$135 (em até 12x). Usei o cupom GANHEI10, fica dica aí!
 
Fico só vendo umas "viagem" de alguns aqui falando mal do filhote S....


Só vê gente falando da gpu fraca, q o fio de cabelo lá no ** do personagem está borrado e esquece de falar da cpu q não deve nada para o paizão e o ps5.

Para uma nova gen, o cpu é muiiiito mais importante do q a gpu, pois com avanço dela q é possível as inovações da jogabilidade.

Como exemplo, posso falar do fifa q na geração do 360, em um cruzamento ou escanteio só pulava um player de cada lado ( no máximo 2). Na geração do one s já. Dava para dispustar jogada aérea com 4 a 5 jogadores. Nessa nova gen q vai sair dia 4 agora, quem tiver com o one x ( q tem quem fala q é melhor q o filhote) vai ficar para trás.


Fico só vendo umas "viagem" de alguns aqui falando mal do filhote S....


Só vê gente falando da gpu fraca, q o fio de cabelo lá no ** do personagem está borrado e esquece de falar da cpu q não deve nada para o paizão e o ps5.

Para uma nova gen, o cpu é muiiiito mais importante do q a gpu, pois com avanço dela q é possível as inovações da jogabilidade.

Como exemplo, posso falar do fifa q na geração do 360, em um cruzamento ou escanteio só pulava um player de cada lado ( no máximo 2). Na geração do one s já Dava para dispustar jogada aérea com 4 a 5 jogadores. Nessa nova gen q vai sair dia 4 agora, quem tiver com o one x ( q tem quem fala q é melhor q o filhote) vai ficar para trás.
Series S tem um ótimo hardware pelo preço... o que ''matou'' foi o armazenamento, nem tanto a falta de leitor de disco. Tirando isso, o melhor CxB. Só vou de SX por já ter tv 4k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal que fala que o Series S é inferior ao One X, no FH4 eu não vi superioridade do One X, pelo contrário, SS rodando com fps mais estáveis...
 
Series S tem um ótimo hardware pelo preço... o que ''matou'' foi o armazenamento, nem tanto a falta de leitor de disco. Tirando isso, o melhor CxB. Só vou de SX por já ter tv 4k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal que fala que o Series S é inferior ao One X, no FH4 eu não vi superioridade do One X, pelo contrário, SS rodando com fps mais estáveis...
Acho q tudo é por causa dos jogos "antigos" está rodando igual o one s. Respeito a opinião de quem defende isso mas, ir para uma nova geração pensando em jogar jogo antigo n dá para enteder n.....
Dei mole e n conseguir pegar o paizão na pré venda, daí pensei em pegar o filhote para não ficar para trás e depois q normalizar tudo, passar para os meu sobrinhos o S e catar o Xzão.

Mas depois de ver a potência do "fióte", já acho q vou ficar com ele uns 2 ou 3 anos de boa até sair as versões slim ou melhoradas do series x.
 
Sinceramente? Desisti de procurar o Series X aqui ... por enqto!

Percebi duas coisas, primeira: Quem comprou, comprou ... e muitos que compraram foi para revender, compraram algumas unidades pelo preço de lançamento da Microsoft, e colocaram para venda em Mercados Livres da vida por 8k em média (absurdo), pelo o que vi por lá, tem gente ignorante comprando! Por isso fazem isso! Segunda coisa: Só tem o Series S vendendo, brotando igual "erva daninha", tem em todo lugar, até em lojinha de R$1,99 .... vai ser o XBOX que vai "bombar" no Brasil .... o Series X vai ser foda de achar a preços justos, e as grandes lojas não vão se interessar em comercializar ele ... se tivessem interesse, iria ter uma boa quantidade em estoque ... mas não, só tem o Series S em estoque "sobrando" por aí ...

Então é ficar "cuidando" de loja boas, como Kabum, Submarino, etc.... até aparecer novamente o X com preço JUSTO ...(esquecer mercados livres da vida, que é um absurdo e só tem aproveitadores por lá) ... e torcer que apareça alguma coisa antes do Natal ... não estava afim de trocar o XONE S pelo Series S .... pq, por enqto, acho que é trocar 6 por meia dúzia ...
Calma cara.

Microsoft já avisou que os estoques vão normalizar só lá pra Abril. Isso é um problema global, não é um problema exclusivo do Brasil.

Ano que vem as coisas vão normalizar. E fica de olho caso tenha alguma volta de estoque agora em dezembro.
 
Acho q tudo é por causa dos jogos "antigos" está rodando igual o one s. Respeito a opinião de quem defende isso mas, ir para uma nova geração pensando em jogar jogo antigo n dá para enteder n.....
Dei mole e n conseguir pegar o paizão na pré venda, daí pensei em pegar o filhote para não ficar para trás e depois q normalizar tudo, passar para os meu sobrinhos o S e catar o Xzão.

Mas depois de ver a potência do "fióte", já acho q vou ficar com ele uns 2 ou 3 anos de boa até sair as versões slim ou melhoradas do series x.

Ue a empresa vende um video game que roda desde a epoca do xbox original, agora roda ate emuladores e tu nao pode comprar pensando nisso ? rs
 
Acho q tudo é por causa dos jogos "antigos" está rodando igual o one s. Respeito a opinião de quem defende isso mas, ir para uma nova geração pensando em jogar jogo antigo n dá para enteder n.....
Dei mole e n conseguir pegar o paizão na pré venda, daí pensei em pegar o filhote para não ficar para trás e depois q normalizar tudo, passar para os meu sobrinhos o S e catar o Xzão.

Mas depois de ver a potência do "fióte", já acho q vou ficar com ele uns 2 ou 3 anos de boa até sair as versões slim ou melhoradas do series x.
Conheço muita gente que está pulando do X360 direto para o SS sem ter jogado os jogos do One... eles vão querer/poderão jogar os jogos da ''antiga'' geração. Rs.
 
Última edição:
Ue a empresa vende um video game que roda desde a epoca do xbox original, agora roda ate emuladores e tu nao pode comprar pensando nisso ? rs
Não tem problema nehum amigo, quem comprar com esse pensamento não tá dando "vacilo" ou é um Mané..... Minha opinião, eu n concordo nunca vou, de comprar o console de geração nova pensando em emulador ou jogos do xbox original.
 
Conheço muita gente que está pulando do X360 direto para o SS, sem ter jogado os jogos do One... eles vão querer/poderão jogar os jogos da ''antiga'' geração. Rs.
eu, incluso.
 
Não tem problema nehum amigo, quem comprar com esse pensamento não tá dando "vacilo" ou é um Mané..... Minha opinião, eu n concordo nunca vou, de comprar o console de geração nova pensando em emulador ou jogos do xbox original.
Mas você não precisa pensar ou jogar jogos antigos comprando o console de nova geração

Pode pensar nos jogos novos e ignorar os antigos caso não ligue pro recurso. Não é como se você fosse obrigado a baixar Ninja Gaiden ou o console fosse explodir se tu não jogar Gears of War 3. Porém pra quem curte é um pacote excelente.
 
Pessoal, o submarino estornou em AME a diferença do IPI para mim...talvez porque eu tenha utilizado AME na compra! Gostaria do estorno no cartão mesmo, fazer o que :haha:
 
Pessoal, o submarino estornou em AME a diferença do IPI para mim...talvez porque eu tenha utilizado AME na compra! Gostaria do estorno no cartão mesmo, fazer o que :haha:
eu ainda estou no aguardo, como nao utilizei ame creio que só quando a fatura fechar
 
Series S tem um ótimo hardware pelo preço... o que ''matou'' foi o armazenamento
Concordo plenamente, eu consegui instalar 10 jogos tranquilamente (entre jogos da retro, jogos otimizados para o S|X) mas a tendencia é os games ficarem maiores, principalmente os que vão receber patch, nisso eu acho que a Microsoft deu bobeira, ja que cortou tanta coisa, deveriam ter mantido o SSD de 1TB. Mas to feliz com meu SS, logo vou liberar um HD externo pros jogos não ótimizados/retro, dai ja vai aliviar um pouco.
 
Estou com o XSS e o único jogo que achei feio foi o Destiny 2. Estava jogando via streaming no celular para testar e quando eu liguei a TV tomei um susto.

Eu jogo destiny no PC em 1080p/75fps com tudo no ultra e o jogo é lindo lá.

Foi a única vez que eu achei um jogo feio no XSS.

Em dezembro sai update, aguardemos as novidades.
 
A resolução do series S em jogos como Red dead redemption 2 em tvs 4k para quem testou esta realmente intragavel ? para quem saiu de um pro ou one x?
 
A resolução do series S em jogos como Red dead redemption 2 em tvs 4k para quem testou esta realmente intragavel ? para quem saiu de um pro ou one x?
Tá igual no Xbox One S. Bem inferior ao PS4 Pro e o One X.
 
A resolução do series S em jogos como Red dead redemption 2 em tvs 4k para quem testou esta realmente intragavel ? para quem saiu de um pro ou one x?
Depende do seu nível de exigência.

Eu joguei no One Fat e achei horroroso. Mas minha TV também não tem o melhor upscaling do mundo, então tem um pouco de responsa nisso. Tudo via dos seus olhos e do quanto você é chato.

Do Pro ou One X pra essa versão vai ser um choque bem grande.
 
finalmente consegui comprar o ss

ponto positivo - o preço, R$2.394 em 1x no cartão submarino + CB no ame de R$239+ CB no banco inter de R$191= R$1963.

ponto negativo - só achei estoque em altamira no pará, vou ter que esperar um amigo que mora lá vir em janeiro pra poder pegar rs

:haha:
 
Última edição:
PCF desenvolvendo dois jogos AAA, rumor parcialmente confirmado por seu site.


30lwKai.png
 
Calma cara.

Microsoft já avisou que os estoques vão normalizar só lá pra Abril. Isso é um problema global, não é um problema exclusivo do Brasil.

Ano que vem as coisas vão normalizar. E fica de olho caso tenha alguma volta de estoque agora em dezembro.

Torcer que para o próximo mês os X apareçam novamente .... tá foda!!! Queria dar de presente de natal pra meu filho!
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo