• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Bem que você avisou né : " Compra o S "
#vaideS kkkkk

Verdade... Eu falava mesmo. Mas todo mundo queria o monstrão. Aí eu vi um filhote chorando no canto sem pai.... Adotei... fazer o que....
 
E nada de atualização do pedido do Series X na Magalu, acho que vai vir em Março mesmo :feelbad:

Hoje apareceu de novo em estoque lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Series X... Com preço salgado :(

Entrega à partir de 10/03
 
Hoje apareceu de novo em estoque lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Entrega à partir de 10/03
Deve ser tudo pra Março mesmo. Acho que a "vantagem" de nós que conseguimos pegar no dia 07 foi apenas conseguir ja efetuar a pré order. O jeito é esperar, não tem o que fazer. Mas sem duvida é bem frustrante. Comecei o ano com MUITO trabalho (graças a Deus) chega a noite, só queria me jogar no sofá e poder jogar no Xbox...
 
Estava revendo a postagem da ShopB. Os consoles seriam enviados para eles dia 25, e eles começariam a emitir NF entre 29/01 e 01/02.

Inclusive verifiquei os stories deles e tem um recem postado hoje dizendo que os consoles estão a caminho (a caminho da ShopB) e chegam ainda essa semana, quando começarão a preparar os envios.

A Magalu sendo um dos principais varejistas do Brasil, devemos ter fé que deve ter estoque indo para eles também.
 
De R$ 4.999,00 por
R$ 6.399,00

haha, deve ser erro.
Dá vontade de ligar lá e pedir o preço "de", já que o "por" está um pouco salgado.
Prazo: de 13 à 18 dias úteis.

Esperando arrumarem o preço.
:coolface:
 
mUeZT7o.png
 
"

De R$ 4.999,00 por
R$ 6.399,00 no boleto
"
 
Tem uns caras ae , que já postaram umas 10 x falando que não gostaram do jogo.
Tá bom , já entendemos


:haha:
Não gostar é de boa, mas desmerecer o jogo e procurar teorias falsas para justificar que não gostou que é zoado. A Bloober team evoluiu muito, e mesmo seus games mais antigos como Layer of fears tem uma história excelente e boas mecânicas (mesmo que simples), o The Observer tem uma pegada investigativa e ambientação Cyberpunk incrível (e tem voz e rosto do Hutger Hauer).
Mesmo Bruxa de blair, saiu com desempenho horroroso, mas tem mecânicas interessantes com a câmera para puzzles e uma história surpreendentemente boa (melhor que os filmes).
Eles são bons, mas são pequenos, com $$ podem se tornar um estúdio muito promissor em contar boas histórias. Bem que a MS poderia comprar o estúdio e injetar $$.
 
Não é isso não. The Medium começou a ser feito em 2012, inclusive foi anunciado para WiiU, saiu um vídeo com 9 fatos sobre o jogo que mostram esses detalhes, o protagonista seria até um homem, mas depois meio que engavetaram o projeto pois não teriam como terminar o que pretendiam.
Quanto a merketear, por que não? Em 2016 a Sony fez um marketing pesado com Until Dawn e fez um belo sucesso (ótimo jogo por sinal), era um jogo meio nessa pegada tb.
Talvez só não seja sua praia, melhor deixar passar mesmo. Mas ficar desmerecendo é bobagem. A Bloober Team é um estúdio pequeno e Indie e pelo menos tentaram fazer algo diferenciado. Eles poderiam ter feito um Until Dawn "wanabee" e seria de boa, mas não teria nada de especial, ao menos tem algo curioso e que foge do convencional.. :bat:

Random: Bloober Team's Mind-Bending The Medium Was Intended For The Wii U Almost A Decade Ago - Nintendo Life

Não sabia da curiosidade. Boa info.

Mas acredito na possibilidade de terem reconsiderado o modelo scrapped do WiiU para um Silent Hill. Isso não é incomum, a franquia Prototype originalmente seria um jogo do Homem Aranha e não lembro por qual motivo, acabaram não podendo usar o nome do Spiderman e rebrandearam o game.

But again, boa info.
 
Um jogo que não sabia que estava no Gamepass: Ace Combat 7! Mais um pro backlog...
 
Deve ser tudo pra Março mesmo. Acho que a "vantagem" de nós que conseguimos pegar no dia 07 foi apenas conseguir ja efetuar a pré order. O jeito é esperar, não tem o que fazer. Mas sem duvida é bem frustrante. Comecei o ano com MUITO trabalho (graças a Deus) chega a noite, só queria me jogar no sofá e poder jogar no Xbox...

Tou só arrependido de não ter comprado logo na pré, mas como estou com o ps5 e com bastante coisa por jogar tá suave a espera. Mas pra quem escolheu o SX como principal plataforma entendo mesmo a frustração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava revendo a postagem da ShopB. Os consoles seriam enviados para eles dia 25, e eles começariam a emitir NF entre 29/01 e 01/02.

Inclusive verifiquei os stories deles e tem um recem postado hoje dizendo que os consoles estão a caminho (a caminho da ShopB) e chegam ainda essa semana, quando começarão a preparar os envios.

A Magalu sendo um dos principais varejistas do Brasil, devemos ter fé que deve ter estoque indo para eles também.

Sim, com certeza tem algo já à caminho. Eles abriram dois lotes após o do dia 07/01 então é chegando e eles enviando, pra honrar o quanto antes o compromisso.
 
Tou só arrependido de não ter comprado logo na pré, mas como estou com o ps5 e com bastante coisa por jogar tá suave a espera. Mas pra quem escolheu o SX como principal plataforma entendo mesmo a frustração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sim, com certeza tem algo já à caminho. Eles abriram dois lotes após o do dia 07/01 então é chegando e eles enviando, pra honrar o quanto antes o compromisso.

Tomara! Tenho medo de um "ei, você que tem data programada pra 16/3, espera sentado aí que vou fazer umas vendas com entrega imediata".
 
Tomara! Tenho medo de um "ei, você que tem data programada pra 16/3, espera sentado aí que vou fazer umas vendas com entrega imediata".
Acho que teve um colega aqui do fórum que aconteceu algo assim, mas com a Americanas. Enviaram Series S pra um pessoal e ele que comprou antes chegou no prazo final não entregaram, um absurdo...
 
Acho que teve um colega aqui do fórum que aconteceu algo assim, mas com a Americanas. Enviaram Series S pra um pessoal e ele que comprou antes chegou no prazo final não entregaram, um absurdo...

Pois é! "De Brasil" eu não duvido nada. E ainda de sobremesa "se não estiver satisfeito pode cancelar o pedido".
 
Tomara! Tenho medo de um "ei, você que tem data programada pra 16/3, espera sentado aí que vou fazer umas vendas com entrega imediata".

Difícil demais isso acontecer...

Semana passada um amigo recebeu o ps5 dele e estava programado pra abril a entrega.

Erros obviamente podem ocorrer, mas um caso desses é muito pontual.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que teve um colega aqui do fórum que aconteceu algo assim, mas com a Americanas. Enviaram Series S pra um pessoal e ele que comprou antes chegou no prazo final não entregaram, um absurdo...
B2W é uma zona
 
liguei para lojas colombos e mandei mensagem tambem e falaram q o preço de 6400 esta correto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os 4999 era so erro do site kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
liguei para lojas colombos e mandei mensagem tambem e falaram q o preço de 6400 esta correto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os 4999 era so erro do site kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que piada... Todo grande varejo no preço sugerido e os caras metendo a faca, vc devia ter questionado, pq estão inflacionando o preço acima do valor oficial... Só pra ver o que iriam dizer.
 
Posso começar por qualquer um? Dos Yakuza? Qual o seu preferido?

Estou no primeiro. Comecei no yakuza 0 por conta da ordem cronológica da história. Estou com quase 50 horas e ainda não acabei e quero jogar todos da série kkkkkk

Tem 3 pontos pra começar. Yakuza 0 (lançado em 2015) pela ordem da história; kiwami (lançado em 2016) que é o remake do primeiro yakuza (de 2005) e seria o "primeiro" da saga do kyriu (o protagonista da maioria dos jogos); e o like a dragon que é outro protagonista e outro estilo de combate mas no mesmo universo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo