• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Tem alguma informação dos estoques do séries x ? Eu estou aqui chateado, queria receber o séries x até a data do meu aniversário que final desse mês .

As lojas que eu tenho contato continuam dizendo a mesma coisa, que os lotes que estão vindo são com pouquíssimas peças e basicamente vai tudo para os grandes varejistas. Eu fiquei surpreso da ShopB ter conseguido algumas unidades.
 
A verdade é que não estamos mais recebendo tantas novidades como em 2020 , então acaba com o tópico ficando parado ou desviado para um outro assunto.
Infelizmente as 2 notícias da semana foram horríveis , um dos chefes da Initiative deixando o estúdio e a morte de um dos fundadores da Bethesda.
 
A melhor coisa de fim de geração é que fica fácil achar jogos top em mídia física por preços aceitáveis. Depois do RDR2 por 129, achei um Injustice 2 Legendary Edition por 92,00 e frete free na Americanas. Esse Injustice tá com versão base no Gamepass. Joguei, zerei, amei e comprei a versão completa em mídia física. GP tem disso, você pode curtir os games disponíveis e atestar a qualidade. E quando gosta muito, até compra pra ter pra sempre.
Agora estou atrás do FFXV Royal Edition. Retrocompatibilidade rules.


Volta e meia o RDR2 aparece por 124 na loja da MS :melior4:

A primeira vez que apareceu por esse valor foi 1 ano após o lançamento, e a cada sale aparece denovo.
 
As lojas que eu tenho contato continuam dizendo a mesma coisa, que os lotes que estão vindo são com pouquíssimas peças e basicamente vai tudo para os grandes varejistas. Eu fiquei surpreso da ShopB ter conseguido algumas unidades.
Pode ser que como eles acabaram de se tornar parceiros oficiais, tiveram a prioridade de algumas unidades da nova remessa serem direcionadas a eles.
 
A verdade é que não estamos mais recebendo tantas novidades como em 2020 , então acaba com o tópico ficando parado ou desviado para um outro assunto.
Infelizmente as 2 notícias da semana foram horríveis , um dos chefes da Initiative deixando o estúdio e a morte de um dos fundadores da Bethesda.

Começo de ano é assim mesmo, negócio vai começar a ficar bom e ter notícias mesmo só lá para Abril.

Pode ser que como eles acabaram de se tornar parceiros oficiais, tiveram a prioridade de algumas unidades da nova remessa serem direcionadas a eles.

Sim, é que pelo que eu sei o foco era total em Amazon, B2W, Magalu, Kabum e Via Varejo. O grande problema são as quantidades que estão vindo.
 
A verdade é que não estamos mais recebendo tantas novidades como em 2020 , então acaba com o tópico ficando parado ou desviado para um outro assunto.
Infelizmente as 2 notícias da semana foram horríveis , um dos chefes da Initiative deixando o estúdio e a morte de um dos fundadores da Bethesda.

Ainda tem os adiamentos de jogos... mas ainda estamos no começo do ano e com segunda onda de covid.
 
Começo de ano é assim mesmo, negócio vai começar a ficar bom e ter notícias mesmo só lá para Abril.



Sim, é que pelo que eu sei o foco era total em Amazon, B2W, Magalu, Kabum e Via Varejo. O grande problema são as quantidades que estão vindo.
Sim, deve ter sido em caráter excepcional, por conta da parceria recente. Imagina anunciar a parceria mas não ter um mísero console disponível na loja kkk
Nas próximas remessas é provável que entre na fila junto com as demais lojas de menor porte.
 
Volta e meia o RDR2 aparece por 124 na loja da MS :melior4:

A primeira vez que apareceu por esse valor foi 1 ano após o lançamento, e a cada sale aparece denovo.

O meu foi mídia física. Paguei na física o que se paga no digital em promo. Quando vi não resisti, passei o cartão. E não tinha jogado o game ainda, valeu muito a pena. É um jogaço mesmo.


Pra quem tá de olho, controle de Xbox Series por 419,90 na Kabum.



 
O meu foi mídia física. Paguei na física o que se paga no digital em promo. Quando vi não resisti, passei o cartão. E não tinha jogado o game ainda, valeu muito a pena. É um jogaço mesmo.


Pra quem tá de olho, controle de Xbox Series por 419,90 na Kabum.




Ótimos preços, mas estou querendo comprar o modelo preto, pois o branco tende a ficar manchado muito mais fácil.
 
Gostaria de pedir ajuda dos colegas para a aquisição de um headset gamer para usar no XSX ( não tenho interesse em fone e microfone separado) estou disposto a gastar até R$500,00.
Estou em dúvida entre três modelos que são Hyperx Cloud Stinger R$322,00, Astro A10 R$417,00 e Hyperx Cloud Core R$500,00.
1-Existe alguma opção melhor nesta faixa de preço?
2-Vale a pena gastar um valor entre 100 e 180 a mais nos modelos mais caros(A10 e Cloud Core) pra levar uma qualidade de som simular, mas com uma construção melhor ?
 
Gostaria de pedir ajuda dos colegas para a aquisição de um headset gamer para usar no XSX ( não tenho interesse em fone e microfone separado) estou disposto a gastar até R$500,00.
Estou em dúvida entre três modelos que são Hyperx Cloud Stinger R$322,00, Astro A10 R$417,00 e Hyperx Cloud Core R$500,00.
1-Existe alguma opção melhor nesta faixa de preço?
2-Vale a pena gastar um valor entre 100 e 180 a mais nos modelos mais caros(A10 e Cloud Core) pra levar uma qualidade de som simular, mas com uma construção melhor ?

Eu tenho o Hyperx Cloud II, gosto muito do fone e da marca. Entre esses, se eu fosse você escolheria o mais barato, a construção e qualidade desses 3 fones parecem bem similares.
 
Gostaria de pedir ajuda dos colegas para a aquisição de um headset gamer para usar no XSX ( não tenho interesse em fone e microfone separado) estou disposto a gastar até R$500,00.
Estou em dúvida entre três modelos que são Hyperx Cloud Stinger R$322,00, Astro A10 R$417,00 e Hyperx Cloud Core R$500,00.
1-Existe alguma opção melhor nesta faixa de preço?
2-Vale a pena gastar um valor entre 100 e 180 a mais nos modelos mais caros(A10 e Cloud Core) pra levar uma qualidade de som simular, mas com uma construção melhor ?
Eu tenho CloudX Stinger Core que paguei 280 reais na Amazon, aquele que é certificado pela Xbox ou algo assim, e me surpreendi. O som tem uma qualidade muito boa, o microfone é cristalino, e no Fortnite que é o único competitivo que jogo consigo ouvir os passos em cima, embaixo, do lado, sem problema nenhum. Agora, em questão de construção, ele é plástico - plástico duro, mas ainda plástico. Mas esse é o meu segundo headset da HyperX de plástico e nunca tive problema de construção com o primeiro, exceto ele ter entortado um pouco pq eu deixava uma orelha pra fora pra ouvir a falação alheia em casa... Mas pelo preço eu acho bem justo. Se você cuida bem e só usa ele pra jogar não creio que tenha necessidade de desembolsar mais que isso... Considerando as minhas necessidades, claro
 
Gostaria de pedir ajuda dos colegas para a aquisição de um headset gamer para usar no XSX ( não tenho interesse em fone e microfone separado) estou disposto a gastar até R$500,00.
Estou em dúvida entre três modelos que são Hyperx Cloud Stinger R$322,00, Astro A10 R$417,00 e Hyperx Cloud Core R$500,00.
1-Existe alguma opção melhor nesta faixa de preço?
2-Vale a pena gastar um valor entre 100 e 180 a mais nos modelos mais caros(A10 e Cloud Core) pra levar uma qualidade de som simular, mas com uma construção melhor ?

Hyperx Cloud Stinger é o melhor Headset custo x benefício que você consegue encontrar no mercado. Ele é bastante leve, resistente e o cabo dele é bem maleável de extrema qualidade, perfeito para consoles.

Tenho aqui em casa um Stinger e um Cloud II, e apesar do Cloud ter uma qualidade superior de som, sempre prefiro jogar meus videogames com o Stinger por causa do conforto.

Fique de olho em promoções, ele costuma abaixar bem de preço.
 
Começo de ano é assim mesmo, negócio vai começar a ficar bom e ter notícias mesmo só lá para Abril.



Sim, é que pelo que eu sei o foco era total em Amazon, B2W, Magalu, Kabum e Via Varejo. O grande problema são as quantidades que estão vindo.

Espero que a Colombo tenha os dela garantido pra ela ter vendido alguns rs...
 
O monstro acordou!


Eu acredito que no decorrer da geração vai continuar com essa variação de jogo rodando melhor no SX e outro no PS5.
O bom disso que a pessoa pode escolher a plataforma sem precisar se preocupar de estar jogando todo multi capado , conteúdo First party vai fazer mais sentido que nunca
 
Eu acredito que no decorrer da geração vai continuar com essa variação de jogo rodando melhor no SX e outro no PS5.
O bom disso que a pessoa pode escolher a plataforma sem precisar se preocupar de estar jogando todo multi capado , conteúdo First party vai fazer mais sentido que nunca

É bem por aí mesmo, toda a geração se apresenta com um console levemente mais forte do que o outro. No fim, mesmo com as diferenças de performance e qualidade gráfica, a experiência é basicamente a mesma coisa.

As diferenças estão em outros lugares, no funcionamento do sistema, nos serviços, onde seus amigos estão jogando e nos exclusivos de cada console. Acredito que estamos bem servidos nos dois lados nessa geração, o SSD fez com que a experiência do usuário se tornasse bem mais saudável de uma forma geral. Em relação aos jogos, estou interessado tanto nos exclusivos do Xbox quanto nos exclusivos do PS5. O grande lance que me puxa mais pro lado da Microsoft, tá sendo o Gamepass mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo