Meus alunos da manhã se revoltaram e declararam feriado por eles mesmo, tô aproveitando pra jogar bastante hehehe recomendo, inclusive
![]()
*February 18*
Pillars of Eternity 2: Deadfire – Ultimate Edition - OpenCritic: 87
Trailer:
Wreckfest - OpenCritic: 80
Trailer:
*February 23*
Killer Queen Black - OpenCritic: 82
Trailer:
Dirt 5 - OpenCritic: 81
Trailer:
Elite Dangerous - OpenCritic: 79
Trailer:
Mas o que pesa é resolução, eu tinha dito que as pessoas quando fossem jogar no Xbox SS jogos de Xbox one, muitas iriam se decepcionar. O que estamos vendo é apenas a confirmação do que eu tinha dito, e jogaram pedras.
Teria um custo um pouco maior, mas a MS já está perdendo no hardware. Mais 2gb de ram, e uma gpu um pouquinho mais rápida, em produção em larga escala isso seria diluído. A MS, corretamente está apostando no Gamepass como seu trunfo, e para isso, poderia até subsidiar um pouco a mais no hardware do SS e do SX. O clock da Gpu do SX eu acho baixo quando olhamos as RDNA2.0 da AMD. Se o sistema de refrigeração fosse mais parrudo eles poderiam ter colocado mais perto do clock do PS5, e com mais CUs, a diferença entre os dois seria grande, em termos de performance.
Mergulhe no futuro do áudio para jogos com o fone de ouvido Xbox Wireless
![]()
Immerse Yourself in the Future of Gaming Audio with the Xbox Wireless Headset - Xbox Wire
When we were designing Xbox Series X|S, we wanted to ensure that games feel true-to-life, load incredibly fast, and sound as if you were dropped in the middle of the action. We embraced spatial sound processing by including custom audio hardware to offload audio processing from the CPU...news.xbox.com
eu ia comprar o series S. mas pensei. vou comprar um one s usado .so para nao ter o que jogar e ano que vem foco no series S.. os preços nao ajudam e outra acho que esse ano o series S nao irá deslancharÉ muito chato ver gente grande bancando o chorão por coisas que já foram explicadas dezenas de vezes, as empresas não vão ficar atualizando jogo velho aceitem de uma vez, o produto de entrada não tem desempenho de produto premium vocês não foram enganados em momento algum, não é questão de puxar saco é simplesmente bom senso e lógica, tem jogos que até hoje nunca receberam update nem para o Xone X e mesmo assim não ficamos de choro vai dar uma olhada em Dark Souls 3 a 900p serrilhado comendo solto a 30FPS enquanto isso hoje roda a 1080p a 60FPS no Play5 porque saiu um patch meia boca no lançamento do pro e hoje graças a retro o PS5 consegue empurrar, na época do lançamento foi comentado foi pedido mandado tweet mas a From ignorou e a vida que se segue, concentrem os esforços nos lançamentos e peguem no pé das empresas dos jogos de hoje que o S tem muito potencial para o futuro.
Mergulhe no futuro do áudio para jogos com o fone de ouvido Xbox Wireless
![]()
Immerse Yourself in the Future of Gaming Audio with the Xbox Wireless Headset - Xbox Wire
When we were designing Xbox Series X|S, we wanted to ensure that games feel true-to-life, load incredibly fast, and sound as if you were dropped in the middle of the action. We embraced spatial sound processing by including custom audio hardware to offload audio processing from the CPU...news.xbox.com
Gostei do fone, até uns 650 reais deve ser um bom custo x benefício, provavelmente pegue um se vier nessa faixa de preço.
R$650,00 seria um sonho, o preço do pulse 3d aqui é R$590,00 né? Os 2 custão R$ 99,99
R$650,00 seria um sonho, o preço do pulse 3d aqui é R$590,00 né? Os 2 custão R$ 99,99
Terminei meu primeiro jogo Xbox Series X, Jedi Fallen Order. JOGÀSSO! Realmente o final é FODA! Agora acho que vou pro Star Wars Squadrons.
Pergunta BESTA! Como faço para sair do jogo, desligá-lo completamente? No PC era START e sair do jogo, no Xbox não acho essa opção...![]()
Galera, sobre monitores e TVs...
Estou na dura caça por um bom monitor 1440p com painel IPS e alta taxa de quadros (de preferência 144hz), alguém teria alguma boa referência?
Seria para usar o meu PC e o meu Xbox e futuramente PS5. Não gosto de jogar na TV. Já dei uma olhada no RTings, mas infelizmente quase todos os monitores que estão nas recomendações não estão sendo vendidos no Brasil.
Se tem um artigo que comprova isso ? Pq pra mim alegar esse tipo de coisa só com experiência própria é muito complicado.
Vc por acaso sabe qual é o gasto por cada console produzido? Não é primeira vez que vc manda essa de " MS poderia fazer isso e aquilo e tudo certo com o custo de fabricação". Muito fácil fazer essas alegações agora, inclusive dizer isso tudo é tirar uma com os engenheiros do xbox.
Então alguém passou por isso? Ainda estou no inicio do jogo e jogando na segunda dificuldade maior e não tenho problema em tentar várias vezes. Mas loadings de quase um minuto desanima demais! E parece um ótimo jogo.Alguem teve loadings grandes no fallen ordern jogando no SS? Porra, loadings de um minuto
Então alguém passou por isso? Ainda estou no inicio do jogo e jogando na segunda dificuldade maior e não tenho problema em tentar várias vezes. Mas loadings de quase um minuto desanima demais! E parece um ótimo jogo.
Não se se é só nessa parte do jogo mas me deixou tão puto que vou deixar esse jogo pra depois e jogar Control.