[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Meus alunos da manhã se revoltaram e declararam feriado por eles mesmo, tô aproveitando pra jogar bastante hehehe recomendo, inclusive

TW_Available-Today_Coming-Soon_templates_2.16.2021_2.jpg

*February 18*

Pillars of Eternity 2: Deadfire – Ultimate Edition - OpenCritic: 87

Trailer:

Wreckfest - OpenCritic: 80
Trailer:

*February 23*

Killer Queen Black - OpenCritic: 82
Trailer:

Dirt 5 - OpenCritic: 81
Trailer:

Elite Dangerous - OpenCritic: 79
Trailer:

Dirt 5 já...que maravilha!!

Mas o que pesa é resolução, eu tinha dito que as pessoas quando fossem jogar no Xbox SS jogos de Xbox one, muitas iriam se decepcionar. O que estamos vendo é apenas a confirmação do que eu tinha dito, e jogaram pedras.

Se tem um artigo que comprova isso ? Pq pra mim alegar esse tipo de coisa só com experiência própria é muito complicado.

Teria um custo um pouco maior, mas a MS já está perdendo no hardware. Mais 2gb de ram, e uma gpu um pouquinho mais rápida, em produção em larga escala isso seria diluído. A MS, corretamente está apostando no Gamepass como seu trunfo, e para isso, poderia até subsidiar um pouco a mais no hardware do SS e do SX. O clock da Gpu do SX eu acho baixo quando olhamos as RDNA2.0 da AMD. Se o sistema de refrigeração fosse mais parrudo eles poderiam ter colocado mais perto do clock do PS5, e com mais CUs, a diferença entre os dois seria grande, em termos de performance.

Vc por acaso sabe qual é o gasto por cada console produzido? Não é primeira vez que vc manda essa de " MS poderia fazer isso e aquilo e tudo certo com o custo de fabricação". Muito fácil fazer essas alegações agora, inclusive dizer isso tudo é tirar uma com os engenheiros do xbox.

Mergulhe no futuro do áudio para jogos com o fone de ouvido Xbox Wireless

Até que enfim um H7 sem fio, uso aquele oficial do One falto me matar se enroscando. :haha:

Problema como sempre vai ser o preço pra nós. :okay:

É muito chato ver gente grande bancando o chorão por coisas que já foram explicadas dezenas de vezes, as empresas não vão ficar atualizando jogo velho aceitem de uma vez, o produto de entrada não tem desempenho de produto premium vocês não foram enganados em momento algum, não é questão de puxar saco é simplesmente bom senso e lógica, tem jogos que até hoje nunca receberam update nem para o Xone X e mesmo assim não ficamos de choro vai dar uma olhada em Dark Souls 3 a 900p serrilhado comendo solto a 30FPS enquanto isso hoje roda a 1080p a 60FPS no Play5 porque saiu um patch meia boca no lançamento do pro e hoje graças a retro o PS5 consegue empurrar, na época do lançamento foi comentado foi pedido mandado tweet mas a From ignorou e a vida que se segue, concentrem os esforços nos lançamentos e peguem no pé das empresas dos jogos de hoje que o S tem muito potencial para o futuro.

É muito chato ver gente grande bancando o chorão por coisas que já foram explicadas dezenas de vezes, as empresas não vão ficar atualizando jogo velho aceitem de uma vez, o produto de entrada não tem desempenho de produto premium vocês não foram enganados em momento algum, não é questão de puxar saco é simplesmente bom senso e lógica, tem jogos que até hoje nunca receberam update nem para o Xone X e mesmo assim não ficamos de choro vai dar uma olhada em Dark Souls 3 a 900p serrilhado comendo solto a 30FPS enquanto isso hoje roda a 1080p a 60FPS no Play5 porque saiu um patch meia boca no lançamento do pro e hoje graças a retro o PS5 consegue empurrar, na época do lançamento foi comentado foi pedido mandado tweet mas a From ignorou e a vida que se segue, concentrem os esforços nos lançamentos e peguem no pé das empresas dos jogos de hoje que o S tem muito potencial para o futuro.
eu ia comprar o series S. mas pensei. vou comprar um one s usado .so para nao ter o que jogar e ano que vem foco no series S.. os preços nao ajudam e outra acho que esse ano o series S nao irá deslanchar

Mergulhe no futuro do áudio para jogos com o fone de ouvido Xbox Wireless

Gostei do fone, até uns 650 reais deve ser um bom custo x benefício, provavelmente pegue um se vier nessa faixa de preço.

R$650,00 seria um sonho, o preço do pulse 3d aqui é R$590,00 né? Os 2 custão R$ 99,99

Sim, inclusive já vi por 550 à vista, o problema é que a Microsoft anda pesando a mão no preço dos acessórios, então estou esperando um valor um pouco maior que do concorrente.

Parece ser de boa qualidade esse Headset. Resta saber o preço que vai chegar aqui.

Achei bem interessante isso de um lado mudar o volume do jogo e do outro mudar o volume do chat. Bem mão na roda.

Outra coisa bem legal desse headset é que ele funciona simultaneamente no console (protocolo wireless proprietário da Microsoft) e em um dispositivo com Bluetooth, então teoricamente daria pra usar o Discord mobile no smartphone e ter o áudio do jogo normalmente.

Pessoal falando em fone , o Series aceita conexão bluetooth ? Pq no one não dava certo . Alguma dica de fone para comprar?

Galera, sobre monitores e TVs...

Estou na dura caça por um bom monitor 1440p com painel IPS e alta taxa de quadros (de preferência 144hz), alguém teria alguma boa referência?

Seria para usar o meu PC e o meu Xbox e futuramente PS5. Não gosto de jogar na TV. Já dei uma olhada no RTings, mas infelizmente quase todos os monitores que estão nas recomendações não estão sendo vendidos no Brasil.

Terminei meu primeiro jogo Xbox Series X, Jedi Fallen Order. JOGÀSSO! Realmente o final é FODA! Agora acho que vou pro Star Wars Squadrons.

Pergunta BESTA! Como faço para sair do jogo, desligá-lo completamente? No PC era START e sair do jogo, no Xbox não acho essa opção... :nooo:

Terminei meu primeiro jogo Xbox Series X, Jedi Fallen Order. JOGÀSSO! Realmente o final é FODA! Agora acho que vou pro Star Wars Squadrons.

Pergunta BESTA! Como faço para sair do jogo, desligá-lo completamente? No PC era START e sair do jogo, no Xbox não acho essa opção... :nooo:

Se for o que to pensando... se aperta o botão do Xbox no controle. ai vai no quadrinho do jogo, aperta Start e depois encerrar.

Galera, sobre monitores e TVs...

Estou na dura caça por um bom monitor 1440p com painel IPS e alta taxa de quadros (de preferência 144hz), alguém teria alguma boa referência?

Seria para usar o meu PC e o meu Xbox e futuramente PS5. Não gosto de jogar na TV. Já dei uma olhada no RTings, mas infelizmente quase todos os monitores que estão nas recomendações não estão sendo vendidos no Brasil.

Eu tenho um AOC Hero 24G2/BK que uso no meu PC gamer e gosto bastante, as cores são boas, tem suporte a VRR (FreeSync e G-Sync), 144 hz, 1 ms de tempo de resposta, é IPS com um bom ângulo de visão, dá pra ajustar a altura e tudo mais.

Não é o melhor modelo, mas tem um excelente custo x benefício, problema é que anda esgotado ou com preços bem altos, então tem que ficar "garimpando" pra achar em estoque e com preço justo.

Se tem um artigo que comprova isso ? Pq pra mim alegar esse tipo de coisa só com experiência própria é muito complicado.

Basta ver as reações das pessoas. Não somente a minha. Qualquer um que teste um jogo em resoluções como 720p, 900p, em um Xbox one S, e depois teste os mesmos jogos em 1440p, 1800p, e 4k, percebe a diferença. Assim como de 30fps para 60fps é bem visível.

Os testes da Digital Foundry tb sinalizam nessa direção.

Vc por acaso sabe qual é o gasto por cada console produzido? Não é primeira vez que vc manda essa de " MS poderia fazer isso e aquilo e tudo certo com o custo de fabricação". Muito fácil fazer essas alegações agora, inclusive dizer isso tudo é tirar uma com os engenheiros do xbox.

Se nós aplicássemos essa lógica ao Xbox one e PS4 não poderíamos dizer que eles foram lançados com CPUs fracas para época. Algo que me parece absolutamente claro.

Sendo que ai a responsabilidade ,em geral, nem é dos engenheiros, mas sim daqueles que definem o objetivo de custo e portanto definem os limites em que os engenheiros trabalham. Se vc acha que estou tirando uma com os engenheiros, vc não entendeu o que eu disse, pois obviamente minha crítica é aos executivos, que realizam muitas mancadas. Engenheiros tb erram, mas os da MS depois do xbox one s, tem ido muito bem no design tanto do Xbox one X, como dos Xbox Series. Apenas o Series S, na minha avaliação, foi capado demais, ainda assim é um console muito bom para muitos usos, e tende até a evoluir, especialmente com as melhorias da equipe retro da MS, que é de um talento excelente.

Nem preciso puxar muito pela memória os erros, PS3 a 600 dólares, Wii U, o Xbox one TV, TV, TV. Achar que esses executivos do mundo dos games são o supra sumo do conhecimento, e que não cometem erros, vai contra tudo que observamos ao longo das gerações. Don Matrick manda lembranças.

Por isso, quando esses executivos definem com base em custos e marketing, o escopo para os engenheiros, a história prova que eles erram, e erram muito. Tiveram executivos da Sony que acharam que PS3 a 600 dólares era uma boa ideia, que o Wii U era uma boa ideia, que fazer o marketing do Xbox One estar ligado a TV, e ser mais fraco e mais caro do que o PS4 eram boas ideias, junto com kinect obrigatório. Todos erros gravíssimos.

Adrenaline cada dia melhor, é executivo sabendo o valor médio de retorno em cada unidade, dev que sabe quando deve investir em novos jogos ou retrô que dificilmente gere retorno sustentável, analista de mercado que não entende o motivo de um produto.
É muito conteúdo para um quase feriado.

Alguem teve loadings grandes no fallen ordern jogando no SS? Porra, loadings de um minuto
Então alguém passou por isso? Ainda estou no inicio do jogo e jogando na segunda dificuldade maior e não tenho problema em tentar várias vezes. Mas loadings de quase um minuto desanima demais! E parece um ótimo jogo.

Não se se é só nessa parte do jogo mas me deixou tão puto que vou deixar esse jogo pra depois e jogar Control.

O Meu XSX que peguei na segunda passada na magazine luiza chegou hoje pelo correios Sedex, foi postado em Caxias do Sul na sexta passada, como eu esperava, o console foi mandado somente na embalagem da loja, chegou com alguns amassados e um pequeno rasgo na caixa!

Última edição:
Então alguém passou por isso? Ainda estou no inicio do jogo e jogando na segunda dificuldade maior e não tenho problema em tentar várias vezes. Mas loadings de quase um minuto desanima demais! E parece um ótimo jogo.

Não se se é só nessa parte do jogo mas me deixou tão puto que vou deixar esse jogo pra depois e jogar Control.

Sim, sempre tive loadings enormes nesse jogo, independente do mapa.

Users who are viewing this thread

Voltar