[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Depois que comprei o headphone oficial da MS pro Xbox One, e começou a apresentar defeito no microfone, além de problema na haste, eu nunca mais compro nada deles. Fone porcaria!

Olha talvez o histórico nesse caso específico não seja aplicável pois atualmente o time por trás do hardware da divisão Xbox tem uma equipe compartilhada com a divisão responsável pelos produtos Surface, os quais são referência em qualidade e design em seus respectivos segmentos.

Quer um exemplo? Compare o hardware do Xbox One "fat" (antes da equipe Surface) com o One X e o Series X | S (desenvolvido em parceria com os engenheiros da Surface).

A inspiração desse headset é claramente do Surface Headphones 2 (várias funcionalidades iguais), só que custando quase uma fração do preço.

Reviews do Surface Headphones:

Bonito, pena que aqui deve custar um rim, outro ponto negativo é que PARECE que os earpads são de courino, deveriam ser de veludo ou outro tecido.

Courino pra fone é traumático mesmo. Tenho um ótimo aqui da Pioneer mas que quando começou a descascar foi triste, grudava os pedacinhos no cabelo, na roupa, na cara...

Sobre o Fallen Order, uma crítica a todo jogo cujo personagem vai evoluindo. Na melhor hora, quando o personagem tem uma porrada de habilidades e tá melhor que o Chuck Norris com Rambo, acaba o jogo...

hahaha sim! quando peguei uma habilidade que queria só usei na luta final e acabou!

Que jogo fantástico! Estava com baixa expectativa por ser da EA, mas que história, que ambientação, que cuidado com a lore, 10 a 0 no novo cânon.

Pra quem tá reclamando dos loadings, eu estava tão empolgado com o salto desse jogo que comecei no one fat (que rodava aos trancos) que não achei os loadings tão incômodos não. Achei mais devagar que outros jogos, mas aceitável. Aliás, mais uma demonstração de como isso de otimização vai depender muito da boa vontade das third. EA mexeu no fps (que ficou bom), deixou mais estável e pronto, colocou uma coisinha ou outra ali, socou o selo Series S|X e valeu falou.

Agora, incrível o tanto que eu morri nesse jogo. Cruzes!

A EA só liberou o FPS mesmo.....nem o selo do X/S colocou no game.....é apenas um patch comum que liberou isso....

É mesmo um baita jogo!

O problema do loading no fallen order só foi num miniboss no inicio. Depois ficou normal demorando aí no maximo uns 15 segundos.

Nesse valor não compensa, o PULSE 3D da Sony tem o mesmo preço lá fora e chegou aqui por 600 reais, não é possível que a Microsoft vai sacanear desse jeito.

--

Unboxing do Fone:

Em uma propaganda do XSX ano passado, antes do lançamento, aparecia uma cara usando esse fone, e ninguém notou. Kkkkkkkk

Galera, já que estão falando sobre H7, não pesquisei nada sobre isso ainda pro XSX, pro One X eu tinha o plantronics Rig 800LX, wireless... esse fone que vocês citam no tópico, o lançamento da MS, seria melhor que ele? O Plantronics funcionará no XSX?

Saquei

Não acho nem um pouco justo comparar uma CPU jaguar que já era desatualizada em 2013 com uma GPU RDNA 2 de entrada.

4TF RDNA 2 não é lento em 2020 e nem 2021. Só pegar a rx5500xt que é 5TF RDNA 1 e ver a performance dela. Fora que temos um monte de tecnologias que melhora muito a performance do jogo, uso de RAM e etc: VRS, SFS, Mesh Shaders...

Jaguar em 2013 eram CPUS muito abaixo dos CPUs que já tinham no mercado.

Mas ai é sua opinião. sobre ter 10gb de ram e a GPU. Na minha opinião, em termos de ram e Gpu, o Xbox SS é apenas razoável, e chega meio defasado o que alguns devs já disseram, não fui apenas eu, e isso pode gerar limites, além dos limites na retro que claramente incomodaram algumas pessoas. Não é tão ruim quanto o Jaguar em 2013, concordo, mas acho muito capado.

Deixando claro que acho que o console tem seus méritos, e quando falamos de jogos next-gen tem coisas bem portadas para ele.

por isso desistir do series S/X ta muita frescura para comprar . vou comprar um one s usado e ficar com ele ate o ano que vem quando normalizar essas vendas doidas
Cara não está dificil comprar o Series S não, toda semana aparece pra venda. Sinceramente eu jamais compraria um One S hoje, a não ser que eu não tivesse grana pra comprar nada melhor, o console tem um hardware sofrivel e os jogos atuais estão rodando tudo em 720p, no MAXIMO a 900p. Se tiver com pressa pega pelo menos um Xone X então que da pra achar num preço legal usado.

Mas ai é sua opinião. sobre ter 10gb de ram e a GPU. Na minha opinião, em termos de ram e Gpu, o Xbox SS é apenas razoável, e chega meio defasado o que alguns devs já disseram, não fui apenas eu, e isso pode gerar limites, além dos limites na retro que claramente incomodaram algumas pessoas. Não é tão ruim quanto o Jaguar em 2013, concordo, mas acho muito capado.

Deixando claro que acho que o console tem seus méritos, e quando falamos de jogos next-gen tem coisas bem portadas para ele.

O lance é:

Segue sendo uma opção superior a um Xone/PS4/Pro/XOX.

Ele seria como um PS2.5 substituindo o PS2 no lançamento do PS3, onde a sua opção seria:

A. Fique preso no PS2 gastando 299.
B. Torre 499 e vá para a nova geração
C. Gaste 299 em um PS2.5 e jogue os jogos de PS2 e os de PS3, embora os deste ultimo em qualidade inferior.

Mas de uma coisa tenho certeza, vai ter é gritaria quando sair o "XSX2" e o XSS ficar de lado. Mas até lá a MS já fez o lockdown dos estreantes dentro da rede social deles e ninguém vai lembrar que foi melhor optar por um XSS á um XOX que morreu 5-6 anos antes.

Ninguém larga conta antiga de mão (grande maioria), é quase como largar uma Steam carregada de jogos e conquistas por uma Epic.

O ponto é que (e sei que compactuas com o que digo) nunca foi tão barato entrar na nova geração. E isso tem seus custos, uma máquina pra 6 anos por 299??? Seria melhor optar por um XOX? Que amanhã estará "todo caído"? Rs.

Detalhe, denote como muitos dos advogados das "divisões de gerações" agora anseiam por patches e correções para jogar algo novamente.

Infelizmente apenas não temos jogos iguais ou melhores que no XOX (retro) por limitaçoes técnicas (de software) e financeiras. Mas cá entre nós, que se esforcem na nova, até lá aguento de boa os jogos do One. A geração anterior (Xone/PS4) foi muito bem acertada e não sofria de slowdowns tais como suas antecessoras.

SS tem um puta potencial, basta ver o que a MS fez com Gears 5 nele, 1440p a 60fps não é pouca coisa e sinceramente, Gears 5 é o exclusivo de maior peso da MS, também é um dos games mais lindos graficamente. Comprei recentemente o PS5 e achei até a qualidade de construção do SS um pouco superior ao top de linha da Sony com leitor de BD... O ponto em que a Sony HOJE fica insuperável é mesmo em relação aos jogos exclusivos, nisso infelizmente a MS terá que melhorar muito nessa geração.

No momento em que a oferta de consoles se normalizar, a Microsoft deveria reduzir o preço de venda do Xbox Series S para 250 dólares. O PS5 Digital está com um preço bastante agressivo de 400 dólares, com essa redução o Series S vai estar bastante competitivo.

5 milhões de Series S por ano significaria uma perda de receita potencial de 250 milhões de dólares para Microsoft, o que é tranquilo para a empresa.

Ninguém usou as novas tecnologias que vem no DX12 ultimate. Estão programando como se fosse um console antigo. Por isso acho que falar isso é furada.

SS tem um puta potencial, basta ver o que a MS fez com Gears 5 nele, 1440p a 60fps não é pouca coisa e sinceramente, Gears 5 é o exclusivo de maior peso da MS, também é um dos games mais lindos graficamente. Comprei recentemente o PS5 e achei até a qualidade de construção do SS um pouco superior ao top de linha da Sony com leitor de BD... O ponto em que a Sony HOJE fica insuperável é mesmo em relação aos jogos exclusivos, nisso infelizmente a MS terá que melhorar muito nessa geração.

MS dormiu no ponto quando comparada ao 360, de fato. Mas um PS3 cagado (vide meme "ps3 has no games", preço nas alturas e rede porca) não impediu que o console fosse muito bem, mesmo com todo um legado.

A Sony subiu de level (convenhamos, só TLOU foi um marco naquela geração) enquanto a MS sofreu com o contraste frente ao que sua tríade fora em seus tempos de glória. Apenas COD e Fifa peitavam eles no online.

O PS4 sim é que foi inovador. The Order (graficamente. Ademais esse jogo tinha tudo para ser superbeb), Horizon, God of War rebootado, Days Gone e Ghosts of Tsushima são jogos que possuem um peso relevante frente ao genericismo das gerações anteriores. Sem falar no preço...

Engraçado como pesaram (e saí em defesa dele) em cima de God of War e suas mudanças perante as edições anteriores. Um fresh reboot muito bem aplicado. É disso que a MS precisa em Halo e Gears.

Última edição:
No momento em que a oferta de consoles se normalizar, a Microsoft deveria reduzir o preço de venda do Xbox Series S para 250 dólares. O PS5 Digital está com um preço bastante agressivo de 400 dólares, com essa redução o Series S vai estar bastante competitivo.

5 milhões de Series S por ano significaria uma perda de receita potencial de 250 milhões de dólares para Microsoft, o que é tranquilo para a empresa.

PS5 Digital só existe praticamente no papel, pra servir como resposta ao Series S, a Sony toma um prejuízo considerável em cada unidade vendida dele e por tal razão é o console com a menor produção de unidades no momento.

A Microsoft já deixou claro na apresentação do evento"Hot Chips" do ano passado que os consoles estão mais caros pra produzir e que vão continuar caros devido ao tipo de tecnologia e processo de fabricação, neste sentido o Series S é extremamente competitivo no preço em que se encontra.

202008180212521.jpg

202008180215571.jpg

Última edição:
Jogando Ace Combat 7, curtindo bastante! Bom que dá uma ótima variada nos jogos.

Agora amanhã ferrou, com a estréia do Wreckfest.

Só com o Fallen Order e o Ace Combat 7 em três dias paguei o Gamepass do ANO se fosse pegá-los em separado. Fora que dou chances a ótmos jogos que não pegaria por ter que ir "na certeza" pelo custo.

Jogando Ace Combat 7, curtindo bastante! Bom que dá uma ótima variada nos jogos.

Só com o Fallen Order e o Ace Combat 7 em três dias paguei o Gamepass do ANO se fosse pegá-los em separado. Fora que dou chances a ótmos jogos que não pegaria por ter que ir "na certeza" pelo custo.

Se vc quiser ir além, baixa o app do GamePasse e dá uma olhada nos Rewards. Vc ganha pontos jogando jogos do GamePass e fazendo missões. Através dessas missões vc conhece novos jogos de diferentes gêneros. Com os pontos do rewards, vc troca por recompensas que podem ser créditos para a Live Store e tem até 3 meses de gamepass ultimate.

Depois da excelente experiência com o Series S, não resisti e comprei um Series X por 590 Euros (equivalente a R$ 3.820,00). 100 Euro a mais do que deveria custar mas, fazer o quê...

Ninguém usou as novas tecnologias que vem no DX12 ultimate. Estão programando como se fosse um console antigo. Por isso acho que falar isso é furada.

Pode ser, e por isso ele parece limitado, mas claro que técnicas como DirectML podem mudar a história. Não nego isso nem por um segundo. Mas as limitações na retro me fizeram optar pelo Xbox Series X.

Pagamento agendado já foi para magalu, esperando agora confirmar e com o cuzitos na mão com medo de cancelarem o boleto kkkkkkk , mas acho que não, eu pedi para o atendente me mandar um e-mail para me resguardar. No aguardo da confirmação

Sim, gamepass sensacional nesse ponto! Muitos jogos que eu jamais jogaria, acabo dando uma chance e gostando!

Pode ser, e por isso ele parece limitado, mas claro que técnicas como DirectML podem mudar a história. Não nego isso nem por um segundo. Mas as limitações na retro me fizeram optar pelo Xbox Series X.

Não só o DML, semana passada saiu os primeiros benchs de mesh shaders para PC e as GPUs RDNA 2 tem ganhado mais de 1300% de performance( temos que considerar que o bench é cenário muito favorável para essa tecnologia, mas da para esperar um bom ganho).

AMD’s latest GPU driver quietly delivers a massive boost in Mesh Shader performance | PC Gamer

Combinando tudo isso eu não consigo ver o series s deixando os jogadores na mão. O lance da retro é isso ai, acho que a MS já tinha planos de dobrar o fps dos jogos antigos e se o series s rodasse os jogos do xone x, eu não consigo ver isso acontecendo.

Users who are viewing this thread

Voltar